NewGuy Publicado 28 Janeiro 2013 APRESENTACAO DE PEDRO ANDRADE PauloGoncalves- A quem vai dar prioridade 1º? Ao Rangers ou á Colômbia? NewGuy- De momento irei dar mais prioridade ao Rangers visto que a Copa America so comessa em Julho mas irei marcar uns jogos amigaveis quando o calendario o permitir. PequenoGenio1985- É um sonho para si poder treinar um jogador como Falcão? NewGuy- Penso que treinar um jogador como Falcao e o sonho de todos os treinadores, pois e um dos avancados mais completos da historia do futebol. PequenoGenio1985- Como vai lidar com a pressão de ter de treinar um clube e uma selecção aonde a exigência é enorme em ambas? NewGuy- Qualquer treinador que ambiciona ser o melhor tem que saber lidar com este tipo de pressoes, no Rangers vamos lancados para regressar a Premier League que e o lugar onde esta equipa merece estar, ja na Colombia quero ganhar a Copa America mas sei que ira ser muito complicado pois ha outra selecoes que aspiram ao mesmo PequenoGenio1985- Qual os objectivos que tem para a Colombia? NewGuy- O principal objectivo e dar estabilidade a esta equipa, temos bons jogadores individualmente mas temos que po-los a jogar como um so, quero tambem fazer uma grande Copa America e se possivel ganhar e quero apurar a Colombia para o Mundial de 2018 PequenoGenio1985- Fala se que alguns dos jogadores da selecção Colombiana andam metidos em negócios com os principais cartéis do país , quer comentar? NewGuy- Penso que isso tudo e especulacao vossa e se for algo verdadeiro confiamos nas auturidades colombianas Acessor de Imprensa- Se nao tem mais nenhuma pergunta, dou entao por encerrada a apresentacao do novo seleccionador, obrigado a todos e boa noite Jogos Particulares Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2013 Foram dois meses na linha dos anteriores, conseguiste manter o comando da classificação que é o mais importante. Realmente o Falkirk está a ganhar-te os duelos todos, a ver se retificas isso. Foste eliminado da Taça da Escócia, fiquei um pouco desiludido, estava mesmo com fé que chegasses mais longe, mas ainda tens a Taça da Liga. Como se está a portar o teu menino d'ouro? Em relação à seleção Colombiana, tens matéria prima para fazer elevar o país. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 29 Janeiro 2013 Foram dois meses na linha dos anteriores, conseguiste manter o comando da classificação que é o mais importante. Realmente o Falkirk está a ganhar-te os duelos todos, a ver se retificas isso. Foste eliminado da Taça da Escócia, fiquei um pouco desiludido, estava mesmo com fé que chegasses mais longe, mas ainda tens a Taça da Liga. Como se está a portar o teu menino d'ouro? Em relação à seleção Colombiana, tens matéria prima para fazer elevar o país. Apesar de ser lider isolado, nao me conformo com as 4 derrotas frente ao Falkirk, espero bem que eles nao subam de divisao :mrgreen: Na Taca da Escocia tive azar mas isso faz parte do futebol, o menino d'ouro se for o Fleck so vai vir na proxima temporada mas se tiveres a falar do Cairney ele tem estado em grande nivel Na Colombia a ver como correm as coisas, tenho de inventar o esquema para a selecao para aproveitar o melhor de certos jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 29 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Andrade prepara-se para se estrear com treinador da Colombia Pedro Andrade treinador portugues de 34 anos prepara-se este Sabado para fazer a sua estreia como Seleccionador da Colombia num particular frente a antiga campea europeia Grecia. Na antevisao do jogo Andrade diz que neste jogo a vitoria nao sera o mais importante mas sim ver em accao os seus novos jogadores com especial destaque para Joao Rodriguez que ira fazer a sua estreia pela selecao principal e Michael Ortega jovem de quem os colombianos esperam muito. A seleccao Colombiana joga este Sabado as 15:00 com transmicao na Sporttv em directo Jogos Dominamos o jogo em termos de posse de bola e foi so isso, nao criamos grandes oportunidades de golo sem ser um livre do James em que a bola foi a barra, de resto nao mostramos grande mobilidade em termos ofensivos com os jogadores a estarem muito parados, ha realmente muito a mudar, para comecar talvez comece a jogar com dois avancados nao sei ainda Ao que parece todo o mundo ficou chocadissimo excepto eu :funny:/> O jogo frente a Guiana Francesa ja correu melhor se bem que tambem foi contra uma equipa mais bem mais fraca mas em jogos amigaveis isso pouco conta pois o que eu quero e testar a equipa, neste jogo jogamos com dois avancados na frente Ibarbo e Falcao na primeira parte e Jackson e Pabon na segunda e agora sim ja temos mais mobilidade ofensiva e ja me agradou mais ver o jogo apesar do empate dominamos o jogo e mereciamos a vitoria Alguma SS e so pedir :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2013 Muito mau arranque ao serviço da Colombia , esse empate é pior que a derrota com os Gregos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Janeiro 2013 Apesar de ser lider isolado, nao me conformo com as 4 derrotas frente ao Falkirk, espero bem que eles nao subam de divisao :mrgreen:/> Na Taca da Escocia tive azar mas isso faz parte do futebol, o menino d'ouro se for o Fleck so vai vir na proxima temporada mas se tiveres a falar do Cairney ele tem estado em grande nivel Na Colombia a ver como correm as coisas, tenho de inventar o esquema para a selecao para aproveitar o melhor de certos jogadores :compinchas:/> Estava a referir-me ao Fleck, já não me lembrava que só vinha para a próxima época. Em relação à Seleção, estás a adotar a mesma tática que tens no Rangers. Que tática implementaste? Podes por aqui o teu 11 base? Os resultados foram um pouco despontantes realmente. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Janeiro 2013 Grandioso pelo Rangers, mais um campeonato muito bom, mas o Falkirk anda sempre a morder.te os calcanhares nao pode ser pah :cadeirada: Quanto ao teu novo projecto só tenho a dizer que......ADOREIIII :D Melhor nao podias escolher. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 Muito mau arranque ao serviço da Colombia , esse empate é pior que a derrota com os Gregos :cadeirada:/>/> E nao foi dos melhores arranques mas estou convencido de que melhores resultados irao vir, espero eu :mrgreen:/> Estava a referir-me ao Fleck, já não me lembrava que só vinha para a próxima época. Em relação à Seleção, estás a adotar a mesma tática que tens no Rangers. Que tática implementaste? Podes por aqui o teu 11 base? Os resultados foram um pouco despontantes realmente. Implementei o 4-5-1 que tenho no Rangers para aproveitar ao maximo as caracteristicas do James e do Falcao e dei me mal, por isso irei ter de fazer uns ajustes tacticos para tirar parido de todos os jogadores e nao apenas de 1 ou 2 Tactica Grandioso pelo Rangers, mais um campeonato muito bom, mas o Falkirk anda sempre a morder.te os calcanhares nao pode ser pah :cadeirada:/>/> Quanto ao teu novo projecto só tenho a dizer que......ADOREIIII :D//>> Melhor nao podias escolher. O Falkirk agora so para a proxima temporada que os apanho e me posso vingar :mrgreen:/> Tambem gostei muito do desafio a ver se me vou dar bem :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Janeiro 2013 Esse amigaveis nao correram bem, pois tens equipa para mais, espero melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 30 Janeiro 2013 Grande Rangers, já com os 2 pés na Premier e a lutar pela Taça da Liga. Esta equipa parece já bem preparada para atacar a próxima época em grande. :handclap: Em relação à Colombia, estás a passar o período de adaptação a uma nova equipa, nova cultura, novos jogadores. É natural que os primeiros jogos não corram tão bem, mas para isso é que servem os amigáveis. Força aí! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Janeiro 2013 Não tens a tática arrojada de mais? Atacante e balanceada. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Esse amigaveis nao correram bem, pois tens equipa para mais, espero melhor :compinchas:/>/> E verdade, tenho que ver o que consigo fazer para melhorar as coisas :compinchas:/> Grande Rangers, já com os 2 pés na Premier e a lutar pela Taça da Liga. Esta equipa parece já bem preparada para atacar a próxima época em grande. :handclap:/>/> Em relação à Colombia, estás a passar o período de adaptação a uma nova equipa, nova cultura, novos jogadores. É natural que os primeiros jogos não corram tão bem, mas para isso é que servem os amigáveis. Força aí! :compinchas:/>/> Estamos praticamente promovidos mas nao nos podemos desleixar e temos que vencer a Taca da Liga para compensar a eliminacao da Taca da Escocia As coisas nao comessaram bem na Colombia mas a ver se consigo remidiar as coisas Obrigado :compinchas:/> Não tens a tática arrojada de mais? Atacante e balanceada. Gosto de jogar ao ataque e nao tenho medo de isso, verdade que se calhar tenho que mudar algumas coisas ja estou a trabalhar nesse aspecto :compinchas: Editado 30 Janeiro 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 #Final de Temporada Jogos Entramos muito bem no mes de Marco com uma vitoria sobre ao Queen of South e frente ao Livingston, mas o grande destaque deste mes vai claramente para a vitoria frente ao Celtic de Glasgow os nossos maiores rivais na final da Taca da Liga, num jogo onde fomos praticamente a unica equipa em campo dominando e massacrando o Celtic e a dar lhes ja um cheirinho do que para o ano os esperava, depois no mes de Abril continuamos com a nossa senda de vitorias e no jogo frente ao Airdrie fomos consagrados campeoes algo que ja todos esperavam mais que foi mais dificil do que muitos estavam a espera depois 3 jogos irregulares onde aproveitei para dar minutos a jogadores que nao tinham tido muito tempode jogo ate aqui, destaque para o ultimo jogo do campeonato frente ao Dunfermline onde utilizei o Joao Tomas e o Lee McColluch que fizeram o seu ultimo jogo da sua carreira como jogador, Joao Tomas agora exerce o cargo de chefe do departamento dos juniores no clube. Classificacao Premios EQUIPA DO ANO Financas Alguma SS e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2013 Como se esperava mano subiste , para o ano vai ser a doer mas acredito que montes um plantel competitivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 Como se esperava mano subiste , para o ano vai ser a doer mas acredito que montes um plantel competitivo :compinchas:/> As financas cairam a pique nests ultimos meses nem sei o que aconteceu, talvez seja dos emprestimos que o novo dono fez nao sei :confuso: Talvez va ter que manter a base desta epoca e tentar vender jogadores que nao deverao ter muito tempode jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 30 Janeiro 2013 Parabéns ;) Rangers de volta onde pertence é sempre bom manter a base da época passada e não vender muitos jogadores importantes ;) Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 Parabéns ;)/> Rangers de volta onde pertence é sempre bom manter a base da época passada e não vender muitos jogadores importantes ;)/> Mas com estas financas se calhar serei obrigado a vender uma outra peca chave para tentar equilibrar as financas :/ Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) parabens pela volta Obrigado :compinchas: Citação do jornal "A Bola" online Convocatoria colombiana gera muitas criticas Muita excitacao na capital colombiana Bogota quando Pedro Andrade fez hoje uma conferencia de imprensa onde anunciou os 23 escolhidos para a Copa America 2015 a ser realizada no Chile. A convocatoria gerou muita surpresa e algum descontentamento por parte de alguns colombianos como por exemplo as convocacoes de Brayan Angulo, Luis Fernando Muriel, John Culma e Cristian Zapata, de fora ficou Dorian Pabon um dos favoritos do publico colombiano, nao devido a opcao mas sim devido a uma lesao no tendao que o afaastou por cerca de 6 meses dos relvados, destaque tambem para o regresso de Hugo Rodallega que ja nao era convocado desde Maio de 2014. Pedro Andrade ao explicar a convocatoria disse que estes eram os que davam mais garantias de momento e que a sua decisao e a final, Andrade aproveitou para dizer que estao marcados mais dois particulares um frente a Selecao das Bermudas dia 5 de Junho e outro frente a Selecao de Saint Martin dia 9 de Junho, para alem destes dois encontros ja estavam marcados os jogos frente ao Haiti (dia 26 de Junho) e frente a Selecao Portuguesa (dia 30 de Junho). A Copa America comeca no dia 9 de Julho de 2015. Convocatoria Guarda Redes- David Ospina, Luis Martinez, Breiner Castillo Defesas- Brayan Angulo, Pablo Armero, Bernardo, Jeison Murillo, Juan David Rivera, Cristian Zapata, Camilo Zuniga, Juan Guilhermo Cuadrado Medios- Jhon Culma, Alberto Aguilar, Elkin Soto, Freddy Guarin, James Rodriguez, Joao Rodriguez, Luis Fernando Muriel Avancados- Adrian Ramos, Radamel Falcao, Victor Ibarbo, Jackson Martinez, Hugo Rodallega Editado 30 Janeiro 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 31 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Colombia termina preparacao para Copa America A Selecao Colombiana terminou esta Terca-Feira a sua preparacao para a Copa America com um empate frente a uma Selecao Portuguesa que nao se apresentou com a sua melhor equipa com muitas baixas de vultos como Cristiano Ronaldo, Pepe, Nani ou Fabio Coentrao. Resultados Maior Destaque Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Janeiro 2013 Vencestes quem tinhas a vencer , e contra a grande tuga o empate acaba por ser positivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2013 Continuaste na linha que traçaste desde o inicio do campeonato e sagraste-te campeão da first division. Fizeste sempre bons jogos excepto contra o Morton e notasse que a tua equipa tem um futebol ofensivo. Igualmente tiveste a final da Taça da Liga frente ao Celtic e foi épico simplesmente 4-1 aos grandes rivais ainda por cima depois da travessia do deserto da tua equipa. Neste momento já deves ser um dos favoritos do clube. A nível individual, ganhaste o,prémio para o melhor treinador do ano e alguns recordes de jogadores. O Ibrox Stadium esteve ao rubro durante toda a época, foram 38 mil gargantas a apoiar o Rangers. Foram 7 jogadores na equipa do ano? As finanças estão positivas, mas o clube tem potencial para mais. Parabens pela excelente época :handclap: Compartilhar este post Link para o post
CAM - Martins Publicado 2 Fevereiro 2013 tem uma boa seleção para copa america.. me surpeendeu a ausencia do zapata.. de resto achei normal.. bs Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2013 bem, parabens pelo que fizeste, agora é a qualificaçao para a liga dos campeoes que importa. mostra ai uma ss do will keane se puderes Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Fevereiro 2013 a próxima divisão é o Topo não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post