Andre Alves Publicado 14 Janeiro 2013 Começo razoavel com uma equipa para subir ( penso eu). Acho que se melhorares a nivel defensivo podes ter melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2013 Fizeste uma pré época contra equipas muito mais fortes de que a tua, isso por vezes tira motivação à equipa por causa das derrotas. A saida de jogadores não posso comentar, pois tu melhor do que ninguém conheces o valor dos teus jogadores. Agora tens de avaliar bem o teu plantel e ir ao mercado de Inverno se for caso disso. Já se percebeu que este ano poderá não ser um passeio com o ano anterior, principalmente jogando fora, onde as equipas mais fortes já te conseguem fazer frente. Curiosamente quem vai em primeiros lugar, foi quem ficou atrás de ti a época passada. As finanças parecem-me boas, sem motivos de grande preocupação. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Janeiro 2013 Um arranque a meio gás, embora ache que daqui a nada vais disparar na tabela classificativa. Em relação à pré época, as duas derrotas nos 2 últimos jogos acho que chamaram à terra os adeptos do clube. Este Rangers ainda não está ao nível a que já esteve. E a derrota na Taça da Liga também provou isso. Mas passo a passo estarás em breve na Premier! Força! :compinchas:/> O mau arranque deve-se a estar a testar uma tactica nova, a eliminacao na Taca foi claramente um chapada na auto estima, mas a equipa parece estar a recuperar :compinchas: Perdeste alguns pontos para o campeonato mas com um ataque desses só pode melhorar com o tempo. Tens marcado pelo menos 2 golos por jogo não é para todos, pena a defesa ter falhado algumas vezes. Obrigado mano, e sim a equipa esta a comecar a mostrar melhorias :compinchas: Começo razoavel com uma equipa para subir ( penso eu). Acho que se melhorares a nivel defensivo podes ter melhores resultados. Obrigado mano, :compinchas: Fizeste uma pré época contra equipas muito mais fortes de que a tua, isso por vezes tira motivação à equipa por causa das derrotas. A saida de jogadores não posso comentar, pois tu melhor do que ninguém conheces o valor dos teus jogadores. Agora tens de avaliar bem o teu plantel e ir ao mercado de Inverno se for caso disso. Já se percebeu que este ano poderá não ser um passeio com o ano anterior, principalmente jogando fora, onde as equipas mais fortes já te conseguem fazer frente. Curiosamente quem vai em primeiros lugar, foi quem ficou atrás de ti a época passada. As finanças parecem-me boas, sem motivos de grande preocupação. A pre epoca foi planeada por mim e quis por a prova a equipa, no mercado de Inverno irao vir reforcos isso e certo, pois so nao vieram agora porque nao podia contratar jogadores mais velhos que 17 anos, tambem reparei que este ano nao sera tao facil como o ano passado, mas iremos fazer os possiveis para subir de divisao Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Janeiro 2013 #Setembro & Outubro 2013 Jogos Estes dois meses a equipa subiu de rendimento e voltamos a forma que trouxemos da epoca passada, apenas salientar o empate frente ao Peterhead equipa que estava em primeiro lugar na altura e a derrota frente ao Hamilton nas meias finais da Challenge Cup, que foi a pior exibicao desde que estou ao servico do Rangers, nao criamos uma unica oportunidade de golo e assim continua o nosso calvario nas tacas mas ainda temos a taca da Escocia por disputar e espero que consigamos melhor que nas outras tacas. Classificacao Estatisticas Financas Alguma SS e so pedir :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Janeiro 2013 Recuperaste a senda das vitórias e assim chegaste ao 1º lugar. Julgo que com maior ou menor dificuldade irás sagrar-te campeão e subir de divisão. Realmente foi anormal a derrota contra o Hamilton, mas foi fora e os Escoceses são bastante combativos, acabam sempre por ser jogos difíceis. As finanças continuam más, mas se conseguires manter o Rangers no top, tenho a certeza que vão conseguir recuperar o crédito financeiro. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Janeiro 2013 Recuperaste a senda das vitórias e assim chegaste ao 1º lugar. Julgo que com maior ou menor dificuldade irás sagrar-te campeão e subir de divisão. Realmente foi anormal a derrota contra o Hamilton, mas foi fora e os Escoceses são bastante combativos, acabam sempre por ser jogos difíceis. As finanças continuam más, mas se conseguires manter o Rangers no top, tenho a certeza que vão conseguir recuperar o crédito financeiro. Este ano os jogos fora de casa, estao a ser realmente a nossa desgraca, e sendo a minha equipa muito limitada em termos de jogadores, terei que reforcar o plantel urgentemente, as financas realmente vai ser dificies de recuperar, a ver quanto tempo vou demorar a por o clube estavel financeiramente Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Janeiro 2013 Implorei a direcao para aumentar o meu wage budget (desculpem nao me lembrar do nome em portugues) e consegui ir buscar estes jogadores para posicoes em que eu sentia que estavamos mais fracos que eram a lateral esquerda, um extremo, medio centro/ofensivo (uma especie de Adrien do Sporting) e de um lateral direito, ainda estou a procura no mercado de um guarda redes pois de momento so conto o Neill Alexander. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 17 Janeiro 2013 Fizeste boas contratações, destacando o Turan e o Bostock. Já o lateral direito, Danny East, não me parece grande espingarda, veremos como evolui! Boa Sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Janeiro 2013 O turan é um jogador do carago mesmo agora nao percebi o Marinho ele esta bastante fraquinho :confuso: Era o melhor disponivel? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Fazes bem em reforçar o plantel, o campeonato não vai ser fácil e tens de subir. Destaco das contratações, o Atila Turan. Treinei-o quando estive no SCP B e é um excelente jogador, aproveita-o bem, ele gosta de subir no terreno. Também esperava mais do Marinho e tenho sérias dúvidas, devido à sua fisionomia se vai conseguir adaptar-se ao futebol Escocês. Nota para as tuas finanças, não faças grandes loucuras que possam por em perigo a recuperação financeira. Editado 17 Janeiro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Janeiro 2013 fizeste boas contratações, principalmente o turan e o bostock :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Janeiro 2013 Fizeste boas contratações, destacando o Turan e o Bostock. Já o lateral direito, Danny East, não me parece grande espingarda, veremos como evolui! Boa Sorte! :compinchas:/> Realmente fiquei de boca aberta quando vi que o Turan estava livre, o Bostock infelizmente teve agora uma lesao a ver se vais se conseguir impor quando recuperar, o Danny veio porque era a opcao mais barata tal como o Marinho Obrigado :compinchas: O turan é um jogador do carago mesmo agora nao percebi o Marinho ele esta bastante fraquinho :confuso:/> Era o melhor disponivel? O Marinho veio porque era o mais barato, ainda tentei dois africanos mas nao lhes deram a licensa ara poderem jogar e o Marinho pareceu me uma boa opcao tendo em conta que estou numa divisao baixa e ele ja tem uma boa experiencia que nos vai ser muito util :compinchas: Fazes bem em reforçar o plantel, o campeonato não vai ser fácil e tens de subir. Destaco das contratações, o Atila Turan. Treinei-o quando estive no SCP B e é um excelente jogador, aproveita-o bem, ele gosta de subir no terreno. Também esperava mais do Marinho e tenho sérias dúvidas, devido à sua fisionomia se vai conseguir adaptar-se ao futebol Escocês. Nota para as tuas finanças, não faças grandes loucuras que possam por em perigo a recuperação financeira. O Atila este primeiro ano, nao vai ser titular muitas vezes, mas ira certamente ir jogando muitos jogos para se ir adaptando pois para o ano sera ele o titular de certeza pois o Wallace ira sair quase de certeza, o Marinho esta-se a provar muito util, e muito combatente na frente e cruza muita bem pelo que encaixa perfeitamente no meu estilo de jogo, ainda estou a procura de um guarda redes e sera essa a minha ultima contratacao desta epoca fizeste boas contratações, principalmente o turan e o bostock :carinhoso:/> Obrigado mano, o Bostock infelizmente agora esta lesionado, a ver se quando regressar ira se dar bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 17 Janeiro 2013 Muito bom! Depois do início algo enferrujado, a equipa levantou vôo e já vai em bom ritmo. As contratações também são de qualidade, principalmente o Turan. Esta época não vai ser tão fácil quanto a anterior, mas deves conseguir descolar do 2º lugar em breve. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Janeiro 2013 Muito bom! Depois do início algo enferrujado, a equipa levantou vôo e já vai em bom ritmo. As contratações também são de qualidade, principalmente o Turan. Esta época não vai ser tão fácil quanto a anterior, mas deves conseguir descolar do 2º lugar em breve. :compinchas:/> Com estas contratacoes decidi, expermentar um sistema de jogo novo, e comecamos a descolar dos restantes :compinchas: Actualizacao de seguida Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Janeiro 2013 #Novembro&Dezembro 2013 Jogos Entramos no mes de Novembro da melhor maneira ao golear a equipa do Heston Rovers por 9-1 num jogo onde tudo correu bem excepto no golo sufrido onde foi uma palhacada total dos dois centrais, depois no campeonato pensei que as coisas iriam comessar a melhorar ate que fomos jogar ao terreno do Dumbarton, um jogo que a partida iria ser complicado, mas que aos 58 minutos ja estavamos a ganhar por 3-0 (clicar no link), fui uma vergonha esse jogo, como e que uma equipa perde uma vantagem de 3-0 e sorte tivemos nos de nao perder o jogo! Depois apanhamos a equipa do Ayr para a Taca da Escocia, na primeira volta conseguimos um empate e depois em casa fomos surpreendidos e eliminados, agora so nos resta o campeonato onde sufremos a primeira derrota desde que tomi conta desta equipa no jogo perante o Brechin, depois desse jogo senti que precisava de uma mudanca tactica, e com essa mudanca conseguimos resultados a que tinhamos habituado os nossos adeptos anteriormente, a nossa defesa ficou mais compacta e o meio campo mais "atrevido" como podem ver na SS naquele retangulo a preto. Classificacao Dados Estatisticos Calum McLeod Ultimo Reforco da Epoca Financas Alguma SS e so pedir :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2013 Considero que no conjunto de resultados estiveste bem, nota negativa para a eliminação na Taça e para a derrota frente ao Brechin. Depois do Brechin tiveste 4 vitórias imaculadas sem golos sofridos. Que alteração tática fizeste? Gostei da contratação do GR. As finanças continuam no vermelho e penso que se conseguisses uma boa venda era uma grande ajuda. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 18 Janeiro 2013 Considero que no conjunto de resultados estiveste bem, nota negativa para a eliminação na Taça e para a derrota frente ao Brechin. Depois do Brechin tiveste 4 vitórias imaculadas sem golos sofridos. Que alteração tática fizeste? Gostei da contratação do GR. As finanças continuam no vermelho e penso que se conseguisses uma boa venda era uma grande ajuda. Depois dessas duas derrotas, tive que fazer alguma alteracoes na tactica pois foi a primeira vez que perdi dois jogos seguidos Tactica com que iniciei a epoca Nova tactica Quanto as financas com a chegada do Atila Turan vou tentar vender o Lee Wallace, simplesmente porque e o jogador que mais dinheiro pode render de momento e o Atila sempre que o lanco ate cumpre na perfeicao Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Janeiro 2013 Walk in the park com essa equipa, mas vamos ver é quando chegares à SPL! Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 19 Janeiro 2013 Walk in the park com essa equipa, mas vamos ver é quando chegares à SPL! Ate agora tem sido facil, a ver quando chgarmos ao pe dos grandes novamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 19 Janeiro 2013 #Janeiro&Fevereiro Jogos Mais dois meses onde fomos claramente melhores, com a excepcao do jogo com o Hamilton onde voltamos a perder pela 3 vez consecutiva (clicar no link) onde mais uma vez estivemos a ganhar frente a eles e acabamos por perder o jogo nos minutos finais, de resto fomos claramente dominadores e vencemos todos os jogos sem sufrer golos o que revela uma grande seguranca defensiva. Tabela Ultima contratacao Dados Estatisticos Financas Noticia ja do mes de Marco Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 19 Janeiro 2013 Muito bom , continua o bom trabalho. Gostei da contratacao do Joao Tomas , acho que te vai ser util em muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 19 Janeiro 2013 Muito bom , continua o bom trabalho. Gostei da contratacao do Joao Tomas , acho que te vai ser util em muitos jogos. Obrigado :compinchas: O Joao Tomas fui busca lo devido a onda de lesoes que tive na frente de ataque e como ele estava livre aproveitei mas infelizmente tambem ele se lesionou ao fim de poucos jogos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2013 Jogas agora com uma tática mais arrojada que a anterior, mas para equipas superiores como a tua, resulta bem. Mais uma ronda com excelentes resultados, só peca por mais uma derrota frente aos carrascos do Hamilton. A contratação do João Tomás pode ser útil, mas é um jogador já ultrapassado nas questões físicas. Então os novos donos da Rangers saldaram as dividas como? Através de um empréstimo bancário? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Janeiro 2013 Antes mais boa sorte para o novo projecto , tiveste um arranque dentro do previsto no clube , pois mesmo sem maioria dos jogadores o Rangers continua com uma equipa para outros patamares , se as finanças estavam boas a tua chegada , neste momento estão muito más e agora ainda vais conseguindo montar planteis para ires alcançando os objectivos , mas no futuro será muito complicado , pois a tendência vai ser o orçamento ir caindo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 19 Janeiro 2013 Jogas agora com uma tática mais arrojada que a anterior, mas para equipas superiores como a tua, resulta bem. Mais uma ronda com excelentes resultados, só peca por mais uma derrota frente aos carrascos do Hamilton. A contratação do João Tomás pode ser útil, mas é um jogador já ultrapassado nas questões físicas. Então os novos donos da Rangers saldaram as dividas como? Através de um empréstimo bancário? Os jogos com o Hamilton tem tido todos a mesma tendencia, a gente comessa a ganhar e nos ultimos 20 minutos perdemos os jogos, o Joao Tomas foi importante mais em termos psicologicos em ajudar os mais novos e a manter a calma na fente de ataque, foi um verdadeiro lider ate se lesionar. O novo dono do Rangers fez um emprestimo de 2,5 milhoes o que eu acho que nos vai dar mais dificuldades no futuro. Antes mais boa sorte para o novo projecto , tiveste um arranque dentro do previsto no clube , pois mesmo sem maioria dos jogadores o Rangers continua com uma equipa para outros patamares , se as finanças estavam boas a tua chegada , neste momento estão muito más e agora ainda vais conseguindo montar planteis para ires alcançando os objectivos , mas no futuro será muito complicado , pois a tendência vai ser o orçamento ir caindo :compinchas:/> As financas foi uma das razoes do porque eu escolher o Rangers, so que ao inicio ate me pareceram boas demais e com o passar do tempo foram piorando e de que maneira e vamos demorar um pouco a recupera-las, talvez so mesmo quando chegarmos a primeira divisao. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post