Lavrador Publicado 26 Janeiro 2013 Aish ja nem me lembrava do que tinha acontecido ao Rangers, um excelente desafio voltar a coloca-los no topo, muito boa sorte com isso. Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 26 Janeiro 2013 Vais por o Rangers onde ele tem de estar.Força mano. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 26 Janeiro 2013 Aish ja nem me lembrava do que tinha acontecido ao Rangers, um excelente desafio voltar a coloca-los no topo, muito boa sorte com isso. Foi com muita pena minh que vi este clube descer de divisao da maneira que foi e como nao posso leva los na vida real ao lugar que mercem vou leva los no fm :mrgreen: Obrigado :compinchas: Vais por o Rangers onde ele tem de estar.Força mano. :compinchas:/> Espero bem que sim! Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 26 Janeiro 2013 #Setembro&Outubro Jogos Dois meses perfeitos onde mais uma vez perdemos frente ao Falkirk que ao que parece vai ser a nossa besta negra nesta temporada ( :mrgreen: ) de resto destaco talvez uma defesa que comete mutios erros talvez devido a idade dos meus defesas (Atila Turan- 22 Tiago Ilori- 21 Faure- 23 Hegarty- 22) o que vai ser algo que teremos que melhorar para sermos mais consistentes, ja po ataque continua igual a sis mesmo com muitos golos marcados e a serem dividos por varios jogadores como eu gosto. Classificacao Dados Estatisticos Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 26 Janeiro 2013 Limpas tudo fácil :p umas excelente finanças tbm :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Janeiro 2013 Estas a dominar por completo o campeonato , embora não te possas distrair pois o teu perseguidor também esta forte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Janeiro 2013 Uma boa serie de jogos onde só o Falkirk que era uma equipa do escalão principal e que esta na luta pela subida te parou, força Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Já podes praticamente encomendar as faixas, limpas isso tudo na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Janeiro 2013 Estas a dominar por completo o campeonato , embora não te possas distrair pois o teu perseguidor também esta forte :compinchas:/> Esta divisao estasse a mostrar bem mais complicadas que as outras por onde passei e podemos escorregar a qualquer momento temos que manter os pes assentes no chao :compinchas: Uma boa serie de jogos onde só o Falkirk que era uma equipa do escalão principal e que esta na luta pela subida te parou, força O falkirk esta a ser a minha besta negra pois ainda nao ganhei um jogo a eles mas espero que no final isso nao faca diferenca em termos de subir de divisao :compinchas: Já podes praticamente encomendar as faixas, limpas isso tudo na boa :compinchas:/> Ainda nao mano, e verdade que vamos lancados mas ha que manter os pes no chao para nao haver desilusoes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Janeiro 2013 #Novembro&Dezembro Jogos Comecamos o mes de Novembro em grande onde vencemos a Challenge Cup frente ao Ayr, a minha primeira taca ao servico do Rangers e espero que seja a primeira de muitas, depois desse jogo tivemos um daqueles jogos que ha muito a minha equipa nao fazia, estivemos a vencer por 3-1 e acabamos por empatar, verdade que estavamos com menos 1 mas isso nao e desculpa para uma equipa que e a favorita a subir de divisao e como se nao bastasse no jogo seguinte em casa o Ayr vingou se da derrota na final da Challenge Cup e venceu nos por 2-1 depois tivemos uma bos serie de vitoria ate ao jogo frente ao Raith onde fomos muito fraquitos em termos de finalizacao e ainda tivemos mais uma derrota frente ao.... Flkirk :facepalm: . Classificacao Dados Estatisticos Financas Transferencia Confirmada Para Proxima Epoca Vai ser o regresso do menino de ouro a custo 0 Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Janeiro 2013 John Fleck :prayer: estás a ir bem no campeonato mas tiveste aí uns resultados :cadeirada: , mas não se pode ganhar sempre ;) Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Janeiro 2013 John Fleck :prayer:/> estás a ir bem no campeonato mas tiveste aí uns resultados :cadeirada:/> , mas não se pode ganhar sempre ;)/> Alguns dos maus resultados deveram se talvez ao excesso de confianca e dei um raspanete a equipa por causa disso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Janeiro 2013 Parece-me que este campeonato já não te foge, o Rangers está bem, com uma ou outra derrota, mas é claramente a melhor equipa da divisão. Tens que tentar retificar as derrotas. Se é devido ao excesso de confianças, então é melhor começares a ser mais assertivo nas palestras. Venceste a Challenge Cup e ainda estás na Taça da Escocia, estás a cumprir muito bem nas Taças! Regresso do menino d'ouro? Mas esse não era o João Pinto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Janeiro 2013 Parece-me que este campeonato já não te foge, o Rangers está bem, com uma ou outra derrota, mas é claramente a melhor equipa da divisão. Tens que tentar retificar as derrotas. Se é devido ao excesso de confianças, então é melhor começares a ser mais assertivo nas palestras. Venceste a Challenge Cup e ainda estás na Taça da Escocia, estás a cumprir muito bem nas Taças! Regresso do menino d'ouro? Mas esse não era o João Pinto? :mrgreen:/> Espero bem que o campeonato nao nos fuja, nas palestras eu tento sempre manda los para campo relaxados talvez seja por isso os erros, nas Tacas quero vence las todas e encaro isso como uma quase obrigacao. Epah todos os clubes tem i seu menino d'ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Janeiro 2013 O campeonato decididamente deve ser teu , e na taça podes ir longe. O regresso do Fleck é importante pois demonstra que o clube esta a voltar ao que era. Já agora parabéns pela taça conquistada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) O campeonato decididamente deve ser teu , e na taça podes ir longe. O regresso do Fleck é importante pois demonstra que o clube esta a voltar ao que era. Já agora parabéns pela taça conquistada :compinchas:/>/> Este ano nao estamos a por nenhuma competicao em segundo plano e isso esta demonstrado nas tacas onde estamos a ir longe e ja conquistamos uma A chegada do Fleck e um passo importantissimo para a equipa e os adeptos vao ficar radiantes Obrigado mano :compinchas:/> Citação do jornal "A Bola" online Seleccao Colombiana apresenta novo Seleccionador O presidente da Federacao Colombiana de Futebol Luis Bedoya anunciou esta tarde o novo seleccionador da equipa principal da Colombia. (clicar no link) O escolhido foi o Portugues Pedro Andrade actual treinador do Rangers Football Club clube que milita na First Division na Escocia equivalente a Liga Orangina em Portugal, na imprensa Luis Bedoya diz que Andrade e o homem certo para trazer sucesso a equipa colombiana na Copa America de 2015 que se vai realizar no Chile. A equipa Colombiana vai estar no grupo B juntamente com o Brasil, Equador e Japao sub23 (deve ser um bug do jogo). A equipa Colombiana tem como estrelas Radamel Falcao, James Rodriguez, Christian Zapata e David Ospina Deixem as vossas perguntas para a minha apresentacao como Seleccionador :compinchas: Editado 27 Janeiro 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Janeiro 2013 boa sorte ;) isso com Falcão e James vai ser :prayer: :prayer: quem vais dar prioridade 1º? ao Rangers ou á Colômbia? Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Janeiro 2013 Boa sorte na Colombia , isso é normal é sempre convidada uma equipa de outro continente , geralmente e Japão ou México. Falcão :prayer: É um sonho para si poder treinar um jogador como Falcão? Como vai lidar com a pressão de ter de treinar um clube e uma selecção aonde a exigência é enorme em ambas? Qual os objectivos que tem para a Colombia? Fala se que alguns dos jogadores da selecção Colombiana andam metidos em negócios com os principais cartéis do país , quer comentar? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Janeiro 2013 E continuas sem ganhar ao Falkirk, excelente noticia por outro lado o regresso do Fleck, boa sorte na colombia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Janeiro 2013 boa sorte ;)/> isso com Falcão e James vai ser :prayer:/> :prayer:/> quem vais dar prioridade 1º? ao Rangers ou á Colômbia? Boa Sorte E ainda ha o Jackshow :mrgreen: Obrigado pelas perguntas amanha a noite na apresentacao aos adeptos irei responder :compinchas: Boa sorte na Colombia , isso é normal é sempre convidada uma equipa de outro continente , geralmente e Japão ou México. Falcão :prayer:/> É um sonho para si poder treinar um jogador como Falcão? Como vai lidar com a pressão de ter de treinar um clube e uma selecção aonde a exigência é enorme em ambas? Qual os objectivos que tem para a Colombia? Fala se que alguns dos jogadores da selecção Colombiana andam metidos em negócios com os principais cartéis do país , quer comentar? Obrigado pelas perguntas amanha a noite na apresentacao aos adeptos irei responder :compinchas: E continuas sem ganhar ao Falkirk, excelente noticia por outro lado o regresso do Fleck, boa sorte na colombia :compinchas:/> Mais um jogo mais uma derrota frente a eles, ja estou mesmo a espera que eles vao ao playoff e falhem a subida :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2013 Ora aí está algo que ainda te irá dar mais visibilidade internacional. Treinar o Rangers já era um sonho, agora na Colombia tens tudo para te afirmares a nível mundial. Boa sorte nessa nova aventura. Compartilhar este post Link para o post
Zy1ks Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Grande Save que tens aqui continua, traz os Rangers de volta á gloria da Escócia. Continua o bom trabalho, e vê-se consegues bons resultados com a Colômbia. Editado 28 Janeiro 2013 por Zy1ks Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Janeiro 2013 Parabens pelo lugar na Colombia... Enfim na Escocia agora com um pouco mais de dificuldade, mas continuas a vencer tudo e todos! Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Janeiro 2013 Ora aí está algo que ainda te irá dar mais visibilidade internacional. Treinar o Rangers já era um sonho, agora na Colombia tens tudo para te afirmares a nível mundial. Boa sorte nessa nova aventura. Foi exatamente isso que pensei, com a Copa America a porta se fizer uma boa prestacao terei mais visibilidade e quem sabe a minha reputacao ira subir Obrigado pelo apoio :compinchas: Grande Save que tens aqui continua, traz os Rangers de volta á gloria da Escócia. Continua o bom trabalho, e vê-se consegues bons resultados com a Colômbia. Irei fazer os possiveis para trazer este colosso mundial ao lugar que pertence Obrigado mano :compinchas: Parabens pelo lugar na Colombia... Enfim na Escocia agora com um pouco mais de dificuldade, mas continuas a vencer tudo e todos! Este ano so nao ganho mesmo ao Falkirk ao que parece de resto com maior ou menor dificuldade consigo passar todos Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Janeiro 2013 #Janeiro&Fevereiro Jogos Neste meses os destaques vao para o empate frente ao Morton onde a equipa apesar de dominar a falta de eficacia foi enorme e pos os meus cabelos em pe com tanta oportunidade falhada, depois fomos eliminados da Taca da Escocia pelo Dundee equipa do principal escalao escoces onde foi um jogo taco a taco mas eles foram mais eficazes e ganhram justamente, depois mais uma vez destaque para mais uma derrota (a quarta) frente ao Falkirk :facepalm: ja comesso a considera los rivais ao fim de tantas derrotas frente a eles. Classificacao Dados Estatisticos Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post