Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

ya, aos 34 anos (1994, quando, mais uma vez, estava a carregar uma Argentina banalíssima às costas), destruiu a carreira...

O Maradona caiu a pique não em 94 mas após o Itália 90, onde tinha 29/30 anos. E em 94 não carregou seleção nenhuma às costas. Mas também ninguém esperaria isso de um jogador de 34 anos, fosse muito profissional e trabalhador ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me tanto se no fim disto tudo o Ronaldo tivesse um Mundial no bolso e o Messi não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me tanto se no fim disto tudo o Ronaldo tivesse um Mundial no bolso e o Messi não :lol:/>

Seria com certeza um dos dias mais felizes da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me tanto se no fim disto tudo o Ronaldo tivesse um Mundial no bolso e o Messi não :lol:/>

Paulo%252520Bento_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fodase o Muller meteu 86 golos num ano e nenhum foi de penalty?

edit: Messi :prayer: melhor de sempre

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Até dou de barato a questão das seleções, porque faz um certo sentido. Agora isso de ter que sair de Barcelona para provar que é o melhor é um autêntico disparate. Cada um tem que ser o melhor no sítio onde está, caso contrário vai sempre haver algum sítio onde nunca esteve e poder-se-ia argumentar que não seria o melhor até lá ter estado. Isso não tem ponta por onde se lhe pegue, ou ele para ser o melhor tem que vir ganhar uma Champions com o Cascalheira?! É um absurdo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan Ibrahimovic está longe de ser consensual. O jogador sueco, hoje no Paris Saint-Germain e que já envergou a camisola do Barcelona, desvaloriza a marca atingida este fim de semana por Lionel Messi e deixa um comentário irónico.

«Eu também faria 90 golos se me oferecessem os penáltis que os árbitros oferecem ao Barcelona», terá dito Ibra, citado por um jornalista do canal de televisão do jornal francês L´Équipe.

O sueco partilhou o balneário blaugrana com Lionel Messi na época 2009/10. Ibra marcou 21 golos, ao passo que o argentino terminou a temporada com 47 tentos apontados.

fodase este ibra é o maior patrao do futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já lá esteve, deve saber do que fala. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim fosse, teria feito mais que 21 golos nessa época... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que em 23 golos na Liga só 1 foi de penalty.

A azia quando é grande tolda-nos o juízo, mas nada que o Ibra não esteja em grande ultimamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dão tempo de antena ao Ibrahimovic? Que idiota...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que em 23 golos na Liga só 1 foi de penalty.

A azia quando é grande tolda-nos o juízo, mas nada que o Ibra não esteja em grande ultimamente. :lol:/>

Concorde-se ou não, o Ibrahimovic tem uma certa razão...

Ninguém se esquece de como o Messi foi melhor marcador da última Liga...Assim como esta época o Barcelona já marcou alguns golos irregulares...

Mas também não posso falar muito porque desconheço a validade dos golos de Muller...nem sequer o vi a jogar...

O que interessa para isto tudo é que ele de facto bateu o recorde...e isso ninguém lho tira.

Quanto ao ter de provar ser o melhor noutro clube ou selecção...

Tendo em conta que joga com dois jogadores que provavelmente são os melhores jogadores espanhóis de sempre, pelo menos médios são, e tendo em conta que esses médios já ganharam 2 Europeus e 1 mundial...a meu ver, sim, gostava de ver como se destaca Messi sem a melhor equipa (jogo de equipa, lema do clube, etc...) nas suas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é gostar de ver, a título de curiosidade, outra coisa é isso ser um fator que iniba que ele seja considerado o melhor. Não é preciso ser o melhor em qualquer lado para se ser o melhor, isso não tem pés nem cabeça, basta ser o melhor naquilo que faz, onde faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a minha alma está parva. 4 ou 5 páginas sobre Messi e Ronaldo (e outros) que dá gosto ler. :prayer:/>

Isto. O CMPT está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se esquece de como o Messi foi melhor marcador da última Liga...Assim como esta época o Barcelona já marcou alguns golos irregulares...

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se esquece de como o Messi foi melhor marcador da última Liga...

É normal que ninguém se esqueça, não é muito normal marcar 50 golos numa Liga.

O resto, quer do Zlatan, quer de ti é só a azia pura a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que ninguém se esqueça, não é muito normal marcar 50 golos numa Liga.

O resto, quer do Zlatan, quer de ti é só a azia pura a falar.

:S

Porque haveria de ter azia? ganho mais ou menos dinheiro por isso?

O Ibrahimovic já esteve lá dentro mas pelos vistos tu sabes mais que ele.

Por fim...marcar 50 golos é de outro mundo. 46 qualquer Postiga marca.

Já agora, deixem de levar tanto a peito comentários que são opostos ao vosso...que eu saiba não estou a matar ninguém nem muito menos a prejudicar a vossa vida.

Mais argumentação e menos trolice sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se marca 86 golos, 86, é absolutamente e totalmente irrelevante a qualidade dos seus colegas de equipa e o numero de penaltis que marcou.

É que se torna absurdo vir com esse tipo de argumentações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixem de levar tanto a peito comentários que são opostos ao vosso...que eu saiba não estou a matar ninguém nem muito menos a prejudicar a vossa vida.

Porque é que havias de ter azia? É preciso ir buscar os posts do " Só marcou a equipas pequenas " ou " marcou 300 golos quando o campeonato já estava decidido" ? Acho que não. O Ibra esteve lá dentro e mesmo por ter estado lá dentro é que toda a gente sabe a azia que ele tem ao Barcelona, e cada coisa que diz é só para deitar abaixo o clube, os jogadores e o seu ex treinador. Só não vê isso quem não quer, tu pelos vistos não queres visto que achas que ele tem razão no que disse.

Mas já agora, podemos sempre entrar pela discussão do que ele disse. O ano passado o Real Madrid teve 12 penalties e o Barcelona 11 . Este ano, o Barcelona até agora teve 1, o Atlético Madrid 4, e o Real Madrid 6. Afinal onde estão os penalties que permitiram ao Messi bater o recorde, quando outras equipas tiveram mais mesmo?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Fazme lembrar aquele programa da rtpn do sabado em q tavam a dizer q o Postiga era tao goleador como o Falcao pq tinha tantos golos de bola corrida como o falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo internacional alemão Gerd Muller felicitou nesta segunda-feira o argentino Lionel Messi pelo facto de ter batido o seu recorde de 85 golos oficiais num ano civil, conseguido em 1972: «É um jogador incrível», afirmou, citado pelo site Sport1.de: «O meu recorde durou 40 anos e agora o melhor jogador do mundo bateu-o. Estou contente por ele, que é um jogador incrível, enorme», afirmou o antigo bombardeiro da seleção alemã e do Bayern de Munique.

Os elogios a Messi prolongam-se, por parte de Muller, campeão mundial e europeu de seleções (1974 e 72) e três vezes campeão europeu de clubes: «É um profissional modesto, e desejo que marque mais uns golos neste ano, para que o seu recorde dure também 40 anos. Ele só tem um defeito, que é não jogar pelo Bayern de Munique», concluiu Muller.

Messi atingiu a marca de 86 golos neste domingo, bisando na vitória do Barcelona sobre o Bétis, em Sevilha (2-1). O argentino tem ainda mais três jogos oficiais até final do ano para ampliar a marca conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...