Rafa_Nadal Publicado 6 Março 2013 Parabéns pela dobradinha aí em França. Esta época foste incrível a nível interno tendo batido o recorde de pontos e não dando qualquer hipótese à concorrência. Só foi pena não teres conseguido fazer melhor na Europa nas épocas que aí tiveste. Agora acho que irás para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 6 Março 2013 Acabei agora de ler as 18 páginas do teu save. Brilhante carreira o que me leva a perguntar o que te faz querer jogar sempre? Eu em 3 épocas fico cheio, e quando começo a perder muitas vezes quase desisto. Vais continuar em França? Muitos, muitos parabéns por esta brilhante carreira. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Março 2013 Parabéns pela dobradinha aí em França. Esta época foste incrível a nível interno tendo batido o recorde de pontos e não dando qualquer hipótese à concorrência. Só foi pena não teres conseguido fazer melhor na Europa nas épocas que aí tiveste. Agora acho que irás para a Alemanha. Este ano realmente as coisas correram mesmo da melhor maneira, campeoes, record de pontos que pode durar um bom tempo ate ser novamente batido, e nem o PSG com os seus milhoes nos fez frente este ano Na Europa tive mais uma vez azar no adversario que me calhou e tentei o melhor mas foi insuficiente. O clube e na Alemanha sim senhora Obirgador :compinchas: Acabei agora de ler as 18 páginas do teu save. Brilhante carreira o que me leva a perguntar o que te faz querer jogar sempre? Eu em 3 épocas fico cheio, e quando começo a perder muitas vezes quase desisto. Vais continuar em França? Muitos, muitos parabéns por esta brilhante carreira. Espero que tenhas gostado do save ate agora :happy: O que me leva a querer jogar e simplesmente estar sempre a procura do desafio, no Rangers era leva-los de volta a primeira divisao e estabiliza-los por la, verdade que quando apanho uma serie ma de jogos, o que faco e que gravo e desligo o jogo e deixo passar algum tempo ate volar a pegar no jogo, ou quando vejo que na estou a ter vontade de jogar faco o mesmo, e quando volto a ligar o jogo da-me uma pica enorme em reverter a ma situacao em que me encontro e se nao der, apenas me demito do cargo e vou a procura de outro desafio. Em Franca ja fiz o que tinha a fazer que era vencer o campeonato, agora segue-se outras paragens :compinchas: Obrigado pelo apoio :fixe: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Março 2013 Bem mas que fraquinho mano , sem derrotas isso é muito mau :cadeirada: Agora a sério grande fim de época , já estavas a fazer grande campeonato mas não esperava este final , e provavelmente tu também não , pois ai campeonato é muito competitivo. Para melhorar ainda mais , venceste a taça da liga fazendo a dobradinha , na Champions já se esperava dificuldades mas isso é normal. Será para o ano no Bayern :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Março 2013 (editado) Bem mas que fraquinho mano , sem derrotas isso é muito mau :cadeirada: Agora a sério grande fim de época , já estavas a fazer grande campeonato mas não esperava este final , e provavelmente tu também não , pois ai campeonato é muito competitivo. Para melhorar ainda mais , venceste a taça da liga fazendo a dobradinha , na Champions já se esperava dificuldades mas isso é normal. Será para o ano no Bayern :compinchas: Mesmo a serio, foi uma recta final que me surpreendeu pelo espirito de equipa em nao querer perder um jogo ate ao fim, e fomos recompensados da melhor maneira a nivel interno, ganhando o campeonato e a Taca da Liga, infelizmente nao fomos feliz na Europa mais uma vez mas e assim o futebol. E sim sera o Bayern a equipa que vou orientar :compinchas: (banner 1) (banner 2) Estas duas banners foram feitas pelo Vampiris (obrigado) e estao a vossa disposicao para votarem qual a banner deste novo capitulo que como podem ver e no Bayern Munich :compinchas: Quando Karl-Heinz Rummenigge veio falar comigo e me apresentou um proposta para liderar o clube na proxima temporada eu nem pensei duas vezes. Fui entao oficializado como novo tecnico do Bayern, este Bayern que esta num crise de titulos, a ultima vez que foi campeao alemao foi em 2014 e esse foi o ultimo titulo ate agora (2018), a temporada passada terminaram num pessimo 4 lugar e este ano iremos disputar a Liga Europa Este era o plantel a minha chegada, e havera certamente muitas mexidas no mercado, a primeira vista vou precisar de 2 laterais direitos e 2 laterais esquerdos, 1 guarda redes para suplente, 1 avancado para fazer concorrencia a Chicarito e um extremo, havera tambem algumas saidas como os casos de Mario Gomez e de Schweinstegeir que ja passaram a muito a sua melhor forma e estao a receber mais do que 150 mil por semana cada. Esta foi uma noticia que me deixa um bocado apreensivo para o futuro, o que influenciou a tabela dos clubes mais ricos. Votem na Banner que mais gostarem :compinchas: Votem na Banner que mais gostarem :compinchas: Editado 6 Março 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Março 2013 O Vampiris é grande :prayer: , escolho as duas , vais mudando a cada atualização :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Março 2013 O Vampiris é grande :prayer: , escolho as duas , vais mudando a cada atualização :compinchas: é isto :p ja agora tens duas vezes a apresentação da equipa Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Março 2013 Ele faz muito isso de duplicar , aquilo deve ficar lento e ele volta a carregar e grava as duas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Março 2013 Prontos ja arranjei, eu sou daquelas pessoas que quando isto fica um bocado lento eu carrego mais vezes na esperanca de ficar mais rapido :grin: Entao vou alternando a banner a cada apresentacao, e isso que querem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Março 2013 Sim claro , há e outra coisa o Sporting que venceu esse campeonato este ano , é o do Paulo Fonseca , ou venceu a rasquinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Março 2013 Prontos ja arranjei, eu sou daquelas pessoas que quando isto fica um bocado lento eu carrego mais vezes na esperanca de ficar mais rapido :grin: Entao vou alternando a banner a cada apresentacao, e isso que querem? :compinchas: x2 ________ vai alternando a banner ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Março 2013 Grande mudança e para bem melhor. Não conheço grande parte do plantel que ai tens mas para estarem no Bayern com certeza têm bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 7 Março 2013 Grande mudança e para bem melhor. Não conheço grande parte do plantel que ai tens mas para estarem no Bayern com certeza têm bastante qualidade. E realmente uma grande mudanca, aqui agora no Bayern tenho recursos que neste save ainda nao tive a sorte de ter, e tenho um projecto aliciante que e voltar a levantar este gigante adormecido que esta em seca de titulos desde 2014, e desde ai ja passaram por aqui nomes como Guardiola e Richard Blonck, o plantel e bom mas tem muitas lacunas e alguns jogadores que nao tem qualidade suficiente para esta equipa como o Musa ou o Castaignos e havera certamente uma mini revolucao neste Bayern :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 7 Março 2013 Vais treinar um colosso mundial e espero que tenhas muito sucesso :compinchas: Grandes banners do Vampiris, é impossível escolher são as duas fantásticas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 7 Março 2013 Vais treinar um colosso mundial e espero que tenhas muito sucesso :compinchas: Grandes banners do Vampiris, é impossível escolher são as duas fantásticas :prayer: Tambem espero estar a altura das expectativas, os adeptos estao a espera de titulos e espero puder faze-los festejar muitas vezes :compinchas: O Vampiris realmente faz uma banners muito boas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 7 Março 2013 Fizeste uma excelente campanha ao serviço do Montpellier com a vitória do campeonato em destaque. Saiste em grande e agora tens um excelente desafio com recursos à altura para reforçares a equipa. Boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 7 Março 2013 (editado) Fizeste uma excelente campanha ao serviço do Montpellier com a vitória do campeonato em destaque. Saiste em grande e agora tens um excelente desafio com recursos à altura para reforçares a equipa. Boa sorte! :compinchas: Saio de Franca de cabeca erguida, fiz o que tinha a fazer por la e deixei uma boa base para o proximo treinador la, agora no Bayern tenho recusros que nunca tive nem no Rangers nem no Montpellier e espero que isso me ajude a construir uma boa equipa Obrigado :compinchas: #Operacao Bayern Transferencias Mercado um pouco movimentado como ja tinha referido assim que dei uma vista de olhos na equipa, consegui colmatar todas as posicoes defices da equipa com a excepcao da lateral direita onde preciso de arranjar um back up decente ainda. Nas entradas fui buscar para a lateral direita o Ignazio Abate que estava descontente no Milan e sera ele o titular do lado direito, para a lateral esquerda fui buscar o Gael Clichy a custo 0 e o Insua para dar alguma concorrencia ao Frances, para a baliza chega um jovem muito promissor o Kofi Addo, guarda redes titular da selecao do Gana, no espaco de 2 temporada devera ser o no1 do Bayern, para as alas fui buscar o Stephan El Shaarawi, mais um jogador que estava descontente no Milan, custou algum dinheiro mas espero ver retorno em forma de boas exibicoes e para a frente de ataque fui buscar aquele que pudera muito bem ser o futuro avancado da selecao canarinha de seu nome Francisco Carlos, espero muito deste jovem. Nas saidas, foram muitas com destaque para a venda do Musa que rendeu um bom dinheiro e depois as saidas de duas lendas do clube o Mario Gomez e Schweinsteiger. Ficamos com o seguinte plantel Tacticas Terceira tactica ainda sob-construcao :mrgreen: Amigaveis Pre-epoca longa e boa a meu ver. Comecamos por uma tour na Russia onde enfrentamos duas equipas claramente bem mais fracas apenas para irmos ganhando ritmo competitivo, segui-se um jogo com o Zenit onde perdemos no primeiro teste de fogo desta pre temporada, segui-se uma viagem a Franca para defrontarmos o Rennes e este foi um grande jogo que parecia um jogo ja a meio do campeonato com as equipas a fazerem grandes jogadas e a jogar um futebol ofensivo, fomos de seguida ate a Austria para enfrentarmos o Leipzig onde vencemos sem grandes dificuldades, fomos depois a Inglaterra defrontar o Stoke City onde vencemos com muita sorte verdade seja dita, regressamos a casa para jogar frente ao Real Madrid no jogo de apresentacao aos socios e saimos vitoriosos e passados 3 dias voltamos a jogar em casa desta feita frente ao Man United e perdemos num jogo onde pecamos na finalizacao. Estrela da Pre-Temporada Sorteio Liga Europa Temos a obrigacao de passar a fase seguinte, e de irmos longe nesta competicao. Para a temporada, muitos bilhetes foram ja vendidos Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Editado 7 Março 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 7 Março 2013 (editado) Penso que te mexeste bem no mercado de transferências. O Stephan El Shaarawy vem claramente para ser uma das estrelas da companhia. O guarda-redes, tem muita qualidade para uma equipa minha não vinha devido aos fracos atributos de rapidez aliados à sua grande excentricidade. O que não me cabe na cabeça é contratares o Clichy a custo zero e depois comprares o Insua por 7M. É que não vale o valor e ainda por cima vem para suplente. Não havia mais nenhuma opção? :cadeirada: Quanto ao grupo da Liga Europa, é para dominar sem dificuldades! Editado 7 Março 2013 por Vampiris Compartilhar este post Link para o post
João Bakdash Publicado 7 Março 2013 O egípcio! :prayer: O grupo é fácil, o avanço se mostrará fácil. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2013 Bayern de Munique! Sim senhora, mas que grande salto passar do Montpellier para os Bávaros. Vais notar grandes diferenças, é que nem dá para comparar. Tens tudo para ser feliz no clube, pelo menos nesta 1ª época eu apostava tudo no campeonato que já não vencem à 4 anos. Não tiveste muito tempo para as contratações pois não? É que parece-me que podias ter contratado jogadores melhores. Nas saídas fiquei triste com as dispensas do Mario Gomez e Schweinsteiger. Porque saíram? A pré época foi longa e com bastantes viagens que poderão ter desgastado a equipa. Nos jogos mais a sério a equipa não marcou muitos golos, algo a ser revisto no futuro. Parece que tens central com o miúdo Rivera a sobressair na pré época. O grupo da Liga Europa é acessível, mas há que ter em conta os Italianos e os Holandeses. Os adeptos estão com o clube e é de esperar casa cheia sempre que o Bayern jogar em casa. As finanças estão sólidas, outra coisa não era de esperar deste clube alemão. Boa sorte nesta tua nova etapa. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 7 Março 2013 Pré época foi razoavel, boa vitoria sobre o Real mas depois não conseguiste dar a volta ao Zenit e ao Man Utd, mas quando for a serio é que interessa :) Fizeste boas contratações mas talvez tenhas gasto mais do que o necessario. Grupo da Liga dos Campeões parece bastante facil o que te permite concentrar no Campeonato no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Março 2013 Tens um excelente plantel, siga à conquista da Bundesliga! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 7 Março 2013 Penso que te mexeste bem no mercado de transferências. O Stephan El Shaarawy vem claramente para ser uma das estrelas da companhia. O guarda-redes, tem muita qualidade para uma equipa minha não vinha devido aos fracos atributos de rapidez aliados à sua grande excentricidade. O que não me cabe na cabeça é contratares o Clichy a custo zero e depois comprares o Insua por 7M. É que não vale o valor e ainda por cima vem para suplente. Não havia mais nenhuma opção? :cadeirada: Quanto ao grupo da Liga Europa, é para dominar sem dificuldades! O guarda-redes tambem fiquei muito apreensivo quanto os seus elevados niveis de excentricidade, mas ele ainda tem muito para evoluir e sera certamente muito importante no futuro, a contratacao do Insua e verdade que foi muito dinheiro, mas todas as outras opcoes que tinha visto os clubes pediam sempre mais de 20 milhoes e pelo menos agora, nao irei dar esse dinheiro e com o Insua posso tambem tuturar um lateral que tenho nos juniores e que teraum grande futuro O grupo e facil, mas nos jogos fora de casa teremos de estar muito atentos :compinchas: O egípcio! :prayer: O grupo é fácil, o avanço se mostrará fácil. O EL Shaarawi e sem duvida uma grande compra O grupo e facil, mas nao podemos facilitar e jogar sempre para ganhar :compinchas: Bayern de Munique! Sim senhora, mas que grande salto passar do Montpellier para os Bávaros. Vais notar grandes diferenças, é que nem dá para comparar. Tens tudo para ser feliz no clube, pelo menos nesta 1ª época eu apostava tudo no campeonato que já não vencem à 4 anos. Não tiveste muito tempo para as contratações pois não? É que parece-me que podias ter contratado jogadores melhores. Nas saídas fiquei triste com as dispensas do Mario Gomez e Schweinsteiger. Porque saíram? A pré época foi longa e com bastantes viagens que poderão ter desgastado a equipa. Nos jogos mais a sério a equipa não marcou muitos golos, algo a ser revisto no futuro. Parece que tens central com o miúdo Rivera a sobressair na pré época. O grupo da Liga Europa é acessível, mas há que ter em conta os Italianos e os Holandeses. Os adeptos estão com o clube e é de esperar casa cheia sempre que o Bayern jogar em casa. As finanças estão sólidas, outra coisa não era de esperar deste clube alemão. Boa sorte nesta tua nova etapa. E realmente um grande salto na minnha carreira e um verdadeiro teste de fogo as minhas capacidades, o clube nao vence nada a 4 anos e os adeptos estao sedentos de titulos e nao irao perdoar nenhuma falha, nas contratacoes tive muito tempo, mas muitos jogadores que tinha visto as equipas pedem muito dinheiro, tinha visto dois regens argentinos para a lateral esqerda mas o Boca Juniores e o Estudiantes recusavam-se a negociar abaixo dos 30 milhoes e nesta primeira temporada nao irei dar esse dinheiro, e o mesmo se passou para a lateral direita, vi um regen portugues mas o Porto esta a pedir 50 milhoes o que eu acho um absurdo, assim sendo irei esperar pelo mercado de Inverno e ver como vao estar as financas e que sabe chegue mesmo a gastar 30 milhoes num lateral, as saidas do Gomez e do Schweinsteiger deverao se a sua idade ja avancada e ao elevado salario que estavam a receber, a pre epoca foi um grande desgaste mas fiz assim ja a pensar na Liga Europa onde podia apanhar equipas em Israel ou paises um pouco longe e assim serviu para habituar a equipa as longas viagens e penso que o resultado final foi satisfatorio, nos jogos a doer a equipa mostrou falta de finalizacao e de criatividade algo que espero que com o tempo aumente. O grupo e facil mas nao vou dar nada como garantido e iremos jogar sempre para ganhar, as financas e claramente algo bonito de se ver, depois de muitos anos com as financas quase sempre a rocar o vermelho e bom ver mais de 100 milhoes positivos :mrgreen: Pré época foi razoavel, boa vitoria sobre o Real mas depois não conseguiste dar a volta ao Zenit e ao Man Utd, mas quando for a serio é que interessa :) Fizeste boas contratações mas talvez tenhas gasto mais do que o necessario. Grupo da Liga dos Campeões parece bastante facil o que te permite concentrar no Campeonato no inicio da época. A pre epoca no geral foi muito positiva, tirando os jogos frente ao United e Zenit, nas contratacoes gastei algum dinheiro, mas nada comparado ao que poderia ter gasto caso tivesse optado por solucoes melhores Na Liga Europa temos m grupo acessivel mas nao podemos pensar que sera facil :compinchas: Tens um excelente plantel, siga à conquista da Bundesliga! :compinchas: A Bundesliga e claramente o meu objectivo principal, e se as coisas correrem bem tambem quero ganahr a Liga Europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
João Bakdash Publicado 7 Março 2013 A propósito, ótimo espaço. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 7 Março 2013 Que grande mudança, fazes sempre uma táctica para cada equipa? Compartilhar este post Link para o post