T3chnick Publicado 6 Junho 2012 Tou a espera que alguem meta um video daquele que poderia ter sido "o melhor jogador do mundo" segundo o proprio, Pedro Mantorras Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Junho 2012 Dennis :heart: Que golo absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Junho 2012 kel Braça... Ronaldinho, Deco e Messi a servir Eto'o Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Junho 2012 (editado) Dos meus golos favoritos, a forma como ele tira o defesa com aquele 1º toque pff, absurdo como disse o Refutador. :prayer: Editado 6 Junho 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Junho 2012 E desde o Henry que ponho sempre o nº14 aos meus avançados preferidos de cada save do FM <3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Junho 2012 Fomos nós que inventamos a palavra classe. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2012 E desde o Henry que ponho sempre o nº14 aos meus avançados preferidos de cada save do FM <3 Faço o mesmo, mas é com o 9, por causa do Falcao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 Falta o golo na final da Taça do Rei (e também não constam os golos pela Argentina). Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2012 repóker? desconhecia tal palavra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2012 Classe ? Rosicky, Kaka, Riquelme, David Silva, Deco, Pirlo. Tantos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 (editado) repóker? desconhecia tal palavra Normal, só é aplicada como oferenda aos deuses. 8) Editado 6 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2012 repóker? desconhecia tal palavra Até nem faz muito sentido. Li repoker, e pensei em 8 golos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2012 pena que marcar 5 golos num jogo não dê mais pontos. mas desconfio que nem assim chegavam lá 8) rosicky, silva, nasri, zidane, henry, iniesta, messi Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2012 Os 5 golos foram na Champions, não deram pontos, deram a passagem à fase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2012 tinha de vir este estragar-me a resposta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 Os 5 golos foram na Champions, não deram pontos, deram a passagem à fase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Junho 2012 Argentina [4 - 3] Brazil 23' [0 - 1] Romulo 32' [1 - 1] L. Messi 34' [2 - 1] L. Messi 56' [2 - 2] D.S.E.J. Oscar 72' [2 - 3] Hulk 75' [3 - 3] F. Fernandez 84' [4 - 3] L. Messi 82 golos na temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2012 82 golos na temporada. A Argentina não joga mais? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2012 Onde é que andavam os médios do Brasil? :lol: Compartilhar este post Link para o post