Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Mandou um abraço a todos os fãs portugueses.

Não sei por vídeo :\

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Messi não esquece os fãs portugueses (com vídeo)

Por Redação

O internacional argentino Lionel Messi, do Barcelona, enviou um abraço a todos os fãs portugueses.

«Um olá a todos os portugueses. Um abraço», afirmou Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

"Une statistique intéressante sur le Barça et surtout sur Messi et Xavi :

Lors de Deportivo La Corogne - Barça (victoire 5-4 des catalans) il y a une semaine, Messi a marqué un triplé. Et aussi étonnant que cela puisse paraitre, Xavi en a profité pour réaliser sa première passe décisive à Messi depuis … le 1er mai 2010."

Diz aqui que no jogo contra o Corunha o Xavi fez a primeira assistência ao Messi desde o 1° de Maio 2010 :o

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

senti-me provocado com esse abraço. Quero BO no Messi, se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Lors de Deportivo La Corogne - Barça (victoire 5-4 des catalans) il y a une semaine, Messi a marqué un triplé. Et aussi étonnant que cela puisse paraitre, Xavi en a profité pour réaliser sa première passe décisive à Messi depuis … le 1er mai 2010."

Diz aqui que no jogo contra o Corunha o Xavi fez a primeira assistência ao Messi desde o 1° de Maio 2010 :o

As outras foram todas do Iniesta. Toda a gente sabe que o Messi sem o Xavi e o Iniesta não era nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, quando esse Xavi começar a passar a bola em condições é que vai ser.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

As outras foram todas do Iniesta. Toda a gente sabe que o Messi sem o Xavi e o Iniesta não era nada.

Really? A vitimização ainda não te cansou? Vai lá vai, granda paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, falando a sério, isto que o Nikel disse é bem verdade. Em todo o tópico que ponha o Barcelona ao barulho, mesmo que ninguém mais afecto ao Real tenha sequer postado ou dito qualquer coisa, há um post que é sistemático aparecer, e esse é o do FabioK a fazer de vítima o Barcelona. Mas é que é sempre, sempre, sempre, nunca falha. É de gabar a insistência e regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vitimização pá. Se não percebes que aquilo é ironia pura, muito mal estás tu. Ou isso ou a vontade de implicar é grande, o que também não me admiraria nada.

Por acaso, falando a sério, isto que o Nikel disse é bem verdade. Em todo o tópico que ponha o Barcelona ao barulho, mesmo que ninguém mais afecto ao Real tenha sequer postado ou dito qualquer coisa, há um post que é sistemático aparecer, e esse é o do FabioK a fazer de vítima o Barcelona. Mas é que é sempre, sempre, sempre, nunca falha. É de gabar a insistência e regularidade.

A sério? Pensava que dividia esse posto com o Ghelton, fico mais feliz assim :carinhoso:

Paciência do crl para vocês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vitimização pá. Se não percebes que aquilo é ironia pura, muito mal estás tu. Ou isso ou a vontade de implicar é grande, o que também não me admiraria nada.

A sério? Pensava que dividia esse posto com o Ghelton, fico mais feliz assim :carinhoso:

Paciência do crl para vocês :lol:

Tu é que começas com ironias e a vontade de implicar é minha. :lol: Tá bem abelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que começas com ironias e a vontade de implicar é minha. :lol: Tá bem abelha.

Sim é. Porque só mesmo tu é que vais falar daquela ironia como vitimização :lol:

Mas hey, existe ignore list sabes? Da-lhe uso abelha.

Compartilhar este post

Link para o post

É igual ao contrário. Não que justifique a vitimização.

Compartilhar este post

Link para o post

nop mene, esse é mesmo o messi, eu sei que o tamanho pode confundir as coisas mas é mesmo ele

tás a perder qualidades, tava à espera da piada da praxe "o filho dele também é trissómico?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ah, é uma ironia. Uma ironia que não quer dizer absolutamente nada, como é óbvio, é simplesmente uma ironia sem segundos sentidos... :lol: Como se isso fosse sequer possível.

Que é uma ironia toda a gente percebeu. O que tu querias transmitir com a ironia, infelizmente para ti (acho), também penso que toda a gente entendeu, isto é, que o Messi não joga só bem com o Xavi e o Iniesta ao lado, ao contrário daquilo que alguns afirmam. Tentaste mandar a boquinha, basicamente, mesmo não fazendo sentido nenhum. Algo que costumas fazer regularmente quando o nome do Barça aparece ligado ao que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

É igual ao contrário. Não que justifique a vitimização.

Ainda no último tópico da BBVA não houve ninguém que eu tivesse visto (pode ter existido, não vi tudo, mas duvido) a fazer qualquer referência a roubos e não sei quê por parte do Barcelona. Contudo, o post do FabioK a vitimizar o Barça, utilizando ironias como aquela que ele usou naquele post neste tópico, infelizmente, não faltou. Pá, dá para os dois lados, isso é certinho, mas um gajo que se diz farto destas discussões e, no entanto, opta por fazer posts deste tipo semana após semana, tópico após tópico... ainda se fosse na brincadeira, aceitava-se, principalmente se tivesse piada :mrgreen:, mas agora é sempre a sério, sempre a mandar boquinhas parvinhas, parece que tem uma cena entalada na garganta.

Mas eu tou-me a cagar, reparo sempre, mas nunca digo nada. Já não entro nestas discussões de árbitros e não sei quê, só se for na brincadeira. Falei aqui porque o Nikel falou nisso e eu aproveitei para dizer que também já tinha notado; não vou falar mais no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...