Refutador Publicado 2 Abril 2013 Donnie, continua a postar os recordes que bem entenderes, o tópico serve para isso. Eu gosto de saber estas curiosidades e como eu, deve haver mais gente. Não compliquem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 O Donnie só postou uma curiosidade no seu local indicado. Nada demais Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2013 O Donnie só postou uma curiosidade no seu local indicado. Nada demais Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2013 Quem é q estava empatado com o messi ao marcar em 19 cidades diferentes na UCL Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2013 Quem é q estava empatado com o messi ao marcar em 19 cidades diferentes na UCL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2013 (editado) Quem é q estava empatado com o messi ao marcar em 19 cidades diferentes na UCL Raúl (19), Ruud (18), Henry (16) e Cristiano (13). Mas btw, deve ser gozo da tua parte, n sei. Editado 2 Abril 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2013 (editado) Quem é q estava empatado com o messi ao marcar em 19 cidades diferentes na UCL Raúl. O conceito do recorde é parvo, ou pelo menos pouco interessante. Mas fica a notar de bater mais uma série de deuses do futebol mesmo nas coisas mais insignificantes, afinal foi ele que o conseguiu e não outro qualquer. Editado 2 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2013 Wtf qts golos tem o ruud na ucl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 Wtf qts golos tem o ruud na ucl 56 terceiro melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2013 (editado) Wtf qts golos tem o ruud na ucl Edit: 56. Editado 2 Abril 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 60. Isso é nas duas competições da UEFA. Na CL são 56 http://en.wikipedia.org/wiki/European_Cup_and_UEFA_Champions_League_records_and_statistics#All-time_top_goalscorers Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2013 (editado) Tens razão, SAS. Editado 2 Abril 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2013 (editado) Nunca pensei q tivesse tantos o Messi ja o passou? Edit Ty sas Editado 2 Abril 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 Nunca pensei q tivesse tantos o Messi ja o passou? Sim. Tem 59 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2013 Messi (332 goals) is just 1 goal away from equalling Josep Samitier's goal tally of 333 for Barca Messi has now scored 10 goals in the CL quarterfinals, equalizing the record of Raul :lol: Este dos quartos fica para o ano, que ele não joga no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 De referir que o Iniesta é a pessoa com mais assistências em cidades europeias. Já assistiu para golo em 39 cidades e 1 vila. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2013 A cena é que para muitos pode ser irrelevante mas não são eles que decidem isso. Para um pode não ter interesse nenhum mas para outros pode ter interesse saber daquele recorde/curiosidade. O mal é encararem tudo como uma guerrinha e tudo que se posta é para bajular, daí vir tudo a chorar mal eu postei. Caga nisso. Nem sabia que contavam essas coisas, mas pelos vistos fica tudo arquivadinho. E estou com o Refutador no que ele te disse. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2013 O Messi marcou em Lisboa? Ao Sporting, certo? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Abril 2013 O Messi marcou em Lisboa? Ao Sporting, certo? Certo. Perdemos 5-2. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2013 Right. Realmente não me lembrava dele marcar ao Benfica... ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2013 Foi jogo de viragem do Guardiola.... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Abril 2013 Foi jogo de viragem do Guardiola.... Nunca me esqueço disso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Abril 2013 Donnie, continua a postar os recordes que bem entenderes, o tópico serve para isso. Eu gosto de saber estas curiosidades e como eu, deve haver mais gente. Não compliquem. Compartilhar este post Link para o post