Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/MCrux Sou de mt longe (Pandolandiââ)Gostoo de cenas de marca (DC, volcom, vans, vonzipper, oakley, element, circa, fallen,...)! Sou um pandaaa mt fofoo e gst de fazer novas amizades com pandas. Avalio fotos e dou presentes (basta teres 50 likes na ask) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 por mim até podiam fechar isto, eu vou organizar umas invasões mas só alguns é que vão receber mp por uns pagam os outros :mrgreen:/> Não te esqueças dos amigos. :heart: Mas hoje não, que tenho muito que fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 Se eu fosse o José Sócrates, tocavas no meu magalhães? não gosto de computadores LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Não te esqueças dos amigos. :heart:/>/> Mas hoje não, que tenho muito que fazer. :lol:/>/> Já estás na lista :biggrin:/> edit : esvazia a caixa de entrada. Editado 18 Dezembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) BITCH I'M HESKEY YOU DON'T WANNA MESS WITH ME fy 1 minute ago :lol:/> Editado 18 Dezembro 2012 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2012 Fui a Odivelas para ver belas, vim de Odivelas e belas não vi, pois a mais bela de todas, não estava aí! tenho pena. há 1 minuto lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 "inês, estes gajos estão a dar-te tanga com cenas do football manager. o vodu é um gajo que faz tacticas para o jogo, e o tó faz treinos." Tipo... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 EPAH TOU A RIR QUE NEM UM PERDIDO "faz um video a imitar a shasha grey" Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 faz um video a imitar a shasha grey quem foi ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) inês, estes gajos estão a dar-te tanga com cenas do football manager. o vodu é um gajo que faz tacticas para o jogo, e o tó faz treinos. obrigada anon * há 3 minutos edit: fui eu neco :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2012 Pelo menos façam rimas decentes a filipa, tou eu aqui a esforçarme e vcs a meterem frases do citador assim ela ve q é tanga Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Mas ainda estão na Filipa? Ou é outra Filipa? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) http://ask.fm/princessshasha shasha grey Editado 18 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 Mas ainda estão na Filipa? Ou é outra Filipa? Eu tou na Filipa costa Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/mmafs mais uma Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 o classico tienes haxixe qe me viendas :lol:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 Vai para essa sasha kleber, é de odivelas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 É mesmo conversa de shasha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Dezembro 2012 gostas de BBC? adoro. less than a minute ago Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Vai para essa sasha kleber, é de odivelas Tem 2 amigos em comum. Pensei que era sasha e estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 Já estás na lista :biggrin:/>/> edit : esvazia a caixa de entrada. Ups. Done. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 eu axu ki vuçe ten muinta pricxineça en palcu , por favoriii continua assin.......mas eu ti keria pirguntari si vuçe ten namuradu.....px; sou angulanu ixsperu ki vuçe naum seija raçista.......Ang0laPrideeee3283 LOL Compartilhar este post Link para o post