Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

Epah nestes 3 meses perdeste pontos em alguns jogos que não podem acontecer, sendo que o mainz é a equipa que surpreende na Alemanha, e na taça já tiveste um susto com o Pauli, na Europa estas a comprovar o teu favoritismo e a dominar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já és um favorito para lados de munique! Grande feito e bom inicio, em todas as competições que este ano é para limpar isso tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em atençãoque o Bayern andava muito mal nos ultimos anos, penso que já se nota e muito a tua mão na equipa :)

O Mainz está impecavel, mas tu estas bem perto e à espera de um deslize :p

Liga Europa irrepreensivel e na Taça segues em frente.

Bom Trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu alguns pontos, mas todos fora de casa. Tratando-se de pontos corridos o ideal é mesmo ganhar em casa e pontuar fora, nem que seja através de empates. Se mantiveres essa regularidade é provável que logo desgarre das demais equipas. Tratando-se de UCL está cumprindo as expectativas sem grandes sustos.

Continua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o campeonato com uma derrota mas a equipa reagiu bem e conseguiu um bom ciclo de vitórias que resulta no 2º lugar.

Na Liga Europa só venceste e demonstras que essa equipa é talhada para outros voos. Na taça da Alemanha tiveste uma primeira eliminatória fácil mas na segunda eliminatória descansaste demasiado sobre resultado anterior e passaste por algumas dificuldades. Há que não repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bom , já estava assustado , fogo 33 Milhões e 0 golos era mau :mrgreen:

Pois isso era um pouco mau, mas tambem nao espero muitos golos dele mas sim lideranca :compinchas:

Esse arranque da temporada não começou da melhor maneira,

Agora na liga milionaria estás muito bem :handclap:

Esse francisco carlos está a marcar em quase todos os jogos, só na liga é que n quer marcar :confuso:

Dá para meteres 1 print?

Nao arrancamos da melhor maneira, mas penso que ja estamos no rumo certo, so preciso de fazer uns ajustes quanto a finalizacao e penso que puderemos ser ainda mais fortes, na Liga Europa estamos a confirmar o favoritismo no grupo, o Francisco Carlos esta a ter uma adaptacao muito boa e rapida ao clube e isso tem nos ajudado imenso.

Francisco Carlos

bom arranque la Liga e na Europa league, mas esse Mainz esta a surpreender. na taca ainda deu para assustar na segunda eliminatoria...

O primeiro jogo frente ao Mainz correu mal e eles desde ai que estao embalados, na Liga Europa estamos perto da qualificacao apra a fase seguinte, o St Pauli assustou mas por minha culpa, pus em campo muitos jogadores novos e de segunda linha :compinchas:

Epah nestes 3 meses perdeste pontos em alguns jogos que não podem acontecer, sendo que o mainz é a equipa que surpreende na Alemanha, e na taça já tiveste um susto com o Pauli, na Europa estas a comprovar o teu favoritismo e a dominar o grupo.

Nao comecamos nada bem o campeonato, mas penso que de momento estamos bem e tendo em conta que a Bundesliga e muito equilibrada ate de momento acho que estamnos bem, na taca o St Pauli bem que assustou mas conseguimos passaar e isso que interessa e na Europa estamos quase na fase seguinte :compinchas:

Já és um favorito para lados de munique! Grande feito e bom inicio, em todas as competições que este ano é para limpar isso tudo!

E um orgulho estar ja entre os favoritos deste grande clube em tao pouco tempo, o meu principal objectivo e o campeonato mas nao vou deixar de apostar nas outras como e obvio :compinchas:

Tendo em atençãoque o Bayern andava muito mal nos ultimos anos, penso que já se nota e muito a tua mão na equipa :)

O Mainz está impecavel, mas tu estas bem perto e à espera de um deslize :p

Liga Europa irrepreensivel e na Taça segues em frente.

Bom Trabalho :compinchas:

O Bayern quando aqui cheguei notava se um ambiente muito pesado e aos poucos e poucos a equipa comeca a desfrutar mais e mais do seu futebol e isso e bom para todos, o Mainz esta dificil eles escorregarem mas eles ainda tem deslocacoes muito complicadas para fazer, na Europa e na Taca estamos ate agora bem e para continuar assim ate ao ffinal :compinchas:

Perdeu alguns pontos, mas todos fora de casa. Tratando-se de pontos corridos o ideal é mesmo ganhar em casa e pontuar fora, nem que seja através de empates. Se mantiveres essa regularidade é provável que logo desgarre das demais equipas. Tratando-se de UCL está cumprindo as expectativas sem grandes sustos.

Continua. :compinchas:

Os pontos que temos perdido tem sido todos fora do Allienz e isso e um bom dado, mas temos que ser ainda melhores se queremos nos afastar das restantes equipas agora tao cedo, na Europa estamos bem ate agora :compinchas:

Começaste o campeonato com uma derrota mas a equipa reagiu bem e conseguiu um bom ciclo de vitórias que resulta no 2º lugar.

Na Liga Europa só venceste e demonstras que essa equipa é talhada para outros voos. Na taça da Alemanha tiveste uma primeira eliminatória fácil mas na segunda eliminatória descansaste demasiado sobre resultado anterior e passaste por algumas dificuldades. Há que não repetir.

Arrancamos mal no campeonato mas acabamos por ter uma boa reacao a derrota e estamos na luta pelo titulo e a espera que o Mainz escorregue/

Na Europa estamos a demonstrar o porque de sermos os favoritos a vitoria no grupo na taca a culpa e minha e sera algo que nao irei repetir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

K4gHyeC.png

#Novembro&Dezembro

Jogos

PQu7bAd.jpg

Entramos no mes de Novembro com uma vitoria curtinha sobre o Frankfurt sendo que o golo foi marcado a 2 minutos do fim pelo ainda junior Schindele, pois Francisco Carlos e Chicaritos ambos estavam lesionados, seguiu se a seguir uma derrota frenteao Kaiserslautern em mais um jogo muito fraco em termos de finalizacao da minha equipa, de resto destaque para as goleadas frente ao Hannover, frente ao Paderborn e frente ao Furth e os empates frente ao Dortmund e frente ao Hamburgo, pelo meio sufremos para vencer o Leverkusen que tambem esta a fazer uma grande temporada esta epoca.

Classificacao

Atf4Ust.jpg

O Mainz teima em escorregar.

German Cup

HAztCke.jpg

Jogo pessimo frente ao Gladbach onde fomos humilhados e eles praticamente a unica equipa em campo a mostrar sinais de querer vencer, nem sei o que se passou com a equipa :confuso:

FW86Sg2.png

qh1abP1.png

Entramos na segunda volta da fase de grupos um pouco mais descontraidos e fomos a Italia empatar a uma bola onde aproveitei para dar minutos a alguns jogadores que nao tinham jogado tanto ate aqui, fomos ate a Holanda enfrentar o Feyernood e ate estivemos a vencer mas mais uma vez Okore decide deitar tudo a perder ao primeiro fazer um passe atrasado direitinho para os pes de um avancado deixando o isolado e depois a fazer mais um penaltie ao cair do pano. Na ultima jornada recebiamos o Rapid e fiz questao de rodar mais uma vez a equipa e saimos vitoriosos.

yi4trjy.jpg

7LgQxA1.jpg

Sorteio Fase Seguinte

2oooi0j.jpg

Para a ronda dos 32 calhou nos o Vitoria de Guimaraes, equipa mais do que acessivel para o Bayern mas temos que estar muito atentos aos contra ataques do vitorianos

HzUEQ7E.jpg

Para os 16 avos caso passemos o Guimaraes o enfrentamos o Celtic ou o Granada.

Dados Estatisticos

SYNG4kT.jpg

EaMiQf4.jpg

h6YVGHE.jpg

Charles Bamba medio centro do meu Bayern foi considerado o Melhor Jovem e o Melhor Jogador Africano de 2018

Charles Bamba

Financas

GkRVUIi.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mainz finalmente começou a escorregar e já só estas a 1 ponto pelo que o titulo começa a ser bem possivel já na 1º época :)

Foi pena a eliminação na Taça e ainda por cima da forma que foi :(

Na Liga Europa tens tudo para estar nos Oitavos :p

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Guimaraes easy...mas que derrota aquela com o Gladbach...e esse campeonato...já com o Mainz na frente!? Vamos lá acertar o paço!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota frente ao Kaiserslautern, foram dois bons meses. Tiveste bons empates fora contra equipas complicadas com o Hamburgo e o Dortmund e depois 3 vitórias folgadas contra o Hannover, Paderborn e o Furth. O Mainz como dizes, teima em não escorregar e continua o seu excelente campeonato. Na Taça, fiquei estupefacto com o resultado frente ao Gladbach. Jogaste com os titulares? Na Liga Europa, na 2ª volta o destaque vai para a derrota em Roterdão. Um jogo desastroso de Okore. Conseguiste a qualificação que era o mais importante. Irás agora jogar frente ao Guimarães e depois se passares, apanhas o Celtic ou o Granada. Penso que tens todas as condições para ganhar a Liga Europa. És um dos favoritos. O Charles Bamba é um grande jogador e muito jovem ainda, o prémio é merecido. As finanças estão estáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato alguns deslizes que não se compreendem mas que felizmente não foram muito prejudiciais na classificação.

Na taça sinceramente não fiquei surpreendido com a derrota pois na eliminatória anterior já te tinhas posto a jeito.

Na Liga Europa correu tudo dentro do esperado e tens total favoritismo na próxima eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bayern tem cedido alguns pontos , que vão deixando o Mainz permanecer no 1º lugar , e é bom que consigas rapidamente assumir o 1º lugar , senão eles vão ganhando confiança e isso pode ser mau.

Na taça caíste após uma goleada inexplicável :cadeirada:

Na Liga Europa as coisas estão a correr de feição , e agora tens um adversário muito acessível o conhecido Guimarães.

PS: Se vires que não consegues vencer na Alemanha chama o Montepellier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mainz finalmente começou a escorregar e já só estas a 1 ponto pelo que o titulo começa a ser bem possivel já na 1º época :)

Foi pena a eliminação na Taça e ainda por cima da forma que foi :(

Na Liga Europa tens tudo para estar nos Oitavos :p

O Mainz parece comecar a mostrar sinais de abrandamento e isso e bom para nos, agora e so sermos pacientes e continuar regulares que chegaremos mais cedo ou mais tarde ao primeiro lugar, A eliminacao da Taca foi um choque ainda para mais no dia seguinte iria ter o jogo frente ao Feyernood para a Liga Europa e fui obrigado a fazer uma pequena gestao mas mesmo assim nao ha desculpas para aquilo que a equipa (nao) fez em campo.

Na Europa calhou nos um sorteio facil mas temos de provar isso em campo agora :compinchas:

Guimaraes easy...mas que derrota aquela com o Gladbach...e esse campeonato...já com o Mainz na frente!? Vamos lá acertar o paço!

O campeonato esta a dar muita luta devido ao grande momento do Mainz, mas mais cedo ou mais tarde estaremos no topo, acredito, a derrota na Taca foi humilhante e se desse para dar castigos aos jogadores, daria sem pensar duas vezes, o Guimaraes teoricamente e muito acessivel mas temos de provar isso em campo agora :compinchas:

Apesar da derrota frente ao Kaiserslautern, foram dois bons meses. Tiveste bons empates fora contra equipas complicadas com o Hamburgo e o Dortmund e depois 3 vitórias folgadas contra o Hannover, Paderborn e o Furth. O Mainz como dizes, teima em não escorregar e continua o seu excelente campeonato. Na Taça, fiquei estupefacto com o resultado frente ao Gladbach. Jogaste com os titulares? Na Liga Europa, na 2ª volta o destaque vai para a derrota em Roterdão. Um jogo desastroso de Okore. Conseguiste a qualificação que era o mais importante. Irás agora jogar frente ao Guimarães e depois se passares, apanhas o Celtic ou o Granada. Penso que tens todas as condições para ganhar a Liga Europa. És um dos favoritos. O Charles Bamba é um grande jogador e muito jovem ainda, o prémio é merecido. As finanças estão estáveis.

`No campeonato, estou so mesmo a espera de um deslize do Mainz para assumir de vez a lideranca da Bundesliga, a derrota frente ao Kaiserslautern nao nos possibilitou saltar para a lideranca mas se continuarmos regulares acredito que mais cedo ou mais tarde estejamos na frente do campeonato. O jogo da Taca foi mau de mais, fui obrigado a fazer algumas alteracoes pois logo no dia a seguir iria jogar frente ao Feyernood mas mesmo assim nao explica o que aconteceu. Na Europa cumprimos o primeiro objectivo que era passar a fase de grupos e o jogo com o Feyernood so me apetecia de tirar o Okore do campo e manda-lo ir treinar com os juniores para ver se aprendia a fazer menos erros. O Bamba e um jogdor fenomenal, cobre o terreno de jogo todo e aparece muitas vez a finalizar :compinchas:

No campeonato alguns deslizes que não se compreendem mas que felizmente não foram muito prejudiciais na classificação.

Na taça sinceramente não fiquei surpreendido com a derrota pois na eliminatória anterior já te tinhas posto a jeito.

Na Liga Europa correu tudo dentro do esperado e tens total favoritismo na próxima eliminatória.

A equipa realmente tem tido muitos deslizes mas felizmnte foram quase todos empates, e isso tem nos possibilitado continuar na corrida pelo titulo, o jogo da Taca foi um desastre que nem tenho palavreas, na Europa temos tudo para passar o Guimaraes mas temos de provar isso em campo :compinchas:

Essa derrota de 5-1 para a taça é muito mau, como conseguiste ? :confuso:

Eu fiz algumas alteracoes devido a ter um jogo logo no dia seguinte para a Liga Europa, mas isso nao desculpa a atitude da equipa em campo :confuso:

Este Bayern tem cedido alguns pontos , que vão deixando o Mainz permanecer no 1º lugar , e é bom que consigas rapidamente assumir o 1º lugar , senão eles vão ganhando confiança e isso pode ser mau.

Na taça caíste após uma goleada inexplicável :cadeirada:

Na Liga Europa as coisas estão a correr de feição , e agora tens um adversário muito acessível o conhecido Guimarães.

PS: Se vires que não consegues vencer na Alemanha chama o Montepellier :mrgreen:

Temos cedido alguns pontos e verdade, mas o Mainz tambem os perde e acredito que mais cedo ou mais tarde estaremos no topo da tabela, a derrota na Taca e algo inesplicavel e eles bem que mereciam um castigo por tal resultado.

Na Liga Europa temos todas as possibilidades de passar o Guimaraes

Epah eu com o Montpellier era 100% vitorioso na Bundesliga, se calhar tenho que ir la buscar alguns jogadores 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ij523ur.png

#Janeiro&Fevereiro

Transferencias

Nesta reabertura de mercado tinhamos, muitos ajustes a fazer e em especial na defesa, com ja sabem contratei o Ahmet Moore para a lateral esquerda visto que nem o Clichy nem o Insua estavam me a dar as garantias que pretendia, o Insua ainda vai ajudando a tuturar alguns jovens que temos nas camadas jovens, ja o Clichy jogava 2 jogos seguidos e lesionava se, portanto tive que trazer para a lateral esquerda um novo refoco e o Moore foi o escolhido onde nao hesitei em pagar £20 milhoes. Mas a lateral esquerda nao era o meu unico pproblema na defensiva, o centro da defesa era tambem uma grande preocupacao, nao com os titulares (Rivera e Badstuber) mas sim com as segundas escolhas (Bartra e Okore), o espanhol ainda vai rendendo do lado direito quando Abate nao esta em condicoes, ja o dinamarques parece que so quer enterrar, portanto nao hesitei e paguei 22 milhoes por Edoardo Rossi, jovem italiano que estava na lista de transferencias da Udinese a seu pedido, para o meio campo como ja sabem fui buscar de volta o Muller. por 33 milhoes, mas nao foi o unico, Felix Schroter tamebm se juntou ao meu Bayern.

Quanto as saidas, houve muitas, algumas devido a nao me terem enxido as medidas e outras para terem mais tempo de jogo, sendo que os maiores detaques vao para a vendo do Coutinho para o Liverpool por £28 milhoes e a venda do Jores "enterra" Okore ao CSKA Moscovo por £12,5 milhoes.

Jogos

0oORfAV.jpg

Mais dois meses onde evitamos a derrota, entramos no novo ano frente ao lider do campeonato o Mainz e nao conseguimos gerir a vantagem de 1 golo que tinhamos e deixamos nos empatar, tal como frente ao Dusseldorf e frente ao Colonia, depois destaque para as vitorias frente ao Gladbach, Estugarda e Frieburg equipas que este ano estao a fazer uma grande campanha.

Classificacao

ric3oSB.jpg

No final do mes de Fevereiro uma boa noticia

zB7uLA7.jpg

Finalmente poderia contar com Muller o que nos vai ser bastante util para atacarmos o campeonato e a Liga Europa.

FW86Sg2.png

eFdAVqe.jpg

No jogo da primeira mao fomos ate Guimaraes vencer por 2-0 num jogo onde controlamos do inicio ao fim e fiz algumas poupancas devido ao calendario curto, na segunda mao no Allienz Arena vencemos e convecemos ao derrotar os vimaranenses por 4-0. Iremos agora defrontar o Granada que conta nas suas fileiras jogadores como Fabregas, Ben Arfa, Lukaku, Gokhan Tore, Perisic, Deulofeu e muitos outros jogadores de grande valor.

PJNZsum.jpg

Premio ganho pela passagem a fase seguinte.

Dados Estatisticos

EnrQsLW.jpg

Financas

4rLOcJy.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato estas bem, nao podes dar-te ao luxo de perder pontos

a única contratação que não gostei foi a do Muller 33M? foi muito caro de resto são bons jogadores e gostei o Edoardo Rossi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas no bom caminho :) Alguns empates mas estas apenas a 1 ponto do Mainz, agora e não falhar para aproveitar um eventual deslize do Mainz :p

Na Liga Europa segue-se mais um adversario acessivel, penso que és um dos favoritos à conquista do titulo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de transferências de Inverno esteve muito ativo para os lados de Munique. Despachaste o Okore e fizeste uma boa venda com o Coutinho. Nas entradas, os dois médios alemães foram boas escolhas. Vamos ver se aquelas escolhas para a defesa vão ajudar. Para o campeonato, conseguiste muito bem evitar a derrota. não perdeste um jogo e considero terem sido resultados positivos. Foi pena não teres ganho ao Mainz em casa. Noto também que as vitórias têm sido muito magras, alguma justificação para isso? O Mainz continua em 1ª e quero ver até quando eles resistem. Uma palavra também para o Leverkusen, está a ser um campeonato muito interessante de seguir. A noticia do Muller é boa, é sem duvida uma mais valia para a equipa. Na Liga Europa, não tiveste dificuldades em ultrapassar o Guimarães. Nunca tive dúvidas de que passarias esta eliminatória. Contra o Granada vai ser mais complicado. Eles têm bons jogadores como aqueles que indicaste. Os prémios ganhos na Liga Europa são irrisórios comparando com a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato o teu Bayern parece ainda algo "preso" de movimentos, conseguindo vitórias curtas e perdendo alguns pontos inesperadamente. Na Liga Europa limpaste bem o Vitória, equipa ao teu alcance. Agora vais entrar na fase decisiva do campeonato, tens que ser cada vez mais consistente. Na Liga Europa também tens a obrigação de chegar longe e tentar vencer a competição. Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Haja dinheiro para comprar :mrgreen:

Pois é o Mainz parece que esta para ficar , e nem em casa os bateste , neste momento esta tudo em aberto , e a equipa não esta regular , verdade que não perde mas cede muitos empates , vai ser renhido isto.

Na Europa arrumaste como esperado o Guimarães :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muitas mudanças no mercado de Inverno o que não costuma ser muito bom para as equipas mas pode ser que eles se adaptem bem e justifiquem a aposta e investimento.

Não tiveste um calendário fácil mas mesmo assim conseguiste ganhar vários jogos e nunca perder e assim manter-te na perseguição ao Mainz que tem vantagem no confronto directo. A única coisa a apontar à equipa é que quase sempre ganham pela margem mínima e parece sempre que no próximo jogo a equipa pode perder.

Compartilhar este post

Link para o post

guimaraes foi alvo facil mas muito irregular na liga. bora la melhorar e ser campeao

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato estas bem, nao podes dar-te ao luxo de perder pontos

a única contratação que não gostei foi a do Muller 33M? foi muito caro de resto são bons jogadores e gostei o Edoardo Rossi :compinchas:

Estamos regulares no campeonato, mas o Mainz teima em nao ceder, por isso teremos de acelarar o passo se queremos ser campeoes

O Muller sera uma especi de Lucho quando regressou ao Porto a temporada passada e vem dar mais moral e equilibrio a equipa pelo menos mentalmente :compinchas:

Continuas no bom caminho :) Alguns empates mas estas apenas a 1 ponto do Mainz, agora e não falhar para aproveitar um eventual deslize do Mainz :p

Na Liga Europa segue-se mais um adversario acessivel, penso que és um dos favoritos à conquista do titulo :)

Estamos num bom caminho mas temos de acelarar o passo se queremos ultrapassar de vez o Mainz

Na Liga Europa o Guimaraes passmos facil mas o Granada sera bastante mais complicado, eles tem um bom leque de bons jogadores individuais, o titulo na Liga Europa e um objectivo :compinchas:

O mercado de transferências de Inverno esteve muito ativo para os lados de Munique. Despachaste o Okore e fizeste uma boa venda com o Coutinho. Nas entradas, os dois médios alemães foram boas escolhas. Vamos ver se aquelas escolhas para a defesa vão ajudar. Para o campeonato, conseguiste muito bem evitar a derrota. não perdeste um jogo e considero terem sido resultados positivos. Foi pena não teres ganho ao Mainz em casa. Noto também que as vitórias têm sido muito magras, alguma justificação para isso? O Mainz continua em 1ª e quero ver até quando eles resistem. Uma palavra também para o Leverkusen, está a ser um campeonato muito interessante de seguir. A noticia do Muller é boa, é sem duvida uma mais valia para a equipa. Na Liga Europa, não tiveste dificuldades em ultrapassar o Guimarães. Nunca tive dúvidas de que passarias esta eliminatória. Contra o Granada vai ser mais complicado. Eles têm bons jogadores como aqueles que indicaste. Os prémios ganhos na Liga Europa são irrisórios comparando com a Champions.

Penso que mexemos muito bem no mercado desta vez, o Moore e o Rossi serao certamente muito importantes para esta segunda metade, e o Muller ira ter um papel ainda mais importante ao ser o lider deste Bayern apartir de Marco que e quando regressa. No campeonato continuamos a evitar a derrota mas mesmo assim estamos atras do Mainz e esta visto que eles nao vao escorregar tao cedo, portanto restanos simplesmente ganhar, ganhar e ganhar todos os jogos ate final se queremos ser campeoes, os resultados sao curtos pois em termos de finalizacao este Bayern esta a pecar muito e ja tentei tudo mas mesmo assim nada. O jogo frente ao Granada vai ser muito complicado eles individualmente estao ao nivel d Barcelona e Real Madrid so espero que nao estao ao mesmo nivel colectivamente, os premios sao irrisonhos na Liga Europa :compinchas:

No campeonato o teu Bayern parece ainda algo "preso" de movimentos, conseguindo vitórias curtas e perdendo alguns pontos inesperadamente. Na Liga Europa limpaste bem o Vitória, equipa ao teu alcance. Agora vais entrar na fase decisiva do campeonato, tens que ser cada vez mais consistente. Na Liga Europa também tens a obrigação de chegar longe e tentar vencer a competição. Boa sorte! :compinchas:

Ainda estamos a pecar muito em termos de finalizacao e nao sei o que fazer, a equipa falha muitos golos e atira muitas bolas ao poste, temos tido alguns empates que nos tem custado a lideranca e isso ano pode acontecer mais se queremos ser campeoes. Na Liga Europa o Guimaraes foi presa facil mas o Granada sera mais complicado passar. Tanto o campeonato como a Liga Europa estao nos meus objectivos mas para tal teremos de melhor a nossa finalizacao :compinchas:

Haja dinheiro para comprar :mrgreen:

Pois é o Mainz parece que esta para ficar , e nem em casa os bateste , neste momento esta tudo em aberto , e a equipa não esta regular , verdade que não perde mas cede muitos empates , vai ser renhido isto.

Na Europa arrumaste como esperado o Guimarães :compinchas:

Finalmente um clube que me disponaliza tanto dinheiro :mrgreen:

O Mainz realmente esta a fazer uma temporada para mais tarde recordar, neste momento so temos que vencer todos os jogos que restam se queremos ser campeoes

Na Europa o Guimaraes foi facil e ate deu para rodar jogadores :compinchas:

Fizeste muitas mudanças no mercado de Inverno o que não costuma ser muito bom para as equipas mas pode ser que eles se adaptem bem e justifiquem a aposta e investimento.

Não tiveste um calendário fácil mas mesmo assim conseguiste ganhar vários jogos e nunca perder e assim manter-te na perseguição ao Mainz que tem vantagem no confronto directo. A única coisa a apontar à equipa é que quase sempre ganham pela margem mínima e parece sempre que no próximo jogo a equipa pode perder.

Tive que fazer algumas mexidas pois nao estava contente com o rendimento da equipa, espero que se adaptem rapido e que ajudem a equipa a ser campea

Continuamos a nossa senda de invencibilidade mas a verdade e que nao conseguimos ainda ultrapassar o Mainz, e muito culpa disso te a haver com a fraquissima finalizacao da equipa, que espero que mudem de atitude se querem ganhar algum titulo esta temporada :compinchas:

guimaraes foi alvo facil mas muito irregular na liga. bora la melhorar e ser campeao

O Guimaraes foi uma presa demasiado acssivel, no campeonato temos que melhorar se queremos ser campeoes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nas mexidas, vamos ver se resulta, até agora calendário dificil, mais tarde reviremos melhor ao todo o conjunto de jogadores moralizados nos seus jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nas mexidas, vamos ver se resulta, até agora calendário dificil, mais tarde reviremos melhor ao todo o conjunto de jogadores moralizados nos seus jogos :compinchas:

Tambem penso que foram boas contratacoes, temos tido um calendario complicado e se tirarmos alguns empates penso que temos passado com distincao, no final espero que a moral dos jogadores estaja toda excelente o que indicaria que fomos campeoes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...