Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

O que é que isso pretende mostrar?

Que o Neymar é um injustiçado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Pretende demonstrar que a Uefa só protege o Barcelona e que a Fifa só entrega o prémio ao Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um post do face, só falta os salários mínimos, ou um "tudo o que sobe desce", ou a seguir uma foto com gatos... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo (R9) não tem nenhuma CL? :o

Só uma Taça das taças no barça. Com o Robson, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

não queria que aquele post causasse tanto celeuma, apenas achei piada

e sim aquilo é do face :lol:

para a próxima meto no Imagens, jeez

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoíce, como sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia isso do Seedorf, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um recorde mas acho que vai interessar a muitos:

É melhor ouvir com phones para perceber melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Messi já marcou tanto como Maradona na sua carreira

Estrela do Barcelona tem contabilizados 345 golos desde que se tornou profissional, tendo igualado já o total do seu compatriota, entre clubes e seleção.

Ao marcar dois golos este domingo frente ao Sevilha, Lionel Messi alcançou a impressionante cifra de 345 golos e igualou o total do compatriota Diego Maradona ao longo da sua intermitente carreira.

A "Pulga" concretizou 313 golos com a camisola do Barcelona e 32 com a da Argentina, sendo que Maradona totaliza 311 nos clubes por onde passou (Argentinos Juniors, Boca Juniors, Barcelona, Nápoles, Sevilha e Boca Juniors) e 34 com a seleção argentina.

Recorde-se que a carreira de Maradona, embora com algumas interrupções, decorreu entre 1976 e 1998, enquanto Messi ainda não soma uma dezena de anos na primeira equipa do Barcelona.

Parece fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver e o Cristiano tem 346 golos..Sendo que é mais velho 2 anos, tendo também a atenuante de só se ter tornado uma máquina de marcar uns anos após o inicio. Devem chegar os dois aos 500 na boa

Compartilhar este post

Link para o post

O Maradona não era avançado centro...

era guarda redes queres ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maradona não era avançado centro...

E o Messi é, claramente. Ponta-de-lança puro, número 9 com todos os poros do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é actualmente o avançado centro do Barcelona. Eu não disse ponta-de-lança, disse avançado centro, que são coisas diferentes. O Maradona nunca foi o avançado centro nem ponta-de-lança de nenhuma equipa. Não estava a retirar mérito ao Messi, tem uns números impressionantes, mas convém serem coerentes nas comparações, daí a minha indignação.

Mas este não é o tópico para ter esta discussão, por isso fico-me por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é actualmente o avançado centro do Barcelona. Eu não disse ponta-de-lança, disse avançado centro, que são coisas diferentes. O Maradona nunca foi o avançado centro nem ponta-de-lança de nenhuma equipa. Não estava a retirar mérito ao Messi, tem uns números impressionantes, mas convém serem coerentes nas comparações, daí a minha indignação.

Mas este não é o tópico para ter esta discussão, por isso fico-me por aqui.

Não percebes patavina do sistema de jogo do Barcelona, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há gente que gosta de se fazer de burra para mandar loles ao zero zero, porque tem certa razão no que diz, mas dizer que não percebe como o sistema do Barcelona funciona deve ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebes patavina do sistema de jogo do Barcelona, parabéns.

ilumina-nos pls

eu até acho que ele tem razão em relação ao Messi, não posso confirmar se o Maradona jogava ou não nessa posição porque não me lembro, mas tenho a ideia q não jogava a avançado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...