Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Um dos critérios para se vencer a bola de ouro é marcar 78 golos?

Eu disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso?

Então o critério objectivo de 78 golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o critério objectivo de 78 golos?

Tu disseste que para mim marcar 78 golos é critério para ganhar a bola de ouro. Continuo a perguntar, onde leste isso? Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda querem critério mais objectivo que 78 golos numa época? Que animal porra. Tanto ele como o Ronaldo.

Eu estou a ler aqui. :lol: Parece-me bastante claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei na bola de ouro? :facepalm:

O que quis dizer foi que marcar 78 golos tem de ser sinónimo de ser o melhor ou dos melhores do Mundo obrigatoriamente,. As vossas deduções é que são magníficas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diverte-te a ler.

E a quarta está para chegar, tornando-o no melhor jogador da história, de forma absoluta e inequívoca.

até ouvi os trovões ao bateres com o cajado

Tempos diferentes, futebóis diferentes isto é simples. E estares a dizer que é o melhor de sempre porque vai ter mais balões d'oiro, poderá existir quem diga que só será quando vencer um Mundial, ou pegar num Zaragoza da vida e vencer o campeonato e LE.

É muito subjectivo isto.

Realmente, onde já se viu fazer comparações usando o critério mais objetivo que existe para discussões do género.

É capaz de me dar algum trabalho, mas quantos posts queres a dizer que se há prémio subjectivo é a bola de ouro? Aposto que até posts teus encontro. :lol:

Muito objectivo de facto. Boa sorte a usar essa "objectividade" para justificar o quão superior o Weah foi em relação ao Henry e ao Drogba, só para dizer dois nomes de um passado recente.

Talvez, mas se isso não é um critério objetivo, qual é? :lol:

É isso, é :lol:

Owen > Maradona

A decisão em si não é unânime, quando toca a escolher o Melhor do Mundo. Critério objectivo é o Pichichi ou a Bota de Ouro, quem marca mais recebe o prémio.

Porque é que é um critério objectivo? Não é a opinião dos seleccionadores?

E dos jornalistas. Mas então qual é o critério objetivo? O Pichichi, que só diz respeito a um campeonato?

Sabes o que significam as palavras objectivo e subjectivo? Estou a começar a duvidar imenso.

Se calhar não há nenhum critério objectivo...

Se existisse um critério objectivo de avaliação de jogadores não havia tanto mimimi pela disputa entre Messi vs Ronaldo. Toda a gente saberia apontar qual é o melhor.

Ainda querem critério mais objectivo que 78 golos numa época? Que animal porra. Tanto ele como o Ronaldo.

Um dos critérios para se vencer a bola de ouro é marcar 78 golos?

que dedução de génio

Eu disse isso?

Tu disseste que para mim marcar 78 golos é critério para ganhar a bola de ouro. Continuo a perguntar, onde leste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque fazes quotes dos outros, vocês estão a falar do que eu disse e não do que os outros disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de alhos e vens falar de bugalhos, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de alhos e vens falar de bugalhos, ok.

Estamos a falar de critérios, que podem ser as bolas de ouro, prémios x ou y. Eu apenas referi que marcar 78 golos é um critério, quem marca 78 golos (ou mais, não sei se os amigáveis pela selecção contam) só está ao alcance dos melhores do Mundo... Vocês é que interpretam como querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de critérios, que podem ser as bolas de ouro, prémios x ou y. Eu apenas referi que marcar 78 golos é um critério, quem marca 78 golos (ou mais, não sei se os amigáveis pela selecção contam) só está ao alcance dos melhores do Mundo... Vocês é que interpretam como querem.

Ou seja critério do Pichichi:

-Marcar o maior número de golos na La Liga

-Marcar 78 golos

Critério do Balon Dor

-Ser o melhor jogador no ano em questão.

-Marcar 78 golos.

Bota De Ouro

-Marcar o maior número de golos

-Marcar 78 golos.

A partir da próxima temporada só vence a Bola de Ouro quem marcar este número de golos, passou a ser critério.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada?

Apeteceu-me rir de uma coisa que não tinha nada a ver com o que estava a ser discutido. Interpreta como quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

A atribuição da Bola de Ouro não é um decisão objectiva mas depois de 3 seguidas, não há margem para dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja critério do Pichichi:

-Marcar o maior número de golos na La Liga

-Marcar 78 golos

Critério do Balon Dor

-Ser o melhor jogador no ano em questão.

-Marcar 78 golos.

Bota De Ouro

-Marcar o maior número de golos

-Marcar 78 golos.

A partir da próxima temporada só vence a Bola de Ouro quem marcar este número de golos, passou a ser critério.

Custa assim tanto perceber? Quem diz marcar 78 diz 75, 80, um número destes é fora do normal. Quando querem implicar até enervam.

Nikel, se te ris com coisas fora do que se está a discutir aqui deixa isso para ti. Não era preciso postar, ninguém precisa de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é um critério é um argumento. Esta marca de golos serve de argumento para a conquista da Bola de Ouro, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa assim tanto perceber? Quem diz marcar 78 diz 75, 80, um número destes é fora do normal. Quando querem implicar até enervam.

Nikel, se te ris com coisas fora do que se está a discutir aqui deixa isso para ti. Não era preciso postar, ninguém precisa de saber.

Digo o mesmo para o teu comentário dos 78 golos. Se não estavas a dizer nada sobre o que estava a ser discutido deixavas para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo para o teu comentário dos 78 golos. Se não estavas a dizer nada sobre o que estava a ser discutido deixavas para ti.

E pronto, precisas de atenção estou a ver. O que disse eu que estava fora do contexto? Estão a falar de critérios, eu disse que atingir aquela marca de golos só está ao nível dos melhores. Vocês é que assumem coisas erradas.

Mas vá leva lá a bicicleta, deve ser assunto tabu para ti e para alguns elogiar alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema de ele fazer aquele comentário? Que implicância, discute-se o que quiser, agora porque tás a discutir uma m*rda ele não pode discutir outra?

isto há coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Estas discussões entre messi e cr7 estão-se a tornar ridículas, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...