Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

bannerrangers.jpg

#UltimosMeses

Jogos

yx9CJKK.jpg

Entramos no mes de Abril com a possibilidade de sermos campeoes frente ao Arbroath e foi o que aconteceu, a equipa entrou em campo com tudo e desde cedo percebi que este seria o jogo onde iriamos ser campeoes e aos 20min Marinho jogador que fui buscar a Academica marcava assim o primeiro golo e se a equipa do Arbroath nao estava a conseguir jogar entao depois desse goolo foram ainda mais empurrados para o seu meio campo e 5min depois Naismith fez o segundo da partida que ficou 2-0 ao intervalo e o terceiro golo a ser marcado aos 69min outra vez por Naismith, o Rangers era assim campeao da Second Division, algo esperado certo mas foi uma caminhada com muitos altos e baixo, depois destaque para a vitoria frente ao Hamilton onde desta vez nao facilitamos e para os 4 empates seguidos a finalizar o campeonato onde houve muitas mexidas e experimentacoes de novas tacticas ja a pensar na proxima epoca.

VilsBK0.jpg

cMAlLaw.jpg

Classificacao

DRVASrW.jpg

Com a gente sobe tambem o Dumbarton que bateu o Hamilton na final dos playoffs por 2-1

Estatisticas Finais

wkdQKx1.jpg 18qCoxw.jpg

Financas

DaENyLk.jpg

Direccao

KvSD4SE.jpg

La por Fora

Liga dos Campeoes- FC Barcelona

Liga Europa- Dynamo Kyev

Premier League- Manchester United

Liga BBVA- FC Barcelona

Liga Zon Sagres- FC Porto

Serie A- Juventus

Liga Escocesa- Celtic Glasgow

Ligue 1- Marselha

Bundesliga- Bayern Munique

Eredevisie- FC Groningen

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente época e como era de prever foste campeão, agora é preciso melhorar para na próxima época conseguires mais uma vez excelentes resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente época e como era de prever foste campeão, agora é preciso melhorar para na próxima época conseguires mais uma vez excelentes resultados :compinchas:/>

A epoca foi boa no total, mas houve muitos erros individuais e colectivos e que tem de ser treinados para nao voltarem a acontecer :compinchas:

Mais uma excelente época , conseguiste subir com tranquilidade , agora é preparar a próxima época que vai ser mais complicada :compinchas:/>

Obrigado mano! Vou postar ja as contratacoes e amigaveis para avaliares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acabou por ser uma época tranquila apesar dos empates das derrotas que tiveste

já agora, a próxima época é já no principal escalão ou ainda tens uma divisão antes da principal?

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

#Transferencias&Amigaveis

Saidas

tqx3sSz.jpg

Destaque para a saida do Lee Wallace que infelizmente tive que o "mandar" embora para receber um bom dinheiro e aliviar um pouco os salarios.

Entradas

43lLx3N.jpg

Robbie Brady*

Will Keane*

Tiago Ilori

Portu

Tom Cairney*

Fabio Martins

Tam Scobbie

Sergio Cidoncha

(CLICAR NOS LINKS PARA VER JOGADORES)

Jogadores com as estrelinhas serao figuras esta temporada

Amigaveis

fX3zZeu.jpg

Financas

jiYoAk7.jpg

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste com critério a equipa e dentro do possível que as finanças não ia bem , se poderes posta las para ver como ficaram agora com as vendas , já a pré época nota se que ainda não estão ao nível das equipas mais fortes , mas que para as do teu campeonato estas bem acima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações! :handclap:

Fizeste mais uma temporada de grande nível, vamos ver o que esta divisão traz. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste com critério a equipa e dentro do possível que as finanças não ia bem , se poderes posta las para ver como ficaram agora com as vendas , já a pré época nota se que ainda não estão ao nível das equipas mais fortes , mas que para as do teu campeonato estas bem acima :compinchas:/>/>

As financas por acaso estao fantasticas, com os premios que recebemos da epoca passada e o novo dono tambem e um riquinho :mrgreen:/>

Vou acrescentar as financas, realmente esqueci me :confuso:/>

Boas contratações! :handclap:/>/>

Fizeste mais uma temporada de grande nível, vamos ver o que esta divisão traz. Força! :compinchas:/>/>

Perdi um bom tempo no dia 30 de Junho e foi a todas as ligas ver os jogadores que tinham sido dispensados e que estavam prestes a acabar contrato para poder contra los sem custos

excelentes contratções sim senhor :D/>

BS para a proxima época

Obrigado mano, tentei reforcar so os sectores que nececitava mais :compinchas:

Obrigado :compinchas:/>

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela conquista do campeonato, eras o favorito e não facilitaste. Os jogos correram bem até ao jogo contra o Peterhead, a partir daí foi só empatar, fez-me lembrar o meu final de época passada com o Salamanca, a equipa já era campeã e começou de certa forma a facilitar um pouco. O teu carrasco não subiu de divisão, deves ter-te rido um bocado :mrgreen:

A equipa esteve muito bem no ataque, foram 111 golos marcados, é obra, mas curiosamente não tiveste um goleador daqueles que chegam aos 30 golos por vezes. O empréstimo bancário pode ver a prejudicar o clube no futuro, é preciso maior controlo na folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para ter sucesso, finanças que respiram saúde, boas contratações e boa qualidade a nivel do treinador.

Pré-época bastante tranquila onde certamente já viste os erros que a tua equipa pode cometer no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela conquista do campeonato, eras o favorito e não facilitaste. Os jogos correram bem até ao jogo contra o Peterhead, a partir daí foi só empatar, fez-me lembrar o meu final de época passada com o Salamanca, a equipa já era campeã e começou de certa forma a facilitar um pouco. O teu carrasco não subiu de divisão, deves ter-te rido um bocado :mrgreen:/>

A equipa esteve muito bem no ataque, foram 111 golos marcados, é obra, mas curiosamente não tiveste um goleador daqueles que chegam aos 30 golos por vezes. O empréstimo bancário pode ver a prejudicar o clube no futuro, é preciso maior controlo na folha salarial.

Os ultimos quatro jogos eu assumo a responsabilidade dos 4 empates pois estive em experimentacoes, quando vi que o Hamilton tinha sido eliminado deu me tanto gozo como vencer o campeonato :mrgreen:

O facto de nao ter um matador deveu se simplesmente ao facto de eu nao gostar de jogar so para um jogador e ter um futebol onde qualquer jogador pode aparecer a frente da baliza e marcar, penso e um futebol mais bonito de se ver do que a equipa cruzar/passar so para o mesmo jogador mas isso sou eu, as financas estao realmente fantasticas devido ao novo presidente :compinchas:

Tens tudo para ter sucesso, finanças que respiram saúde, boas contratações e boa qualidade a nivel do treinador.

Pré-época bastante tranquila onde certamente já viste os erros que a tua equipa pode cometer no campeonato.

Obrigado mano, a ver se conseguimos manter a serie vencedora e esta epoca quero pelo menos duas tacas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações, principalmente o Cairney.

Agora é começar os jogos a sério e conquistar pelo menos uma das taças!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações, principalmente o Cairney.

Agora é começar os jogos a sério e conquistar pelo menos uma das taças!

Força! :compinchas:/>

Tentei contrata lo quando faltavam uns meses para o contrato dele acabar mas na altura ele estava a pedir cerca de 23mil por semana o que era completamente impossivel, e depois no dia 1 quando o contrato dele acabou fui o primeiro a fazer proposta e ele veio e esta a receber "apenas" 11,75 mil e sim esta epoca quero uma das tacas senao nao vou ficar satisfeito

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

#Inicio de Temporada

Jogos

IWiWmWi.jpg

Entramos nas competicoes oficiais com a corda toda e uma dinamica ofensiva de que pos a equipa do Clyde em sentido onde nas nossas transicoes ofensivas fomos muito rapidos e precisos com o Tom Cairney a ter um papel fundamental nesse aspecto e depois tinhamos os supersonicos Robbie Brady e o David Templeton nas alas e a cortar para dentro muitas vezes dando espaco para os laterais subirem sem problemas, este tipo de estrategia resultou muito bem no primeiro jogo ate que Robbie Brady se lesionou por 4meses e a nossa dinamica deixou de ser a mesma apesar de o Fabio Martins ao poucos e poucos foi se adaptando cada vez mais e estar agora um monstro. Tivemos numa serie de 4 jogos sem sufrer golos ate ao jogo com o Falkirk onde perdemos pod 2-0 num jogo onde nada deu certo, desde ai tivemos muitos problemas em termos defensivos.

Classificacao

tQVuXQR.jpg

Estatisticas

PcfVuUF.jpg 9lOZwYV.jpg

Financas

U3CrPyQ.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Esse inicio de temporada foi bastante bom, foi mesmo pena aquela derrota com o Falkirk em tua casa. De resto não há grande coisa a salientar, mexeste-te bem no mercado de transferências e o Cairney vai ser a estrela da companhia, e ainda estás com as finanças bem positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de temporada , e as finanças agora sim estão excelentes , conseguiste reverter esse ponto que era o mais importante para não te prejudicar no futuro regresso a 1ª divisão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada e nem a derrota contra o Falkirk tira mérito ao treinador. Mais um ano em que o Rangers é o grande favorito a ganhar o campeonato. Tens sabido manter o habito de vencer na equipa e isso é importante. Esta época quer ver-te chegar longe numa das Taças! Assistência média no estádio de 31000 pessoas :prayer:

As finanças parecem-me em franca recuperação, vamos ver se é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente andar nas divisoes inferiores e com essa média :prayer:

Quanto ao teu inicio esta brutal estas de parabens mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse inicio de temporada foi bastante bom, foi mesmo pena aquela derrota com o Falkirk em tua casa. De resto não há grande coisa a salientar, mexeste-te bem no mercado de transferências e o Cairney vai ser a estrela da companhia, e ainda estás com as finanças bem positivas.

Se agente nao perde no jogo frente ao Falkirk a moral podia estar bem mais em cima mas isso e o futebol, o Cairney tem estado um Deus no meu meio campo junto com o Bostock/Ian Black, as financas ate parecem boas a ver se consigo mante las assim :compinchas:

Excelente arranque de temporada , e as finanças agora sim estão excelentes , conseguiste reverter esse ponto que era o mais importante para não te prejudicar no futuro regresso a 1ª divisão :compinchas:

A equipa esta com a confianca de que podemos vencer qualquer equipa neste momento e mais nao podia pedir, as financas estao a compor-se aos poucos e poucos e espero que se mantenham assim :compinchas:

Grande inicio de temporada e nem a derrota contra o Falkirk tira mérito ao treinador. Mais um ano em que o Rangers é o grande favorito a ganhar o campeonato. Tens sabido manter o habito de vencer na equipa e isso é importante. Esta época quer ver-te chegar longe numa das Taças! Assistência média no estádio de 31000 pessoas :prayer:

As finanças parecem-me em franca recuperação, vamos ver se é para continuar.

A imprensa tambem nos aponta como favoritos mas a minha equipa faz para merecer esses elogios, este ano estou decidido a apostar mais nas Tacas, coisa que nao tinha feito muito nos ultimos anos, ja em termos de assistencia eu quero pensar que e devido ao bom futebol que a equipa esta a praticar e aos resultados alcancados :mrgreen: As financas espero que se mantenham positivas o que era uma grande ajuda para o ano quando subirmos (se subirmos) de divisao :compinchas:

Realmente andar nas divisoes inferiores e com essa média :prayer:

Quanto ao teu inicio esta brutal estas de parabens mesmo :prayer:

Os adeptos do Rangers mostram que estao com a equipa e a equipa retribui com bom futebol e resultados positivos

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início, já cheira a Premier. :mrgreen:

De realçar as sólidas finanças do clube. Parece que o Rangers está pronto para o regresso aos grandes! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de temporada onde tiveste apenas uma derrota e resto de vitórias.O Cairney está a ter um papel muito importante na equipa mas Templeton está a ser a estrela da equipa, destacando-se nos golos e assistências.

Agora é dar continuidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início, já cheira a Premier. :mrgreen:

De realçar as sólidas finanças do clube. Parece que o Rangers está pronto para o regresso aos grandes! :handclap:

Foi de facto um grande arranque, mas vamos manter os pes acentes no chao pois ja vimos que a minima destracao perdemos pontos e por isso nao podemos substimar ninguem

As financas estao boas devido ao facto de termos um novo propriatario e tambem acho que ja estamos prontos para os "grandes" escoceses :compinchas:

Excelente início de época e excelentes finanças :mrgreen: :handclap:

Obrigado mano! A ver se se mantem tudo assim ate ao final da epoca :compinchas:

Grande início de temporada onde tiveste apenas uma derrota e resto de vitórias.O Cairney está a ter um papel muito importante na equipa mas Templeton está a ser a estrela da equipa, destacando-se nos golos e assistências.

Agora é dar continuidade!

Estamos muito solidos e com a confianca em altas e isso resume-se em boas exibicoes e resultados, o Templeton esta um monstro este ano e por acaso e curioso porque tentei vende-lo mas ninguem o queria comprar e ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...