Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

A sorte do Messi é que o Ronaldo existe, porque senão era um jogador mediano. Obrigado Ronaldo!

Tudo dito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um record, primeiro jogador a fazer 9 anos do primeiro jogo como sénior no dia 16/11/2012. Incrível!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre a menina e o Ronaldo é que o Ronaldo bate records com as duas pernas às costas e em qualquer clube!

O outro não.

O Ronaldo já bate records há bués. O outro só há cerca de 2 anos (curiosamente começou a bater records qdo o Ronaldo chegou a Espanha)

concordo. posta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Está calado pá, o homem ainda é teu pai e tu não sabes. lol.gif

icon_neutral.gif isso não!

Compartilhar este post

Link para o post

São 78. Acho difícil que ele faça 8 golos até 1 de Janeiro but impossible is nothing.

Eu tenho a certeza que ele o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro não teve 84? Precisa de 7 para ultrapassá-lo. E tem 8 jogos (7, se for poupado para a Taça).

EDIT: Já vi que foram 85. Precisa de 8, é isso.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte os adversários até fazem o show que fizeram no final do campeonato passado, só para dar o record ao Messi 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A ver por aí, o record do Muller será eterno. Terá sempre melhor média de golos por jogo.

Mas não acho que isto seja uma comparação justa... as diferenças são descomunais. 60 do Messi já valiam mais que os dos outros, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver por aí, o record do Muller será eterno. Terá sempre melhor média de golos por jogo.

Mas não acho que isto seja uma comparação justa... as diferenças são descomunais. 60 do Messi já valiam mais que os dos outros, a meu ver.

Então porquê?

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a diferença entre rigor táctico e mentalidades (o go all-out no ataque não invulgar), que davam azo a resultados muito mais avolumados que na actualidade?

Ou achas o Muller voltava a marcar uns 80 e tal golos em 50 e tal jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...