Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

Grande final que esta foi, digna de uma fina mesmo da ucl onde estiveram dois gigantes da europa e num jogo muito bem disputado so no prolongamente se decidiu, os meus parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela época no Bayern. No campeonato foste algo irregular mas ainda assim conseguiste o título com uma boa vantagem.

Na liga Europa essas fases finais mais pareciam eliminatórias de champions olhando para os teus adversário, sendo imagem disso a meia final e final da prova.

Na final foi duro mas saíste vencedor com mérito. O que se segue?

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo complicado acabaste por levar a melhor e venceste :compinchas:

Foi realmente um jogo digno de uma final e a meu ver fomos justos vencedores, que seja a primeira de muitas tacas europeias :compinchas:

Parabéns :compinchas:

como o PG disse em cima, qualquer 1 podia ter ganho :compinchas:

Obrigado mano, foi um grande jogo mas felizmente saimos vencedores :compinchas:

Grande final que esta foi, digna de uma fina mesmo da ucl onde estiveram dois gigantes da europa e num jogo muito bem disputado so no prolongamente se decidiu, os meus parabens!

Foi um grande jogo, sem duvida um espectaculo para os adeptos que viram um grande jogo de futebol :compinchas:

Parabéns pela época no Bayern. No campeonato foste algo irregular mas ainda assim conseguiste o título com uma boa vantagem.

Na liga Europa essas fases finais mais pareciam eliminatórias de champions olhando para os teus adversário, sendo imagem disso a meia final e final da prova.

Na final foi duro mas saíste vencedor com mérito. O que se segue?

E verdade que fomos um pouco irregulares no campeonato, mas nos jogos decisivos mostramos a nossa verdadeira forca e fomos coroados campeoes com toda a justica.

A Liga Europa foi claramente uma grande conquista, enfretamos adversarios de grande nome e reputacao como os dois de Manchester, a final foi um grande jogo onde saimos por cima e levantamos o trofeu. Por agora irei continuar no Bayern e tentar ganhar a Champions ja nesta nova temporada pois tenho todos os recursos para o conseguir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era a grande final e esperava-se um grande ambiente. Começou tudo ainda antes do jogo, com troca de palavras com o Mancini, os chamados jogos psicológicos e estiveste muito bem em responder à letra. Acho que a final merecia um palco melhor, pelo menos com mais capacidade. Foi uma grande partida de futebol, decidida já no prolongamento pelo miudo Charles Bamba. O City tem uma grande equipa e não se esperava um jogo fácil, mas conseguiste vencer e admiro a tua coragem ao arriscares na táctica com menos um jogador. A festa durou até às tantas e estão todos de parabéns pela excelente época. Curioso que o prémio de venceres a Liga Europa foi quase todo para pagar os bónus aos jogadores. Também curioso o facto de nos dois ultimos anos a Liga Europa ter ficado na Alemanha. Tenho muitas expetativas para a próxima época sobretudo quero ver o que pode este Bayern fazer na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

vitoria saborosa com o golo nos descontos. man city provou ser um adversario a altura

Compartilhar este post

Link para o post

Era a grande final e esperava-se um grande ambiente. Começou tudo ainda antes do jogo, com troca de palavras com o Mancini, os chamados jogos psicológicos e estiveste muito bem em responder à letra. Acho que a final merecia um palco melhor, pelo menos com mais capacidade. Foi uma grande partida de futebol, decidida já no prolongamento pelo miudo Charles Bamba. O City tem uma grande equipa e não se esperava um jogo fácil, mas conseguiste vencer e admiro a tua coragem ao arriscares na táctica com menos um jogador. A festa durou até às tantas e estão todos de parabéns pela excelente época. Curioso que o prémio de venceres a Liga Europa foi quase todo para pagar os bónus aos jogadores. Também curioso o facto de nos dois ultimos anos a Liga Europa ter ficado na Alemanha. Tenho muitas expetativas para a próxima época sobretudo quero ver o que pode este Bayern fazer na Champions.

Eu nao sou do tipo de treinador que se gosta de meter em jogos pscicologicos, mas a verdade e que Mancini nao atacou somente a mim, mandou uma especie de indirecta a minha equipa e ai tinha que retribuir a letra o que ele disse, infelizmente nao foi dos melhores palcos para uma final europeia tendo em conta que nesta temporada a final da Liga Europa sera em Old Trafford, foi um jogo muito complicado especialmente na segunda parte onde perdemos o controlo do jogo que tinhamos na primeira parte, com a expulsao do Abate ai ou era defender ou atacar e felizmente a minha opcao tactica resultou da melhor maneira, mas o merito vai todo para a equipa que foram eles que estiveram a correr 120 minutos dentro de campo, os premios sao ridiculos e mal posso esperar pelos milhoes da Champions :carinhoso: , As equipas Alemas na Europa tem feito sempre boa figura nos ultimos anos chegando no minimo ate ao quartos quer na Champions quer na Liga Europa :compinchas:

vitoria saborosa com o golo nos descontos. man city provou ser um adversario a altura

Foi uma grande vitoria que iremos saborear ate ao comeco da nova temporada, o City mostrou se dificil de bater, mas saimmos vencedors e isso que interessa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ij523ur.png

Depois de uma temporada de sonho no meu primeiro ano ao servico do Bayern de Munique, onde vencemos a Bundesliga e a Liga Europa, era hora de deixarmos as euforias de lado e concentrarmos na nova temporada que se avisinhava.

Para comecar a direcao acertou contrato com mais quatro patrocinios que nos dao sempre um dinheirinho extra

EB6hdx9.jpg

Foi paga tambem a comissao que os acionistas do clube tem direito

DXTNOa7.jpg

Foi nos tambem adiantado o dinheiro que temos direito devido aos direitos televisivos

UFqQfnh.jpg

A direcao estabeleceu entao o nosso orcamento para a nova temporada

bOdt5yA.jpg

Transferencias

Vou vos comecar por falar das saidas, onde houve muitas e alguns deles figuras da temporada passada, os primeiros a sair foram o Clichy e o Bartra tendo este ultimo rendido £20 milhoes pagos na hora, sairam tambem alguns jogadores que nao faziam parte dos meus planos como o Emre Can, Simon Huber, Multiple, Arambatzis que nao me impressionaram durante a temporada passada e que estavam a "ch*par" muito dinheiro em salarios. Emprestei alguns jogadores que podem ter um grande futuro no Bayern em especial o Buljubasic que e um medio centro de grande capaciade tecnica mas que precisa de minutos de jogo que este ano certamente nao teria tantos. Depois comecei por vender alguns jogadores que achei que me dariam um bom encaixe financeiro e o primeiro a ser sacrificado foi o Merkel, a razao de ele ter sido dispensado foi simples, fiquei muito chateado com uma atitude que ele teve a temporada passada e que desde ai nunca mais fez um jogo, ele no mercado de Inverno pediu para sair e o Chelsea fez uma proposta onde incluiu o Strootman eu aceitei a proposta e cheguei a acardo com o jogador mas o Merkel decidiu rejeitar o Chelsea, fiquei chateado e agora a primeira hipotese vendi-o, uma venda que eu nao queria era a do Javier Hernandez, ele exigiu um aumento no seu salario que eu recusei prontamente e ele ficou descontente, decidi entao vende lo sem pensar duas vezes, vendi tambem o Rivera e o Gamarsh que juntou renderam mais de 50 milhoes, a saida do Rivera deve-se simplesmente ao facto de ele ser muito vulneravel a lesoes e jogar poucas vezes para o oredenado que recebia, ja a saida do Gamarsh foi simplesmente pelo dinheiro que iriamos receber por um jogador ja perto dos 30 anos, a saida do Nuer foi uma pena ainda por cima para um rival, mas o jogador queria sair e eu nao gosto de ter jogadores descontentes no plantel.

Ja nas entradas, ja tinha confirmado o Jose Luis e o Papadopoulos, mas nao me fiquei por aqui como e obivo, fui buscar a Real Sociedade o substituto perfeito do Gamarsh de seu nome Ruben Pardo, para a lateral direita fui buscar Romario por £50 milhoes, espero que ele devolva o investimento com boas exibicoes, para a frente de ataque fui buscar uma perola italiana ao Milan, Luca Semprini, ainda para a primeira equipa fui buscar o Lorik Cana, ele que vem para ajudar a crescer os mais jovens, ja para o futuro fui buscar dois jovens que tem um grande futuro pela frente o frances Konate e o alemao Wohlfarth.

Plantel

ke1E67p.jpg

oxqMCss.jpg

Pre-Temporada

ZH7JhyB.jpg

Foi uma pre temporada curta, mas que deu a entender que a equipa ainda esta habituada ao estilo de jogo que quero que seja praticado, de notar ainda que nunca usei o mesmo onze nos jogos e que ainda tenho que decidir quem vai jogar em algumas posicoes, especialmente na frente de ataque, na alas e no centro da defesa sao as minhas principais duvidas.

fcl8faA.png

O sorteio da Champions ditou nos um grupo um facil por assim dizer onde so a Juventus nos fara frente a meu ver, mas temos que ter cuidado com o Lille ja o Dinano parece me ser um outsider neste grupo.

37wdxmE.jpg

Esqueci-me de tirar print do premio que recebemos so por entrarmos na fase de grupos da Champions, mas o premio ronda o 9,7 ou 9,8 milhoes ou seja mais do dobro da vitoria na Liga Europa

As financas ficavam assim no principio de Setembro

i1MtAwL.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas contratacoes e deveras dominar esta epoca. situacao financeira muito estavel, o que e' sempre bom

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, mexeste-te muito bem no mercado, esse Romário vai dar boas exibições , tenho a certeza.

Na pré epoca estiveste bem, empatastte o jogo mais dificil contra o United de resto tudo vitórias sem ser o outro empate.

Podes pôr SS do Sharawy? ( ou lá como é ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços mano , esse José Luis que prodígio , tens ai muita qualidade no plantel , e podes claramente lutar por todas as competições e para vencer.

O grupo da Champions é acessível e deves seguir em frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentaste qualidade ao plantel mantendo a base da época passada, aspecto que acho positivo e fundamental para teres sucesso. A pré-época correu bem e esperemos que agora arranques com uma vitória.

Quanto ao grupo da champions é para passar mas que Dínamo falas? Zagreb? Moscovo? ou outro?

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas contratacoes e deveras dominar esta epoca. situacao financeira muito estavel, o que e' sempre bom

Mexemos bem no mercado e espero ter mais sucesso que a temporada passada :compinchas:

Grandes contratações, mexeste-te muito bem no mercado, esse Romário vai dar boas exibições , tenho a certeza.

Na pré epoca estiveste bem, empatastte o jogo mais dificil contra o United de resto tudo vitórias sem ser o outro empate.

Podes pôr SS do Sharawy? ( ou lá como é ) :mrgreen:

Espero bem que o Romario mostre o valor investido nele, a pre epoca ate foi boa pois nao perdemos nenhum jogo

A SS do Shaarawy ponho mais logo :compinchas:

Grandes reforços mano , esse José Luis que prodígio , tens ai muita qualidade no plantel , e podes claramente lutar por todas as competições e para vencer.

O grupo da Champions é acessível e deves seguir em frente :compinchas:

O Jose Luis tem muita qualidade que sera certamente uma ajuda para a equipa, temos possibilidades de lutar em todas as frentes e sera isso que irei fazer.

O grupo da Champions ate que nao e muito dificil, mas temos que estar sempre atentos para nao haver surpresas :compinchas:

Acrescentaste qualidade ao plantel mantendo a base da época passada, aspecto que acho positivo e fundamental para teres sucesso. A pré-época correu bem e esperemos que agora arranques com uma vitória.

Quanto ao grupo da champions é para passar mas que Dínamo falas? Zagreb? Moscovo? ou outro?

O 11 inicial da equipa nao muda muito em relacao a temporada passada e isso e bom para manter o sucesso, a pre epoca ate que correu bem, a ver como nos sairemos nos jogos oficicais.

Na Champions e o Dinamo de Zagreb eu que esqueci de por a imagem, ja editei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforcos que foste acrescentar a um plantel a muito forte que tinhas, embora que acho 50M pelo Romario algo exagerado...

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforcos que foste acrescentar a um plantel a muito forte que tinhas, embora que acho 50M pelo Romario algo exagerado...

Melhoramos bastante a equipa a meu ver, o Romario foi carote mas penso que ira responder ao que lhe for pedido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes contratações e o zé luis, :prayer:

muita qualidade trouxeste :compinchas:

Mexemos muito bem no mercado, e o Jose Luis e de uma grande qualidade e talvez o melhor guarda redes a defender penalties no meu save :compinchas:

Mais que merecido caneco! Agora é para vencer a champions!

Mostramos que a Liga Europa e uma competicao de respeito e agora que a Champions e temos equipa para conseguir vencer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

K4gHyeC.png

#Jogos Oficiais

Jogos

QdPxnua.jpg

Entramos na nova temporada da mesma forma que saimos da temporada passada, a vencer, vencemos o Mainz na Supertaca Alema (Mainz venceu taca da Alemanha) por 5-3 num encontro fernetico que mostra que a temporada passada do Mainz nao foi do acaso e que eles continuam fortes, na Taca da Alemanha entramos tambem a ganhar e seguimos para a ronda seguinte onde vamos enfrentar o Estugarda, ja na Supertaca Europeia vencemos o campeao da Champions Barcelona e goleamos de maneira convincente, dominamos o jogo do inicio ao fim ocupando bem os espacos e partindo sempre bem para o contra ataque e estou muito contente com a atitude dos meus jogadores e se conseguimos vencer o actual campeao Europeu desta maneira, entao temos todas as possibilidades de vencer a Champions, ja para o campeonato entramos a vencer, mas na deslocacao ao terreno do Schalke04 perdemos num jogo onde nas duas distracoes da defensiva eles aproveitaram e fecharam se depois a sete chave no seu meio campo, apartir dai tivemos um fase crescente na nossa forma e fomos vencendo todos os jogos de forma confincente ate ao encontro com o Furth onde houve uma quebra que se alargou tambem para o jogo frente ao Colonia.

Jogo frente ao Barcelona Estatisticas

qZjjgob.jpg

c3WJ5Gu.jpg

Classificacao

Hpad8Pl.jpg

fcl8faA.png

daaXW31.jpg

Na Champions League mostramos tambem sinais de poderio ofensivo e tactico com Francisco Carlos a ser o homem golo da nossa equipa, o jogo com a Juventus foi um jogo muito defensivo da Juventus e so conseguimos mesmo marcar de grande penalidade que a meu ver foi mal assinalada, mas felizmente para nos o arbirto teve opiniao diferente.

Classificacao

x7VfS0R.jpg

Mais uma vitoria e garantimos a presenca na fase seguinte

Dados Estatisticos

A70biew.jpg

Financas

JhmYhnZ.jpg

A pedido do Ultra fica aqui a SS do El Shaarawy

nGoFSu4.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais dois trofeus para o curriculo e excelente arranque no campeonato e na champions. Allez Die Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande arranque de época venceste as duas supertaças e estas a assumir te já como líder no campeonato :compinchas:

PS: Nunca o Barcelona me iria impor essa posse de bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mais dois trofeus para o curriculo e excelente arranque no campeonato e na champions. Allez Die Bayern

Entramos com tudo nesta nova epoca e ainda quero mais 3 titulos (Champions, Bundesliga e Taca da Alemanha) e tenho todas as condicoes para conseguir isso :compinchas:

Foi um grande arranque de época venceste as duas supertaças e estas a assumir te já como líder no campeonato :compinchas:

PS: Nunca o Barcelona me iria impor essa posse de bola :mrgreen:

Entramos com todas as armas a apontar as 5 competicoes que estamos inseridos e as Supertacas ja ca cantam agora falta a Champions, Bundesliga e Taca da Alemanha para eu puder sair da Alemanha contente comigo mesmo :compinchas:

PFFFFFF eu ca ate podia ter 10% de posse de bola que desde que vencesse nao me importava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez começas bem a época, já venceste a Supertaça Europeia e deste uma lição de eficácia ao Barcelona. Na Liga dos Campeões estás a trazer o clube aos palcos que merece e se continuares assim serás um candidato à conquista do troféu.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles empates na liga estragam este grande arranque

Esses dois empates vieram numa altura em que a producao da equipa caiu e temos que nos recompor rapido para continuarmos nos lugares cimeiros :compinchas:

Mais uma vez começas bem a época, já venceste a Supertaça Europeia e deste uma lição de eficácia ao Barcelona. Na Liga dos Campeões estás a trazer o clube aos palcos que merece e se continuares assim serás um candidato à conquista do troféu.

Força! :compinchas:

Entramos muito bem na nova epoca e o Barcelona foi o primeiro a sentir na pele do que somos capazes, na Champions estamos fortes e somos um dos muitos candidatos ao titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada, especialmente na Champions!

Cheira me que isso este ano é para ganhar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...