Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

K4gHyeC.png

#Marco

TRANSFERENCIAS

Com a chegada ao mes de Marco, continuavamos no segundo lugar a um ponto do Mainz mas isso nao me impediu de comecar a preparar ja a proxima temporada, primeiro fiz uma viagm relampago ate a Ucrania onde me encontrei com o presidente do Shaktar Rinat Akhmetov, o seu diretor desportivo Lubos Michel e o treinador da equipa principal do Shaktar Mircea Lucescu, o preposito da minha viagem era apenas um: Jose Luis, jovem guarda redes de 19 anos e com muito potencial, as negociacoes foram rapidas e o negocio ficou fechado por £11 milhoes, regrassava assim a Alemanha, quando soube das noticias de que o Liverpool tinha acabado de posto o seu melhor jogador a venda e por uns "meros" £20 milhoes, mandei de imediato o meu director desportivo tratar das negociacoes pois o Chelsea nao perdeu tempo nenhum e conseguimos trazer o Kyriagos Papadoupolos por £20 milhoes, mas nao me fiquei por aqui, vooei ate ao Brasil em mais uma viagem relampago e acertei contrato com Luizao jovem de 14 anos que ira se juntar ao Bayern em 2022.

Jogos

dvrFZRl.jpg

Mais um mes, mais um mes irregular, nao ha muito a dizer sobre este mes, aconteceu o mesmo que aconteceu nos meses passados, pessima finalizacao com a excepcao do jogo frente ao Kaiserslautern onde massacramos eles.

Classificacao

YPuu7Ns.jpg

Finalmente chegamos ao primeiro lugar, sera que nos vamos conseguir manter por la?

Ultimos Jogos do Bayern

NsR2SfB.jpg

Proximos Jogos do Mainz

9YtqTj9.jpg

O Mainz teoricamente tem um calendario final mais acessivel que o nosso, mas na Bundesliga tudo pode acontecer.

FW86Sg2.png

OfeZhUG.jpg

Tal como u tinha referido anteriormente o Granada tem uma equipa bastante forte individualmente e foram um osso duro de roer, e como podem ver, foram dois jogos onde golos e emocao nao faltaram, e se Muller no seu regresso fez o gosto ao pe por duas vezes, o homem da eliminatoria foi Lukaku ao marcar 4 golos no conjunto das eliminatorias.

Primeira Mao

blD4Aez.jpg

Segunda Mao

qD8JDJW.jpg

Depois de uma primeira mao onde Lukaku encheu o campo, embora dois golos tenham sido de grande penalidade e um deles ja no ultimo minuto, a sua exibicao deixou agua na boca nos adeptos do Granada. No quartos de final o nosso adeversario sera o Olympiakos

Dados Estatisticos

Tt1dhpX.jpg

Financas

3gGEzzk.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grandes jogos contra o granada e na liga tens tudo a teu favor para seres campeao.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Mainz espalhou-se e já tens 6 pontos de avanço que te permitem gerir as 6 ultimas jornadas :)

A equipa esteve muito bem nas eliminatorias contra o Granada e vai agora enfrentar o Olympiakos, a meu ver com total favoritismo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos na uefa, muitos golos!

Já agora grande passagem para a frente do campeonato, mas cuidado que o Mainz continua a roer te os calos...

Compartilhar este post

Link para o post

grandes jogos contra o granada e na liga tens tudo a teu favor para seres campeao.

As coisas comecm finalmente a comporem-se no campeonato, o Mainz finalmente escorregou e a gente aproveitamos da melhor maneira e agora so temos de continuar assim para sermos campeoes.

Na Liga Europa na primeira mao foi um festival de golos e de erros defensivos da nossa parte, algo que foi corrigidos e de que maneira na segunda mao onde nao demos a minima hipotese ao Granada :compinchas:

Finalmente o Mainz espalhou-se e já tens 6 pontos de avanço que te permitem gerir as 6 ultimas jornadas :)

A equipa esteve muito bem nas eliminatorias contra o Granada e vai agora enfrentar o Olympiakos, a meu ver com total favoritismo :p

Finalmente mesmo, estava dificil passar o Mainz, mas eles escorregaram por duas vezes consecutivas o que nos permitiu o assalto a lideranca, e agora temos tudo para sermos campeoes, basta continuarmos a jogar da mesma maneira que temos vindo a jogar.

A eliminatoria com o Granada na primeira mao foi muito complicada mas na segunda mao fizemos parecer um jogo de treino, agora frente ao Olympiakos somos mais uma vez favoritos a passar :compinchas:

Grandes jogos na uefa, muitos golos!

Já agora grande passagem para a frente do campeonato, mas cuidado que o Mainz continua a roer te os calos...

Foi uma grande eliminatoria da nossa parte frente ao Granada

Estamos na frente do campeonato e tenciono ficar aqui ate ao fim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece estar a querer libertar-se mais em termos ofensivos. As goleadas frente ao Granada e Kaiserslautern mostraram um pouco isso mesmo. O Mainz é que se espalhou ao comprido e estendeu-te a passadeira do título. Agora é aproveitar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu foste irregular mais uma vez mas tiveste sorte e beneficiaste de um hecatombe do Mainz para assumires a liderança. Agora tudo depende de ti para ser campeão nos jogos que faltam.

Contra o Granada tiveste mais dificuldades do que era esperado. A equipa espanhola tem no Lukaku a sua maior ameaça e o Belga não se fez rogado marcando 4 golos na primeira mão. Em casa a música já foi outra e venceste facilmente. Na próxima eliminatória não podes facilitar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que loucura de viagens fizeste tu, correste praticamente o planeta de um lado ao outro. Asseguraste 3 bons jogadores para a próxima época. A equipa para o campeonato esta um pouco irregular, nao estas a ter muitas vitorias seguidas. De qualquer das maneiras já estas em 1lugar. Acho que vais conseguir manter a posição. A eliminatória frente ao Granada foi épica, grandes jogos, felizmente conseguiste passar, eles tem grandes jogadores. Penso que contra o Olimpiacos será mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter de ser, está destinado se é que me entendes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Empataste contra 2 equipas que lutam pelos lugares europeus e ambos jogos fora, no entanto esses deslizes abrem uma réstia de esperança ao Mainz na luta pelo titulo, na Europa deixaste surpreender pelo Granada fora de casa, mas na Alemanha resolveste fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estas em 1º agradece ao Mainz que perdeu imensos pontos nos jogos deles , agora tens de agarrar o 1º lugar e começar a fugir.

Na Liga Europa o Granada bateu se bem , e ficaram visíveis fragilidades defensivas da equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece estar a querer libertar-se mais em termos ofensivos. As goleadas frente ao Granada e Kaiserslautern mostraram um pouco isso mesmo. O Mainz é que se espalhou ao comprido e estendeu-te a passadeira do título. Agora é aproveitar! :compinchas:

Com a chegada do Muller nota-se que a equipa tem mais criatividade ofensiva e era isso que estava a faltar a equipa, o Mainz escorregou e nao se levantou mais e isso facilitou nos a tarefa e verdade, agora e so nao perder nem empatar jogos a toa que seremos campeoes :compinchas:

Tu foste irregular mais uma vez mas tiveste sorte e beneficiaste de um hecatombe do Mainz para assumires a liderança. Agora tudo depende de ti para ser campeão nos jogos que faltam.

Contra o Granada tiveste mais dificuldades do que era esperado. A equipa espanhola tem no Lukaku a sua maior ameaça e o Belga não se fez rogado marcando 4 golos na primeira mão. Em casa a música já foi outra e venceste facilmente. Na próxima eliminatória não podes facilitar tanto.

E verdade que beneficiamos de uma fase menos boa do Mainz, mas temos tudo para sermos campeoes agora, pois so dependemos de nos mesmos,

O Granada eu pelo menos ja esperava dificuldades mas tambem nem eram tantas como as que tivemos, agora frente ao Olympiakos as coisas tem de ser diferentes :compinchas:

Mas que loucura de viagens fizeste tu, correste praticamente o planeta de um lado ao outro. Asseguraste 3 bons jogadores para a próxima época. A equipa para o campeonato esta um pouco irregular, nao estas a ter muitas vitorias seguidas. De qualquer das maneiras já estas em 1lugar. Acho que vais conseguir manter a posição. A eliminatória frente ao Granada foi épica, grandes jogos, felizmente conseguiste passar, eles tem grandes jogadores. Penso que contra o Olimpiacos será mais fácil.

Teve de ser, eram jogadores em que se demora-se um pouco mais de tempo que nao os iria conseguir adquirir pelos precos que consegui, ainda nao conseguimos uma boa serie de vitorias consecutivas, mas ja estamos em primeiro e agora dependemos apenas de nos para sermos campeoes. A eliminatoria frente ao Granada foi enorme mas na segunda mao dominamos o jogo do inicio ao fim e saimos vencedores, o Olympiacos sera certamente mais facil espero eu :compinchas:

Vai ter de ser, está destinado se é que me entendes :compinchas:

Espero que estejas a falar de ser campeao :mrgreen:

Empataste contra 2 equipas que lutam pelos lugares europeus e ambos jogos fora, no entanto esses deslizes abrem uma réstia de esperança ao Mainz na luta pelo titulo, na Europa deixaste surpreender pelo Granada fora de casa, mas na Alemanha resolveste fácil.

Estamos finalmente na primeira posicao e temos tudo para continuar por la, o Granada foi muito forte em casa, mas na segunda ma nao foi nem metade daquilo que foi em casa muito por culpa do nosso estilo de jogo :compinchas:

Se estas em 1º agradece ao Mainz que perdeu imensos pontos nos jogos deles , agora tens de agarrar o 1º lugar e começar a fugir.

Na Liga Europa o Granada bateu se bem , e ficaram visíveis fragilidades defensivas da equipa :compinchas:

O Mainz e verdade que nos deu o primeiro lugar, mas nos tambem fizemos sempre os possiveis para la chegar e agora nao mais sairemos espero, na Liga Europa o Granada foi complicado mas conseguimos passar com distincao e agora enfrentamos uma equipa teoricamente mais fraca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ij523ur.png

#Final de Temporada

Jogos

qajLTth.jpg

Entramos na fase final do campeonato na primeira posicao e a depender de nos mesmos para sermos campeoes, e nao desiludimos os adeptos, contei tambem com aquele jogador que eu esperava mesmo que levasse a equipa ao titulo, o Muller e ele foi sem duvidas o homem do momento nos jogos frente ao Hannover, Paderborn e Hamburgo e gracas a estas 3 vitorias consecutivas, fomos coroados campeoes da Alemanha, algo que o Bayern nao ganhava desde 2014, foi um feito enorme na minha carreira, e nos ultimos jogos decide dar tempo de jogo a jogadores que nao tiveram muitas oportunidades durante a epoca.

Tabela

nbWbaHP.jpg

O Mainz escorregou e nao mais nos apanhou.

Z7t6xsH.jpg

hJ99hX7.jpg

A direcao disse que apesar de termos os recursos e de sermos os favoritos a conquista, que eu nao deixo de ter merito e que estao felississimos com o meu trabalho ate agora realizado.

6bIPkQY.jpg

Ribery, ums dos preferidos dos adeptos do Bayern tambem se manifestou quanto a conquista do campenato

tQjRHCl.jpg

Os adeptos comecam cada vez mais a gostar do meu trabalho e se ja era um dos seus preferidos depois desta conquista subi ainda mais na consideracao dos adeptos

e0EHZo0.jpg

Os proprios adeptos escolheram o jogador do ano e a equipa do ano do Bayern 2018/2019.

Jogadores Chave da Temporada

MNxlzmw.jpg

cTrQCBw.jpg

6fqyH7q.jpg

k77Tvv9.jpg

lutxivu.jpg

s0YzrYX.jpg

Premios Bundesliga

Melhor Guarda Redes

zHFirSR.jpg

Melhor Defesa

8oVptvM.jpg

Melhor Medio

nRGCx82.jpg

Melhor Avancado

EMT2HtN.jpg

Melhor Marcador

EMT2HtN.jpg

Treinador do Ano

r3ozCfG.jpg

11 do Ano

2oRglDU.jpg

FW86Sg2.png

Jogos

oDM0uHX.jpg

Depois de eliminarmos o Granada, no sorteio do quartos de final calhou nos os gregos do Olympiakos e na primeira mao resolvemos de imediato a questao ao vencer por 6-0 num grande jogo do Rivera que fez dois golos e nao cometeu uma unica falta nem fez um unico erro, fomos para a segunda mao na Grecia bem mais descansados e aproveitei para mais uma vez rodar a equipa e mesmo assim conseguimos sair de la com uma vitoria com dois golos do Francisco Carlos. No sorteio das meias finais calhou-nos um adversario de grande valor o Manchester United, na primeira mao em casa, foi um jogo em que encostamos o United as cordas e eles simplesmente se limitaram a por o autocarroa frente da defesa, foi um jogo complicado mas aos 84 min na sequencia de um pontape de canto Rivera salta mais alto que todos e inaugura o marcador e ja aos 90 min Wijnaldum numa grande arrancada da esquerda para o meio faz um grande golo, que nos deu mais margem de manobra para a segunda mao em Inglaterra. No jogo da segunda mao ja sabia que o United ia jogar ao ataque e apostei numa tactica mais de contra ataque e o jogo foi claramente aquilo que eu ja estava a espera, eles foram para cima de nos com tudo, mas sempre que falhavam um passe ou perdiam a bola a gente saimos em contra ataques venenosos com Chicarito, Wijnaldum, Bernard e El Shaarawy e aos 58 min inauguramos o marcador, apostei na mesma tactica ate aos 75 min altura em que pus Muller em campo e ai alterei o nosso estilo de jogo para Atacante e dominamos o jogo apartir dai ate ao fim com Chicarito a fazer ainda mais dois golos (87 e 88), apuramos nos assim para a final onde iriamos enfrentar o Manchester City que venceu o Chelsea num agregado de 4-1 no conjunto das duas eliminatorias.

Dados Estatisticos

jq1hSNn.jpg

Financas Finais

kfM99ir.jpg

La por fora

Alemanha

vtAgsUA.jpg

Portugal

UCM6p8r.jpg

Inglaterra

OadtmSx.jpg

Franca

YhLAZLs.jpg

Italia

GLD8sWY.jpg

Espanha

Yk0ug6c.jpg

Holanda

tmvWBPi.jpg

Escocia

tO5HckD.jpg

Champions League

NhsgwkF.jpg

Europa League

Proximo Post :mrgreen:

Proxima actualizacao "Especial Liga Europa"

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 vitórias seguidas foram o click para o Bayern sagrar-se campeão nacional. Era o que faltava, uma seria de jogos a ganhar e conseguiste. Destaque para o massacre ao Hamburgo 7-0! O Muller veio dar toda a sua experiência e ajudou muito o clube a conseguir estas vitórias. Uma palavra para o Mainz, fizeram um grande campeonato, mas não aguentaram na reta final. Belo prémio pelo campeonato. Venceste o prémio de melhor treinador, foi merecido. Se tivesse sido o treinador do Mainz acho que não seria uma grande surpresa. Nos prémios individuais da Bundesliga, há ali bons jogadores que poderias analisar para eventualmente reforçaram o Bayern. Na Liga Europa, chegaste à final num conjunto de jogos muito bem conseguidos. Não deste hipóteses ao Olympiacos e fizeste dois grandes jogos frente ao United. A final é uma final, mas se tiveres tão bem como tiveste contra o United, então vejo-te como vencedor da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela confirmação da vitoria no campeonato, mas os jogadores do Bayern não se destacaram muito este ano.

Boa sorte para a Final da Liga Europa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que estava destinado , parabens pela promoção :mrgreen:

Na Liga Europa, é para ganhar por mais de 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 vitórias seguidas foram o click para o Bayern sagrar-se campeão nacional. Era o que faltava, uma seria de jogos a ganhar e conseguiste. Destaque para o massacre ao Hamburgo 7-0! O Muller veio dar toda a sua experiência e ajudou muito o clube a conseguir estas vitórias. Uma palavra para o Mainz, fizeram um grande campeonato, mas não aguentaram na reta final. Belo prémio pelo campeonato. Venceste o prémio de melhor treinador, foi merecido. Se tivesse sido o treinador do Mainz acho que não seria uma grande surpresa. Nos prémios individuais da Bundesliga, há ali bons jogadores que poderias analisar para eventualmente reforçaram o Bayern. Na Liga Europa, chegaste à final num conjunto de jogos muito bem conseguidos. Não deste hipóteses ao Olympiacos e fizeste dois grandes jogos frente ao United. A final é uma final, mas se tiveres tão bem como tiveste contra o United, então vejo-te como vencedor da Liga Europa.

Foram 3 vitorias importantissimas, que nos valeram o campeonato, o Hamburgo foi vitima de uma equipa que queria festejar o titulo em casa em frente aos seus adeptos, o Muller fui o lider que eu esperava que ele fosse e estou muito satisfeito com o seu regresso, tambem nao ficaria muito surpreendido se o treinador do Mainz fosse considerado o treinador da ano, a Bundesliga esta recheada de muito bons talentos, mas ja tenho os meus principais alvos em mente, na Liga Europa estamos a fazer uma caminhada espectacular ate a final onde vamos enfrentar o City, mas confio que se a equipa estiver bem como tem vindo a acontecer na Europa de que iremos sermos campeoes :compinchas:

Parabéns pela confirmação da vitoria no campeonato, mas os jogadores do Bayern não se destacaram muito este ano.

Boa sorte para a Final da Liga Europa :)

Nas minhas equipas e raro ter um jogador que tenha grande destaque, gosto que todos os jogadores tenham um papel importante, e se algum ganhar algum premio e um bonus para eles

:compinchas:

Eu bem disse que estava destinado , parabens pela promoção :mrgreen:

Na Liga Europa, é para ganhar por mais de 3 :compinchas:

As tuas palavras chegaram aos meus jogadores e fomos campeoes :mrgreen:

Temos um jogo um pouco complicado mas temos a vantagem de termos a moral em alta :compinchas:

parabens pelo titulo e Man City sera um bom desafio na final

Temos tudo para vencer o City :compinchas:

Parabéns pela conquista do campeonato e boa sorte contra o City!É para vencer!

:compinchas:

Obrigado mano e irei fazer o possivel para vencer o City :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

K4gHyeC.png

serieatb.png

Depois de termos garantido o campeonato e de passarmos o Manchester United nas meias finais da Liga Europa, era tempo de enfrentarmos o Manchester City na final da Liga Europa e ultimo jogo da temporada no Stade Roi Baudouin na Belgica com capacidade para 50,024 pessoas.

Com a recta final de campeonato a correr de feicao a equipa do Bayern, os nossos adeptos acreditavam na vitoria frente ao Manchester City

3ul0zV5.jpg

As odds nas casas de aposta estavam todas a nosso favor

aYWxqGa.jpg

O Bayern ja nao vence a Liga Europa/Taca UEFA desde 1996

nmS61tu.jpg

Ainda no dia anterior ao jogo na conferencia de imprensa Roberto Mancini comnecou com os jogos pscicologicos

WceG5Py.jpg

Claro esta, nao me deixei ficar e respondi com tudo, levando mesmo a questao para o lado pessoal

ZASFTow.jpg

Chegava entao o dia do jogo, quando recebi uma chamada de Klaus Augenthaler, um dos favorito do Bayern Munique a dizer para ter especial atencao a Raphael Varane

TVCLsV8.jpg

Apesar da crise que se vive, os adeptos fizeram um esforco e apareceram em forca na Belgica

uYIP96n.jpg

O arbitro seleccionado para este encontro foi o senhor Andrea de Marco de Italia, espero que nao cometa nenhum erro que estrague esta festa, do lado do Manchester City Aguero e Dzagoev nao iriam jogar devido a lesoes enquanto do lado do Bayern, Merkel era a princial ausencia.

3XzhV77.jpg

No confronto entre as duas equipas (so a contar no fm) o Bayern leva vantagem

swNn1D0.jpg

As equipas entraram em campo com as suas equipas habituais, ou seja, ambas iriam jogar ao ataque

kKU5Pi6.jpg

Na primeira parte o jogo pertenceu unicamente ao Bayern, onde chegamos a ter uma vantangem de 2 golos, mas logo abrir a segunda parte num erro do Badstuber que ao receber a bola deixa-a fugir para os pes de Gaston Ramirez que de primeira bate Manuel Nuer, desde ai o City ganhou mais moral e foi subindo aos poucos o rendimento de jogo ate que aos 82 min Dzeko na sequencia de um pontape livre a saltar mais alto que tudo e todos e a cabecear para o empate, depois desse golo Mancini recuou a equipa e esperou pelo prolongamento, mais uma vez entramos mal em campo depois do intervalo quando Abate foi expulso depois de parar um contra ataque do City que deixava 2 jogadores do Cit isolados, mandei para o campo Fernando Carlos e passei a jogar numa especie de 2-6-1, foi muito arriscado mas compensou, dominamos o jogo no meio campo e aos 114 minutos Charles Bamba remata fortissimo a entrada da area e fez o 3-2, apartir dai foi so uma questao de guardarmos a bola e nao errar.

5j6Scdq.jpg

wSNjUSc.jpg

E uma grande conquista a nivel pessoal e o culminar de uma grande temporada

Yd9GsDi.jpg

IuaTQlq.jpg

l9QegXR.jpg

Rivera foi considerado o homem da final ao fazer uma grande exibicao

A direcao ficou felississima com esta conquista

rWk0GIl.jpg

Phillip Lahm tambem se manifestou

G8VIQ1Y.jpg

Os adeptos cada vez mais acham que sou o homem ideal para voltarem a terem sucesso na Europa

nuxd7sf.jpg

Yr3Sktr.jpg

Recebemos os premios relativos a nossa participacao na prova

BZxbFTf.jpg

9pyzTBQ.jpg

Premios a meu ver ridiculos para uma competicao europeia

Ja o plantel recebeu a seguinte quantia

Q8MdF7k.jpg

Ou seja mais de metade do premio Europeu foi dividido pelo plantel, mas eles merecem pois foram espectaculares a epoca inteira.

Vencedores de todas as edicoes ate agora disputadas da Liga Europa

eQueJce.jpg

Final Review da Temporada

thXLPMc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos títulos! Eu bem disse que a Liga Europa tinha no Bayern um grande candidato e, apesar de teres tido um adversário de respeito na final, levaste o caneco num jogo complicado. Agora venha a Champions! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória :handclap: , o jogo foi complicado e qualquer 1 podia vencer , saiu o Bayern vencedor.

O Aguero não jogou porquê?

Tinhamos o jogo totalmente controlado na primeira parte e iamos entrar da mesma forma para a segunda parte, mas aquele golo motivou o City que foi crescendo e acabou mesmo por empatar, tivemos a sorte do nosso lado desta vez e saimos vencedores

Tambem nao sei o porque de Aguero nao jogar :confuso:

Parabéns pelos títulos! Eu bem disse que a Liga Europa tinha no Bayern um grande candidato e, apesar de teres tido um adversário de respeito na final, levaste o caneco num jogo complicado. Agora venha a Champions! :compinchas:

Foi sem duvida uma grande jogo, eramos dos principais favoritos a vitoria e confirmamos o favoritismo, o City foi um digno adversario, pois nunca se escondeu do jogo e jogou num estilo atacante promovendo o espectaculo que os adeptos devem ter certamente apreciado

A Champions sera certamente mais complicada mas esta ao nosso alcance :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo complicado acabaste por levar a melhor e venceste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...