Pika77 Publicado 25 Março 2013 Em relação época passada, conseguiste confirmar a vitoria no campeonato e venceste com muito merito a Liga Europa :) Uma vitoria europeia que à muito fugia ao Bayern :p Este ano começaste fulminante :) Já levas dois trofeus, vais em primeiro na Bundesliga e tens o apuramento na Champions quase garantido :) Parabens !!! O Bayern está imparavel :) Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 25 Março 2013 Boa entrada, especialmente na Champions! Cheira me que isso este ano é para ganhar tudo! Entramos bem em todas as competicoes e isso e algo muito bom 2 tacas ja estao faltam 3 :compinchas: Em relação época passada, conseguiste confirmar a vitoria no campeonato e venceste com muito merito a Liga Europa :) Uma vitoria europeia que à muito fugia ao Bayern :p Este ano começaste fulminante :) Já levas dois trofeus, vais em primeiro na Bundesliga e tens o apuramento na Champions quase garantido :) Parabens !!! O Bayern está imparavel :) Na temporada passada, estivemos excelentes na recta final e isso valeu nos a conquista da Bundesliga e da Liga Europa Ja nesta temporada entramos com tudo e ja vencemos mais duas tacas, que espero que nao sejam as ultimas esta temporada, pois ainda quero vencer a taca de alemnha, campeonato e a Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Março 2013 (editado) Fizeste um bom arranque com a goleada ao Barça :p No campeonato também arrancaste bem, mas tiveste aqueles empates que devias ter feito mais ;) na LC é para passar :compinchas: Editado 25 Março 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 25 Março 2013 Dois títulos bem conseguidos, principalmente no jogo frente ao Barça fizeste um grande resultado, muito eficaz na finalização. No campeonato está tudo muito equilibrado, muito interessante, apesar de eu pessoalmente achar que vais descolar mais tarde ou mais cedo e ganhar o título a 3 ou mais jornadas do fim. É uma previsão! :wink: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 25 Março 2013 Fizeste um bom arranque com a goleada ao Barça :p No campeonato também arrancaste bem, mas tiveste aqueles empates que devias ter feito mais ;) na LC é para passar :compinchas: Entramos muito bem na nova epoca e a vitoria frente ao Barca foi espectacular pois foi um boost autentico na moral do jogadores Na Champions tenho a ambicao de a vencer :compinchas: Dois títulos bem conseguidos, principalmente no jogo frente ao Barça fizeste um grande resultado, muito eficaz na finalização. No campeonato está tudo muito equilibrado, muito interessante, apesar de eu pessoalmente achar que vais descolar mais tarde ou mais cedo e ganhar o título a 3 ou mais jornadas do fim. É uma previsão! :wink: As duas supertacas foram claramente merecidas, fomos os mais fortes e inteligentes em campo, dai termos ganho com tantos golos marcados No campeonato e muito competitivo, mas tambem espero descolar e ficar isolado mais cedo ou mais tarde e ser campeao nem que seja na ultima jornada :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Março 2013 #Novembro & Dezembro Jogos Epah nem sei o que dizer, uma irregularidade tremenda, atrevessamos o momento mais irregular desta temporada, perder frente ao Paderborn em casa foi realmente desolador, foi um jogo pessimo em todos os sentidos e so ameacavamos de bola parada que foi como fizemos o nosso golo, acabamos tambem por sermos eliminados pelo Estugarda mas esse jogo foi erro meu por falta de atencao total, depois do primeiro jogo para a Taca eu soube que iria enfrentar o Estugarda, entao no jogo a seguir ao Mainz frente ao Estugarda eu cheguei mesmo a pensar que esse jogo tinha sido para a Taca, entao no ultimo jogo do ano outra vez frente ao Estugarda eu nao sei como li "Segunda mao" e usei juniores e jogadores de segunda linha pois pensava que ja tinha o resultado assegurado com aqueles 4-0, e quando perdi o jogo vi que tinha sido eliminado e ate fiquei em choque e quando fui checkar os jogos que ja tinha feito e que reparei que o primeiro jogo frente ao Estugarda tinha sido para o campeonato e este ultimo para a Taca :facepalm: Classificacao Pelo menos na Europa estamos imbativais e dominadores A Udinese parace me um adversario mais acessivel que a Juventus mas e preciso atencao pois eles partem muito bem para o contra ataque. Premios FIFA Bamba mais uma vez foi considerado o melhor jogador Africano do ano Ja Messi foi mais uma vez considerado o melhor jogador do Mundo Na melhor equipa de 2019 tive Badstuber no onze inicial Infelizmente para mim fiquei sem o meu melhor avancado e goleador para o resto da temporada Dados Estatisticos Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Março 2013 (editado) 2 meses muito irregulares, sem dúvida que a equipa não está bem em termos de regularização, isso deu-te o 2º lugar, tens de te esforçar agora . Na Champions muito bem, vais apanhar a Udine e não vai ser fácil, os contra-ataques... Badstuber :handclap: Lesão do melhor goleador :estrelas: :compinchas: Editado 27 Março 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Março 2013 A nivel interno esta um pouco mau mas na champions arrasaste e agora o sorteio foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Março 2013 A equipa caiu muito no campeonato que já custou a liderança da Bundesliga, mas mantem-se em forma na Liga dos Campeões. Proximo adversario é o udinese que é completamente acessivel, mas o urgente é começar a ser mais regular no campeonato :p Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Março 2013 A nivel interno esta um pouco mau mas na champions arrasaste e agora o sorteio foi muito bom É isto o melhor dos dois mundos, Champions brutal e interno nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Março 2013 Tanta inconsistencia a nivel de campeonato...o que se passa com esse Bayern? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Março 2013 2 meses muito irregulares, sem dúvida que a equipa não está bem em termos de regularização, isso deu-te o 2º lugar, tens de te esforçar agora . Na Champions muito bem, vais apanhar a Udine e não vai ser fácil, os contra-ataques... Badstuber :handclap: Lesão do melhor goleador :estrelas: :compinchas: Nao sei o que se passou, se calhar os adverdarios ja conhcem a nossa forma de jogar e isso tem nos causado muitos problemas Ja na Champions as coisas sao diferentes, temos dominado por completo e apanhamos uma Udinese que e sempre a ter em conta apesar de sermos favoritos O Badstuber e realemnte um central muito regular e parece ser daqueles jogadores que nao sabe jogar mal A lesao do Francisco Carlos e realmente um duro golpe e obriga-nos a ir ao mercado nesta janela de Inverno :compinchas: A nivel interno esta um pouco mau mas na champions arrasaste e agora o sorteio foi muito bom Exactamente, estamos irregulares internamente mas na Champions parece que somos donos e senhores da competicao e a Udinese a primeira vista e um adversario mais acessivel que a Juventus :compinchas: A equipa caiu muito no campeonato que já custou a liderança da Bundesliga, mas mantem-se em forma na Liga dos Campeões. Proximo adversario é o udinese que é completamente acessivel, mas o urgente é começar a ser mais regular no campeonato :p Infelizmente tanta irregularidade custou nos a lideranca, algo que temos que recuperar o mais rapidamente possivel Na Champions estamos bem ate agora e temos um adversario mais acessivel que a Juventus e temos tudo para seguir em frente :compinchas: É isto o melhor dos dois mundos, Champions brutal e interno nada de especial. Exacto, e internamente temos que melhorar muito para voltarmos a recuperar a lideranca, na Champions temos tudo para passar a Udinese :compinchas: Tanta inconsistencia a nivel de campeonato...o que se passa com esse Bayern? Se queres que te diga, tambem nao sei ao certo o que se passa no campeonato, mas ja estou a fazer alguns ajustes tacticos para mudarmos a nossa maneira de jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Março 2013 Vais ao mercado por um goleador? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Março 2013 Realmente a equipa foi um pouco irregular , esperava se um pouco mais do campeão , o Dortmund aproveitou isso e isolou se na liderança. Já na Champions estas imparável :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Março 2013 Vais ao mercado por um goleador? Tem de ser o Semprini ainda nao esta totalmente adaptado e tem sido um pouco irregular :compinchas: Realmente a equipa foi um pouco irregular , esperava se um pouco mais do campeão , o Dortmund aproveitou isso e isolou se na liderança. Já na Champions estas imparável :compinchas: Temos estado bem abaixo das expectativas para esta nova temporada, mas na Champions temos estado dominadores e isso e bom, pois a Champions e um objectivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 28 Março 2013 (editado) Muita inconsistência e um erro de cálculo do treinador estão a comprometer a época a nível interno, embora no campeonato ainda seja recuperável. Na Champions estiveste imperial e os oitavos estão perfeitamente ao teu alcance. O Bayern é mais uma vez candidato à Champions e a nível interno tens que recompor a equipa de modo a que consiga ser mais constante. :wink: Com a lesão do teu goleador vais optar por ir ao mercado? Acho que o Semprini não vai dar conta do recado, e não tens alternativa... Editado 28 Março 2013 por jacoslacon Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Março 2013 Tem de ser o Semprini ainda nao esta totalmente adaptado e tem sido um pouco irregular :compinchas: Temos estado bem abaixo das expectativas para esta nova temporada, mas na Champions temos estado dominadores e isso e bom, pois a Champions e um objectivo :compinchas: Se fosse a ti procurava um veterano com provas dadas para o resto da época, como o RM fez ao trazer o Diego Lopez ou como regressos como de Henry... de certeza que encontrarás alguém disposto a ir por empréstimo ;) Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Março 2013 Muita inconsistência e um erro de cálculo do treinador estão a comprometer a época a nível interno, embora no campeonato ainda seja recuperável. Na Champions estiveste imperial e os oitavos estão perfeitamente ao teu alcance. O Bayern é mais uma vez candidato à Champions e a nível interno tens que recompor a equipa de modo a que consiga ser mais constante. :wink: Com a lesão do teu goleador vais optar por ir ao mercado? Acho que o Semprini não vai dar conta do recado, e não tens alternativa... Temos estado muito irregulares no campeonato realmente, ganhamos jogos complicado e depois empatamos e perdemos frente a equipas do meio e fundo da tabela :facepalm: A eliminacao da Taca foi completamente minha culpa e ja pedi desculpas aos adeptos e direcao A Champions esta claramente ao nosso alcance se continuarmos a jogar como jogamos ate aos oitavos de final Quanto ao ponta de lanca, tenho mesmo que ir ao mercado e ja tenho o meu alvo defenido :compinchas: Se fosse a ti procurava um veterano com provas dadas para o resto da época, como o RM fez ao trazer o Diego Lopez ou como regressos como de Henry... de certeza que encontrarás alguém disposto a ir por empréstimo ;) Ja tenho o meu alvo defenido e nao e nenhum veterano, na proxima actualizacao saberao :compinchas: Ps se quiseres mandar o Suparman para aqui eu cancelo ja as negociacoes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Março 2013 Para ele jogar a falso 9? Talvez funcione :mrgreen: pergunta ao Sriwijaya, já não sou o treinador dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2013 excelente na Champions e Udinese sera alvo facil a abater, mas na Liga, o Dortmund esta forte e tu, muito irregular. dai essa diferenca pontual Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Março 2013 (editado) Para ele jogar a falso 9? Talvez funcione :mrgreen: pergunta ao Sriwijaya, já não sou o treinador dele :mrgreen: Epah preferia que ele fosse um ponta de lanca matador :mrgreen: excelente na Champions e Udinese sera alvo facil a abater, mas na Liga, o Dortmund esta forte e tu, muito irregular. dai essa diferenca pontual Estamos muito irregulares internamente, mas na Champions estamos tipo donos e senhores daquilo e concordo que a Udinese seja um alvo facil :compinchas: Citação do jornal "A Bola" online Andrade revelado como novo Selecionador Portugues Portugal estava a dois meses sem treinador, depois de Jorge Jesus se ter demitido desconhecendo-se as razoes para tal, muito foi especulado na imprensa internacional quem seria o proxima a treinar a selecao das Quinas, falou-se muito em Jose Mourinho actual treinador do Real Madrid e de Andre Villas Boas, mas na ultima semana um nome saltou para a ribalta, o de Pedro Andrade actual treinador do Bayern de Munique, as negociacoes duraram cerca de 2 dias, e Pedro Andrade assinou contrato valido para os proximos 4 anos. A Selecao Portuguesa espera estar presente no minimo nos Quartos de Final do Europeu de 2020 realizado na Belgica. Pedro Andrade disse que a Selecao Portuguesa tem muito talento, mas que precisam de jogar mais em equipa se querem vencer o Europeu. Andrade ira agora conciliar o seu cargo de treinador do Bayern com o de Selecionador Portugues Editado 28 Março 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2013 boa sorte na nossa selecao :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Março 2013 Mostra ai o plantel SFF E fizeste bem em ir para Portugal Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Março 2013 boa sorte na nossa selecao :celebracao: A ver se ponho eles a jogar a bola de uma vez por todas :mrgreen: Mostra ai o plantel SFF E fizeste bem em ir para Portugal E a nossa selecao e seria dificil dizer nao Plantel Precisa so de alguns retoques, para a por a bombar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Março 2013 O melhor jogador é um defesa Vais ter de dar uns retoques bem grandes Compartilhar este post Link para o post