NIkeL Publicado 13 Dezembro 2012 Deves ser um Gaitán lover, então. Porquê? Ele fez 80 assistências e ninguém me disse nada? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Dezembro 2012 Eu sei que isto vai parecer hate, mas acho que ia achar (lol) que fazer 80 assistências era mais impressionante que 80 golos. :lol:/> x2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Dezembro 2012 no FM tive um dude regen a marcar 100 numa época 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Dezembro 2012 who cares o crl, fazia-lhe vénias eternas. Portanto quantas vénias já fizeste ao Messi hoje? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Dezembro 2012 no FM tive um dude regen a marcar 100 numa época 8)/> bitch please, Tó Madeira > * Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Dezembro 2012 Esta defesa e vassalagem que o Ghelthon presta ao Messi até a mim que gosto dele me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2012 Eu sei que isto vai parecer hate, mas acho que ia achar (lol) que fazer 80 assistências era mais impressionante que 80 golos. :lol:/> Deves gostar da NHL então Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2012 Deves gostar da NHL então São duas ou três assistências possíveis por golo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Dezembro 2012 São duas ou três assistências possíveis por golo, certo? Duas, se não me engano. E na NHL tambem houve rivalidade muito parecida com a Messi-Ronaldo que foi a de Ovechkin - Crosby. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2012 Duas, se não me engano. E na NHL tambem houve rivalidade muito parecida com a Messi-Ronaldo que foi a de Ovechkin - Crosby. :carinhoso: , AMOR Tive a oportunidade de o ver ao vivo varias vezes, idolo, ainda hoje tenho um boné com a sua assinatura Contudo gosto muito de ver o Ovy a jogar também, é um jogador fantastico Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Dezembro 2012 O problema nessa comparação com o Messi e o Ronaldo é que nem o Crosby nem o Ovechkin podem entrar na discussão para melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Esta defesa e vassalagem que o Ghelthon presta ao Messi até a mim que gosto dele me faz confusão. Ohhhh. :carinhoso: Anyway, a FIFA diz que não reconhece nenhum dos recordes (Messi ou do Chitalu). Editado 14 Dezembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online FIFA não reconhece recorde de Chitalu ou de MessiA FIFA esclareceu, esta sexta-feira, através do seu porta-voz, que não reconhece o recorde de 107 golos do zambiano Chitalu. O mesmo também sucede com a marca de Lionel Messi (88 golos), num ano civil.«Não é um recorde oficial. Não temos uma base de dados onde seja possível saber todas as informações acerca de todos os jogadores», afirmou o porta-voz da FIFA, em declarações à BBC.No que diz ao recorde do Lionel Messi: «O que existe são recordes feitos pela Imprensa a partir das suas informações». Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Dezembro 2012 Sendo assim não existem recordes. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2012 O problema nessa comparação com o Messi e o Ronaldo é que nem o Crosby nem o Ovechkin podem entrar na discussão para melhor de sempre Pois Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Dezembro 2012 O recorde já foi reconhecido pelo Livro do Guiness: http://www.guinnessworldrecords.com/news/2012/12/barcelona-star-lionel-messi-sets-new-goalscoring-record-46285/ Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Dezembro 2012 O problema nessa comparação com o Messi e o Ronaldo é que nem o Crosby nem o Ovechkin podem entrar na discussão para melhor de sempre Claro, é impossivel chegar aos pés do Deus Gretzky :prayer: Mas se não fosse as lesões que o Crosby teve, poderia bem estar perto do nivel de melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2012 Claro, é impossivel chegar aos pés do Deus Gretzky :prayer:/> Mas se não fosse as lesões que o Crosby teve, poderia bem estar perto do nivel de melhor de sempre. bitch please , Mario Lemieux 8-) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Dezembro 2012 Ohhhh. Acho que ele tava a falar do Messi, não de ti. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Dezembro 2012 Ghelthon e Messi, Messi e Ghelthon. Acho que vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2012 still a better love story than twilight Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2012 Sendo assim não existem recordes. Se não quiseres chamar-lhe recorde tudo bem, mas a entidade mundial dos recordes já o reconheceu: http://www.guinnessworldrecords.com/news/2012/12/barcelona-star-lionel-messi-sets-new-goalscoring-record-46285/ Acho que ele tava a falar do Messi, não de ti. No shit, . Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Dezembro 2012 A entidade mundial dos records reconhece qualquer coisa. http://www.guinnessworldrecords.com/world-records/8000/largest-aletria Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2012 A entidade mundial dos records reconhece qualquer coisa. http://www.guinnessworldrecords.com/world-records/8000/largest-aletria E isso invalida o que eu disse? Ele disse que, não havendo reconhecimento da FIFA, não há recorde. E eu respondi que "a" entidade mundial ao nível dos recordes o reconheceu. Agora se lhe chamam "recorde" ou não é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Dezembro 2012 foi muito bonito e tal, todo o mérito. mas pode-se fechar isto, ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post