Raiken10 Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Lista com o top de golos oficiais, marcados por jogadores ainda no activo (Clube + Seleccao) Editado 31 Outubro 2012 por Raiken10 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Deves estar a confundir com o do Barça. Eu pelo menos nunca vi o hino da Catalunha por aqui. é capaz, não sei epá, até aceito que simpatizem com o clube e se identifiquem com a sua filosofia, mas faz-me impressão esse amor cego que muitas vezes demonstram em relação ao Barça Editado 31 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2012 Lampard :prayer: Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Outubro 2012 O Puskas tem uma média brutal, quase 1 por jogo :prayer: Inigualável. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Outubro 2012 O Peyroteo tem uma média bem superior. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Outubro 2012 Inigualável hoje em dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 é capaz, não sei epá, até aceito que simpatizem com o clube e se identifiquem com a sua filosofia, mas faz-me impressão esse amor cego que muitas vezes demonstram em relação ao Barça não era isto? é que hino da catalunha lol custa-me a acreditar Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Outubro 2012 Aposto que ele decorou exactamente como era a música :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2012 Vou deixar aqui os meus dois cêntimos: Messi x Ronaldo é uma discussão que já cansa de se ler em certos tópicos, e depois há pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Messi ou o Barça... Sim porque pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Ronaldo e o Real também não existe por aqui nem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2012 é capaz, não sei epá, até aceito que simpatizem com o clube e se identifiquem com a sua filosofia, mas faz-me impressão esse amor cego que muitas vezes demonstram em relação ao Barça Também não há aí adeptos do Liverpool volta e meia a pôr vídeos do «You'll Never Walk Alone»? É exatamente a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 31 Outubro 2012 Sim porque pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Ronaldo e o Real também não existe por aqui nem nada :lol: É que, na minha opinião, nem há comparação. Já se sabe que num tópico em que seja abordado um dos dois, quem é que vai postar o quê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2012 É que, na minha opinião, nem há comparação. Já se sabe que num tópico em que seja abordado um dos dois, quem é que vai postar o quê :lol: Então, se já sabes quem vai postar o quê, porque é que uns são diferentes dos outros? Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 31 Outubro 2012 Eu estava a referir-me aos adeptos do Barça, e não em geral. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Claro, já faltava o argumento de que os fãs do Barça e do Messi é que são os radicais destas discussões. :lol: Tu fazias bem era se ficasses calado. Por acaso até tenho ideia que tudo isto começou à custa dos anti-Barça, depois das arbitragens polémicas, etc, nasceu um certo ódio ao clube pelo menos em algumas pessoas aqui. Quem gosta do Barça defendeu-se, isto atingiu proporções ridículas a ponto de um qualquer Real Madrid - Barcelona ter mais páginas que o Porto - Benfica e agora passou para esta questão do melhor do mundo, agravada pelo facto de o Messi papar sempre o troféu para desagrado de muita gente. Agora a moda também é atirar a culpa para cima dos pró-Barça mas isso é outra questão. Está errado atirar as culpas para um dos lados só. http://www.officialpsds.com/images/thumbs/True-Story-psd81147.png E tu que não concordasses. Também podia por uns bold's no post do UnReal e mudar o sentido aquilo. Adiante.. a partir do momento em que vi users a pôr o hino da catalunha ou lá o que era aquilo desisti de conversar sobre este assunto x2 Posto isto, são ambas grandes equipas e ambos jogadores com um nível absurdo. Editado 31 Outubro 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2012 Se existem membros que bajulam o Messi,também há os que bajulam o Ronaldo. Tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Outubro 2012 Ah portanto afirmaste á boca cheia que eu fiz algo, coisa que já mostrei que não fiz e como não consegues provar mandas para o ar " ah e tal mas falas frequentemente nos outros ". Muito bom, nada que eu não tivesse á espera. Passar bem. Tá bju :@ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Tu fazias bem era se ficasses calado. Disse algo que estivesse errado, foi? Ou continuas atrás de mim só porque gostas? Editado 31 Outubro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Outubro 2012 f*da-se, calem-se crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Outubro 2012 (editado) ... Editado 31 Outubro 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Outubro 2012 E fecharem o tópico? E porque raio é que se havia de fechar o tópico? lol Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Outubro 2012 Gelson>Messi&Ronaldo. Podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2012 Fds, isto já começa a ser ridículo. É mesmo necessário começar a tomar medidas em relação às discussões Messi x Ronaldo? Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Outubro 2012 E porque raio é que se havia de fechar o tópico? lol pq nem devia ter sido criado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2012 Fds, isto já começa a ser ridículo. É mesmo necessário começar a tomar medidas em relação às discussões Messi x Ronaldo? Que parvoíce. Eu era um dos que agradecia por essas medidas Compartilhar este post Link para o post