Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

No geral creio que cumpriste a tua parte nestes amigaveis, venceste a quem tinhas de vencer e o empate contra Portugal pode se ver como algo extremamente positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencestes quem tinhas a vencer , e contra a grande tuga o empate acaba por ser positivo :compinchas:/>/>

Eu ate queria vencer todos os jogos mas prontos nao foi possivel mas um empate continua a ser um bom resultado a ver como corre a Copa America

Obrigado :compinchas:/>

Continuaste na linha que traçaste desde o inicio do campeonato e sagraste-te campeão da first division. Fizeste sempre bons jogos excepto contra o Morton e notasse que a tua equipa tem um futebol ofensivo. Igualmente tiveste a final da Taça da Liga frente ao Celtic e foi épico simplesmente 4-1 aos grandes rivais ainda por cima depois da travessia do deserto da tua equipa. Neste momento já deves ser um dos favoritos do clube. A nível individual, ganhaste o,prémio para o melhor treinador do ano e alguns recordes de jogadores. O Ibrox Stadium esteve ao rubro durante toda a época, foram 38 mil gargantas a apoiar o Rangers. Foram 7 jogadores na equipa do ano? As finanças estão positivas, mas o clube tem potencial para mais. Parabens pela excelente época :handclap:/>/>

O final de campeonato nao culpo a equipa por alguns maus resultados pois ja estava tudo garantido e limitei me a lancar apenas jogadores que nao jogaram muito durante a temporada e mesmo assim penso que eles nao estiveram tao abaixo muito antes pelo contrario. A final frente ao Celtic foi algo de magico quando marquei o primeiro golo ate parecia que a camera comecou a abanar devido aos festejos dos nosso adeptos que estiveram sempre com a equipa a temporada inteira o que nos deu uma forca ainda maior para garantir a promocao. Sim tive 7 jogadors na equipa ideal e so nao tive mais porque houve outros jogadores tambem de grande destaque ao longo da epoca como os casos do Philliskirk e do Graham que estiveram sempre excepcionais quando jogamos contra a equipa deles.

tem uma boa seleção para copa america..

me surpeendeu a ausencia do zapata.. de resto achei normal..

bs

Temos algumas ausencias importantes devido a lesao mas espero uma boa prova por parte da minha equipa

O Zapata esta convocado :wink:/>

bem, parabens pelo que fizeste, agora é a qualificaçao para a liga dos campeoes que importa.

mostra ai uma ss do will keane se puderes

Era bonito conseguir a qualificacao para a Champions logo a primeira mas sei que vai ser complicado

Will Keane

HzVKsDU.jpg

a próxima divisão é o Topo não é? :mrgreen:/>/>

Topo nas competicoes interiores sim finalmente :mrgreen:/>

Boa seleçao :compinchas:/>/>

Obrigado a ver se conseguimos uma gracinha na Copa America :compinchas:/>

No geral creio que cumpriste a tua parte nestes amigaveis, venceste a quem tinhas de vencer e o empate contra Portugal pode se ver como algo extremamente positivo.

Estivemos muito perto de vencer Portugal tambem mas infelizmente nao o conseguimos, a ver se a equipa aprende com esse jogo e fazemos uma boa campanha :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

fef2b6.jpg

COPA AMERICA 2015

Grupo A 1 Jornada

BwssZo5.jpg

Grupo A 2 Jornada

f1Gdgsi.jpg

Grupo A 3 Jornada

azaDAsQ.jpg

Grupo A Tabela Final

fm13_colombia_grupos_a_tabela.jpg

O Chile apesar de entrar a perder na competicao que eles mesmo estao a organizar conseguiu mesmo assim passar a fase seguinte a frente dos restantes onde destaco a Bolivia que nao marcou um unico golo e tendo perdido todos os jogos

Grupo B 1 Jornada

tPzdpDw.jpg

Grupo B 2 Jornada

tsdYxj2.jpg

Grupo B 3 jornada

31a5w9A.jpg

Grupo B Tabela Final

BgJAhWB.jpg

Grupo bastante renhido, destaque para as vitorias do Japao sub-23 sobre a Colombia na primeira jornada e da vitoria da Colombia por 4-2 sobre o Brasil na segunda jornada, valeu nos os golos marcados para seguir em frente onde o Japao infelizmente ficou para tras

Grupo C 1 Jornada

upVeJfU.jpg

Grupo C 2 Jornada

GyxSc9L.jpg

Grupo C 3 Jornada

0xDGCyd.jpg

Grupo C Tabela Final

xkZVizk.jpg

Penso que neste grupo nao houve grandes surpresas, passaram aqueles que eram apontados favoritos a passar a fase seguinte.

r0Xiy7w.jpg

Fase Final

JXY4rC6.jpg

Nos quartos de final a grande surpresa foi a eliminacaodo Uruguai aos pes do Ecuador

Nas meias finais o grande destaque foi a vitoria da Colombia frente ao Brasil num jogo epico :prayer:/>

E na final a equipa Colombiana a ressentir-se das ausencias de James e Falcao por lesao

7Koh789.jpg

FILuGBp.jpg

Depois das vitorias sobre o Brasil quando cheguei a final admito que estava mais do que convencido de que a iria ganhar mesmo sem Falcao o melhor marcador da competicao e para mim o melhor jogador e depois quando marquei logo no primeiro minuto fiquei ainda mais confiante e mudei o estilo de jogo de contra ataque para atacante e esse foi o meu erro, eu quando faco essa alteracao tactica eu tenho o James como principal contrutor de jogo mas neste jogo nao pude contar com e ele e pus o Muriel a fazer o seu trabalho resultado: demasiadas fintas e poucos passes a rasgar e muitas perdas de bola e a Argentina aproveitou e depois de marcar o primeiro fomos empurrados e de que maneira para tras e ainda tivemos de enfrentar um super Aguero que deve ter feito o melhor jogo da sua vida, enfim e a vida e mesmo assim estou bastante satisfeito com a prestacao da equipa e agora e garantir um lugar no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um jogo épico contra o Brasil e estiveste muito bem em ir à final.

Na final nao podias ter feito muito mais mas nada te tira a grande campanha que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangers é sem dúvida um dos grandes desafios deste FM. Agora na divisão principal as coisas já vão ser mais complicadas.

Pena a teres perdido logo na Final, mas compreende-se. Óptima prestação na Copa América. Que consigas então qualificar-te para o Mundial ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo fazendo uma fase grupos pobre , aonde perdeste contra a pior selecção , que é constituida por miúdos , acabaste ainda por ser líder do grupo.

Nas meias foi um grande resultado frente ao Brasil , mas o desgaste desse jogo prejudicou te na final , aonde foste cilindrado pelos Argentinos.

Falcão novamente em grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente competição com a Colombia. Quando ninguém acreditava contra o Brasil, fizeram um grande jogo e passaram. A final já foi um grande prémio! :handclap:

Agora é preparar a Premier, outro grande desafio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um jogo épico contra o Brasil e estiveste muito bem em ir à final.

Na final nao podias ter feito muito mais mas nada te tira a grande campanha que fizeste.

Depois do jogo com o Brasil tinha quase a certeza de que iriamos sair campeoes mas e assim o futebol agora e concentrar forcas para irmos ao Mundial :compinchas:

fizeste bons jogos e passaste num grupo onde eras obrigado a passar

na Final sem os melhores jogadores foi um desastre :|/>

O grupo acabou por ser bem mais complicado do que estava a espera e na final acusamos e muito o desgaste do jogo frente ao Brasil e sem Falcao e James acabou por ser mais dificil mas agora e levantar a cabeca e continuar :compinchas:

O Rangers é sem dúvida um dos grandes desafios deste FM. Agora na divisão principal as coisas já vão ser mais complicadas.

Pena a teres perdido logo na Final, mas compreende-se. Óptima prestação na Copa América. Que consigas então qualificar-te para o Mundial ;)/>

A ver como vao correr as coisas no regresso a primeira divisao

O jogo na final e inteiramente culpa minha na forma "convencida" de como abordei o jogo logo apos o golo. Obrigado :compinchas:

Mesmo fazendo uma fase grupos pobre , aonde perdeste contra a pior selecção , que é constituida por miúdos , acabaste ainda por ser líder do grupo.

Nas meias foi um grande resultado frente ao Brasil , mas o desgaste desse jogo prejudicou te na final , aonde foste cilindrado pelos Argentinos.

Falcão novamente em grande :prayer:/>

O grupo acabou por ser bem mais complicado do que eu estava a espera e o Japao sub23 foi a grande surpresa da competicao, eu se nao conto com o Falcao nesta Copa America nem da fase de grupos passava :mrgreen:

Fizeste uma excelente competição com a Colombia. Quando ninguém acreditava contra o Brasil, fizeram um grande jogo e passaram. A final já foi um grande prémio! :handclap:/>

Agora é preparar a Premier, outro grande desafio! :compinchas:/>

O jogo com o Brasil foi improprio para cardiacos e o Falcao mostrou o porque de ser considerado o melhor avancado de area

A Premier League vai ser muito complicada neste primeiro ano e tenho como objectivo ficar na primeira metade da tabela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida :compinchas:

Na Colombia estiveste muito bem ao chegar à final, mas apanhaste uma super-argentina e não podias fazer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

NO Rangers fizeste um percurso natural até agora dominando todas as divisões por onde passaste e só na próxima época vais ter um desafio à tua altura.

Na selecção Colombiana a primeira experiência não foi má de todo pois conseguiste chegar à final. Ai os génios Argentinos apareceram e decidiram a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande oportunidade para a Colômbia na Copa América e grande oportunidade para dar a conhecer-te internacionalmente. Em termos de resultados, não foi uma grande Colômbia, o único jogo de registo foi a vitoria frente ao Brasil. Houve ali alguns resultados um pouco desapontantes. A Argentina foi a campeã sem qualquer contestação, não teve nenhuma derrota. O Falcao foi o melhor marcador, a demonstrar toda a sua categoria. O que achas que faltou à tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida :compinchas:/>

Na Colombia estiveste muito bem ao chegar à final, mas apanhaste uma super-argentina e não podias fazer mais nada.

Foi uma pena perder a final daquela maneira, mas e assim agora tenho que me focar no Rangers e na qualificacao para o Mundial :compinchas:

NO Rangers fizeste um percurso natural até agora dominando todas as divisões por onde passaste e só na próxima época vais ter um desafio à tua altura.

Na selecção Colombiana a primeira experiência não foi má de todo pois conseguiste chegar à final. Ai os génios Argentinos apareceram e decidiram a partida.

Este ano tambem sinto que sera uma epoca bastante complicada a ver como corre

Na final ainda pus dois defesas a fazer a marcacao directa a Messi mas infelizmente foi o Aguero quem esteve em grande plano e com o decorrer do tempo Messi foi aparecendo cada vez mais e mais mas prontos e assim o fuutebol e ha que seguir em frente :compinchas:

Grande oportunidade para a Colômbia na Copa América e grande oportunidade para dar a conhecer-te internacionalmente. Em termos de resultados, não foi uma grande Colômbia, o único jogo de registo foi a vitoria frente ao Brasil. Houve ali alguns resultados um pouco desapontantes. A Argentina foi a campeã sem qualquer contestação, não teve nenhuma derrota. O Falcao foi o melhor marcador, a demonstrar toda a sua categoria. O que achas que faltou à tua equipa?

Mesmo perdendo frente a Argentina sinto que fizemos um excelente trabalho e que mostrei ao Mundo que consigo liderar qualquer equipa, em relacao aos resultados se o Armero nao e expulso no jogo frente ao Japao sub23 teriamos ganho esse jogo, o Falcao esteve suberbo e magnifico e praticamente carregou a selecao sosinho ate a final, o que faltou penso que foi um pouco de sangue frio na final e uma boa decisao da minha parte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

#Pre-Temporada

9GKKfPv.jpg

Devido a Copa America deixei o meu adjunto (Michael Owen) a tomar conta do jogos amigaveis por isso nao posso falar muito sobre eles.

Transferencias

jF2ONPk.jpg

#Jogos Oficiais

jWWvV7d.jpg

Entramos bem no campeonato mas fomos descendo de forma e aquele resultado frente ao St Mirren meu Deus :facepalm:/> depois tivemos uma vitoria frente ao Hamilton para a Taca da Liga mas perdemos logo a seguir frente ao Aberdeen o que mostra que estamos demasiado irregulares esta temporada e algo tem que ser feito destaque para John Fleck que regressou e de que maneira o clube.

Tabela Classificativa

cWyCVlz.jpg

Dados Estatisticos

2ExyodI.jpg 6wmqdAF.jpg

Financas

xKWUpwE.jpg

Entretanto ja estou como um dos favoritos do clube o que e uma honra

IWtfM4z.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

entraste bem no campeonato, mas estas muito irregular

na taça ganhaste bem

podes por ss do fabio martins e dos ultimos campeões da 1ª divisao da escócia sff?

desconfio que o celtic aproveitou-se do rangers nao estar na 1ª divisao e dominou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

entraste bem no campeonato, mas estas muito irregular

na taça ganhaste bem

podes por ss do fabio martins e dos ultimos campeões da 1ª divisao da escócia sff?

desconfio que o celtic aproveitou-se do rangers nao estar na 1ª divisao e dominou :mrgreen:/>

Foi uma boa entrada sim, mas desde o jogo frente ao St Mirren que estamos muito irregulares

Fabio Martins

Ultimos Vencedores

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a acontecer com o Rangers? Estava confiante de que irias ter um inicio positivo e entrar a todo o gás, mas aconteceu precisamente o contrário. A pré época foi o sinal de que as coisas poderiam não começar da melhor maneira. A derrota contra o St. Mirren foi uma desilusão para os adeptos e a derrota caseira frente ao Aberdeen não deve ter sido fácil de digerir. Notas grande diferença nas equipas desta divisão e as da divisão abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato as coisas começaram com uma vitória mas tirando esse resultado tudo resto foi negativo. Na taça jogaste frente a uma equipa de escalão inferior mas ainda foi preciso sofrer para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a acontecer com o Rangers? Estava confiante de que irias ter um inicio positivo e entrar a todo o gás, mas aconteceu precisamente o contrário. A pré época foi o sinal de que as coisas poderiam não começar da melhor maneira. A derrota contra o St. Mirren foi uma desilusão para os adeptos e a derrota caseira frente ao Aberdeen não deve ter sido fácil de digerir. Notas grande diferença nas equipas desta divisão e as da divisão abaixo?

Na pre epoca nao tive controlo nenhum sobre os jogos pois estava ai servico da Colombia e ate pensei que iriamos causar senscao esta temporada depois da vitoria frente ao Hearts mas desde ai foi sempre a descer e a derrota frente ao St Mirren foi mesmo muito ma, realmente nota-se uma grande diferenca nas equipas do principal escalao que so para teres uma ideia sem contar com o Rangers e o Hibernian (desceu de divisao) o resto das equipas sao as equipas com que o campeonato escoces comessa no inicio de qualquer save neste novo fm mas temos que melhorar especialmente nas transicoees defensivas :compinchas:

No campeonato as coisas começaram com uma vitória mas tirando esse resultado tudo resto foi negativo. Na taça jogaste frente a uma equipa de escalão inferior mas ainda foi preciso sofrer para vencer.

As coisas nao estao a correr muito bem neste inicio de temporada e espero melhorias o mais rapido possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

4HjADR5.jpg

O Copenhaga tentou a minha contratacao mas rejeitei de imidiato, pois primeiro quero estabilizar o Rangers na primeira divisao e depois sim talvez pense em sair mas agora isso esta fora de questao

Entretanto renovei contrato apenas por mais um ano, mas se as coisas se complicarem irei renovar novamente

eXksnMJ.jpg

Y6Idqzk.jpg

rTLet1O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande demonstração de amor pelo Rangers. O Copenhaga também não é um clube que chame a atenção, mas rejeitaste de imediato e ainda renovaste pelo Rangers. Sem dúvida que teria optado pelo mesmo e espero que consigas quebrar a hegemonia do Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em aceitar a renovação. No Copenhaga não ias ter mais nada do que tens ai no Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...