NewGuy Publicado 10 Fevereiro 2013 Apesar desse fim de temporada, fizeste um ótimo trabalho pelo Rangers e vais encontrar um grande desafio em França :compinchas: Fiz o que tinha a fazer no Rangers e agora e tentar fazer melhor no Montpellier :compinchas: Grande grande desafio, saiste onde ja estavas a ser grande com o Rangers e meteste-te num clube que aspira a novo campeonato com uma boa equipa num grande campeonato. Penso que melhor nao poderias ter escolhido :handclap: O Montpellier e realmente um desafio bastante aliciante e tem uma grande academia com jogadores que se forem bem geridos iram ter grande futuro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 10 Fevereiro 2013 Copa America 2016 - Brasil Grupo A 1 Jornada Mais uma vez entramos na Copa America com uma derrota e novamente contra uma equipa de sub-23, se bem que o Carlos Fierro esta um jogador ja de topo 2 Jornada Rediminos nos frente a Bolivia e de que maneira e mais uma vez destaque mais que claro para Falcao que e sem duvida um matador nato e so jogou 45 minutos :mrgreen: 3 Jornada No ultimo jogo fomos perder frente ao Chile mais uma vez por 3-2 onde so nao ganhamos porque Falcao decidiu mandar 2 ao poste e mais uma na barra e James mandou tambem uma na barra, mas foi um grande jogo de se ver Classificacao Final Fomos eliminados muito cedo da competicao. Grupo B Jogos (sim o Usain Bolt ajudou a Jamaica :mrgreen: ) Classificacao Grupo C Jogos Classificacao Grupo D Jogos Classificacao Resto da Competicao Dados do Torneio No final do Torneio pedi a demissao pois senti que tinha fracassado um dos objectivos a que me propus que era vencer uma Copa America, deixo a Seleccao bem posicionada para conseguirem ir ao Mundial Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 10 Fevereiro 2013 Bem vamos la entao comecar esta aventura por terras gaulesas com o Montpellier Transferencias Basicamente consegui vender todos aqueles que queria, com a excepcao do Cabella que foi por emprestimo com clausula de 2.2M de compra, a ver se ele faz la um bom trabalho e para dar mais dinheiro ao clube Quanto as entradas consegui tapar todos os buracos que havia no plantel, se bem que na lateral esquerda nao foi com a melhor qualidade pois dinheiro nao foi facil arranjar depois da compra do Mohammad Die onde gastamos uns astronomicos 7.5M mas que foram bem gastos Jogadores Mohammad Die Este Costa Marfinense que jogava no Vitoria e custou nos 7.5M basicamente o nosso orcamento para transferencias todo, mas foi muito bem gasto, pois ele um avancado bastante movel e veloz, o que serve muito bem para os contra ataques que eu implemento nas minhas equipas Paul Pogba Provalmente todos conhecem este jogador, internacional sub-21 pela Franca, nao renovou contrato com a Juventus e assinou com o Montpellier a custo 0 e vai ser uma das estrelas da companhia sem duvida, e muito forte fisicamente o que sera uma grande ajuda para aqueles jogos "de guerra" e tem tambem uma grande meia distancia que tentarei explorar Sergi Roberto Medio espanhol muito promissor e com um grande futuro pela frente, ele que esta no ultimo ano de contrato com o Barcelona vou ver se consigo com que ele assine pela minha equipa no final do ano a custo 0 ele que se assemelha muito a Iniesta na sua forma de jogar vai ser muito importante nas transicoes ofensivas Gonzalo Ricchetti Ponta de lanca argentino, vem mais para ser extremo esquerdo pois e uma posicao onde nao temos um jogador que seja mesmo extremo dessa posicao, nao vai jogar muitas vezes e sera sempre o primeiro entrar caso o extremo esquerdo que jogue de inicio se lesione Charley Fomen Defesa esquerdo que veio um dia antes de fechar o mercado, e depois de quase um mes a observar varios jogares que com o nosso orcamento naquela data podessemos adquirir este jogador foi a melhor escolha, verdade que nao e grande espingarda e se no mercado de Inverno tivermos dinheiro suficiente iremos buscar sem duvidas um defesa esquerdo de qualidade e que nos de mais garantias ate la iremos ter de "levar" o Fomen :mrgreen: Jogos Particulares Uma pre-temporada no ponto por assim dizer, deu para expermentar todos os jogadores e tentar criar uma tactica para esta equipa que no final acabou por ser a mesma tactica que vinha a usar no Rangers o 4-5-1 com um no10 em vez de um trinco Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Fevereiro 2013 Que desilusão essa Copa América , o Falcão merecia melhor sorte , mas o resto da equipa não o seguiu. Já em França conseguiste bons reforços e jovens , fizeste uma pré época positiva , vamos ver agora nos testes a sério :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 10 Fevereiro 2013 boas contratações, na pre epoca ganhaste a quem tinhas de ganhar ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2013 Boas contratações, imo. Na Colombia correram mal as coisas, mas mesmo assim acho que não devias ter saltado fora :compinchas: Podes colocar SS do Falcao? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Fevereiro 2013 A prestação com a Colômbia ficou muito à quem do que se esperava. Quanto ao Montepellier, gostei das tuas movimentações de mercado onde o Pogba e o Sergi são 2 jogadores que podem comandar as operações no meio campo. Na pré-época não tiveste grandes desafios e serviu essencialmente para habituares os jogadores ás tuas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Fevereiro 2013 Gostei das movimentações do mercado á excepcao do Richetti e Fomen que me parecem algo fracos para a equipa Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Fevereiro 2013 Penso que podias ter feito no mercado. Esse costa-marfinense tem muita qualidade mas gastar praticamente todo o orçamento e podes teres de levar com o Fomen e Richetti.(reza para que os titulares não se lesionem :estrelas: ) Por outro lado Sergi Roberto e Pogba são duas excelentes aquisições. Já na pré-época tiveste bem e venceste os teus adversários. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2013 Esperava mais da Colômbia na Copa América, tudo bem que perdeste contra o Campeão Chile, mas aquela derrota frente aos Sub23 do México, wtf, isso nem deveria ser permitido competir. A meu ver estiveste muito bem ao pedires a demissão, mostraste ter carácter e assumiste o falhanço. Agora é tens tempo para dedicares-te 100% ao Montpellier. Gostei muito das contratações, espero que o miudo da Costa do Marfim justifique os 7.5 milhões de euros investidos, é que foi o orçamento todo nessa transferência e isso depois teve efeitos negativos para a contratação falhada de um defesa esquerdo. O Pogba é um grande reforço, muito potencial ali e o jovem da Cantera do Barça a mesma coisa. Os jogos de pré época correram bem, o nível de dificuldade foi médio-baixo, penso que deverias ter "puxado" mais pela tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
João Bakdash Publicado 11 Fevereiro 2013 Sobre a Copa América já foi dito. Faz bem em investir na garotada, além de tudo são jogadores com capacidade de provar o seu valor desde já. Boa sorte no novo desafio. :compinchas: Continua . Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 11 Fevereiro 2013 Que desilusão essa Copa América , o Falcão merecia melhor sorte , mas o resto da equipa não o seguiu. Já em França conseguiste bons reforços e jovens , fizeste uma pré época positiva , vamos ver agora nos testes a sério :compinchas: Esta Copa America fo uma desilusao total, estarei assombrado por aquele final de temporada no Rangers :medinho: A equipa parece me que se adaptou rapido a minha filosofia de jogo e isso agradou me nesta pre temporada, a ver como correm os jogos oficiais :compinchas: boas contratações, na pre epoca ganhaste a quem tinhas de ganhar ;) A pre epoca correu bem a ver como correm os jogos oficiais :compinchas: Boas contratações, imo. Na Colombia correram mal as coisas, mas mesmo assim acho que não devias ter saltado fora :compinchas: Podes colocar SS do Falcao? As coisas na Colombia nao correram bem, e a Copa America era um dos objectivos e depois da maneira como correu nao havia mais nada a fazer a nao ser sair Falcao A prestação com a Colômbia ficou muito à quem do que se esperava. Quanto ao Montepellier, gostei das tuas movimentações de mercado onde o Pogba e o Sergi são 2 jogadores que podem comandar as operações no meio campo. Na pré-época não tiveste grandes desafios e serviu essencialmente para habituares os jogadores ás tuas ideias. As coisas correm mal na Copa America, o Sergi e o Pogba vao ser os patroes deste meio campo, esta pre epoca os jogos com o Liverpool e o Werden Breman foram cancelados devido aos playoffs da Champions :compinchas: Gostei das movimentações do mercado á excepcao do Richetti e Fomen que me parecem algo fracos para a equipa O Richetti e o Fomenso devem ficar ate Janeiro, pois ja estou a contar com algum dinheiro para me reforcar no Inverno :compinchas: Ate la terei de me desenrascar com este dois Penso que podias ter feito no mercado. Esse costa-marfinense tem muita qualidade mas gastar praticamente todo o orçamento e podes teres de levar com o Fomen e Richetti.(reza para que os titulares não se lesionem :estrelas: ) Por outro lado Sergi Roberto e Pogba são duas excelentes aquisições. Já na pré-época tiveste bem e venceste os teus adversários. A contratacao do Die foi feita com muita cautela, reuni me varias vezes com os olheiros que mandei para o Brasil e com o presidente e achamos que seria uma boa aposta de imediato desportivamente e no futuro financeiramente, a ver como correm as coisas, o Fomen e Ricchetti so devem ficar ate Janeiro pois nessa altura se tud correr bem ja teremos mais dinheiro :compinchas: Esperava mais da Colômbia na Copa América, tudo bem que perdeste contra o Campeão Chile, mas aquela derrota frente aos Sub23 do México, wtf, isso nem deveria ser permitido competir. A meu ver estiveste muito bem ao pedires a demissão, mostraste ter carácter e assumiste o falhanço. Agora é tens tempo para dedicares-te 100% ao Montpellier. Gostei muito das contratações, espero que o miudo da Costa do Marfim justifique os 7.5 milhões de euros investidos, é que foi o orçamento todo nessa transferência e isso depois teve efeitos negativos para a contratação falhada de um defesa esquerdo. O Pogba é um grande reforço, muito potencial ali e o jovem da Cantera do Barça a mesma coisa. Os jogos de pré época correram bem, o nível de dificuldade foi médio-baixo, penso que deverias ter "puxado" mais pela tua equipa. A derrota frente ao Mexico deveu-se subertudo a um unico jogador (Carlos Fierro) o puto deve ter feito o jogo da vida dele, e muito rapido e tem um drible fantaastico, a demissao era a unica opcao depois do sucedido, Tenho toda a minha confianca no Mohammad Die e de que ele vai corresponder ao que lhe for pedido, o defesa esquerdo em principio devera vir em Janeiro e livramos nos do Fomen e do Ricchetti, os jogos mais puxados iriam ser frente ao Bremen e frente ao Liverpool mas devido aos playoffs da Champions foram cancelados :compinchas: Sobre a Copa América já foi dito. Faz bem em investir na garotada, além de tudo são jogadores com capacidade de provar o seu valor desde já. Boa sorte no novo desafio. :compinchas: Continua . Obrigado, valeu cara, a equipa e bastante jovem mas com valor para se meter entra os grandes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 11 Fevereiro 2013 Depois de uma Pre Temporada onde acho que a equipa esteve em bom nivel e se adaptou as minhas ideas de jogo, comecaram entao os jogos oficiais Jogos Comecamos a temporada no Velodrome a casa do Marselha e de um dos principais candidatos ao titulo, foi um jogo muito bem jogado por ambas as partes e onde os guarda redes foram os homens do jogo, na segunda jornada recebemos o Sochaux e empaamos num jogo onde estivemos a ganhar mas um passe atrasado para o guarda-redes acabou nos pes do ponta de lanca do Sochaux e este aproveitou, o resultado manteve-se assim ate aos 90min, na terceira jornada mais uma derrota desta feita frente ao Troyes, jogo muito fraco em termos de finalizacao e isso custou nos caro no final, a quarta jornada finalmente a primeira vitoria e logo frente a um super Monaco que conta com Gago, Crisetig, Ocampos e Mbaye Niang na sua equipa um jogo onde Mohammad Die esteve impecavel e so nao fez um hat trick pois mandou duas bolas ao poste Classificacao Verdade que estamos mal classificados mas ainda e muito cedo para tirar conclusoes Na temporada passada o Montpellier acabou n 3 lugar que deu acesso aos playoffs da Champions Quando no sorteio nos calhou os ucranianos do Shaktar confesso que temi ficar ja pelo caminho mas tal nao aconteceu, fomos a ucrania e batemos nos olhos nos olhos com o Shaktar e saimos de la com um empate que nos punha na frente da eliminatoria, ja no jogo na Franca depois do que fizemos na ucrania optei por um estilo mais atacante e foi a melhor escolha, massacramos e vencemos por 4-0, seguia se entao o Viktoria de Plezen equipa da Republica Checa, o primeiro jogo foi em casa e cumprimos ao vencer po 2-0 fomos para a segunda mao um pouco mais descontraidos e empatamos a uma bola apurando nos assim para a fase de grupos da Champions Grupo Fomos postos no pote 4 juntamente com outras equipas de renome como a roma, udinese ou sampdoria, e quand se estava a realizar o sorteio eu so queria mesmo calhar neste grupo porque? pois e o grupo que mais garantias nos da de passar a fase seguinte, todos os outros grupos tem equipas que de momento dao nos 5-0 a vontade, sera um grupo interessante de se ver, o City e claramente o favorito a passar com as restantes equipas a lutar por um segundo lugar Com a passagem a fase de grupos recebemos tambem um bom premio financeiro As financas ficaram assim Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 11 Fevereiro 2013 Eliminar o Shakhtar já foi fantástico por isso acredito que podes passar o grupo na Champions. Não começas te muito bem no campeonato mas aquela vitoria com o Mónaco mostram que tens equipa para andar nos lugares cimeiros, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Fevereiro 2013 Esse inicio não foi grande coisa, mas será que a vitória frente ao Monaco vai motivar a equipa para os jogos que se seguem? Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Fevereiro 2013 Realmente mano esse arranque em França não foi dos melhores , mas acredito que darás a volta por cima. Já na Champions conseguiste um grande apuramento , e tens um grupo aonde podes passar em frente , o 1º lugar será do City , mas o 2º pode muito bem ser teu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2013 O arranque de temporada foi fraquinho, tendo em conta que foste perder com o Troyes e devias ter ganho facilmente. Na UCL apanhaste o Shakhtar que conseguiste eliminar, depois o Plzen, e estás assim na fase de grupos. Mesmo assim tens um grupo complicado e não vai ser fácil passar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Fevereiro 2013 Foi um arranque completamente em falso o que tiveste no campeonato. Depois de uma pré-época positiva esperava melhor dos teus jogadores. Já na Liga dos Campeões começaste por eliminar o sempre complicado Shakthar e depois com um adversário mais acessível não tiveste grande oposição para estar na fase de grupos. Agora olhando de fora para o grupo acho mais que possível o apuramento para os oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2013 Frente ao Marselha aceito que tenhas perdido pontos mas contra os outros não pode acontecer, mas é ir com calma que nada ta perdido pois ainda vai sno inicio de epoca e até o Lyon esta abaixo de ti, na ucl muito bem ao eliminares os ucranianos e acredito na passagem nesse grupo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 12 Fevereiro 2013 Eliminar o Shakhtar já foi fantástico por isso acredito que podes passar o grupo na Champions. Não começas te muito bem no campeonato mas aquela vitoria com o Mónaco mostram que tens equipa para andar nos lugares cimeiros, boa sorte :compinchas: O grupo da Champions e bastante complicado, o Sporting esta possivelmente a atravessar o melhor momento dos ultimos 10 anos e estao a praticar um futebol demasiado ofensivo, as coisas no campeonato entramos bastante mal, as coisas simplesmente nao corriam como eu queria a ver como entramos no proximo mes :compinchas: Esse inicio não foi grande coisa, mas será que a vitória frente ao Monaco vai motivar a equipa para os jogos que se seguem? Força! :compinchas: Espero mesmo que o jogo frente ao Monaco motive aequipa pois temos mais que qualidade para estarmos entre os primeiros classificados :compinchas: Realmente mano esse arranque em França não foi dos melhores , mas acredito que darás a volta por cima. Já na Champions conseguiste um grande apuramento , e tens um grupo aonde podes passar em frente , o 1º lugar será do City , mas o 2º pode muito bem ser teu :compinchas: Temos mais do que dar a volta por cima o mais rapidamente possivel no campeonato, na Champions a ver como vao correr as coisas, o grupo e bastante complicado :compinchas: O arranque de temporada foi fraquinho, tendo em conta que foste perder com o Troyes e devias ter ganho facilmente. Na UCL apanhaste o Shakhtar que conseguiste eliminar, depois o Plzen, e estás assim na fase de grupos. Mesmo assim tens um grupo complicado e não vai ser fácil passar. :compinchas: O troyes teve a sorte do jogo por assim dizer, o grupo da Champions e complicadissimo a meu ver mas era para mim o melhor que nos poderia calhar :compinchas: Foi um arranque completamente em falso o que tiveste no campeonato. Depois de uma pré-época positiva esperava melhor dos teus jogadores. Já na Liga dos Campeões começaste por eliminar o sempre complicado Shakthar e depois com um adversário mais acessível não tiveste grande oposição para estar na fase de grupos. Agora olhando de fora para o grupo acho mais que possível o apuramento para os oitavos. Tambem nao sei o que aconteceu ao certo, a pre epoca tinha corrido da melhor forma e estava a espera de uma grande entrada no campeonato O grupo da Champions era o mais facil que podiriamos apanhar mas mesmo assim vamos enfrentar um super City e um Sporting num grande momento ja para nao falar de um Basileia que pode surpreender a qualquer momento :compinchas: Frente ao Marselha aceito que tenhas perdido pontos mas contra os outros não pode acontecer, mas é ir com calma que nada ta perdido pois ainda vai sno inicio de epoca e até o Lyon esta abaixo de ti, na ucl muito bem ao eliminares os ucranianos e acredito na passagem nesse grupo :compinchas: Foi um inicio em falso sem duvida, mas ainda temos muito campeonato pela frente para subirmos na classificacao, a passagem a fase seguinte da Champions vai ser um pouco complicada mas irei fazer os possiveis para conseguir seguir em frente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2013 Realmente o inicio de campeonato não foi o melhor, a deslocação a Marselha é sempre complicada, mas a derrota frente ao Troyes não pode acontecer. O empate caseiro frente ao Souchaux também não pode acontecer mais vezes, isto se quiseres realmente lutar por um dos primeiros lugares. Penso que e vendo as outras equipas, vai ser um campeonato muito difícil. Na Champions estiveste muito bem nas rodas preliminares e o grupo não é difícil sendo o City o grande favorito, penso que podes passar em 2º. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 13 Fevereiro 2013 Realmente o inicio de campeonato não foi o melhor, a deslocação a Marselha é sempre complicada, mas a derrota frente ao Troyes não pode acontecer. O empate caseiro frente ao Souchaux também não pode acontecer mais vezes, isto se quiseres realmente lutar por um dos primeiros lugares. Penso que e vendo as outras equipas, vai ser um campeonato muito difícil. Na Champions estiveste muito bem nas rodas preliminares e o grupo não é difícil sendo o City o grande favorito, penso que podes passar em 2º. Entramos claramente em falso num campeonato que realmente e muito competitivo e onde podemos perder pontos a qualquer jornada, temos que melhorar rapidamente se queremos chegar a frente Na Championsvou fazer o possivel para passar a fase seguinte, mas se for para a Liga Europa tambem acaba por ser um bom resultado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 13 Fevereiro 2013 #Setembro & Outubro Jogos As coisas continuam feias para o nosso lado, conseguimos ganhar a equipas com o Lyon e o Lille mas perdemos frente a equipas como o Lorient, o Brest e isso e inadmissivel, a equipa esta muito inconstante claramente falta nos um ou dois extremos e um defesa esquerdo, em termos defensivos estamos muito mas muito fracos mesmo apesar de eu estar sempre a insistir nos treinos para treinarmos os apectos defensivos mas os jogadores simplesmente nao parecem responder ao que lhes peco, a ver como corre o resto do campeonato Classificacao Taca da Liga Jogo bastante exaustivo mas que acabmos por sair vencedores e vamos agora enfretar o Sauchaux Na Champions calhamos num grupo com o super City e um Sporting que parece estar a voltar aos grandes de Portugal e ainda um Basileia que e sempre de desconfiar Jogos Entramos com o pe esquerdo na Champions e fomos derrubados em Manchester por uns expressos 6-2, joguei em contra ataque mas o ataque do City e muito mas muito forte para este Montpellier, mas no segundo jogo descarregamos a furia no Basileia e humilhamos eles por 8-0 no melhor jogo da minha equipa desde que estou no comando no terceiro jogo fomos a Alvalade e conseguimos sacar um empate muito bom e que nos da mais margem de manobra para o futuro Classificacao Tal como eu ja tinha dito antes o Sporting esta muito forte esta temporada e prova disso e o primeiro lugar que eles ocupam no grupo tendo mesmo vencido o City Dados Estatisticos Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Fevereiro 2013 esse Montpellier está muito abaixo das expetativas :| será da tática? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2013 O campeonato continua a correr mal, consegues ganhar a equipas como o Lyon e o Lille, mas depois perdes com o Evian, Lorient, etc. Isto parece-me algo a ver com a abordagem que fazes dos jogos. O Montpellier não é um dos "grandes" de França e talvez por isso as equipas mais pequenas não tenham tanto "respeito". Tens de analisar isso. Na Champions, foste atropelado em Manchester, um resultado totalmente inesperado, esperava-se mais e prova-se que algo de mal se passa com a tua defesa. Depois trucidaste o Basileia na 2ª jornada e aí sim a equipa jogou e fez jogar, melhor exibição da época. Na 3ª jornada o empate em Alvalade acaba por ser um bom resultado. Agora na 2ª volta tens de lhes ganhar em casa e não perder na Suíça. As finanças estão saudáveis, acho que devias tentar poupar e no mercado de Inverno fazer uns ajustes. Compartilhar este post Link para o post