Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

Finalmente no topo do campeonato francês, espero que seja para continuar e acredito que sim , boa sorte na final da taça de liga é para ganhar :compinchas:

Na Champions precisas de muita força e crença para dar a volta fora na 2ª mão, quem sabe com um grande jogo consigas.

Acho que estamos no lugar merecido por tudo o que fizemos ate agora, temos sido os mais regulares e estamos a ser justissimos lideres ate ao momento

Ja na Champions e um deja vu total daquilo que se passou a temporada passada :medinho:

No campeonato 3 meses de grande qualidade permitiram-te chegar à liderança e com menos 1 jogo tens a possibilidade de cavar já uma pequena distância para o PSG. Nas taças estás arredado da taça de França mas compensas com a da liga onde estás mais uma vez na final.

Na Liga dos Campeões foi um mau resultado em casa pois agora és obrigado a ganhar por uma diferença de 2 caso te queiras apurar mas pode ser que a tua equipa surpreenda.

De momento somos claramente os mais regulares em Franca e estamos a ser recompensados por todos os nossos esforcos, infelizmente a taca de Franca ja nao ganho e uma pena pois era um dos meus objectivos mas estamos mais uma vez na final da Taca da Liga e temos que vencer

Na Champions temos que estar no nosso melhor e esperar um City irregular :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Montpellier que estas a construir, já vais em primeiro na liga, ja vais para a final da taça e na Champions tudo esta em aberto contra o City.

Muita força para esse final de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a elevar o Montpellier ao topo do campeonato francês e tens dois pontos de vantagem. A chegar à recta final do campeonato não podes perder qualquer ponto e ainda em três frentes é preciso cuidado para a equipa não quebrar fisicamente.

O City não é um bicho papão e a prova disso é que com uma vantagem de dois golos deixou-se empatar. Perder num contra-ataque no último minuto não podia ter acontecido e agora vais ter de realizar um jogo de excelência para seguires em frente!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Montpellier que estas a construir, já vais em primeiro na liga, ja vais para a final da taça e na Champions tudo esta em aberto contra o City.

Muita força para esse final de campeonato.

E verdade as coisas de momento estao a ir bem, embora eu na minha opiniao nao devo conseguir passar o City, mas irei fazer os possiveis para tal, a final da Taca e para ganhar tal como o campeonato :compinchas:

Estás a elevar o Montpellier ao topo do campeonato francês e tens dois pontos de vantagem. A chegar à recta final do campeonato não podes perder qualquer ponto e ainda em três frentes é preciso cuidado para a equipa não quebrar fisicamente.

O City não é um bicho papão e a prova disso é que com uma vantagem de dois golos deixou-se empatar. Perder num contra-ataque no último minuto não podia ter acontecido e agora vais ter de realizar um jogo de excelência para seguires em frente!

Força! :compinchas:

Estou a por o Montpellier simplesmente no lugar onde pertence e so mesmo os milhoes do PSG nos fazem frente neste momento, fisicamente nao me preocupo muito pois recorro muitas vezes aos juniores mesmo em jogos do campeonato, pois esse eram um dos pedidos da direcao, apostar nas camadas jovens.

A segunda mao da Champions em Manchester sera muito complicado e teeremos de estar no maximo das nossas forcas para seguir em frente

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! Conseguiste nestes meses uma regularidade fantástica sem perder um único jogo e inclusive ganhaste ao PSG numa espécie de passagem de testemunho do 1º lugar! Vai ser uma luta até final, o PSG tem uma grande equipa e continua o favorito, mas isso até te pode favorecer pois não tens tanta pressão quanto eles. Na Taça de França acabaste eliminado pelo Lille, mas já são demasiadas competições e o plantel tem tido um desgaste imenso. Ao contrário, na Taça da Liga estás na final e tens aqui uma excelente oportunidade para vencer um troféu. Na Champions, ditou o sorteio que irias defrontar o Man City, uma das melhores equipas da Europa e a derrota em casa foi penosa, deste muita réplica, mas as individualidades deles fizeram a diferença. Agora é continuar assim, acho que deves apostar tudo no campeonato e terminar o contrato em grande como campeão Francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a perder contra o City. :confuso:

Está muito próximo do título nacional, que bela época. :compinchas:

Irei fazer o melhor para passar o City, mas sera muito complicado, eles em casa estao muito fortes este ano

O titulo ja comeca a ser uma realidade :compinchas:

Excelente! Conseguiste nestes meses uma regularidade fantástica sem perder um único jogo e inclusive ganhaste ao PSG numa espécie de passagem de testemunho do 1º lugar! Vai ser uma luta até final, o PSG tem uma grande equipa e continua o favorito, mas isso até te pode favorecer pois não tens tanta pressão quanto eles. Na Taça de França acabaste eliminado pelo Lille, mas já são demasiadas competições e o plantel tem tido um desgaste imenso. Ao contrário, na Taça da Liga estás na final e tens aqui uma excelente oportunidade para vencer um troféu. Na Champions, ditou o sorteio que irias defrontar o Man City, uma das melhores equipas da Europa e a derrota em casa foi penosa, deste muita réplica, mas as individualidades deles fizeram a diferença. Agora é continuar assim, acho que deves apostar tudo no campeonato e terminar o contrato em grande como campeão Francês.

Estes ultimos meses correram as mil maravilhas, continuamos a evitar a derrota no campeonato o que e muito bom para a moral da equipa, como tinha dito antes o PSG nao esta tao forte como a temporada passada mas isso nao tira merito a minha equipa, pois estamos numa forma fantastica e temos todas as hipoteses de sermos campeoes agora, a Taca de Franca ja foi mas ppodemos voltar a ganhar a Taca da Liga, na Champions vamos ter de fazer o melhor jogo da epoca para seguirmos em frente, e fazer como disseste, apostar tudo no campeonato para sair de Franca como vencedor da Ligue1 :compinchas:

Estas a ir muito bem, continua! :compinchas:

Obrigado mano, a ver se consigo ser campeao em Franca e depois abracar um novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem, principalmente no campeonato já conseguiste ultrapassar uma equipa com orçamento muito superior ao teu. Na Taça da Liga estás ótimo também e a prova disso é a presença na final. Por fim na UCL ainda está tudo em aberto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande serie de jogos onde só perdeste pontos contra concorrentes ao titulo e aidna conseguiste uma grande vitória ao PSG, se fores campeão sem duvida que deves sair

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem, principalmente no campeonato já conseguiste ultrapassar uma equipa com orçamento muito superior ao teu. Na Taça da Liga estás ótimo também e a prova disso é a presença na final. Por fim na UCL ainda está tudo em aberto :compinchas:

Este ano estamos bem melhores que o PSG e merecemos claramente a posicao em que estamos de momento, a Taca da Liga e um objectivo e ja que a taca de Franca ja nao a consigo ganhar entao vou tentr fazer a dobradinnha da taca da Liga, a Champions esta muito complicada de momento mas udo e possivel :compinchas:

Grande serie de jogos onde só perdeste pontos contra concorrentes ao titulo e aidna conseguiste uma grande vitória ao PSG, se fores campeão sem duvida que deves sair

Estamos na melhor forma desde que tomei conta do Montpellier e nem o PSG nos faz frente de momento, eu so renovarei caso nao consiga ser campeao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Va4SrQs.png

#Final de Temporada

Jogos

fm13_jgos_campeonato.jpg

O que dizer? Fomos fabulosos, brilhantes e excelentes, verdade que houve muitas vitorias apenas por 1-0 mas uma vitoria e uma vitoria e eu nao me importo, os jogadores mostraram se empenhados em serem campeoes e fizeram por isso, nao houve nenhum jogo em que eu entrasse em campo com o pensamento que nao a vitoria e a equipa partilhava da mesma opiniao e fomos indestrutiveis na fase crucial da epoca

Classificacao

fm13_tabela_pt1.jpg

fm13_tabela_pt2.jpg

:partyman: :partyman: :partyman: CAMPEOES ALLEZZ ALLEZZ CAMPEOES ALLEZZ :partyman: :partyman: :partyman:

Nao so vencemos o campeonato como tambem fizemos historia:

fm13_ligue1_record_pontos_batido.jpg

Premio de vitoria:

fm13_premio_vitoria.jpg

Bonus do plantel por vitoria:

fm13_squad_bonu.jpg

A direccao ficou muito feliz pelo feito:

fm13_board_contente.jpg

Laurent Blanc tambem se manifestou:

fm13_blanc_contente.jpg

O meu nome ficara para sempre nas bocas dos adeptos do Montpellier:

mVZSxSF.jpg

Melhor 11 da Ligue 1

fm13_ligue1_equipa_do_ano.jpg

Melhor Guarda Redes

G908X2Y.jpg

Melhor Marcador

QrMN9xK.jpg

Melhor Jogador da Temporada

azAtw0T.jpg

Melhor Treinador

digBGW3.jpg

Lofiego bate record de pontos numa temporada

fm13_lofiego_mais_um_record.jpg

Taca da Liga

fm13_taca_da_liga.jpg

Mais uma vez campeoes da Taca da Liga e fizemos assim a dobradinha, de referir tamebm que mais uma vez a vitoria caiu mais uma vez no ultimo minuto, num jogo onde ate comecamos a perder mas conseguimos dar a volta num jogo muito tactico e bem disputado por parte do Sochaux mas que foi insuficiente para eles.

fm13_do_he_double.jpg

Depois deste jogo entrei no Hall of Fame de Franca o que e uma grande honra

fm13_entrada_hall_of_fame.jpg

bannerchamps.png

fm13_jgos_champions.jpg

Bem que tentamos na segunda mao dar a volta ao resultado mas tal nao foi possivel, e acabamos por perder o jogo por 2-0 eles foram claramente mais fortes embora nao tenham tido muitas oportunidade de golo e das poucas que tiveram aproveitaram.

Mesmo assim conseguios uma boa quantia devido aos direitos televisivos

fm13_dinheiro_tv_champions.jpg

Dados Estatisticos

fm13_satss.jpg

fm13_lofiego_record_batido.jpg

fm13_ademilson_record.jpg

Entretanto depois dessa noticia ainda marcou mais 3 golos aumentando pafra um total de 80 golos pelo Montpellier na Ligue 1

Financas

fm13_financas.jpg

E com isto me despeco entao do Montpellier e na proxima actualizacao irei apresentar o novo clube, tudo o que posso adiantar e que os adeptos adoram cerveija, agora podem tentar adivinahr :mrgreen:

La por fora

Inglaterra- Manchester City

Portugal- Sporting CP

Espanha- Real Madrid

Holanda- Ajax

Italia- Napoli

Escocia- Celtic

Alemanha- Leverkusen

Champions League- FC Porto

Liga Europa- Dortmund

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastica epoca :) Só mesmo o Man City para te parar :(

:prayer: perante as equipas portuguesas :) Porto ganha a Liga dos Campeões e o Sporting consegue roubar o titulo nacional ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época do crl com essa equipa!

Meu Deus! :handclap:

Foi uma epoca de sonho sem duvida, pena termos apanhado o City logo nos oitavos, se apanhassemos uma equipa do mesmo calibre que nos, talvez pudessemos ir mais longe, mas e assim o futebol. Obrigado :compinchas:

Fantastica epoca :) Só mesmo o Man City para te parar :(

:prayer: perante as equipas portuguesas :) Porto ganha a Liga dos Campeões e o Sporting consegue roubar o titulo nacional ao Porto.

Fomos realmente brilhantes esta temporada, e pena termos apanhado o City logo nos Oitavos, quem sabe se com uma outra equipa do mesmo calibre talvez fossemos mais longe na Champions

As equipas portuguesas estiveram brilhantes na Europa, tendo todas atinjido os quartos de finais (sporting, benfica e porto) sendo mesmo o Porto a vencer o Barcelona na final por 2-1 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses espetaculares, não perdeste um único jogos desde Março até Maio!! Destaco as vitórias sobre Lille, Lyon. Vitórias por 1-0?? A mim não me incomodam nada, quero é os 3 pontinhos e graças a essas magras vitórias que conseguiste sagrar-te campeão Francês, brilhante Mister :handclap: Para além disso conseguiste o recorde de pontos na Ligue 1. A Direção e o conhecido Laurent Blanc manifestaram toda a satisfação pela conquista do campeonato e não podia ser de outra forma. O Ademilson conseguiu desde que está no clube, ser o melhor marcador da história. Levaste 4 jogadores à equipa do ano da Liga Francesa, destaco a fantástica dupla de centrais. Na Liga dos Campeões não deu para passar o City, eles revelaram-se mais fortes. De qualquer das maneiras penso que optaste bem por apostar tudo no campeonato. Há imagens que não se veêm, por exemplo do melhor treinador. Irás ser lembrado no clube como um bom técnico e vais deixar uma boa base de trabalho para o próximo treinador. Em relação ao próximo clube, a pista que dás é muito vaga. Até no Cova da Piedade os adeptos gostam muito de cerveja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato :compinchas:

Obrigado, foi uma grande conquista sem duvida :compinchas:

3 meses espetaculares, não perdeste um único jogos desde Março até Maio!! Destaco as vitórias sobre Lille, Lyon. Vitórias por 1-0?? A mim não me incomodam nada, quero é os 3 pontinhos e graças a essas magras vitórias que conseguiste sagrar-te campeão Francês, brilhante Mister :handclap: Para além disso conseguiste o recorde de pontos na Ligue 1. A Direção e o conhecido Laurent Blanc manifestaram toda a satisfação pela conquista do campeonato e não podia ser de outra forma. O Ademilson conseguiu desde que está no clube, ser o melhor marcador da história. Levaste 4 jogadores à equipa do ano da Liga Francesa, destaco a fantástica dupla de centrais. Na Liga dos Campeões não deu para passar o City, eles revelaram-se mais fortes. De qualquer das maneiras penso que optaste bem por apostar tudo no campeonato. Há imagens que não se veêm, por exemplo do melhor treinador. Irás ser lembrado no clube como um bom técnico e vais deixar uma boa base de trabalho para o próximo treinador. Em relação ao próximo clube, a pista que dás é muito vaga. Até no Cova da Piedade os adeptos gostam muito de cerveja :mrgreen:

Foram 3 meses fantasticos, so com vitorias, eu tambem nao me importo com os numeros das vitorias, 3 pontos sao 3 pontos e isso e o que no final do campeonato conta, vncemos em terrenos complicados como em Lille e em Lyon, fomos campeoes mais dos que justos por tudo o que fizemos. No final todos me felicitaram mas mesmo assim nao estou como uma das pessoas favoritas da historia do Montpellier ( :( ), o Ademilson foi um montro este ano, o mesmo nao posso dizer do Die que teve a temporada assombrada por lesoes infelimente, a nossa dupla de centrais foi uma parede incrivel e e daquelas duplas que eu gosto um central alto e forte (Lofiego) e um central rapido e com boa antecipacao (Mbiwa) e foram sem duvidas os pilares desta equipa. Na Liga dos Campeoes infelizmente nao deu para passar, mas saimos de cabeca erguida pois fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.

Ja mudei o host da imagem, ha mais alguma imagem que nao aparece?

Vou deixar outra pista entao. O seu estadio foi inaugurado em 2005, e e permitido beber cerveija no seu recinto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparecem as imagens de:

Melhor Guarda Redes

Melhor Marcador

Como é possível não teres ganho o prémio para melhor treinador???

Epah na Alemanha acho que é permitido beber em todos os estádios...

Compartilhar este post

Link para o post

Allianz Arena? :mrgreen:

Sera? :mrgreen:

Não aparecem as imagens de:

Melhor Guarda Redes

Melhor Marcador

Como é possível não teres ganho o prémio para melhor treinador???

Epah na Alemanha acho que é permitido beber em todos os estádios...

Pois mais uma vez e me "roubado" o titulo de melhor treinador da epoca :confuso:

Sim pode-se beber em todos os estadios, agora qual deles foi construido em 2005? :mrgreen:

Ja mudei o host das imagens, se mais alguma imagem nao tiver a mostrar, avisem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o alianz arena :p

ou vais para o Bayern ou para o Munique 1860, ja que ambos jogam no Alianz :mrgreen:

Es um estraga supresas :cadeirada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...