Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Lista com o top de golos oficiais, marcados por jogadores ainda no activo (Clube + Seleccao)

semttuloecn.jpg

Editado por Raiken10

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a confundir com o do Barça. Eu pelo menos nunca vi o hino da Catalunha por aqui.

é capaz, não sei

epá, até aceito que simpatizem com o clube e se identifiquem com a sua filosofia, mas faz-me impressão esse amor cego que muitas vezes demonstram em relação ao Barça

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

é capaz, não sei

epá, até aceito que simpatizem com o clube e se identifiquem com a sua filosofia, mas faz-me impressão esse amor cego que muitas vezes demonstram em relação ao Barça

não era isto?

é que hino da catalunha lol custa-me a acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ele decorou exactamente como era a música :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui os meus dois cêntimos: Messi x Ronaldo é uma discussão que já cansa de se ler em certos tópicos, e depois há pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Messi ou o Barça...

Sim porque pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Ronaldo e o Real também não existe por aqui nem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é capaz, não sei

Também não há aí adeptos do Liverpool volta e meia a pôr vídeos do «You'll Never Walk Alone»? É exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Ronaldo e o Real também não existe por aqui nem nada :lol:

É que, na minha opinião, nem há comparação. Já se sabe que num tópico em que seja abordado um dos dois, quem é que vai postar o quê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que, na minha opinião, nem há comparação. Já se sabe que num tópico em que seja abordado um dos dois, quem é que vai postar o quê :lol:

Então, se já sabes quem vai postar o quê, porque é que uns são diferentes dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, já faltava o argumento de que os fãs do Barça e do Messi é que são os radicais destas discussões. :lol:

Tu fazias bem era se ficasses calado.

Por acaso até tenho ideia que tudo isto começou à custa dos anti-Barça, depois das arbitragens polémicas, etc, nasceu um certo ódio ao clube pelo menos em algumas pessoas aqui. Quem gosta do Barça defendeu-se, isto atingiu proporções ridículas a ponto de um qualquer Real Madrid - Barcelona ter mais páginas que o Porto - Benfica e agora passou para esta questão do melhor do mundo, agravada pelo facto de o Messi papar sempre o troféu para desagrado de muita gente. Agora a moda também é atirar a culpa para cima dos pró-Barça mas isso é outra questão.

Está errado atirar as culpas para um dos lados só.

E tu que não concordasses. Também podia por uns bold's no post do UnReal e mudar o sentido aquilo. Adiante..

a partir do momento em que vi users a pôr o hino da catalunha ou lá o que era aquilo desisti de conversar sobre este assunto

x2

Posto isto, são ambas grandes equipas e ambos jogadores com um nível absurdo.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Se existem membros que bajulam o Messi,também há os que bajulam o Ronaldo.

Tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah portanto afirmaste á boca cheia que eu fiz algo, coisa que já mostrei que não fiz e como não consegues provar mandas para o ar " ah e tal mas falas frequentemente nos outros ". Muito bom, nada que eu não tivesse á espera.

Passar bem.

Tá bju :@

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fazias bem era se ficasses calado.

Disse algo que estivesse errado, foi? Ou continuas atrás de mim só porque gostas?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E fecharem o tópico?

E porque raio é que se havia de fechar o tópico? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isto já começa a ser ridículo. É mesmo necessário começar a tomar medidas em relação às discussões Messi x Ronaldo? Que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isto já começa a ser ridículo. É mesmo necessário começar a tomar medidas em relação às discussões Messi x Ronaldo? Que parvoíce.

Eu era um dos que agradecia por essas medidas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...