NewGuy Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) #Final de Temporada Jogos Entramos no mes de Marco com a possibilidade de chegarmos a frente na tabela classificativa e fomos imperiais apenas empatando frente ao Motherwell, pelo meio perdemos a Taca da Liga frente ao Celtic naquela que foi a reedicao da epoca passada onde o Rangers saiu vencedor este ano as coisas foram diferentes apuramos nos tambem para a final da Taca da Escocia. Classificacao Neste momento juro que pensei que tinha sido campeao ate que reparei que havia uma especie de playoff onde os 6 primeiros iriam jogar entre si numa especie de mini campeonato so com uma volta onde os pontos iriam ser adicionados aos que ja exitiam e o mesmo se passava para os ultimos 6 classificados Jogos Decisivos Foi o descalabro total e nem sei como conseguimos vencer o Aberdeen onde foi um jogo que tambem fomos dominados do inicio ao fim, perdemos tambem a Taca da Escocia para o Celtic num jogo onde ate tinhamos um jogador a mais depois do Ledley ter sido expulso, esta fase final mostra que ainda nao estamos nem de perto nem de longe preparados para sermos campeoes. Classificacao Final E prontos fica assim a tabela final com o Celtic a fazer novamente a festa, lutamos ate ao fim mas infelizmente nao foi suficiente, resta desejar as melhores da sorte para o futuro desta grande equipa que tive o prazer de treinar por umas excelentes 4 temporadas onde estivemos perto de fazer historia como a primeira equipa a ganhar as 4 divisoes seguidas na Escocia, infelizmente isso nao aconteceu e agora vou partir em busca de um novo desafio pois penso que ja fiz muito neste Rangers e ja estava a perder a "pica" de treinar esta equipa Financas Outros Vencedores Premier League- Manchester United Bundesliga- Dortmund Liga Zon Sagres- FC Porto Ligue 1- Paris Saint German Serie A- Udinese Eredivise- Twente Liga BBVA- Barcelona Champions League- Barcelona Europa League- Manchester City Algumas SS e so pedir :compinchas: Editado 8 Fevereiro 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Fevereiro 2013 heia cum carago!!!! :cadeirada: Explica-me muito bem o que se passou na parte final, com tudo para seres campeao foste perder tudo, taça da liga, taça da escocia, campeonato tudo frente ao Celtic, deves estar com uma neura em relação a eles. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 8 Fevereiro 2013 festejas os títulos antes da festa e depois é isto :mrgreen: mas foi uma enorme quebra nesse grupo até a taça não escapou :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Fevereiro 2013 Como é possível teres uma grande série de resultados até ao fim da fase regular e depois nos jogos decisivos caíres a pique e só ganhares um jogo? Que se passou para isso acontecer? Numa época que parecia ser de sonho acaba em pesadelo com o Celtic a roubar-te os 3 troféus. Melhor sorte para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 8 Fevereiro 2013 Como é possível teres uma grande série de resultados até ao fim da fase regular e depois nos jogos decisivos caíres a pique e só ganhares um jogo? Que se passou para isso acontecer? Numa época que parecia ser de sonho acaba em pesadelo com o Celtic a roubar-te os 3 troféus. Melhor sorte para a próxima. x2 Venha a próxima época, melhores dias terás :) Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 8 Fevereiro 2013 Depois de uma boa temporada, esta fase final acabou muito mal e acabaste em 2º lugar. Penso que fizeste bem em mudar de ares! Já agora boa sorte em terras gaulesas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Fevereiro 2013 Epah pessimo a recta final de epoca, tudo indicava para uma epoca fantastica mas no final o teu maior rival tirou te tudo grande pena... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2013 Correu mesmo mal esse final de temporada, quando parecia que tinhas tudo encaminhado, pum, o Celtic enterrou-te. Na próxima não podes deixar isso acontecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Fevereiro 2013 Que enorme temporada teve este Rangers , mas realmente este final foi estranho , conseguiste ir para a fase final em 1º , mas depois nos jogos a doer a equipa pareceu não responder , tiveste algumas lesões?foi cansaço? Já Gignac foi o matador de serviço e o reforço da época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2013 Depois de uma excelente recuperação na qual conseguiste chegar ao 1º lugar, o play off foi o descalabro total. Como se explica o que aconteceu? 5 jogos e 4 derrotas? Que situação mais estranha. Perdeste também nas duas finais das Taças, este teu ano foi mesmo para esquecer, podias ter ganho 3 competições e acabas sem ganhar nada! Já estava a prever que fosses sair no final da época, fizeste um excelente trabalho no Rangers e deixaste uma boa base para o próximo treinador. Agora uma nova aventura e um novo rumo na tua carreira, estou curioso! Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Fevereiro 2013 heia cum carago!!!! :cadeirada: Explica-me muito bem o que se passou na parte final, com tudo para seres campeao foste perder tudo, taça da liga, taça da escocia, campeonato tudo frente ao Celtic, deves estar com uma neura em relação a eles. Nem eu sei o que se passou na recta final para te ser sincero, talvz pressao a mais? epah nao te consigo responder mesmo a isso e o Celtic com uma equipa bem mais madura aproveitou se e muito bem conquistando tudo internamente, saio desolado com esta recta final mas com o sentimento de dever cumprido quanto ao Rangers festejas os títulos antes da festa e depois é isto :mrgreen: mas foi uma enorme quebra nesse grupo até a taça não escapou :calduco: Festejei porque pensei mesmo que o campeonato tinha acabado ali, mas depois vi que tinha mais jogos e foi sempre a descer foi taca foi tudo :estrelas: Como é possível teres uma grande série de resultados até ao fim da fase regular e depois nos jogos decisivos caíres a pique e só ganhares um jogo? Que se passou para isso acontecer? Numa época que parecia ser de sonho acaba em pesadelo com o Celtic a roubar-te os 3 troféus. Melhor sorte para a próxima. Este final de epoca mostrou que este Rangers ainda esta muito longe de ser o grande que era, espero que o consigam o mais rapidamente possivel, o Celtic foi fatal nesta recta final e nao nos deu a minima hipotese x2 Venha a próxima época, melhores dias terás :) Espero bem que sim, obrigado :compinchas: Depois de uma boa temporada, esta fase final acabou muito mal e acabaste em 2º lugar. Penso que fizeste bem em mudar de ares! Já agora boa sorte em terras gaulesas! :mrgreen: A minha decisao de abandonar o Rangers no final da temporada ja tinha sido tomada desde o inicio do campeonato, a verdade e que saiu com um sabor agridoce, devido a pessima recta final onde perdemos as 3 competicoes para o nosso maior rival e com o dever de que cumpri ao levar o Rangers ate a estabilidade na primeira divisao Merci :mrgreen: e obrigado pela banner :compinchas: Epah pessimo a recta final de epoca, tudo indicava para uma epoca fantastica mas no final o teu maior rival tirou te tudo grande pena... Esta recta final mostra mesmo que so acaba mesmo quando o arbitro apitar, fomos sensacionais ate ao fim onde vacilamos de todas as maneiras Correu mesmo mal esse final de temporada, quando parecia que tinhas tudo encaminhado, pum, o Celtic enterrou-te. Na próxima não podes deixar isso acontecer :compinchas: Infelizmente o Celtic mostrou se mais consistente e experiente nesta recta final, e cilindrou nos em todas as competicoes, para o ano ja nao ha mais Escocia :mrgreen: Que enorme temporada teve este Rangers , mas realmente este final foi estranho , conseguiste ir para a fase final em 1º , mas depois nos jogos a doer a equipa pareceu não responder , tiveste algumas lesões?foi cansaço? Já Gignac foi o matador de serviço e o reforço da época :compinchas: E como disseste a fase final foi realmente muito estranha nao sei o que se passou e as lesoes de alguns jogadores nao servem de desculpa, a equipa jogou ZERO em todos os jogos e nem sei como ganhamos ao Aberdeen, o Gignac foi aquele ponta de lanca que nos salvou em muitos jogos e foi importantissimo nesta epoca Depois de uma excelente recuperação na qual conseguiste chegar ao 1º lugar, o play off foi o descalabro total. Como se explica o que aconteceu? 5 jogos e 4 derrotas? Que situação mais estranha. Perdeste também nas duas finais das Taças, este teu ano foi mesmo para esquecer, podias ter ganho 3 competições e acabas sem ganhar nada! Já estava a prever que fosses sair no final da época, fizeste um excelente trabalho no Rangers e deixaste uma boa base para o próximo treinador. Agora uma nova aventura e um novo rumo na tua carreira, estou curioso! E como eu digo sei que saio com o dever de deixar o Rangers estavel na primeira divisao mas com aquele sabor de que poderia ter fieto mais nesta ultima epoca onde poderiamos ter ganho tudo internamente e fazer historia, mas e assim o futebol a equipa nao deve ter aguentado a pressao depois de uma epoca muito cansativa, o proximo treinador e bom que nao afunde de novo o Rangers :cadeirada: A proxima aventura sai daqui a pouco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Fevereiro 2013 Bem depois de 4 anos ao servico do Rangers onde consegui levar a equipa de novo ao topo da Escocia estava na altura de seguir viagem rumo a outras paragens e como ja devem de ter reparado a equipa e o Montpellier Herault Sport Club equipa que milita na Lique 1 que a principal liga em Franca, o Montpellier acabou a temporada passada no terceiro lugar altura em que Rene Girard decidiu se retirar se do futebol de vez obrigando a equipa francesa procurar um novo treinador e eu fui o escolhido e aceitei de bom grado, tendo recusado uma proposta do Leicester que desceu a temporada passada para o Championship. O Presidente deu me mas boas vindas Titulos do Clube O clube nao vence a Ligue 1 desde a epoca 2011/2012 Financas a minha chegada Plantel Temos realmente um grande plantel, onde destaco o Ademilson e o Mbiwa, de resto havera algumas saidas para angariar algum dinheiro e irei tentar trazer um medio ofensivo, um ponta de lanca e um lateral esquerdo. Algumas SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 9 Fevereiro 2013 Grande escolha, gosto muito do Montpellier, vai ser sem duvida um grande desafio, boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Fevereiro 2013 Impressionante como o Leicester da segunda divisão inglesa tem esse orçamento astronómico e o Montpellier que está na primeira divisão francesa tem orçamento tão miserável. Gosto do plantel maioritariamente francês, qual vai ser a abordagem ao mercado, franceses ou desde que tenha qualidade pode vir? Força neste novo desafio! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Fevereiro 2013 Por acaso vinha ressalvar esses aspeto dos orçamentos dos dois clubes. O Leicester tinha uma proposta financeiramente muito superior à do Montpellier. O desafio não vai ser fácil. As finanças estão compostas e gosto de o facto de haverem muitos franceses no plantel. Boa sorte no novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Fevereiro 2013 Então fazes essa magnífica recta final e nos jogos decisivos a equipa cede? Muito azar por aí... Foi pena. Montpellier é uma boa escolha, mas não me parece que possas reforçar muito o plantel com esse orçamento. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Fevereiro 2013 Boa Sorte no Montpellier :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 9 Fevereiro 2013 Boa sorte no Montpellier, mas aquele final de campeonato vai-te ficar atravessado na garganta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Fevereiro 2013 Grande escolha, gosto muito do Montpellier, vai ser sem duvida um grande desafio, boa sorte! E possivelmente o clube com que mais simpatizo em Franca pois apesar dos poucos recursos que tem, consegue fazer frente aos gigantes de Franca e conseguiu mesmo ganahr o campeonato a temporada passada :compinchas: Impressionante como o Leicester da segunda divisão inglesa tem esse orçamento astronómico e o Montpellier que está na primeira divisão francesa tem orçamento tão miserável. Gosto do plantel maioritariamente francês, qual vai ser a abordagem ao mercado, franceses ou desde que tenha qualidade pode vir? Força neste novo desafio! :compinchas: O dono do Leicester e um tycoon com muito dinheiro e nao me surpreendo nada de no espaco de 4/5 epocas estarem entre os grandes de Inglaterra, o plantel e maioritariamente frances e vou tentar mante lo assim, sendo que vou apostar e muito na academia que tem excelentes jogadores tal como qualquer equipa em Franca visto que neste pais ha muitos e bons regens :compinchas: Por acaso vinha ressalvar esses aspeto dos orçamentos dos dois clubes. O Leicester tinha uma proposta financeiramente muito superior à do Montpellier. O desafio não vai ser fácil. As finanças estão compostas e gosto de o facto de haverem muitos franceses no plantel. Boa sorte no novo desafio. O Leicester teve a sorte de ser adquirido por um tycoon cheio de dinheiro, aceitei o Montpellier pois tem uma equipa melhor que a do Leicester e vamos participar na Champions caso passemos os playoffs de acesso aos grupos e vou tentar manter o plantel com mais jogadores franceses do que outra nacionalidade :compinchas: Então fazes essa magnífica recta final e nos jogos decisivos a equipa cede? Muito azar por aí... Foi pena. Montpellier é uma boa escolha, mas não me parece que possas reforçar muito o plantel com esse orçamento. Força ;) A fase final no Rangers vai ficar para sempre gravada na minha memoria e quem sabe um dia, volte la para vingar, a meu ver esta equipa so precisa de uns retoques para voltar a vencer o campeonato :compinchas: Boa Sorte no Montpellier :compinchas: Obrigado irei fazer os possiveis para conseguir levar de novo o Montpellier a vencer o campeonato :compinchas: Boa sorte no Montpellier, mas aquele final de campeonato vai-te ficar atravessado na garganta :mrgreen: Talvez um dia volte a Escocia para vingar o que aconteceu ate la irei tentar ganhar o maximo para tentar esquecer o que aconteceu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Fevereiro 2013 Fizeste um enorme trabalho em Glasgow e sais pela porta grande :handclap: Agora em França tens um projecto diferente e vais estar num campeonato muito competitivo e com equipas muito fortes e com grandes orçamentos como Lyon e PSG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Fevereiro 2013 Boa mudança na melhor altura pois na Escócia fizeste o principal já. Tens um plantel curto ai mas tens todo um mercado para alterar isso. Boa sorte nesta nova etapa. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 10 Fevereiro 2013 A temporada no Rangers foi muito boa, só foi pena teres perdido da forma como perdeste o campeonato. Aquela série de jogos no final foi desastrosa, a culminar com a derrota na final da taça. No teu lugar eu tinha ficado para vingar esta época e ser campeão. Mas o tu é que sabes o que te motiva mais, e o mais importante no jogo é estar motivado para continuar. Força aí, acredito que contigo o Montpelier irá andar pelo topo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 10 Fevereiro 2013 Fizeste um enorme trabalho em Glasgow e sais pela porta grande :handclap: Agora em França tens um projecto diferente e vais estar num campeonato muito competitivo e com equipas muito fortes e com grandes orçamentos como Lyon e PSG :compinchas: Fiz o que tinha a fazer no Rangers e sai de cabeca levantada, agora no Montpellier vou ter um desafio bastante interessante de jogar contra equipa que quase todas elas tem muito dinheiro e reputacao para contratar qualquer jogador a ver como nos corre as coisas :compinchas: Boa mudança na melhor altura pois na Escócia fizeste o principal já. Tens um plantel curto ai mas tens todo um mercado para alterar isso. Boa sorte nesta nova etapa. E um grande desafio que estou ancioso para ver se consigo superar mas ira ser um bocado complicado :compinchas: A temporada no Rangers foi muito boa, só foi pena teres perdido da forma como perdeste o campeonato. Aquela série de jogos no final foi desastrosa, a culminar com a derrota na final da taça. No teu lugar eu tinha ficado para vingar esta época e ser campeão. Mas o tu é que sabes o que te motiva mais, e o mais importante no jogo é estar motivado para continuar. Força aí, acredito que contigo o Montpelier irá andar pelo topo! :compinchas: Talvez um dia volte la para vingar, mas de momento estava a precisar de um mudanca de ares pois ja estava a comecar a perder a motivacao no Rangers, obrigado pelo apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2013 Apesar desse fim de temporada, fizeste um ótimo trabalho pelo Rangers e vais encontrar um grande desafio em França :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 10 Fevereiro 2013 Grande grande desafio, saiste onde ja estavas a ser grande com o Rangers e meteste-te num clube que aspira a novo campeonato com uma boa equipa num grande campeonato. Penso que melhor nao poderias ter escolhido :handclap: Compartilhar este post Link para o post