Visitante Publicado 29 Setembro 2011 O Messi é um jogador espectacular, no verdadeiro sentido da palavra, dá espectáculo, é extravagante, é um prazer vê-lo jogar. O Maradona também o era, certamente. Mas quanto entramos em nomeações para melhor de sempre nem sequer hesito, é sempre o mesmo jogador que me vem à cabeça, bem diferente do Messi por sinal. Para mim o melhor jogador de todos os tempos é o Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Setembro 2011 Xii, já nem me lembrava do Crespo... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2011 Oxalá nunca tenha uma lesão grave nem problemas extra-futebol porque este menino tem tudo para bater qualquer record que ainda haja por bater. É um deleite ver este gajo jogar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2011 Melhor de sempre. Sem dúvida. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Setembro 2011 “Adoraria jogar ao lado de Burrito Ortega, mas o meu ídolo era e continua a ser o Pablo Aimar. Gosto muito dele”, afirmou o melhor jogador do Mundo. sabeeeeez, bebé. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Messi elogia Aimar. "É grande, o melhor do mundo." Messi insulta CR7 ou Mourinho. "Estúpido, muito talento para fraca personalidade." :mrgreen: Editado 30 Setembro 2011 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2011 Por isso mesmo se chamam "elogios" e "insultos"... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2011 Roubado ao Facebook do The Red Devil: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Por isso mesmo se chamam "elogios" e "insultos"... O que está entre " " no meu poste é suposto serem as reacção contra o messi. Editado 30 Setembro 2011 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2011 O que está entre " " no meu poste é suposto serem as reacção contra o messi. Ah, não tinha percebido isso. :mrgreen: Desculpa então. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2011 O Messi é um jogador fantástico, apesar de não ter grande simpatia por ele. É capaz de ser o jogador mais decisivo que conheço, tanto em termos colectivos como individuais, se nada de mal lhe acontecer (i.e.: lesões) pode vir a bater todos os recordes possíveis e inimagináveis em Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 1 Outubro 2011 Kubala o homem pelo qual fizeram o Camp Nou. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Outubro 2011 Li na edição do o'jogo deste sábado que se o Messi manter a média de golos que tem tido até ao momento, ainda chega ao recorde de golos que pertence ao Cesar, esta época. Tem de fazer 30 jogos mantendo então a média de golos que tem tido. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2011 Oficialmente o 2º melhor marcador da história do Barça. Com apenas 24 anos. Barcelona [3 - 0] Racing Santander 11' [1 - 0] L. Messi 28' [2 - 0] X. Hernandez 68' [3 - 0] L. Messi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2011 Que monstro do crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2011 Já agora fica o golo (fantástico) com que ele ultrapassou o Kubala: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Outubro 2011 O Ronaldo já marcou melhores.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Outubro 2011 O Ronaldo já marcou melhores.. http://www.youtube.com/watch?v=0rAy7dGhtgI 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Outubro 2011 (editado) Estava a ler uma das notícias da segunda página deste tópico: 03/11/2010: Gol 100 desde que Josep Guardiola se sienta en el banquillo del Barça (100 goles en 117 partidos con Guardiola). 13/11/2010: Firma su 30º doblete y se sitúa cuarto en la lista de máximos goleadores del Barça en Liga, con 98 goles, por encima de Mariano Martín (97). 20/11/2010: Gol 100 en Liga. 24/11/2010: Gol 150 en partido oficial. 29/01/2011: Se convierte en el tercer máximo goleador en Liga, con 109 goles, una vez superado Eto'o (108). 28/05/2011: Anota su 53º gol en una misma temporada, récord en la Liga española, compartido con Cristiano Ronaldo. 24/09/2011: Gol 150 con Josep Guardiola como técnico, hechos en 192 partidos. Em menos de um ano fez 75 jogos? :-k lol Editado 15 Outubro 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2011 Já que estão a mostrar grandes golos, estes são 2 dos meus preferidos: http://www.youtube.com/watch?v=q9O2EG5AZhc Compartilhar este post Link para o post