Donnie Publicado 10 Junho 2012 Amigaveis contam? 79 golos em jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2012 Amigaveis contam? Só os da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Junho 2012 não sabia onde meter, por isso fica aqui: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2012 Dois génios. btw, Deco > Messi. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Junho 2012 Dois génios. btw, Deco > Messi. Nem em sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Junho 2012 Deco > Messi. mas muito simples Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2012 Dois génios. btw, Deco > Messi. Só se for a comer picanha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2012 Deco > Messi. Mais do que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Junho 2012 http://gifsoup.com/view1/3552106/deco-o.gif f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Junho 2012 Ahahahah, lindo. Que chapeleta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2012 A sério? Com o Deco? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2012 http://gifsoup.com/view1/3552106/deco-o.gif James pls Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2012 Epá, eu estava na tanga, calma lá. :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2012 Epá, eu estava na tanga, calma lá. :lol: fds Estamos todos. Claro que ninguém no seu perfeito juízo diz que o Deco é superior ao Messi. Tudo brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2012 Epá, eu estava na tanga, calma lá. :lol: fds 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2012 Já nem sei quando falam a sério ou não. Às vezes chegam a dizer que até o Ronaldo é melhor que o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Junho 2012 Às vezes chegam a dizer que até o Ronaldo é melhor que o Messi. tão a trollar Compartilhar este post Link para o post