Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

lol, ah, é uma ironia. Uma ironia que não quer dizer absolutamente nada, como é óbvio, é simplesmente uma ironia sem segundos sentidos... :lol: Como se isso fosse sequer possível.

Que é uma ironia toda a gente percebeu. O que tu querias transmitir com a ironia, infelizmente para ti (acho), também penso que toda a gente entendeu, isto é, que o Messi não joga só bem com o Xavi e o Iniesta ao lado, ao contrário daquilo que alguns afirmam. Tentaste mandar a boquinha, basicamente, mesmo não fazendo sentido nenhum. Algo que costumas fazer regularmente quando o nome do Barça aparece ligado ao que quer que seja.

óbvio que quer dizer algo, se eu a usei é porque quer dizer algo. Porque tu por exemplo também não usas ironias sem segundos sentidos nem muitas vezes nos mesmos tópicos que eu lol

Regularmente lolol Já disse que pensava que dividia esse prazer com o Ghelton até porque se for a ver o último jogo que deu mais "confusão" que foi contra o Depor pegaram foi com ele. Até porque eu nem vi esse jogo. Mas sendo assim vai lá ao último tópico da BBVA com o Rayo então ( já que falas nisso no post abaixo ) e prova o que tás a dizer.

E ei, digo-te o mesmo que disse atrás, existe ignore list. Se te faz tanta confusão usa-a. Simples como isso.

Ainda no último tópico da BBVA não houve ninguém que eu tivesse visto (pode ter existido, não vi tudo, mas duvido) a fazer qualquer referência a roubos e não sei quê por parte do Barcelona. Contudo, o post do FabioK a vitimizar o Barça, utilizando ironias como aquela que ele usou naquele post neste tópico, infelizmente, não faltou.

Já agora poupo-te algum trabalho :

Estou confiante numa boa exibição. 1-4, Messi marca 3.

Villa 1-0!

Que passe do Fabregas f*da-se

Já marcou, fácil. Que meta mais 1 lá para dentro

O árbitro tá todo cego.

3-0 Xavi

Fábregas 4-0

E aí está o 2º de Deus. Que fácil a passar pelo GR

5-0

Mais uma assistência do Fabregas

Acho que ainda faltam 2

Fico á espera.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que quer dizer algo, se eu a usei é porque quer dizer algo. Porque tu por exemplo também não usas ironias sem segundos sentidos nem muitas vezes nos mesmos tópicos que eu lol

Regularmente lolol Já disse que pensava que dividia esse prazer com o Ghelton até porque se for a ver o último jogo que deu mais "confusão" que foi contra o Depor pegaram foi com ele. Até porque eu nem vi esse jogo. Mas sendo assim vai lá ao último tópico da BBVA com o Rayo então ( já que falas nisso no post abaixo ) e prova o que tás a dizer.

E ei, digo-te o mesmo que disse atrás, existe ignore list. Se te faz tanta confusão usa-a. Simples como isso.

Eu uso ironias, não sei onde é que disse que não usava. Nem disse que é errado usar ironias. A cena é que tu agora já dizes que querias dizer alguma cena com aquele post, mas quando o Nikel te abordou primeiro, já era só uma ironia, só isso, uma ironia.

wtv, se calhar confundi com o da Champions, mas não interessa. Não falaste nada nesse, mas falas frequentemente nos outros. Vai dar ao mesmo. Mas peço desculpa por ter dito que no último tinhas afirmado alguma cena nesse sentido.

o Ronaldo é melhor.

sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o santo tópico isto. Um gajo não pode postar nada sobre um ou outro porque vai acabar sempre nesta palhaçada. A mim já me cansa e já tento nem abrir estes tópicos e os da BBVA. O mais indicado será mesmo deixar de postar o que quer que seja sobre Messi ou Ronaldo. Não dá para falar na boa, tem que andar sempre tudo na troca de galhardetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso ironias, não sei onde é que disse que não usava. Nem disse que é errado usar ironias. A cena é que tu agora já dizes que querias dizer alguma cena com aquele post, mas quando o Nikel te abordou primeiro, já era só uma ironia, só isso, uma ironia.

wtv, se calhar confundi com o da Champions, mas não interessa. Não falaste nada nesse, mas falas frequentemente nos outros. Vai dar ao mesmo. Mas peço desculpa por ter dito que no último tinhas afirmado alguma cena nesse sentido.

Ah portanto afirmaste á boca cheia que eu fiz algo, coisa que já mostrei que não fiz e como não consegues provar mandas para o ar " ah e tal mas falas frequentemente nos outros ". Muito bom, nada que eu não tivesse á espera.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o santo tópico isto. Um gajo não pode postar nada sobre um ou outro porque vai acabar sempre nesta palhaçada. A mim já me cansa e já tento nem abrir estes tópicos e os da BBVA. O mais indicado será mesmo deixar de postar o que quer que seja sobre Messi ou Ronaldo. Não dá para falar na boa, tem que andar sempre tudo na troca de galhardetes.

começa a postar sobre o Javier Zanetti.

Zanetti 2013: We Believe.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor veterano do mundo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1987739_o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui os meus dois cêntimos: Messi x Ronaldo é uma discussão que já cansa de se ler em certos tópicos, e depois há pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Messi ou o Barça...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui os meus dois cêntimos: Messi x Ronaldo é uma discussão que já cansa de se ler em certos tópicos, e depois há pessoal que parece que ganha uma comissão por cada vez que bajula o Messi ou o Barça...

Claro, já faltava o argumento de que os fãs do Barça e do Messi é que são os radicais destas discussões. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei para esse peditório.

Acaba tudo numa real medição de pilinhas. Parecem um bando de crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tenho ideia que tudo isto começou à custa dos anti-Barça, depois das arbitragens polémicas, etc, nasceu um certo ódio ao clube pelo menos em algumas pessoas aqui. Quem gosta do Barça defendeu-se, isto atingiu proporções ridículas a ponto de um qualquer Real Madrid - Barcelona ter mais páginas que o Porto - Benfica e agora passou para esta questão do melhor do mundo, agravada pelo facto de o Messi papar sempre o troféu para desagrado de muita gente. Agora a moda também é atirar a culpa para cima dos pró-Barça mas isso é outra questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tenho ideia que tudo isto começou à custa dos anti-Barça, depois das arbitragens polémicas, etc, nasceu um certo ódio ao clube pelo menos em algumas pessoas aqui. Quem gosta do Barça defendeu-se, isto atingiu proporções ridículas a ponto de um qualquer Real Madrid - Barcelona ter mais páginas que o Porto - Benfica e agora passou para esta questão do melhor do mundo, agravada pelo facto de o Messi papar sempre o troféu para desagrado de muita gente. Agora a moda também é atirar a culpa para cima dos pró-Barça mas isso é outra questão.

True-Story-psd81147.png

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, já faltava o argumento de que os fãs do Barça e do Messi é que são os radicais destas discussões. :lol:

Eu estou a falar em radicais, sequer? A verdade é que nunca te vi fazer um post neste fórum que não fosse a bajular o Messi ou outro gajo qualquer do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar em radicais, sequer? A verdade é que nunca te vi fazer um post neste fórum que não fosse a bajular o Messi ou outro gajo qualquer do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se não te entalas com essa gabarolice toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou um abraço a todos os fãs portugueses.

Não sei por vídeo :\

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Messi não esquece os fãs portugueses (com vídeo)

Por Redação

O internacional argentino Lionel Messi, do Barcelona, enviou um abraço a todos os fãs portugueses.

«Um olá a todos os portugueses. Um abraço», afirmou Messi.

que seco esse Messi, enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho culpa que sejas cego.

Messi :prayer: Outro gajo qualquer do Barça :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por exemplo, admito que tenho ódio ao Barça, e sou apreciador do Ronaldo, mas sei admitir que o Messi é um jogador monstruoso, e que consegue estar acima do Ronaldo.

Resumindo, o Ronaldo é incrivel, o Messi é lendário.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento em que vi users a pôr o hino da catalunha ou lá o que era aquilo desisti de conversar sobre este assunto

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento em que vi users a pôr o hino da catalunha ou lá o que era aquilo desisti de conversar sobre este assunto

LOL tão verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a confundir com o do Barça. Eu pelo menos nunca vi o hino da Catalunha por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...