Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

Regresso a 1ª divisão , e como se esperava já algumas dificuldades , estou curioso é para ver o reencontro com o Celtic :compinchas:/>

Dificuldades ate de mais mas ja estamos a reverter a situacao :compinchas:

Grande demonstração de amor pelo Rangers. O Copenhaga também não é um clube que chame a atenção, mas rejeitaste de imediato e ainda renovaste pelo Rangers. Sem dúvida que teria optado pelo mesmo e espero que consigas quebrar a hegemonia do Celtic.

A unica coisa tentadora do Copenhaga eram as mulhers, mas essa nao aparecem no jogo por isso nem pensei sequer uma vez, rejeitei de imidiato, a renovacao foi por apenas ate ao fim da temporada (ja estou a perder o prazer de jogar com o Rngers e preciso de algo novo) mas se as coisas estivrem a correr mais mal irei renovar por mais dois anos para estabilizar de vez o clube na Premier League :compinchas:

Fizeste bem em aceitar a renovação. No Copenhaga não ias ter mais nada do que tens ai no Rangers.

Essa foi tambem uma das razoes pelo qual eu nao renovei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fef2b6.jpg

#Amigaveis

Jogos

k7hX2LY.jpg

Nada a dizer, fomos enormes e nao apresentamos a equipa que foi a Copa America, houve muitos sub-20 convocados e que jogaram e nao fizeram ma figura, antes pelo contrario

O destaque vai para o Quinonez que foi espectacular nos 3 jogos

MLwj4Q0.jpg

#WolrdCup Qualification

Jogos

aACh9zl.jpg

O jogo frente ao Chile foi de enorme dificuldade, entramos a perder e demos a volta ao marcador mas nos ultimos 5min sofremos dois golos que nos ditaram a derrota, mas frente a Bolivia rediminos mos e voltamos as vitorias

Tabela

iLo1IOT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em renovar com o Rangers agora que chegaste à Premier Escocesa. Na selecção os amigáveis correram bem mas entraste com o pé errado na qualificação para o mundial. Frente à Bolívia fizeste valer o teu colectivo e conseguiste a primeira vitória da qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos primeiros resultados, a primeira divisao nao vai ser facl !!!!

Boa sorte .

Quanto a Seleção, acredito que seus amistosos deveriam ser com times mais qualificados .

Boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso á primeira liga onde como era de esperar existe um Celtic dominador, creio que o chile tem um plantel equilibrado comparando com o teu pelo que podia cair para qualqer um dos lados a vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em renovar com o Rangers agora que chegaste à Premier Escocesa. Na selecção os amigáveis correram bem mas entraste com o pé errado na qualificação para o mundial. Frente à Bolívia fizeste valer o teu colectivo e conseguiste a primeira vitória da qualificação.

As coisas na selecao estao numa mudanca e isso estasse a reflectir nos resultados, ha muito sangue novo na selecao que ainda nao esta total,emte integrado :compinchas:

Pelos primeiros resultados, a primeira divisao nao vai ser facl !!!!

Boa sorte .

Quanto a Seleção, acredito que seus amistosos deveriam ser com times mais qualificados .

Boa sorte !!!

Obrigado, a primeira divisao esta muito complicada de momento, mas conseguimos melhor tenho a certeza, na selecao temos de comecar a ganahr rapidamente pois a qualificacao para o Mundial e muito complicada na zona da America do Sul :compinchas:

Regresso á primeira liga onde como era de esperar existe um Celtic dominador, creio que o chile tem um plantel equilibrado comparando com o teu pelo que podia cair para qualqer um dos lados a vitoria.

O Celtic aproveitou a ausencia do Rangers para dominar por completo o campeonato escoces, o Chile tem realmente uma gande equipa e o Alexis Sanchez cada vez mais fortissimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

#Setembro&Outubro

Novidade

sSNuesK.jpg

O seu agente ofereceu-me a minha equipa e como estava livre para assinar por qualquer equipa decidi de imediato avancar para a sua contratacao e ate agora tem estado impecavel

Jogos

XIRBAzr.jpg

Os meses de Setembro e de Outubro foram espectaculares apenas com dois resultados negativos, as derrotas frente ao Dundee Utd e frente ao Kilmanorck onde tivemos uma fraca pontaria, de resto destaque para as vitoria frente ao Motherwell e frente ao St Johnstone e sem deixar de ser a vitoria frente ao nosso maior rival o Celtic por 3-1, estamos tambem nas meias finais da Taca da Liga onde iremos enfrentar o St Johnstone.

Classificacao

GGIv7Qj.jpg

Dados Estatiscos

mviCeHx.jpg fFhnQkW.jpg

Destaque para os muitos golos sofridos ate aqui, a;lgo que teremos de melhorar

Financas

X0IQesl.jpg

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gignac é um jogador de grande nome para o Rangers e pode ser bastante útil nesse ataque.

Tiveste um bom ciclo de vitórias durante este período onde se destaca a vitória no derby "Old Firm". Ainda assim o Celtic continua a dominar o futebol escocês e já leva uma boa vantagem sobre os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gignac é um jogador de grande nome para o Rangers e pode ser bastante útil nesse ataque.

Tiveste um bom ciclo de vitórias durante este período onde se destaca a vitória no derby "Old Firm". Ainda assim o Celtic continua a dominar o futebol escocês e já leva uma boa vantagem sobre os restantes.

A contratacao do Gignac mostra como o clube esta a evoluir e ele vem certamente para ajudar a evelar nos mais alto.

O Celtic de momento continua uma equipa a parte neste campeonato e vai ser complicado nao vencer o campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço Gignac , já esses últimos jogos a equipa subiu claramente e já se nota um Rangers mais forte , a vitória frente ao Celtic foi enorme e foi regressar ao passado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, experiências novas na Selecção Colombiana? Ficaste desiludido com alguns jogadores na Copa America? Que equipa apresentaste frente ao Chile e Bolivia? Foi pena a derrota frente ao Chile senão estarias no topo da classificação. Quantas equipas são apuradas? 5?

No Rangers, grande contratação do Gignac, já não era sem tempo que o clube contratasse alguém "conhecido" e de créditos firmados, é muito bom jogador e espero que faça a diferença. Os meses de Setembro e Outubro foram bons, podia ter sido excelente se não fossem aquelas duas derrotas. Venceste o Celtic e provaste que podes-te bater com eles, mas o que não podes é perder mais pontos para equipas mais fracas. Na Taça da Liga já chegaste às meias finais, muito bem. 5º lugar a 7 pontos do Celtic, não vai ser fácil. A média de pessoas no Estádio a subir para os 40 mil :prayer:

As finanças estão de boa saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço Gignac , já esses últimos jogos a equipa subiu claramente e já se nota um Rangers mais forte , a vitória frente ao Celtic foi enorme e foi regressar ao passado :compinchas:/>

o Gignac esta a ser uma peca importantissima neste Rangers, a equipa ja comessa a mostrar que e uma equipa de primeira divisao e que quando queremos podemos ser muito fortes, claro que ha jogos que nao coreem como queremos mas e assim mesmo :compinchas:

Então, experiências novas na Selecção Colombiana? Ficaste desiludido com alguns jogadores na Copa America? Que equipa apresentaste frente ao Chile e Bolivia? Foi pena a derrota frente ao Chile senão estarias no topo da classificação. Quantas equipas são apuradas? 5?

No Rangers, grande contratação do Gignac, já não era sem tempo que o clube contratasse alguém "conhecido" e de créditos firmados, é muito bom jogador e espero que faça a diferença. Os meses de Setembro e Outubro foram bons, podia ter sido excelente se não fossem aquelas duas derrotas. Venceste o Celtic e provaste que podes-te bater com eles, mas o que não podes é perder mais pontos para equipas mais fracas. Na Taça da Liga já chegaste às meias finais, muito bem. 5º lugar a 7 pontos do Celtic, não vai ser fácil. A média de pessoas no Estádio a subir para os 40 mil :prayer:/>

As finanças estão de boa saúde.

Nao e que nao esteja contente, mas sim estou ja a integrar jogadores dos sub-20 que eu acho que ja tem qualidade para estar na selecao principal e visto que a liga colombiana ainda nao esta activa (vai estar apartir de dia 1 de Janeiro de 2016), tenho menos jogadores para apostar e estou a testa-los agora para ver como lhes correm as coisas

11 inicial que iniciou as duas partidas

lGP7Oxo.jpg

Sao apurados 4 e o quinto qualificado vai ter que ir aos playoffs juntamente com outras selecoes de outros continentes que nao o Europeu.

A contratacao do Gignac e a prova de que estamos a evoluir no caminho certo, com a chegada dele comessaram tambem os bons resultados com duas escorregadelas que nao podem voltar a acontecer, a Taca da Liga e para vencer e temos de reduzir a distancia para o Celtic para conseguirmos sonhar com o titulo, os adeptos estao cada vez mais com a equipa o que e um incentivo extra para nos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Ibarbo não rende mais a jogar na ala direita? Essa táctica está a corresponder? Não fica ali um grande vazio no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Ibarbo e o Pabon a fazerem trocas constantes e sim aquele meio campo ficava um vazio enorme dai o numero de golos sofridos, mas tambem com esta tactica consigo marcar mais golos e o saldo entre golos marcados e sofridos e positivo mas ja estou a estudar uma outra tactica a ver se a equipa vai corresponder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

#Novembro&Dezembro

Jogos

ar4eJwG.jpg

Entramos no mes de Novembro com a confianca em alta depois de recuperarmos a nossa auto estima depois de um mau arranque de campeonato mas infelizmente perdemos em casa frente Hearts por uma bola a zero num jogo muito equilibrado em que o jogo se resolveu num lance de bola parada depois de um livre batido para dentro da area do Rangers. Depois desse jogo Gignac decidiu que estava na altura de virar as coisas e foi sem duvida um montro na area adversaria ganhando todas as bolas e a dar muito que fazer as defensivas contrarias, mas infelizmente para mim no jogo frente ao St Mirren ele saiu tocado e nao pode alinhar nos jogos frente ao Dundee e ao Inverness mas mesmo assim a equipa mostrou que consegue marcar golos sem o frances.

Classificacao

JNS09LO.jpg

Dados Estatisticos

8KNRJPT.jpg

Financas

HnZ2Y1s.jpg

Algumas SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que boa temporada que estas a realizar e o Gignac é de facto um grande nome muitos parabens pela contratação.

Mas tenho que te dar nas orelhas, ganhas ao Celtic e perdes pontos faceis pah :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que boa temporada que estas a realizar e o Gignac é de facto um grande nome muitos parabens pela contratação.

Mas tenho que te dar nas orelhas, ganhas ao Celtic e perdes pontos faceis pah :cadeirada:/>

O jogo frente ao Celtic foi possivelmente dos melhores ao servico do Rangers e e sempre especial vencer o Celtic especialmente em casa, mas a epoca esta a ser muito irregular em especial em termos de finalizacao :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um início tremido nos primeiros meses mas conseguiste melhorar imenso! Atingir o Celtic (mesmo com a vitória) parece difícil, mas o segundo lugar é perfeitamente alcançável. Grande contratação do Gignac :prayer: Já começa a mostrar serviço. Tens tido alguma irregularidade, mas é normal visto que a equipa voltou apenas esta época aos grandes palcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem e na luta pelos lugares cimeiros. Não conseguiste ganhar terreno ao Celtic, fruto das derrotas que tiveste mas o trabalho desenvolvido até agora é muito bom.

Gignac tem sido muito importante mas também tem um bom parceiro do "crime", o Fleck.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um início tremido nos primeiros meses mas conseguiste melhorar imenso! Atingir o Celtic (mesmo com a vitória) parece difícil, mas o segundo lugar é perfeitamente alcançável. Grande contratação do Gignac :prayer:/> Já começa a mostrar serviço. Tens tido alguma irregularidade, mas é normal visto que a equipa voltou apenas esta época aos grandes palcos.

O Celtic e ainda uma equipa a parte sem duvida mas mesmo assim tenho confianca que a minha equipa e forte o suficiente para os apanhar mas temos que ser mais regular e com a vinda do Gignac isso esta a comessar a acontecer a ver ate onde podemos ir :compinchas:

Continuas muito bem e na luta pelos lugares cimeiros. Não conseguiste ganhar terreno ao Celtic, fruto das derrotas que tiveste mas o trabalho desenvolvido até agora é muito bom.

Gignac tem sido muito importante mas também tem um bom parceiro do "crime", o Fleck.

Esta competicao e muito mais exigente que as divisoes anteriores onde estive e demoramos a nos adaptar e com a chegada do Gignac entao foi sempre a subir e o Fleck tem estado fantastico tambem ele e o Cairney :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

#Janeiro&Fevereiro

Transferencias

d30UOP7.jpg

F9fmCBj.jpg

Fui buscar este jogador apenas ate ao final da temporada pois precisava de um backup para o Turan quando este nao pudesse jogar a ver se o Mohammed se mostra uma boa solucao

Jogos

hW3ifuL.jpg

Entramos no novo ano da pior forma ao sermos derrotados pelo nosso maior rival o Celtic por uns expressivos 3-0 num jogo onde fomos muitas vezes batidos em contra ataque e onde o Celtic teve 2 golos anulados sendo que um deles foi muito mal anulado, depois desse jogo voltams as vitorias onde perdemos depois frente ao Hearts num jogo que podia ter caido para qualquer um dos lados, depois entramos no mes de Fevereiro com a corda toda onde so nao vencemos o Aberdeen outro nosso rival num jogo onde deveriamos ter ganho mas infelizmente a onde de lesoes que nos afectou foi enorme e obrigou me a recorrer a adaptacao de jogadores a extremos como o Little ou o Naismith.

Lesoes no final do mes de Fevereiro

QAoc3nI.jpg

E assombroso o que nos aconteceu numa altura onde temos que estar mais fortes que nunca

Classificacao

HjKsKZg.jpg

3 pontos e tudo o que nos separa do primeiro lugar, sera que conseguimos manter a regularidade e chegar ao primeiro lugar no final da temporada?

Dados Estatisticos

eHzw4gE.jpg

cBOFWpQ.jpg

E sempre bom ser reconhecido pelo trabalho que desenvolvemos e o Atila foi o primeiro a expressar-se para a direccao me oferecer um novo contrato visto que eu no final da temporada acaba o meu contrato e em principio nao devo renovar

Financas

BOBphX8.jpg

Algumas SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa teve o seu melhor período nesses 2 meses com um conjunto de vitórias que permitiu a aproximação ao líder. São "só" 3 pontos que te separa do Celtic mas com tanta lesão as coisas complicam-se um pouco para o teu lado.

Seja qual for o desfecho da temporada, ninguém pode negar que foi uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o teu trabalho no Rangers, agora só tens que conseguir manter a equipa a jogar o mesmo sem os lesionados e ainda vais conseguir o título. Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado muito bem neste regresso do Rangers á 1ª divisão Escocesa. Os resultados são positivos e estás muito bem classificado. O problema foram as derrotas frente ao Celtic e ao Hearts, simplesmente não estás a conseguir ganhar-lhes. A juntar a isso, aquele surto de lesões completamente anormal também não veio ajudar. Tens de rever a tua equipa médica. As finanças estão equilibradas, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa teve o seu melhor período nesses 2 meses com um conjunto de vitórias que permitiu a aproximação ao líder. São "só" 3 pontos que te separa do Celtic mas com tanta lesão as coisas complicam-se um pouco para o teu lado.

Seja qual for o desfecho da temporada, ninguém pode negar que foi uma boa época.

Foram dois meses fantasticos onde nos aproximamos e de que maneira do primeiro lugar, as lesoes vieram atrapalhar um pouco as coisas, vamos ver ate onde podemos ir sem que sejam reparadas as "nossas defeciencias" a ver vamos :compinchas:

Excelente o teu trabalho no Rangers, agora só tens que conseguir manter a equipa a jogar o mesmo sem os lesionados e ainda vais conseguir o título. Continua :compinchas:

A ver se vamos conseguir manter a consistencia sem algumas das pecas mais fundamentais :compinchas:

Tens estado muito bem neste regresso do Rangers á 1ª divisão Escocesa. Os resultados são positivos e estás muito bem classificado. O problema foram as derrotas frente ao Celtic e ao Hearts, simplesmente não estás a conseguir ganhar-lhes. A juntar a isso, aquele surto de lesões completamente anormal também não veio ajudar. Tens de rever a tua equipa médica. As finanças estão equilibradas, nada a apontar.

O Celtic e o Hearts revelaram se ossos duros de roer e so em casa consegui vencer o Celtic, as lesoes vieram mesmo em ma altura agora que sao os meses que sao mais importantes na temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...