Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

Malta peco desculpa por nao ter estado a postar, mas de momento estou com alguns problemas pessoais e a moral para jogar e praticamente nula, vou deixar o save em pausa e talvez daqui a 1 ou 2 semanas rgresse

Peco desculpa a quem tem vindo a acompanhar e espero regressar o mais rapidamente possivel a esta grande seccao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à tua espera :compinchas:

Força aí! Cá estaremos à espera de mais desenvolvimentos na tua carreira! :compinchas:

Obrigado malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ij523ur.png

#Epoca 2019/20

SiTACEg.jpg

Acabou mais uma temporada ao servico do Bayern, os meses de Marco e Abril foram dois meses espectaculares onde so vencemos e no jogo frente ao Frankfurt em casa frente aos nossos adeptos celamos mais um campeonato com uma vitoria por 2-0, os ultimos 4 jogos serviram apenas para cumprir calendario e paraa usar aqueels jogadores que nao tiveram muito tempo de jogo, o jogo frente ao Glabdach usei ja os titulares para que acabessemos aepoca da melhor maneira.

llaVxB4.jpg

Premio de vitoria do campeonato

q1sf1ZJ.jpg

Premios

Melhor Guarda Redes

h5iIVFc.jpg

Melhor Defesa

oKYMzWy.jpg

Melhor Medio

a7XLcjc.jpg

Melhor Avancado

GvszMnl.jpg

Melhor Goleador

KLIbSKK.jpg

Jogador do Ano

sqLqcWB.jpg

11 do Ano

bbKgB9z.jpg

Treinador do Ano

1jg37S3.jpg

fcl8faA.png

Depois de na primeira mao dos Oitavos de final ter ido a Italia derrotar a Udinese por 3-2, no jogo da Segunda mao no Allienz Arena, a equipa da Udinese tremeu de tal maneira que caiu de forma impiedosa aos pes do Bayern Munique

iLSsxbU.jpg

A Udinese que ate entrou da melhor maneira ao marcar primeiro, mas na segunda parte o Bayern entrou com tudo e nem os 5 defesas da Udinese conseguiram segurar o ataque do Bayern onde Nongwele esteve em grande nivel ao fazer mais um hat-trick,seguia-se entao o Barcelona de Neymar e de Messi.

K3crxrR.jpg

A primeira mao correu muito mal, tudo porque Neymar estava em dia sim e sosinho deu cabo de nos, ainda assim conseguimos fazer um golo que nos pode ajudar a passar a eliminatoria

NCNKMfd.jpg

Na segunda mao no Allienz Arena mostramos que quem manda somos nos e que o jogo em Camp Nou foi 1 em 1000 e humilhamos o Barcelona que era o grande favorito a vencer a prova, foi o jogo perfeito por assim dizer logo no primeiro minuto Bernard marcou e apartir dai o Barcelona foi tremendo pouco a pouco e depois do 2-0 que nos dava o apuramento o Barcelona caiu por completo e na segunda parte foi destrocado em menos de 10 minutos.

Seguia-se entao o Manchester City, o nosso adversario na final da Liga Europa na temporada passada

cTUcVvh.jpg

Uma primeira mao muito complicada para nos, o City claramente com o sentimento de vinganca jogou totalmente ao ataque mas conseguimos sair de Inglaterra com um empate a uma bola

0GWHewg.jpg

Na segunda mao, foi outra vez um jogo complicado, que so ficou decidido a 4 minutos dos 90 quando na seguencia de um pontape de canto Badstuber ao segundo posto sem marcacao empurrou para o golo da vitoria e que valeria a presenca na final da Champions onde iriamos encontrar o Manchester United

FINAL CHAMPIONS LEAGUE

wBiJ2ac.jpg

Fw1dI3i.jpg

Foi um jogo taco a taco do inicio ao fim onde so no prolongamento consegui o golo da vitoria quando depois de um canto a bola foi parar a entrada da grande area onde o jovem Schulz apareceu e rematou de primeira para o golo da vitoria.

Premio final de vitoria na Champions

C5YMmMe.jpg

lyjUeUX.jpg

Quase 20 anos depois o Bayern volta a vencer a Champions League e todos consideram que eu fui o grande obreiro deste feito, o que e uma honra para mim

Dream Team

ODq8KPz.jpg

Dados Estatisticos

6V8tFlJ.jpg

d04hxtu.jpg

Financas

ICpzdYh.jpg

E por ultimo

a3yVjYh.jpg

Decidi abandonar o meu cargo de manager do Bayern, pois tive dois anos maravilhosos na Alemanha e parto em busca de um novo desafio, mas por enquanto vou me focar na Selecao Nacional pois o Europeu esta ja ai a porta.

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca e essa vitoria sobre o Barcelona é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época a equipa foi muito regular no campeonato e acabou a época com o merecido título.

Já na Champions após a reviravolta com o Barcelona tudo indicava para que fosses a final e conseguiste isso e ainda melhor vencer a prova :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época fantastica à frente do Bayern :)

Acabaste o campeoanto com toda a calma e uma vantagem de10 pontos :) Já na Taça dos Campeões o percurso foi notavel onde realço a vitoria fantastica de 5-1 frente ao Barcelona :prayer:

Boa sorte na proxima aventura :p

Compartilhar este post

Link para o post

a recuperacao contra o Barcelona foi fantastica e abriu caminho para essa excelente conquista da champions. grande Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande epoca em terras germanicas e onde a meu ver apenas te limitaste a fazer o expectavel, fizeste bem em sair par aum maior desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca e essa vitoria sobre o Barcelona é muito boa.

Grande grande época :handclap:

:handclap:

Foi uma boa época

Agora é econtrar um clube, pois fizeste 2 excelentes épocas no bayern

Mais uma época fantastica à frente do Bayern :)

Acabaste o campeoanto com toda a calma e uma vantagem de10 pontos :) Já na Taça dos Campeões o percurso foi notavel onde realço a vitoria fantastica de 5-1 frente ao Barcelona :prayer:

Boa sorte na proxima aventura :p

a recuperacao contra o Barcelona foi fantastica e abriu caminho para essa excelente conquista da champions. grande Bayern

Uma grande epoca em terras germanicas e onde a meu ver apenas te limitaste a fazer o expectavel, fizeste bem em sair par aum maior desafio :compinchas:

Obrigado a todos, foi uma grande temporada onde infelizmente so nao ganhamos a Taca da Alemanha, mas tirando isso ganhamos todas as outras competicoes em que participamos incluindo a Champions e a Liga Europa, decidi sair porque apartir daqui as coisas iriam comecar a ser muito faceis a meu ver no Bayern e assim procuro um novo desafio,

A segunda mao da Champions frente ao Barcelona foi claramente um dos momentos mais altos desde que estou no Bayern so mesmo superado pelas conquistas da Liga Europa e da Champions.

De seguida, actulizacao do campeonato Europeu de 2020 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

newgey.png

EUROPEU 2020

Convocados

Guarda Redes- Eugenio Santos, Rui Patricio, Kadu

Defesas- Joao Lopes, Pedro Mota, Ruben Ferreira, Fabio Coentrao, Artur Machado, Maicon, Ricardo Marques, Tobias Figueiredo

Medios- Hugo Carvalhal, Bruno Coelho, Joao Mario, Joao Moutinho, Luis Manuel

Extremos- Cristiano Ronaldo, Salvador Agra, Nani, Pizzi

Avancados- Choquito, Nelson Oliveira, Oliveira

Grupos

TuzipFO.jpg

jUBs8h1.jpg

Na fase de grupos calhou-nos um grupo acessivel teoricamente, no primeiro jogo frente a Grecia perdemos por 2-1 num jogo onde fomos claramente surpreendidos pela maneira dos Gregos jogarem onde eles jogaram ao ataque e nao a defesa como eu pensei que iriam,

No segundo jogo frente a Suecia vencemos por 2-1 num jogo muito equilibrado e onde Pizzi foi decisivo ao marcar os dois golos

No terceiro e ultimo jogo iriamos enfrentar a selecao mais fraca do grupo a Islandia e vencemos por 3-0 com uma grande exibicao de Cristiano Ronaldo.

Oitavos de Final

ZM1YRyW.jpg

Nos oitavos de final apanhamos uma Suica liderada por Shaqiri e que nos causou muitas dificuldades, onde so marcamos o golo da vitoria ja no prolongamento e que nos garantiu a passagem aos quartos de final onde iriamos apanhar a Alemanha

Quartos de Final

94HWcKu.jpg

No jogo frente a Alemanha foi um jogo muito duro e fisico e preferi dar o controlo do jogo todo a Alemanha e partir sempre que pudesse para o contra ataque e a minha estrategia resultou na perfeicao os Alemaes nao conseguiram encontrar nenhum espaco na nossa defesa e acabaram por sofrer o golo ja nos minutos finais na sequencia de um pontape de canto, nas meias finais iriamos jogar frente a Italia

Meias Finais

PyLtkNv.jpg

O jogo frente a Italia foi aquilo que eu esperava, uma batalha no meio campo com muitos italianos naquela zona, alinhei no jogo deles na primeira parte onde eles marcaram primeiro na sequencia de um livro directo mas na segunda parte decidi tirar o Nelson Oliveira e lancar Ronaldo para ponta de lanca deixando as alas para o Pizzi e o Agra que com a sua velocidade destocaram a defesa italiana, Portugal iria estar na final de um Europeu pela segunda vez consecutiva onde iria enfrentar os Tricampeoes Europeus (2008, 2012, 2016) a Espanha.

Final

FmDVpWz.jpg

RYKDUuc.jpg

Mais uma vez decidi jogar completamente a defesa e sair para o contra ataque numa especie do mesmo que fiz frente a Alemnha e mais uma vez resultou a Espanha atacou por todos os lados mas nao conseguiu encontrar caminho para a nossa baliza, o jogo foi assim por 120 minutos onde so tivemos duas grandes ocasioes de golo ambas defendidas por De Gea, na decisao por grandes penalidades conseguimos a vitoria onde Kadu defendeu os remates de Munian e Javi Martinez e assim sagramos nos campeoes Europeus de seniores pela primeira vez na historia do Pais.

UuRNtnB.jpg

0EQFPWF.jpg

Coitados :-

gu4G2qk.jpg

YsqHB43.jpg

oNlqCgF.jpg

VO1aI2g.jpg

Cristiano Ronaldo retira-se assim do mundo do futebol com a conquista de um titulo pela Selacao Nacional e como o melhor jogador Portugues de todos os tempos tendo ganhos inumeros titulos quer individualmente quer colectivamente.

sLryUkp.jpg

AkS1cDA.jpg

Quanto a mim, entrei no hall of fame da Europa com um titulo internacional e muitos acreditam de que nao ficarei por aqui, ja a nivel de clubes apos a minha saida do Bayern houve uma grande especulacao para se saber quem iria ser o meu sucessor e 3 nomes saltaram logo ao de cima Stale Solbakken (Man United), Jose Mourinho (Real Madrid) e Andre Villas Boas (Fiorentina), tendo Solbakken sido o escolhido, depois para a cadeira do Man United foi Jose Mourinho e Vitor Pereira (FC PORTO) foi para o Real Madrid, com esta novela toda decidi candidatar-me a treinador do FC Porto.

5XoQ7Pa.jpg

nnmykbr.jpg

Mas o Porto tem outros candidatos em mente como o Villas Boas, Ayukut Kokaman (Fenerbache) ou mesmo Pep Guardiola que esta actualmente sem clube, na proxima actualizacao irao saber se irei para o Porto ou rumarei a outras paragens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no europeu apenas uma derrota explica o momento da tua equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ao levares Portugal ao topo permitindo Ronaldo sair pela porta grande, o Porto caso seja inteligente aceita

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler agora o save todo e está simplesmente fantástico, com uma passagem pelo Rangers em que os trouxeste de novo à ribalta, de seguida no Montpellier, conseguiste grandes feitos, e no Bayern, que estava um pouco em crise, conseguiste ganhar tudo :prayer:

Estiveste também excelente por Portugal claro carinhoso.gif

Força na tua nova etapa!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente vitoria. Por - tu - gal :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória :handclap:

Ronaldo :prayer:

Obrigado :compinchas:

O Ronaldo ainda tive uma conversa com ele antes do Europeu pois ele ja se tinha retirado internacionalmente, e penso que agora sim pode-se retirar com o a certeza de ter levado a selecao a uma vitoria internacional :carinhoso:

Muito bem no europeu apenas uma derrota explica o momento da tua equipa

Foi um grande Europeu onde so fomos surpreendidos pela Grecia, mas apartir dai foi sempre a vencer e trouxemos o caneco para Portugal :compinchas:

Portugal :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Assim ja sou melhor que o Paulo Fonseca 8-) :-

Muito bem ao levares Portugal ao topo permitindo Ronaldo sair pela porta grande, o Porto caso seja inteligente aceita

O Ronaldo merecia este premio, para poder sair em paz do futebol

O Porto a ver se sera a equipa que se segue na minha caminhada :compinchas:

Estive a ler agora o save todo e está simplesmente fantástico, com uma passagem pelo Rangers em que os trouxeste de novo à ribalta, de seguida no Montpellier, conseguiste grandes feitos, e no Bayern, que estava um pouco em crise, conseguiste ganhar tudo :prayer:

Estiveste também excelente por Portugal claro carinhoso.gif

Força na tua nova etapa!

Obrigado por tirares um empinho e ler o save todo, tenho tido um bom percurso e espero conseguir alcancar ainda mais do que consegui ate aqui,

Obrigado mano :compinchas:

excelente vitoria. Por - tu - gal :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Ainda por cima frente a Espanha, o que soube ainda melhor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Época de sonho essa com o Bayern a ser campeão europeu de clubes além de campeão nacional e Portugal a ser campeão Europeu. Não podias ter pedido melhor. Quanto ao futuro vê-se que os treinadores portugueses estão em alta e nos principais clubes europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por essa conquista fantastica :)

Foi preciso ser matreiro, mas o que interessa é que o caneco é nosso :)

Foi sem duvida a cereja no topo da carreira do CR7 :)

Boa sorte no novo projecto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela conquista do europeu que teve um sabor extra sendo contra a Espanha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...