Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

ri-me com os lovers do messi a ir logo buscar bolas de ouro para dizerem que o messi é melhor que o deco

Compartilhar este post

Link para o post

img-18219-pelo-barcelona-ronaldinho-e-deco-abracam-messi.jpg

ng1142330.jpg

decomessi.jpg

globo-5jc15kiibr810lk2zbg6_original.jpg

enfim, não há palavras para estes 3 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me com os lovers do messi a ir logo buscar bolas de ouro para dizerem que o messi é melhor que o deco

É a única coisa por onde podem pegar. De resto o Deco é superior em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a quarta está para chegar, tornando-o no melhor jogador da história, de forma absoluta e inequívoca.

Tempos diferentes, futebóis diferentes isto é simples. E estares a dizer que é o melhor de sempre porque vai ter mais balões d'oiro, poderá existir quem diga que só será quando vencer um Mundial, ou pegar num Zaragoza da vida e vencer o campeonato e LE.

É muito subjectivo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É que basta olhar para a foto dos dois e percebe-se que o Deco é maior.

Até com o cabelo cortado. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, onde já se viu fazer comparações usando o critério mais objetivo que existe para discussões do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, onde já se viu fazer comparações usando o critério mais objetivo que existe para discussões do género.

É capaz de me dar algum trabalho, mas quantos posts queres a dizer que se há prémio subjectivo é a bola de ouro? Aposto que até posts teus encontro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito objectivo de facto. Boa sorte a usar essa "objectividade" para justificar o quão superior o Weah foi em relação ao Henry e ao Drogba, só para dizer dois nomes de um passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de me dar algum trabalho, mas quantos posts queres a dizer que se há prémio subjectivo é a bola de ouro? Aposto que até posts teus encontro. :lol:

Talvez, mas se isso não é um critério objetivo, qual é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, é :lol:

Owen > Maradona

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão em si não é unânime, quando toca a escolher o Melhor do Mundo. Critério objectivo é o Pichichi ou a Bota de Ouro, quem marca mais recebe o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito objectivo de facto. Boa sorte a usar essa "objectividade" para justificar o quão superior o Weah foi em relação ao Henry e ao Drogba, só para dizer dois nomes de um passado recente.

O Weah era uma fusão dos dois. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas se isso não é um critério objetivo, qual é? :lol:

Porque é que é um critério objectivo? Não é a opinião dos seleccionadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre a mostrar uma das suas Bolas de Ouro.

Ri-me.

tumblr_m40futjWeH1r0je2ho1_500.png

Aqui sim, melhor de sempre a mostrar uma das suas bolas de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lionel+Messi+Brazil+vs+Argentina+3-4.gif

8)

Eish esse buraco a meio campo faz o Benfica deste ano parecer a Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é um critério objectivo? Não é a opinião dos seleccionadores?

E dos jornalistas. Mas então qual é o critério objetivo? O Pichichi, que só diz respeito a um campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

E dos jornalistas. Mas então qual é o critério objetivo? O Pichichi, que só diz respeito a um campeonato?

Sabes o que significam as palavras objectivo e subjectivo? Estou a começar a duvidar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não há nenhum critério objectivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se existisse um critério objectivo de avaliação de jogadores não havia tanto mimimi pela disputa entre Messi vs Ronaldo. Toda a gente saberia apontar qual é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda querem critério mais objectivo que 78 golos numa época? Que animal porra. Tanto ele como o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos critérios para se vencer a bola de ouro é marcar 78 golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos critérios para se vencer a bola de ouro é marcar 78 golos?

que dedução de génio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...