Diogo_CFB Publicado 20 Março 2013 O Garrincha teve um filho que jogou no meu Belenenses no final da década de 70,veio do Fluminense.Chamava-se Neném e já faleceu. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Março 2013 Não deixa de ser curioso o Xavi estar um patamar acima do Iniesta. Só acontece porque o Xavi já joga há mais tempo. Quando o Iniesta tiver a idade do Xavi está um nível a cima do Xavi :p Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 20 Março 2013 Era só o que faltava. Está ali muito bem. Acho que foi contigo que uma vez tive aquela discussão Messi vs Ronaldinho, se não me engano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2013 (editado) O Figo não pode nunca estar 2 patamares abaixo do Ronaldo e do Zidane, é capaz de ter sido o terceiro melhor jogador da sua geração, perdendo apenas para esses 2. Mas também não era uma diferença que justifique tal avaliação, 1 patamar abaixo seria o ideal e justificava-se a sua presença ao lado dos nomes que lá estão. Editado 20 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2013 O Figo não pode nunca estar 2 patamares abaixo do Ronaldo e do Zidane, é capaz de ter sido o terceiro melhor jogador da sua geração, perdendo apenas para esses 2. Mas também não era uma diferença que justifique tal avaliação, 1 patamar abaixo seria o ideal e justificava-se a sua presença ao lado dos nomes que lá estão. O Zidane e o Ronaldo foram campeões do Mundo e por isso devem estar um patamar acima pelo que percebo mas de resto é como dizes. E nem vou falar de por o Ronaldinho acima do Figo para não me chatear Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 20 Março 2013 (editado) O Zidane e o Ronaldo foram campeões do Mundo e por isso devem estar um patamar acima pelo que percebo mas de resto é como dizes. E nem vou falar de por o Ronaldinho acima do Figo para não me chatear https://www.youtube.com/watch?v=_c55cW6UGP0&feature=player_detailpage O Ronaldinho no seu melhor era virtualmente imparável. O nunca visto aconteceu um jogador do Barcelona a receber aplausos no Bernabéu. Claro que o Ronaldinho de agora não é nem uma ínfima parte do que era o Ronaldinho no seu auge no Barcelona. Editado 20 Março 2013 por Abidal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2013 O Figo teve uma carreira de 12/13 anos ao mais alto nível e sempre com uma consistência praticamente inigualável na história do futebol. O Ronaldinho durou meia duzia de anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2013 É uma lista de m*rda porquê? Porque não tem o Zanetti no topo? Não só... não concordo com algumas posições. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 20 Março 2013 O Figo teve uma carreira de 12/13 anos ao mais alto nível e sempre com uma consistência praticamente inigualável na história do futebol. O Ronaldinho durou meia duzia de anos. Esse foi o grande problema dele e pelo qual é condenado. Faltou-lhe a cabeça que muitos outros tiveram. Não tenho a menor dúvida que se ele se tivesse esforçado para continuar ao melhor nível durante mais anos, seria indubitavelmente o melhor de sempre. Como aí disseram, ele era virtualmente imparável. Nos anos em que realmente se esforçou, não foi nada menos que um Deus dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Março 2013 O Figo teve uma carreira de 12/13 anos ao mais alto nível e sempre com uma consistência praticamente inigualável na história do futebol. O Ronaldinho durou meia duzia de anos. é preciso ver aquilo que o Ronaldinho deixou no futebol. O Figo foi de facto mais consistente mas o Gaucho fez tanta magia que a meia duzia de anos fica mais na memoria dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2013 Figo e Ronaldinho? Adoro ambos, é o que importa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2013 Paolo Rossi se quisesse estava bem mais acima <3 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2013 Litmanen na lista, CR7 não estar no topo :funny: O Litmanen não merece estar no sítio onde está, é certo, mas tem muito bem lugar naquela lista. Pá, sobre o Cristiano no topo nem vale a pena alongar-me, porque dizer que merece estar num patamar onde cabem nove jogadores da história do futebol é... Patético? Sim, tipo isso. Só acontece porque o Xavi já joga há mais tempo. Quando o Iniesta tiver a idade do Xavi está um nível a cima do Xavi :p True. Acho que foi contigo que uma vez tive aquela discussão Messi vs Ronaldinho, se não me engano :lol: Não me recordo. Isto tem de ser visto com um misto e carreira e qualidade absoluta, digamos assim. Ao Ronaldinho faltou maior regularidade. Basta olhar para os nomes que constam no topo e reparar que, mais abaixo, estão o Best e o Ronaldinho, dois jogadores que, no seu auge, concorriam facilmente para os melhores de sempre mas que tiveram poucos anos nesse patamar. Basta a posição do Figo Eu consigo perceber a posição dele. Não percebo é a posição do Xavi face à dele. A do Ronaldinho percebo. Achava-o mais jogador que o português no seu auge. E ainda foi o melhor do mundo duas vezes. Não só... não concordo com algumas posições. Ah! E por isso passa para uma lista ridícula. Sendo assim, será uma lista ridícula para todas as pessoas, porque é impossível concordar com tudo o que ali está. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 21 Março 2013 Não me recordo. Isto tem de ser visto com um misto e carreira e qualidade absoluta, digamos assim. Ao Ronaldinho faltou maior regularidade. Basta olhar para os nomes que constam no topo e reparar que, mais abaixo, estão o Best e o Ronaldinho, dois jogadores que, no seu auge, concorriam facilmente para os melhores de sempre mas que tiveram poucos anos nesse patamar. Lá está, não deixa de ser engraçado que o Best e o Ronaldinho, jogando poucos anos no seu melhor concorram na mesma categoria com indivíduos que (acho que não há ali nenhuma excepção, talvez o Garrincha que tinha um problema qualquer físico, mas não tenho a certeza) tiveram carreiras minimamente longas e recheadas de sucesso. Se for visto como um misto de carreira e qualidade absoluta, então claro que o Ronaldinho vai perder muitos pontos. Mas se atentarmos somente à qualidade absoluta, então arriscaria dizer que foi o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2013 Não exageremos. Para isso colocar-se-iam as coisas nos mesmos moldes. O Messi, no seu auge, é bem superior ao Ronaldinho. Tanto o Ronaldinho como o Best têm o devido reconhecimento. Marcaram uma era no futebol, mas com curta duração. Mostraram uma qualidade digna dos melhores do mundo, mas não conseguiram mantê-la. Isso também conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2013 é patético porquê? aqui nem é uma questão de ronaldo > messi ou semelhante, acaba mais por ser um ronaldo = resto, não tenho dúvidas de que ele está ao nível de vários que ali estão. ou vai ser preciso ir para a reforma primeiro, para se reconhecer isso? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2013 Pá, sobre o Cristiano no topo nem vale a pena alongar-me, porque dizer que merece estar num patamar onde cabem nove jogadores da história do futebol é... Patético? Sim, tipo isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Março 2013 Concordo com a maior parte da lista. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Março 2013 O Ronaldo pelo que faz há 9 anos merece sem dúvida alguma estar acima. Mas não é escandalosa a sua ausência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2013 Eu nem é por trocas, acho mesmo que o Cristiano podia estar no topo junto dos que lá estão. Em vez de 9, seriam 10 nessa lista. Simples. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 O Ronaldinho até pode estar onde está mas considero o FIgo não estar no patamar acima um total e absoluto absurdo. E já estou a dar a borla do Puskas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2013 O Ronaldinho até pode estar onde está mas considero o FIgo não estar no patamar acima um total e absoluto absurdo. E já estou a dar a borla do Puskas Cristiano para o topo, Figo no seu lugar. Compartilhar este post Link para o post