Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

belo plantel e esse grupo e' teoricamente facil. ha que prova-lo agora no campo

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes aquisições para a nova temporada , e um investimento que pede o título , a pré época foi muito boa , e o grupo que te calhou realmente é para passar , espera se uma grande época do Bayern :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, ótimo espaço. :compinchas:

Obrigado valeu :compinchas:

Que grande mudança, fazes sempre uma táctica para cada equipa?

E uma grande mudanca realmente, mas para melhor espero, normalmente tenho uma tactica minha que e o 451 e que e sempre a primeira tactica que implemento nas minhas equipas, mas a medida que vou conhecendo os jogadores vou criando tacticas para potencializar as suas capacidades :compinchas:

belo plantel e esse grupo e' teoricamente facil. ha que prova-lo agora no campo

Temos plantel para lutar em todas as frentes, agora e preciso e nao subestimar os adversarios pois havera jogos muito complicados

:compinchas:

Excelentes aquisições para a nova temporada , e um investimento que pede o título , a pré época foi muito boa , e o grupo que te calhou realmente é para passar , espera se uma grande época do Bayern :compinchas:

Penso qe nos reforcamos bem e temos todas as hipoteses de vencer a Bundesliga, o grupo e facil mas nao nos podemos dar ja por qualificados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora bons resultados nos amigaveis mas comprares o Insua por 7M para ser suplente e dar concorrencia, nao havia melhores?

Grupo de Champions muito facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços que conseguiste neste mercado, destaco como é obvio o Shaarawy que nunca o tive e estou curioso para ver o que ele fará no teu sabe. Na Europa não acho o grupo assim muito fácil mas tendo em conta que es o Bayern tens a obrigação de seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora bons resultados nos amigaveis mas comprares o Insua por 7M para ser suplente e dar concorrencia, nao havia melhores?

Grupo de Champions muito facil.

Os particulares correram bem, a compra do Insua foi simplesmente porque os de todos os que eu tinha em carteira ele era o mais barato enquanto todos os outros as equipas pediam mais de 20 milhoes e na altura nao me podia dar ao luxo de dar tanto dinheiro por um defesa, talvez no mercado de Inverno

O grupo da Liga Europa e facil mas nao nos podemos dar ao luxo de facilitar :compinchas:

Grandes reforços que conseguiste neste mercado, destaco como é obvio o Shaarawy que nunca o tive e estou curioso para ver o que ele fará no teu sabe. Na Europa não acho o grupo assim muito fácil mas tendo em conta que es o Bayern tens a obrigação de seguir em frente.

Tambem penso que nos reforcamos bem, o El Shaarawy sera sem duvidas muito importante semper que tiver em boas condicoes fisicas, o grupo e facil pois tanto Udinese como Feyernood naoo estao no seu melhor actualmente mas sao sempre equipas a ter em conta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços. Grupo facil, tens tudo para ter uma boa epoca :mrgreen:

Obrigado mano, espero ter muito sucesso aqui no Bayern :compinchas:

K4gHyeC.png

Bem estava ainda a decorrer o mes de Outubro quando aparece esta noticia

bqjTrsL.jpg

Isto mostra que a equipa esta determinada a virar o mau momento que atravessam sem titulos e de que eu estou a ter um impacto determinante nesta reviravolta

E quando fui verificar as informacoes do clube eis que me deparo com isto

WD13hc5.jpg

Isto deixa-me realmente muito contente pois mostra que todos no Bayern desde os adeptos ate a direcao estao contentes com o meu trabalho inicial aqui no Bayern, espero nao desaponta-los.

Para quando o mercado de Inverno abrir virao ja de certeza dois jogadores

B535JbS.jpg

LIQicq0.jpg

Ahmet Moore, para muitos considerado o futuro defesa esquerdo da selecao Inglesa, ele pode tambem jogar a defesa direito, mas devido aos seus atributos e capacidade fisica irei adapta-lo a central, pois tem tudo para ser uma pedra fundamental nesta Bayern

ApKwcVB.jpg

kH6wLG5.jpg

Thomas Muller, sera o regresso uma temporada depois de sair para o Inter de Milao onde nao estava a ter sucesso, custou uns bons 33 milhoes, mas tambem espero realizar uma ou outra venda que cubram o investimento feito nele, vem para ajudar a manter a ordem no balneario pois ele um jogador da casa e sabe bem o que e jogar no Bayern

Proxima actualizacao, inicio de temporada ate final de Outubro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que os dirigentes estão contentes com o teu trabalho, o treinador é bom e cada vez mais eles acreditam que foi a melhor escolha. Fizeste bem em recuperar o Muller, é importante o clube ter as suas referencias no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações :) Advinha-se uma grande época :p

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o inglês sem duvida que mais parece central do que outra coisa, o Muller creio que não vale os 33 Milhões especialmente pela sua idade mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons os reforços, adivinha-se sucesso nesta nova epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller é um bom regresso , mas 33 Milhões com a idade que ele já tem , penso que foi em demasia , mas vamos ver o que ele ainda pode render :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller e um grande jogador e para mim vale e bem os 33 milhoes, e sera uma peca mais do chave para o resto da temporada espero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ij523ur.png

#Inicio de Temporada

ZGMJYta.jpg

Depois de uma pre temporada onde me pareceu que a equipa se estava a adaptar rapidamente ao meu estilo de jogo, a verdade e que entramos a perder na Bundesliga no jogo frente ao Mainz, mas depois desse jogo tivemos uma boa sequencia de jogos com vitorias muito importantes em campos complicadissimos como nos jogos frente ao Estugarda e frente ao Wolfsburg, mas essa serie de vitorias foi interrompida na deslocacao ao terreno do Colonia onde empatamos a duas bolas e onde o segundo golo do Colonia aos 86 minutos nasceu de uma grande penalidade depois de Okore ter cometido falta 2 minutos depois de ter entrado em campo, depois recebemos e vencemos o Schalke 04 em casa e terminamos o mes de Outubro com um empate frrente ao Nuremberga a zeros, num jogo muito fraco e mal jogado.

Classificacao

ThxjMIG.jpg

German Cup

vsDDsxf.jpg

FW86Sg2.png

K000pAM.jpg

Entramos com tudo na Liga Europa e a querer mostrar que nao desvalorizamo a Liga Europa como antigos jogadores do clube o fizeram em anos passados (Robben e Ribery), no primeiro jogo recebemos e vencemos o Feyrnood por 5-1, na segunda jornada seguimos ate a Austria onde fomos derrotar o Rapid de Viena e na terceira jornada recebemos e vencemos a Udinese.

cyE8ur1.jpg

Dados Estatisticos

64f9esm.jpg

Financas

Il4SeVO.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste com o pé esquerdo com a derrota em Mainz, mas quando vou a olhar para a classificação fiquei surpreendido por eles estarem em 1 lugar! No resto dos jogos a equipa esteve bem, consentindo apenas dois empates. Estas em 2 lugar, mas penso que o Mainz nao se vai aguentar e aí o Bayern pode ganhar vantagem. Na Taça da Alemanha, tiveste ali um jogo tremendo contra o S. Pauli. Na Liga Europa a equipa esta muito forte e nao tem dado hipotesesmno grupo. Muito bem até agora, grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota em Mainz estragou o esquema todo.. Eles arrancaram muito bem. Já na Liga Europa cumpriste e com muita classe. Contra o St Pauli eles deram-te bastante trabalho estou a ver, mas passaste é o que interessa!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mainz parece estar forte , e quer ser um caso sério na competição , já tu entraste assim assim , pois espera se sempre um Bayern demolidor , e em 9 jornadas teres perdido já 7 pontos não é positivo , mas estas la em cima e vais claramente começar a ser mais regular.

Na Europa estas muito bem , tal como se esperava.

Ainda não vi golos do Muller :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste com o pé esquerdo com a derrota em Mainz, mas quando vou a olhar para a classificação fiquei surpreendido por eles estarem em 1 lugar! No resto dos jogos a equipa esteve bem, consentindo apenas dois empates. Estas em 2 lugar, mas penso que o Mainz nao se vai aguentar e aí o Bayern pode ganhar vantagem. Na Taça da Alemanha, tiveste ali um jogo tremendo contra o S. Pauli. Na Liga Europa a equipa esta muito forte e nao tem dado hipotesesmno grupo. Muito bem até agora, grande clube.

O Mainz esta muito forte este ano, e quer ser claramente a surpresa da temporada, a equipa esta muito fraca a meu ver em termos de finalizacao neste inicio de epoca e isso tem que ser mudado, na Taca o jogo frente ao St Pauli foi extrmamente complicado e a culpa e simplesmente minha por ter desvalorizado eles e ter jogado com jogadores de segunda linha e alguns juniors. Na Liga Europa foi uma grande primeira volta e estamos com um pe e meio na proxima fase :compinchas:

Essa derrota em Mainz estragou o esquema todo.. Eles arrancaram muito bem. Já na Liga Europa cumpriste e com muita classe. Contra o St Pauli eles deram-te bastante trabalho estou a ver, mas passaste é o que interessa!

Continua!

A derrota com o Mainz foi um pouco inesperada, mas a verdade e que eles estao a realizar um campeonato diabolico ate ao momento, A Liga Europa quero ir o mais longe possivel e se possivel vencer a competicao, o jogo frente ao St Pauli foi complicado pois usei jogadores de segunda linha e alguns juniores e o St Pauli deu muito que fazer e jogou taco a taco connosco :compinchas:

O Mainz parece estar forte , e quer ser um caso sério na competição , já tu entraste assim assim , pois espera se sempre um Bayern demolidor , e em 9 jornadas teres perdido já 7 pontos não é positivo , mas estas la em cima e vais claramente começar a ser mais regular.

Na Europa estas muito bem , tal como se esperava.

Ainda não vi golos do Muller :mrgreen:

O Mainz esta a ter um inicio de campeonato muito aquem das expectativas dos media que apontavam o Mainz ao 11 lugar, a minha equipa sinto que esta compacta mas falha muito na finalizacao e tenho que ver como mudar isso, se calhar fiz muito mal em nao ter renovado com o ( Mario Gomez :facepalm: ). Na Europa entri com tudo e quero claramente chegar longe nesta competicao.

O Muller so chega em Janeiro tem calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arranque da temporada não começou da melhor maneira,

Agora na liga milionaria estás muito bem :handclap:

Esse francisco carlos está a marcar em quase todos os jogos, só na liga é que n quer marcar :confuso:

Dá para meteres 1 print?

Compartilhar este post

Link para o post

bom arranque la Liga e na Europa league, mas esse Mainz esta a surpreender. na taca ainda deu para assustar na segunda eliminatoria...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...