paulogoncalves Publicado 1 Janeiro 2013 aquela derrota contra o celtic :| para a liga esta a ser fácil, pena aquele empate :| continua assim :p Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Janeiro 2013 A derrota com o Celtic é normal, a tua equipa ainda não tem nível para eles. No campeonato, tudo corre bem e vais subir de certeza. Força! Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 2 Janeiro 2013 aquela derrota contra o celtic :|/> para a liga esta a ser fácil, pena aquele empate :|/> continua assim :p/> Fiz o melhor que pude frente ao Celtic, culpa minha tambem pois decidi apostar em jovens em que as stats estao melhores e a equipa nao soube gerir bem a vantagem e depois do segundo golo foi o descalabro e so quando pus o Zanetti (36 anos) e o McCulloch (34anos) e que a equipa voltou a ganhar estabilidade e conseguimos o segundo golo embora ja tarde. Para o campeonato esta a ser tudo muito facil mas nao podemos relaxar pois ainda falta muito campeonato :compinchas: A derrota com o Celtic é normal, a tua equipa ainda não tem nível para eles. No campeonato, tudo corre bem e vais subir de certeza. Força! Quando marquei primeiro ainda tive esperancas mas depois a qualidade tanto a nivel tecnico e mental veio ao de cima ja no campeonato estamos lancados e espero a vitoria no final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 3 Janeiro 2013 Estou aqui para vos deixar os meses de Novembro e de Dezembro Comecemos pelos jogos Fomos completamente dominadores em todos os jogos e sinceramente, nunca imaginei outro resultado senao a vitoria em todos os jogos, para destaque, vou destacar o jogo frente ao Montrose, foi um jogo muito mais complicado do que eu imaginava e tivemos muita sorte no golo marcado onde o Sandanza ganhou a bola depois de um serie de ressaltos na area do Montrose, de resto tudo normakl e com muito golos marcados e muito poucos sofridos. Classificacao Realmente nota-se e muito a diferenca de qualidade das equipas nesta divisao e ainda bem para nos. Outros Dados As financas estao realmente a ficar muito mas, e na proxima epoca tem de haver mexidas de forma a poupar mais dinheiro Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2013 tenta nao passar 3 mil de salario por jogador e tenta vender aqueles que ganham mais de que isso esses jogos foram em cheio :p Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 3 Janeiro 2013 Muito bom! Tal como esperado, estás a demolir esta divisão! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Janeiro 2013 tenta nao passar 3 mil de salario por jogador e tenta vender aqueles que ganham mais de que isso esses jogos foram em cheio :p/> Pois o problema de vender agora, e que eu nao podia contratar nenhum joador para colmatar as saidas devido a dividas por saldar, obrigado :compinchas: Muito bom! Tal como esperado, estás a demolir esta divisão! :smilie_cmpt:/> Obrigado mano, agora vou tentar bater o record de mais golos marcados na divisao e o de mais pontos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Janeiro 2013 Estes meses de Janeiro e Fevereiro nao foram muito diferentes dos outros meses anteriores, onde a minha equipa foi dominadora. Espectaculares meses, onde no final acabamos por sermos merecidos campeoes, no jogo frente ao Montrose, mas antes desse jogo tivemos uma deslocacao ao estadio do Peterhead onde tivemos a perder por 2-0 o que era uma novidade para esta equipa que nunca entrou a perder nos jogos e que conseui uma reaccao incrivel ainda na primeira parte ao empatar e na seunda parte destrocar por completo a equipa do Peterhead, depois tivemos tambem um jogo complicado frente ao Clyde em que falhamos muitas oportunidades mas acabamos por sair vencedores e depois frente ao Montrose fomos jogar com a possibilidade de sermos campeoes e assim aconteceu, vencemos sem darmos margem de manobra ao adversario Aqui fica o jogo do titulo A classificacao Vou-vos deixar aqui os records do momento nesta 3 divisao e aqueles que eu prento bater Alumas mensagens Estatisticas ate ao momento Financas Alguma SS e so pedir :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
maxmillian33 Publicado 6 Janeiro 2013 Houve ai um Domínio Total do Rangers :biggrin: Boa Sorte para a próxima época :) Renascer do Leão Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 8 Janeiro 2013 Houve ai um Domínio Total do Rangers :biggrin:/> Boa Sorte para a próxima época :)/> Renascer do Leão Realmente foi mais facil do que eu estava a espera e o campeonato ainda so vai a meio Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Janeiro 2013 Parabéns pelo campeonato. Sendo a melhor equipa, o Rangers era claramente favorito para o primeiro lugar. Para a Taça, aquela eliminação em casa frente ao Celtic deve ter incendiado os ânimos dos adeptos. E as finanças? O Rangers tem muitos empréstimos bancários? Ou aquilo é devido apenas aos salários e outras despesas? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Janeiro 2013 Parabéns pelo campeonato. Sendo a melhor equipa, o Rangers era claramente favorito para o primeiro lugar. Para a Taça, aquela eliminação em casa frente ao Celtic deve ter incendiado os ânimos dos adeptos. E as finanças? O Rangers tem muitos empréstimos bancários? Ou aquilo é devido apenas aos salários e outras despesas? Obrigado, aquela derrota deixou os adeptos de rastos, mas nao havia muito mais que podesse fazer, o Celtic neste momento e uma equipa muito acima desta do Rangers e isso viu se em campo, as financas, estao pessimas devido a emprestimos e salarios e tambem devido a prestacoes de jogadores, vai demorar um pouco a por este clube com as financas saudaveis Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 10 Janeiro 2013 Estou aqui para vos mostrar os ultimos meses ao servico do Rangers onde ja eramos campeoes. Comecemos pelos jogos, o mes de Marco abriu com os jogos da Taca da Escocia, onde tivemos que enfrentar a equipa do St Mirren do principal escalao escoces, no primeiro jogo conseguimos um empate num jogo em que tivemos sempre atras e no segundo jogo, estivemos a vencer por 2-0 ao intervalo e na segunda parte a equipa foi abaixo e acabamos por perder a eliminatoria, para o campeonato tudo normal, onde rodamos e muito a equipa e devo dizer que estou muito satisfeito com os jogadore. Classificacao Final Records Equipa com mais vitorias e golos consecutivos, mais pontos e golos marcados numa temporada, que feito tremendo e que demorara certamente muitos anos a ser batido. Estatisticas Melhor Jogador do Ano Equipa do Ano Melhor Treinador do Ano O que?? Mas como e que e possivel? Ainda estou para saber como :confuso: Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 10 Janeiro 2013 Grande demolição! :handclap: Com este embalo, a próxima época também vai ser sempre a abrir. Agora resta saber se consegues fazer uma gracinha numa das taças. Força aí! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 10 Janeiro 2013 42 pontos de diferencºa para o 2º Classificado?!?! +93 diferença de golos!?!? :handclap: As finanças é que estão um pouco negras:/ É mesmo estranho( e estupido) não teres ganho o treinador do ano depois de ganhar todos os meses. :cadeirada: Parabéns Grande Época! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 10 Janeiro 2013 Parabéns excelente época :handclap: , mas nada de surpresa segundo a qualidade que separa o rangers do resto das outras equipa :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2013 Muito boa época, não vou dizer excelente porque eras claramente favorito. Estranho não teres sido nomeado o treinador do ano, talvez por o Rangers ser claramente favorito à promoção? Estranho também não terem sido nomeados avançados teus para a equipa do ano. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 10 Janeiro 2013 42 pontos de diferencºa para o 2º Classificado?!?! +93 diferença de golos!?!? :handclap:/> As finanças é que estão um pouco negras:/ É mesmo estranho( e estupido) não teres ganho o treinador do ano depois de ganhar todos os meses. :cadeirada:/> Parabéns Grande Época! tambem nao percebi muito bem :confuso: Quanto à época...o que dizer.....foi 99% perfeita pena aquele empatezinho. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 10 Janeiro 2013 Grande demolição! :handclap:/> Com este embalo, a próxima época também vai ser sempre a abrir. Agora resta saber se consegues fazer uma gracinha numa das taças. Força aí! :compinchas:/> Obrigado mano! :compinchas: A ver se mantemos a regularidade nesta proxima epoca o que vai ser dificil pois so posso comprar jogadores apartir de Setembro ja depois do mercado fechar 42 pontos de diferencºa para o 2º Classificado?!?! +93 diferença de golos!?!? :handclap:/> As finanças é que estão um pouco negras:/ É mesmo estranho( e estupido) não teres ganho o treinador do ano depois de ganhar todos os meses. :cadeirada:/> Parabéns Grande Época! As financas vao demorar um pouco para as por estaveis Essa do treinador do ano tamebm fiquei espantado e fiquei mesmo de boca aberta Obrigado mano :compinchas: Parabéns excelente época :handclap:/> , mas nada de surpresa segundo a qualidade que separa o rangers do resto das outras equipa :)/> Obrigado mano, sim a nossa equipa era bem mais forte que as restantes :compinchas: Fácil! :D/> Obrigado mano :compinchas: Muito boa época, não vou dizer excelente porque eras claramente favorito. Estranho não teres sido nomeado o treinador do ano, talvez por o Rangers ser claramente favorito à promoção? Estranho também não terem sido nomeados avançados teus para a equipa do ano. Obrigado mano, eramos favoritos e fizemos a nossa obrigacao que era subir :compinchas: Em relacao aos premios tambem nao percebi muita coisa, mas prontos o Messi e o Del Bosques tambem ganharam premios que nao deviam este ano :mrgreen: tambem nao percebi muito bem :confuso:/> Quanto à época...o que dizer.....foi 99% perfeita pena aquele empatezinho. Nem eu percebi mano :confuso: Fomos muito concistentes durante a epoca toda e espero manter a regularidade este ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 10 Janeiro 2013 aquilo do treinador tem a ver com os pontos deram aos treinadores vê a classificação da equipa dele (peterhead ou lá o que é :mrgreen:) como tú pegaste no rangers, uma equipa com muita reputação e foste campeão não ganhaste porque a equipa dele é de muita pouca reputação e conseguiu a promoção :) tambem já me aconteceu no meu save :) Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 12 Janeiro 2013 aquilo do treinador tem a ver com os pontos deram aos treinadores vê a classificação da equipa dele (peterhead ou lá o que é :mrgreen:/>) como tú pegaste no rangers, uma equipa com muita reputação e foste campeão não ganhaste porque a equipa dele é de muita pouca reputação e conseguiu a promoção :)/> tambem já me aconteceu no meu save :)/> Sendo assim esta explicado, mas continuo a achar que eu merecia o premio :mrgreen: Actualizacao daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 13 Janeiro 2013 Epoca 2013/2014 Pre-epoca Nao foi uma grande pre temporada tenho que reconhecer isso e tambem tive algumas lesoes que nos deixaram um pouco desfalcados, tenho a destacar o jogo com o Wolfsburg onde conceguimos um grande empate contra uma equipa muito mais forte que a nossa. Transferencias Jogadores Maioria dos que sairam decidi nao renovar contrato pois acho que nao nos iam ajudar em nada esta epoca, e depois houve jogadores como o Sandanza e o Ross Perry que foram jogadores importantes a epoca passada onde decidi vender eles para ajudar as financas. As unicas entrdas foram a do Bocanegra e do Goian que regressam de emprestimos, pois so podia contratar a partir do dia 3 de Setembro e o mercado fecha dia 2, pode ser que no mercado de Inverno chegue algum reforco Staff Nao renovei com nenhum staff por decisao propria, e para aliviar as financas Tambem nao contratei nenhum staff, talvez na proxima temporada se as financas o permitirem Jogos Oficiais Entramos bem nas competicoes oficiais, onde fomos demolidores, o jogo frente ao Arbroath estive a perder por 3-1 ao intervalo e deixei claro a minha equipa o quanto descontente estava e eles la marcaram dois golitos, podiamos ainda ter ganho o jogo mas foram muitas as oportunidades falhadas, no jogo para a Taca da Liga voltamos a ser eliminads pelo St Mirren, onde ate me admiro de so termos perdido por um golo, foi claramente dominados em casa pela equipa do escalao principal da Escocia, depois tivemos um empate frente ao Hamilton (clicar no link) onde so me apetecia entrar dentro do jogo e dar umas chapadas na minha defesa, estivemos a ganhar por 2-0 e cedemos um empate. Classificacao Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 13 Janeiro 2013 Um arranque a meio gás, embora ache que daqui a nada vais disparar na tabela classificativa. Em relação à pré época, as duas derrotas nos 2 últimos jogos acho que chamaram à terra os adeptos do clube. Este Rangers ainda não está ao nível a que já esteve. E a derrota na Taça da Liga também provou isso. Mas passo a passo estarás em breve na Premier! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Janeiro 2013 Perdeste alguns pontos para o campeonato mas com um ataque desses só pode melhorar com o tempo. Tens marcado pelo menos 2 golos por jogo não é para todos, pena a defesa ter falhado algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post