Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

f*da-se, que enterro :lol:

Btw, Messi bate o recorde em menos jogos que o Ronaldo, para não se começar com a medição de pilas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: O que me ri nas últimas páginas. Gabo a paciência para ainda responderem.

Mais um recorde. Melhor de sempre <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos tempos é que isto vai ter piada. Vai ser uma luta taco a taco pelo recorde, semana a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente que prefere discussões parvas a ficar deliciado por ver dois dos melhores jogadores de sempre a jogar anos a fio em grande forma. É incrível, até páginas de facebook se criam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos tempos é que isto vai ter piada. Vai ser uma luta taco a taco pelo recorde, semana a semana.

Exactamente, e amanhã deve haver novo capitulo .

Compartilhar este post

Link para o post

O Lino é que é o melhor marcador de sempre da CL. Um golo em 3 minutos, a compensação de um Porto x Fenerbahçe. Olha se jogasse sempre... 1 golo a cada 3 minutos!

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter uma piada do crlo os topics gerais dos jogos da champions serem uns de cada vez a dizerem melhor do mundo a cada golo marcado

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter uma piada do crlo os topics gerais dos jogos da champions serem uns de cada vez a dizerem melhor do mundo a cada golo marcado

Isso já acontece nos tópicos da Liga Espanhola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não vai mudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

é pah, o que me ri com os ultimos posts :lol:

Gabo a paciência do Refutador e do Enzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas qual paciência? Foi uma discussão sem sentido nenhum, é impossível dizer que um é claramente melhor do que outro, muito menos o que um faria se tivesse tomado outro rumo na carreira. Ou tiveram todos paciência, ou foram todos idiotas (incluindo eu), agora virem dar-se ao trabalho de escrever um post só para bajular os dois dos users mais reputados do fórum é triste :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me faz confusão que se fale do Ronaldo no tópico do Messi ou vice-versa. Por exemplo, o comentário do xixo a falar do Ronaldo vem na sequência da discussão. Simplesmente achei que o comentário do Axadrezado veio completamente a despropósito do que estava a ser discutido. E mesmo agora, depois de todas as explicações, continuo sem perceber o sentido daquele comentário, mas isso já deve ser problema meu.

O tom do teu comentário foi tudo menos especulativo, mas está bem :lol:

Quanto ao resto, i rest my case. Siga a marinha.

Não percebes depois de já ter explicado, mas percebes o "tom" do meu comentário, olha porreiro pá :lol:

agora virem dar-se ao trabalho de escrever um post só para bajular os dois dos users mais reputados do fórum é triste :)

La Familia :medinho:

Ou tiveram todos paciência, ou foram todos idiotas (incluindo eu)

E eu, e está finalizada a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual paciência? Foi uma discussão sem sentido nenhum, é impossível dizer que um é claramente melhor do que outro, muito menos o que um faria se tivesse tomado outro rumo na carreira. Ou tiveram todos paciência, ou foram todos idiotas (incluindo eu), agora virem dar-se ao trabalho de escrever um post só para bajular os dois dos users mais reputados do fórum é triste :)

Então ja não posso achar que os outros tiveram muita paciência em explicar o inexplicavel? E ninguém aqui estava a falar de quem é melhor. Uns é que vieram mandar bitaites no intuito de desacreditar os numeros do Messi, quando basearam-se sempre em suposições.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Barcelona Messi continua a quebrar recordes

19:09 - 15-02-2015 A- A A+

Messi sagrou-se hoje, frente ao Levante, no jogador com maior número de assistências na primeira liga espanhola. Ao “servir” Neymar para o primeiro golo do Barcelona, o argentino atingiu a marca de 125 passes para golo, num jogo em que os “culé” venceram por 5-0. Nesta mesma partida, “La Pulga” marcou por três vezes e consumou o seu 34º hat-trick ao serviço do clube catalão, igualando Telmo Zarra como futebolista com o maior número de hat-tricks por um clube espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi con el Barcelona:

> 458 oficiales: 390 goles y 144 asist.

> 42 amistosos: 28 goles y 16 asist.

TOTAL (500): 418 goles y 160 asist.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a arrancar para a quinta, parece-me. E, para já, o Ronaldo não tem mostrado andamento para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é que até há pouco tempo (até talvez à entrega da Bola de Ouro) ele não estava a fazer uma época por ai além. Várias criticas sobre as más exibições e a lengalenga do Xavi+Iniesta. yadayada Desde que apanhou balanço com os golos e as assistências tem sido só faturar. Impressionante o que este gajo consegue fazer com o mindset certo e uma equipa +- coesa. Neste estado e com os outros 10 a fazerem mais do que têm feito até agora (ou melhor guiados) e não sei que números é que ele estaria a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi em termos de display até estava a ter uma boa temporada, com muitas assistências e só pecava nos golos. Desde há uns tempos para cá que voltou a ser Maradona+Pelé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...