Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Eu também não o conhecia, por isso podem chamar-me de ignorante e dar-me 25% de alerta, é para o lado que durmo melhor.

Há com cada um, devem pensar que o futebol é tudo.

Atenção, isto é exactamente o que eu disse, é natural que haja muita gente que não conheça o Muller. O que me mete impressão é o fazer da situação uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto serious business que para aqui vai, também não conhecia e daí? E também o conheci graças ao Messi.

Podem-me adicionar mais alerta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, isto é exactamente o que eu disse, é natural que haja muita gente que não conheça o Muller. O que me mete impressão é o fazer da situação uma piada.

Da maneira como o serious business se instalou eu responderia da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, não o conhecerem ou levarem a serio a cena do alerta lol

Ninguém levou a cena do 'alerta' a sério, simplesmente deu para perceber o que era para se subentender dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto serious business que para aqui vai, também não conhecia e daí? E também o conheci graças ao Messi.

Podem-me adicionar mais alerta :mrgreen:/>

Mais um record batido, jogador que deu a conhecer o Muller a mais users do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na tanga, ninguém leva alerta por isso mas é estranho não conhecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso desculpa-te onde? Não saber quem é o Muller é desconhecer parte da historia do futebol

Deixa estar. O Bayern tem o mesmo problema do Ajax. São de campeonatos fora dos 3 tradicionais e quase toda a gente se caga para eles.

Chateia-me um bocadinho por ser fã do Bayern mas acho relativamente compreensível. É Beckenbauer e Cruyff e o resto não existe porque foram os nomes que mais ficaram para a história.

Os Neeskens e Mullers da vida pagam por isso. De certo que muita gente daqui a 50 anos não sabe quem foi o Xavi ou o Xabi Alonso porque o Messi e o Ronaldo consomem toda a publicidade.

É um pouco como o Milan do Gre-No-Li. Só se fala é do Milan dos três holandeses porque tiveram mais "publicidade".

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar. O Bayern tem o mesmo problema do Ajax. São de campeonatos fora dos 3 tradicionais e quase toda a gente se caga para eles.

Chateia-me um bocadinho por ser fã do Bayern mas acho relativamente compreensível. É Beckenbauer e Cruyff e o resto não existe porque foram os nomes que mais ficaram para a história.

Os Neeskens e Mullers da vida pagam por isso. De certo que muita gente daqui a 50 anos não sabe quem foi o Xavi ou o Xabi Alonso porque o Messi e o Ronaldo consomem toda a publicidade.

É um pouco como o Milan do Gre-No-Li. Só se fala é do Milan dos três holandeses porque tiveram mais "publicidade".

Muito bem SAS,embora entenda o desconhecimento de alguns membros faz-me um pouco de confusão

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na tanga, ninguém leva alerta por isso mas é estranho não conhecerem.

Não é estranho. Até posso ter ouvido o nome dele mas não fazia a mínima ideia em que posição jogava nem que tinha marcado tantos golos até aparecer esta comparação com o Messi, simplesmente porque nunca me dei ao trabalho de pesquisar um pouco sobre a história do futebol. Cada um tem as suas prioridades e os seus interesses, também não sei o nome do GR que mais defesas fez numa época e isso não faz de mim ignorante.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu chamei ninguém de ignorante por não saber, apenas achei estranho, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu chamei ninguém de ignorante por não saber, apenas achei estranho, nada mais.

É uma maneira de falar, eu entendo-te porque não estás alheado dessa matéria mas eu estou e não me sinto desconfortável por isso, tenho outras prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é estranho. Até posso ter ouvido o nome dele mas não fazia a mínima ideia em que posição jogava nem que tinha marcado tantos golos até aparecer esta comparação com o Messi, simplesmente porque nunca me dei ao trabalho de pesquisar um pouco sobre a história do futebol. Cada um tem as suas prioridades e os seus interesses, também não sei o nome do GR que mais defesas fez numa época e isso não faz de mim ignorante.

és ignorante num contexto de futebol. O que não é de todo importante

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, não o conhecerem ou levarem a serio a cena do alerta lol

Estava a brincar quanto à cena do alerta, limpa a cache se queres ver os emoticons...

Quanto ao resto nem comento...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele.

LOOL

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos ele ainda pode fazer este ano?

Quatro (Bétis, Atlético e Valladolid para o campeonato; Córdoba para a Taça do Rei).

Compartilhar este post

Link para o post

com a lesão do messi, uns guardaram a pila e outros deitaram-na de fora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...