Andre Alves Publicado 13 Fevereiro 2013 Isso no campeonato tem sido uma desilusao enorme, o que pensas que será? Nao esperava que fosses ter resultados tao maus no inicio e tens que dar uma grande volta à situação. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Fevereiro 2013 Que se passa ai no campeonato? A equipa tem perdido muitos jogos que devia ganhar contra equipas inferiores e em contraste saca 2 grandes vitórias frente a candidatos ao título. Na Europa o Sporting está a surpreender o que pode dificultar a tua passagem à próxima fase e por isso será fundamental vencer o próximo encontro. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Fevereiro 2013 esse Montpellier está muito abaixo das expetativas :| será da tática? AO que parece e mesmo da tactica que estava a usar, os jogadores pareciam simplesmente nao se entederem dentro dela, e ficavam a pisar terrenos que nao eram seus :facepalm: O campeonato continua a correr mal, consegues ganhar a equipas como o Lyon e o Lille, mas depois perdes com o Evian, Lorient, etc. Isto parece-me algo a ver com a abordagem que fazes dos jogos. O Montpellier não é um dos "grandes" de França e talvez por isso as equipas mais pequenas não tenham tanto "respeito". Tens de analisar isso. Na Champions, foste atropelado em Manchester, um resultado totalmente inesperado, esperava-se mais e prova-se que algo de mal se passa com a tua defesa. Depois trucidaste o Basileia na 2ª jornada e aí sim a equipa jogou e fez jogar, melhor exibição da época. Na 3ª jornada o empate em Alvalade acaba por ser um bom resultado. Agora na 2ª volta tens de lhes ganhar em casa e não perder na Suíça. As finanças estão saudáveis, acho que devias tentar poupar e no mercado de Inverno fazer uns ajustes. Este campeonato esta a ser dos mais renhidos de sempre, ja tivemos na frente da classificacao o Paris Saint Germain, o proprio Evian que esta a realizar uma epoca tremenda, o Marselha, o Rennes, o Lille e o Nice, o que me faz dizer que isto so se vai realizar mesmo nas ultimas jornadas. A minha abordagem aos jogos nao muda mas isso e algo que terei de levar em conta em especial contra equipas "mais fracas" Na Champions temos todas as possibilidades de seguir em frente mas ainda vamos receber o City a ver se os conseguimos travar, e frente ao Basileia deveremos ganhar sem grandes problemas, eles ate agora so marcaram um golo e so sofrem goleados por isso penso que passamos na Suica, no mercado de Inverno havera sem duvidas mexidas para os nosso lados :compinchas: Isso no campeonato tem sido uma desilusao enorme, o que pensas que será? Nao esperava que fosses ter resultados tao maus no inicio e tens que dar uma grande volta à situação. Penso que tem mesmo a haver com a tactica usada, quando cheguei ao clube eles estavam habituados a jogar num esquema com dois avancados na frente e a minha chegada mudei por completo o jogo, para comessar eles nao jogavam num estilo mais atacante mas sim num estilo mais de contra ataque e talvez seja isso uma das razoes para o mau desempenho ate agora, mas as coisas iram mudar tenho fe :compinchas: Que se passa ai no campeonato? A equipa tem perdido muitos jogos que devia ganhar contra equipas inferiores e em contraste saca 2 grandes vitórias frente a candidatos ao título. Na Europa o Sporting está a surpreender o que pode dificultar a tua passagem à próxima fase e por isso será fundamental vencer o próximo encontro. Tem realmente a haver com a abordagem que faco aos jogos e tambem temos tido um pouco de azar em termos de extremos, o Mounier lesionou se com alguma gravidade e tenho que jogar com jogadores que nao estariam muito nos meus planos usa los com tanta regularidade Na Champions ainda temos hipoteses, pois se vencermos ou jogo frente ao City ou frente ao Basileia o Sporting ainda vai ter que ir a Manchester e espero que percam o jogo ai, dando para a gente passar a fase seguinte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Fevereiro 2013 A equipa ainda não se encontrou e é muito irregular , nunca se sabe que Monteplier vamos ter , se aquele que vence Lyon e Lille , e goleia o Basileia , ou aquele que perde com equipas do fim da tabela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 15 Fevereiro 2013 No campeonato a equipa não está nada bem tendo perdido jogos contra adversários muito mais fracos. Tens sido irregular e algo tem mudar para a situação não piorar. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 15 Fevereiro 2013 No campeonato a vida não esta fácil, no entanto conseguiste aquela vitoria de 4-0 ao Lyon que é um bom prenuncio. Na Champions é o 8 e o 80, 6-2 do City e depois 8-0 ao Basileia, a tua luta será com o Sporting por isso podes conseguir vencer como vais jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Fevereiro 2013 Como é possivel que irregularidade, depois de venceres 8-0 os suiços, essa derrota com o City seria esperada, mas encaixar 6...ufff Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 15 Fevereiro 2013 A equipa ainda não se encontrou e é muito irregular , nunca se sabe que Monteplier vamos ter , se aquele que vence Lyon e Lille , e goleia o Basileia , ou aquele que perde com equipas do fim da tabela :compinchas: Irregularidade e mesmo a palvra para descrever este Montpellier, temos que dar a volta o mais rapidamente possivel! :compinchas: No campeonato a equipa não está nada bem tendo perdido jogos contra adversários muito mais fracos. Tens sido irregular e algo tem mudar para a situação não piorar. Força! :compinchas: Temos que fazer uns ajustes em especial na defesa, estamos a deixar muito espaco para equipa que gostam de jogar em ataque rapido e nao passe passe, a ver como vai correr o resto da epoca :compinchas: No campeonato a vida não esta fácil, no entanto conseguiste aquela vitoria de 4-0 ao Lyon que é um bom prenuncio. Na Champions é o 8 e o 80, 6-2 do City e depois 8-0 ao Basileia, a tua luta será com o Sporting por isso podes conseguir vencer como vais jogar em casa. A equipa esta muito inconstante temos que reagir o mais rapidamente possivel Na Champions ja sabia que as coisas iriam ser assim, so nao esperava mesmo as goleadas frente ao City e frente ao Basileia :compinchas: Como é possivel que irregularidade, depois de venceres 8-0 os suiços, essa derrota com o City seria esperada, mas encaixar 6...ufff Tambem nao sei como e possivel, ja estava a espera de uma vitoria frente ao Basileia e uma derrota frente ao City mas nunca por estes numeros :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 15 Fevereiro 2013 #Novembro&Dezembro Jogos Depois de os primeiros 3 meses nao nos terem corrido bem, com muita irregularidade a mistura, ora venciamos candidatos ao titulo ora goleavamos, mas depois perdiamos jogos contra equipas mais fracas e que a partida deveriamos ganhar sem grande esforco, mas tudo isso mudou neste dois ultimos meses, comecei a defender de uma maneira que nao estou muito habituado que e defender homem a homem e isso resultoou muito bem no jogo frente ao Nice e comecou por resultar tambem frente ao Paris Saint Germain onde estivemos a ganhar por 1-0 ao intervalo so que o Paris mudou o sistema de jogo ao intervalo e baralhou as marcacoes todas como podem ver no spoiler o lance do terceiro golo deles Depois disso decedi deixar a marcacao individual para contra equipa mais fracas e que nao tenham habito de mudar de sistema a meio do jogo e o resultado foi impecavel, tivemos uma excelente ronda de 5 jogos sempre a ganhar e sem sufrer golos ate ao jogo frente o Sauchaux que que teve a felicidade de marcar num pontape de canto e se fechou e muito la atras nao nos dando hipoteses de conseguir furar aquela muralha de homens que eles la puseram. Classificacao Subimos assim ao 5 lugar a apenas 13 pontos do primeiro classificao o Paris Saint Germain Taca da Liga Vamos enfrentar o Paris Saint Germain nas meias finais em casa Jogos Impecavel fomos tambem na Champions, vencemos e convencemos frente ao Sporting e mesmo a derrota frente ao City nao nos tirou a confianca quando fomos enfrentar e golear mais uma vez o pobre Basileia que acabou a sua campanha europeia com apenas um golo marcado e 33 sofridos Classificacao Conseguimos passar a fase seguinte devido ao super ataque que apresentamos na Champions Fase Seguinte Calhou nos possivelmente um dos piores que nos poderia calhar, o United e claramente um dos favoritos a ganhar a Champions este ano eu antes do sorteio queria que me calha-se ou a Roma ou o Galatasaray mas infelizmente nao foi possivel e agora teremos um grande desafio pela frente Dados Estatisticos O Mohammad Die continuade pe quente e tem sido uma das figuras desta reviravolta no Montpellier Depois disto deixaram de haver duvidas de que o dinheiro tinha ou nao tinha sido bem gasto neste jogador que infelizmente no proximo mes ira partir para a Taca das Nacoes Africanas com a Costa do Marfim e espero que nao passem da fase de grupos para ele voltar rapidinho :mrgreen: Financas O saldo negativo do ultimo mes tem a haver com os reforco que fui buscar e que serao apresentados na proxima actualizacao Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
João Bakdash Publicado 15 Fevereiro 2013 Começou a encontrar alguma regularidade. A tendência agora é só acrescer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Fevereiro 2013 Bem depois de um pessimo comeco la a equipa encontrou o seu lugar, ja estas na luta pelos lugares na Europa e na ucl conseguiste seguir em frente, sendo que agora o United vai ser muito complicado Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Fevereiro 2013 Ah! Agora sim dá gosto olhar para esse Montpellier, que grande reviravolta nesses resultados, subiste a pique mesmo :handclap: No europa tambem estiveste excelente, e aqueles 8-0 ao basel :prayer: e ja nem falo no Sporting... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2013 Finalmente uma boa serie de jogos, com várias vitórias consecutivas. Só foi pena a derrota frente ao Sochaux, já que contra o PSG a derrota foi daquelas em que simplesmente não as conseguimos evitar. Conseguiste subir ao 5º lugar, estás na luta por um lugar na Europa, o objetivo é pelo menos fazer igual ao ano passado, ou seja, o 3º lugar. O PSG deve de ser o campeão, estão muito bem. Na Taça de França, estiveste muito bem e não deste hipoteses ao Sochaux. Na Champions, passaste em 2º e fizeste uma grande qualificação, perdendo só para o City dos milhões. E o Basileia, enfim...até perdi a conta aos golos. Na fase seguinte apanhaste um dos favoritos, o Man Utd, penso que terás 20% de hipóteses. O Dié tem estado mortífero em frente à baliza. As finanças estão boas e os milhões da Champions vão ajudar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Fevereiro 2013 A equipa nestes 2 meses parece ter entrado na linha que se pretende e escalou na tabela de forma incrível. Na Liga dos Campeões voltaste a demonstrar uma grande capacidade para fazer golos e com 2 goleadas frente a Sporting e Basel conseguiste conquistar o 2º lugar do grupo. Na próxima fase não tens tarefa fácil e vais ter que trabalhar muito para contrariar o favoritismo do Manchester. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Fevereiro 2013 Mas que mudança da noite para o dia , o que mudaste na equipa? Neste momento a equipa esta regular e quase não cede pontos , subiste na tabela e os níveis de confiança parecem estar em altas. Na Champions segues em frente , mas acho que só faras mais 2 jogos infelizmente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Fevereiro 2013 Começou a encontrar alguma regularidade. A tendência agora é só acrescer. :compinchas: Finalmente, era isto que o time precisava, regularidade, agora e para continuar :compinchas: Bem depois de um pessimo comeco la a equipa encontrou o seu lugar, ja estas na luta pelos lugares na Europa e na ucl conseguiste seguir em frente, sendo que agora o United vai ser muito complicado Ja nao era sem tempo que nos encontravamos, temos que manter estes niveis exibicionais para conseguirmos chegarmos ao final da temporada em condicoes de disputar mos todos os titulos em que estamos inseridos com a excepcao da Champions que acredito que sera muito complicada :compinchas: Ah! Agora sim dá gosto olhar para esse Montpellier, que grande reviravolta nesses resultados, subiste a pique mesmo :handclap: No europa tambem estiveste excelente, e aqueles 8-0 ao basel :prayer: e ja nem falo no Sporting... Estava complicado por este Montpellier a jogar bem regularmente mas parece que finalemnte o consegui a ver se nao temos mais nenhuma quebra que nos comprometa Na Europa valeu nos os jogos frente ao Basel para onde goleamos e assim tivemos uma margem bastante suprior ao Sporting em termos de golos marcados :compinchas: Finalmente uma boa serie de jogos, com várias vitórias consecutivas. Só foi pena a derrota frente ao Sochaux, já que contra o PSG a derrota foi daquelas em que simplesmente não as conseguimos evitar. Conseguiste subir ao 5º lugar, estás na luta por um lugar na Europa, o objetivo é pelo menos fazer igual ao ano passado, ou seja, o 3º lugar. O PSG deve de ser o campeão, estão muito bem. Na Taça de França, estiveste muito bem e não deste hipoteses ao Sochaux. Na Champions, passaste em 2º e fizeste uma grande qualificação, perdendo só para o City dos milhões. E o Basileia, enfim...até perdi a conta aos golos. Na fase seguinte apanhaste um dos favoritos, o Man Utd, penso que terás 20% de hipóteses. O Dié tem estado mortífero em frente à baliza. As finanças estão boas e os milhões da Champions vão ajudar muito. O jogo frente ao PSG valeu-lhes os muitos milhoes que eles usam para ir buscar grandes jogadores que conseguem resolver jogos sosinhos, estamos muito bem classificados de momento e quero chegar ao segundo lugar e se possivel embora seja muito complicado queria mesmo vencer o campeonato mas isso sera preciso muita sorte e muita conscistencia. Na Europa tirando os jogos contra o City penso que fomos simplesmente brilhantes e agora temos de jogar o triplo daquilo que estamos a jogar se queremos passar o United. O Die teve sempre o meu apoio desde o primeiro dia que ca chegou e tentei sempre tirar lhe toda a pressao que a tranferencia dele trouxe devido ao dinheiro gasto mas infelizmente ele agora esta na Taca das Nacoes Africanas e a Costa do Marfim tem uma grande equipa e pode ir ate a final o que ira implicar que ficarei quase 10 jogos sem puder contar com ele As financas estao fabulosas e no final da epoca iram estar ainda melhor com o dinheiro que vamos ganhar da Champions e se conseguirmos um bom lugar no campeonato tambem podemos ganhar uns bons milhoes :compinchas: A equipa nestes 2 meses parece ter entrado na linha que se pretende e escalou na tabela de forma incrível. Na Liga dos Campeões voltaste a demonstrar uma grande capacidade para fazer golos e com 2 goleadas frente a Sporting e Basel conseguiste conquistar o 2º lugar do grupo. Na próxima fase não tens tarefa fácil e vais ter que trabalhar muito para contrariar o favoritismo do Manchester. Finalmente parece que estamos no caminho certo rumou a um bom lugar classificativo Na Champions estamos a realizar uma grande campanha, mas depois do sorteio tambem eu temo que devemos ficar por aqui, mas irei fazer os possiveis para contrariar o favoritismo do United mesmo sabendo que sera muito complicado :compinchas: Mas que mudança da noite para o dia , o que mudaste na equipa? Neste momento a equipa esta regular e quase não cede pontos , subiste na tabela e os níveis de confiança parecem estar em altas. Na Champions segues em frente , mas acho que só faras mais 2 jogos infelizmente :compinchas: Realmente foi uma grande mudanca, o que mudei foi a tactica, encontrei uma tactica na net que era parecida ao estilo de jogo que este Montpellier costumava jogar (4-4-2 classico)e decidi baixa-la e fiz uns retoques para se adaptar tambem mais ao meu estilo de jogo "contra-ataque" desci tambem um pouco mais a linha defensiva e dei mais liberdade aos extremos para estes puderem fazer espetaculo dentro de campo No campeonato quero chegar ainda mais a frente e se tiver hipotese quero mesmo ser campeao mas isso sera mais complicado visto que o PSG parece nao querer ceder pontos Na Champions sei que vai ser muito complicado mas se a equipa tiver num dia sim acredito na passagem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2013 Melhoraste bastante desde o inicio da temporada, uma grande subida na tabela e a tão desejada passagem aos oitavos da UCL, onde agora vais apanhar um adversário muito forte, mas quem sabe podes surpreender :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Fevereiro 2013 Melhoraste bastante desde o inicio da temporada, uma grande subida na tabela e a tão desejada passagem aos oitavos da UCL, onde agora vais apanhar um adversário muito forte, mas quem sabe podes surpreender :compinchas: A equipa finalmente comecou a trabalhar mais em equipa e os niveis de moral comecaram a subir tambem e isso e uma das razoes para os bons resultados agora apresentados, a ver ate onde podemos ir na Champions mas acredito que deveremos ficar ja pelo caminho frente ao United :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Fevereiro 2013 #Janeiro&Fevereiro Com a chegada do mes de Fevereiro veio tambem a abertura do mercado de Inverno e eu fiz questao de tentar tapar os buracos que tinha no plantel Transferencias Foi um mercado pouco mexido e verdade mas foi cirugico, nas saidas sairam dois jovens por emprestimo sendo que tenho muitas expectativas em relacao ao Pagliarini, o medio de 20 anos ainda fez a primeira volta tendo realizado muitos jogos e tendo mesmo marcado muitos golos importantes, sai para ganhar ainda mais rodagem pois com as chegadas do Kanu e do Takashi iria ter pouco tempo de jogo. Quanto as entradas fui buscar dois medios versatais e que podem fazer quase todas as posicoes no meio campo e no caso do Kanu em utlimo caso posso ainda utiliza lo a defesa esquerdo, ja o Takeshi Inui esta na lista de vendas do Frankfurt por isso tive que aproveitar pois e um jogo muito forte tecnicamente e pode jogar a extremo, medio ofensivo e ponta de lanca Kanu Takeshi Inui Transferencias confirmadas para a proxima temporada Tabanou Defesa esquerdo que pode fazer toda a ala esquerda Nangis Extremo bastante veloz, ja era para ter vindo no inicio do campeonato mas o Caens estava apedir muito dinheiro por ele Jogos Entramos no novo ano da mesma forma que saimos do ano de 2016, com vitorias, foram cinco jogos sempre a vencer e sem sufrer golos o que mostra que agora sim estamos finalmente estaveis o meu destaque vai para o jogo frente ao Dijon onde estivemos a perder ate um super Ademilson aparecer ele que e o melhor marcador da equipa no campeonato contando com 13 golos mais cinco que o Die depois do jogo frente ao Dijon recebemos o Tolouse uma equipa que e sempre muito perigosa, tinhamos a obrigacao de vencer este jogo para nos colarmos ainda mais aos primeiros classificados, estivemos mesmo em vantagem mas a 5 minutos do final um lance de contra ataque o Tolouse chega ao empate o que deixou muitos jogadores com a moral um pouco em baixo e isso notou se no jogo frente ao Lyon que este ano esta muito mal e praticamente esta a lutar para nao descer de divisao (espero que descam pois tem la jogadores que nos dariam muito geito) Classificacao Entretanto ja para o final do mes de Fevereiro surge esta noticia Esperemos que isto venha a distabilizar um pouco a equipa do Paris Saint Germain Taca da Liga Jogo bastante disputado, adoptei uma estrategia mais contida na parte de tras e explorei ao maximo o contra ataque e deu resultado, no final do jogo Ancelotti veio a publico dizer que a minha estrategia foi decisiva para a passagem do Montpellier a final onde vamos enfretar o Rennes E sempre bom saber pela boca dos melhores treinadores do mundo que o nosso trabalho esta a dar resultados Taca de Franca Os dois primeiros jogos correram bem embora tenham sido frente a equipas de escaloes enferiores e quando enfrentamos o PSG desta vez eles levaram a melhor e sairam vencedores enquanto a Taca de Franca deixa de estar ao nosso alcance. Na Champions depois de uma fase de grupos espectacular calhou nos o Manchester nos oitavos de final Demos o controolo do jogo ao Manchester e eles apaenas conseguiram marcar golos na marcacao de dois cantos, o nosso golo nasceu tambem de um pontape de canto, depois de ter marcado o empate decidi jogar um futebol mais ofensivo que quase iria dando frutos com o Zimmer a fazer um grande remate em que De Gea fez uma enorme defesa a evitar a reviravolta no resultado, mas logo a seguir num pontape de canto o Manchester por Rooney chega ao golo da vitoria. Dados Estatisticos Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 16 Fevereiro 2013 Mais uma excelente série de resultados no campeonato! Relançaste a equipa na luta pelo título, embora o mesmo ainda esteja muito longe. A final da taça da liga é um excelente prémio para a tua equipa, para a sua consistência nos últimos tempos. Pena foi a eliminação pelo PSG na taça de França. Já provaste que tens equipa para lhes ganhar. Em relação à Champions tiveste um sorteio madrasto e as estatísticas do jogo da primeira mão, em tua casa, provaram isso mesmo. O Man Utd está num nível ao qual ainda terás que trabalhar mais para chegar. Mas acredito que em breve as diferenças estarão mais esbatidas. Boas contratações! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Fevereiro 2013 este montpellier melhorou e muito ;) a taça da liga foi bem conquistada contra o P$G Na champions essa 2ª mão tens que fazer o jogo da tua vida para passares :mrgreen: As finanças estão de muito boa saude :mrgreen: das contratações só não gostei do Kanu, não tinhas jogadores melhores interessados em vir para o Montpellier? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Fevereiro 2013 Mais uma excelente série de resultados no campeonato! Relançaste a equipa na luta pelo título, embora o mesmo ainda esteja muito longe. A final da taça da liga é um excelente prémio para a tua equipa, para a sua consistência nos últimos tempos. Pena foi a eliminação pelo PSG na taça de França. Já provaste que tens equipa para lhes ganhar. Em relação à Champions tiveste um sorteio madrasto e as estatísticas do jogo da primeira mão, em tua casa, provaram isso mesmo. O Man Utd está num nível ao qual ainda terás que trabalhar mais para chegar. Mas acredito que em breve as diferenças estarão mais esbatidas. Boas contratações! :compinchas: A luta pelo titulo sera complicada, ainda tenho deslocacoes a Lille, Rennes, Nice e ainda tenho de receber o PSG e seria preciso fazer uma grande serie de jogos para ficarmos la no topo e pelo meio ainda tenho a segunda volta frente ao Manchester, a final da Taca da Liga e mais do que merecida ja a Taca de Franca foi pena apanhar o PSG tao cedo na prova. O United neste momento esta claramente num nivel bastante suprior ao nosso e teremos de fazer o melhor jogo de sempre para podermos seguir em frente quanto as contratacoes espero que tenham impacto imediato :compinchas: este montpellier melhorou e muito ;) a taça da liga foi bem conquistada contra o P$G Na champions essa 2ª mão tens que fazer o jogo da tua vida para passares :mrgreen: As finanças estão de muito boa saude :mrgreen: das contratações só não gostei do Kanu, não tinhas jogadores melhores interessados em vir para o Montpellier? E realmente bom estar num clube que respira bem financeiramente, a vitoria frente ao PSG aumentou e muito a moral da equipa, na Champions e isso mesmo teremos de fazer o jogo das nossas vidas para seguir em frente O Kanu foi escolhido especialemnte por mim, ele faz todas as posicoes do meio campo e muito polivalente o que em caso de cansaco ou de lesao sei que vou puder com ele quando for chamado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Fevereiro 2013 Realmente este Montpellier esta muito forte , e melhorou bastante , não fosse aqueles 2 empates e estavas a morder os calcanhares ao PSG , equipa que ficou sem treinou e que bateste na Taça da Liga , mas na de França eles vingaram se e seguiram em frente. Na Champions tens uma tarefa impossível , perdeste em casa por 2-1 e vais a Old Trafford muito provavelmente para cumprir calendário :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Fevereiro 2013 A equipa continua a recuperação depois de um inicio de época menos positivo e já está em 3º lugar. Na taça da Liga fizeste um bom jogo contra o PSG e agora a final é para ganhar. Na taça de França não conseguiste repetir o feito da taça da Liga e acabaste eliminada. Na LC perder em casa nunca é bom mas vamos ver o que consegues fazer em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2013 Parece que o Montpellier está a recuperar. Foram dois bons meses, sem derrotas. A equipa já precisava de uma serie destas para ganhar um novo animo. A equipa está no 3º lugar, com boas perspetivas de atacar o 2º lugar. O PSG continua forte no 1º lugar, vai ser complicado. No jogo contra o PSG para a Taça da Liga, aproveitaste os rumores de uma possível saída do Ancelotti e levaste de vencida o jogo, excelente resultado. Tens aí uma boa hipótese para ganhares uma competição esta época. Já na Taça de França, aconteceu o contrário e o PSG conseguiu ganhar-te, têm sido um adversário e um rival bastante difícil. Na Champions, perdeste na 1ª mão frente ao Man Utd, um dos candidatos à conquista do troféu. Não vai ser fácil virares a eliminatória, ainda para mais jogando em Old Traford, mas há que acreditar! Gostei das contratações, principalmente dos dois Franceses. As finanças estão equilibradas, não há grandes preocupações para já. Compartilhar este post Link para o post