Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

fef2b6.jpg

APRESENTACAO DE PEDRO ANDRADE

saladeimprensa.jpg

PauloGoncalves- A quem vai dar prioridade 1º? Ao Rangers ou á Colômbia?

NewGuy- De momento irei dar mais prioridade ao Rangers visto que a Copa America so comessa em Julho mas irei marcar uns jogos amigaveis quando o calendario o permitir.

PequenoGenio1985- É um sonho para si poder treinar um jogador como Falcão?

NewGuy- Penso que treinar um jogador como Falcao e o sonho de todos os treinadores, pois e um dos avancados mais completos da historia do futebol.

PequenoGenio1985- Como vai lidar com a pressão de ter de treinar um clube e uma selecção aonde a exigência é enorme em ambas?

NewGuy- Qualquer treinador que ambiciona ser o melhor tem que saber lidar com este tipo de pressoes, no Rangers vamos lancados para regressar a Premier League que e o lugar onde esta equipa merece estar, ja na Colombia quero ganhar a Copa America mas sei que ira ser muito complicado pois ha outra selecoes que aspiram ao mesmo

PequenoGenio1985- Qual os objectivos que tem para a Colombia?

NewGuy- O principal objectivo e dar estabilidade a esta equipa, temos bons jogadores individualmente mas temos que po-los a jogar como um so, quero tambem fazer uma grande Copa America e se possivel ganhar e quero apurar a Colombia para o Mundial de 2018

PequenoGenio1985- Fala se que alguns dos jogadores da selecção Colombiana andam metidos em negócios com os principais cartéis do país , quer comentar?

NewGuy- Penso que isso tudo e especulacao vossa e se for algo verdadeiro confiamos nas auturidades colombianas

Acessor de Imprensa- Se nao tem mais nenhuma pergunta, dou entao por encerrada a apresentacao do novo seleccionador, obrigado a todos e boa noite

Jogos Particulares

N0BaItL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses na linha dos anteriores, conseguiste manter o comando da classificação que é o mais importante. Realmente o Falkirk está a ganhar-te os duelos todos, a ver se retificas isso. Foste eliminado da Taça da Escócia, fiquei um pouco desiludido, estava mesmo com fé que chegasses mais longe, mas ainda tens a Taça da Liga. Como se está a portar o teu menino d'ouro? Em relação à seleção Colombiana, tens matéria prima para fazer elevar o país.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses na linha dos anteriores, conseguiste manter o comando da classificação que é o mais importante. Realmente o Falkirk está a ganhar-te os duelos todos, a ver se retificas isso. Foste eliminado da Taça da Escócia, fiquei um pouco desiludido, estava mesmo com fé que chegasses mais longe, mas ainda tens a Taça da Liga. Como se está a portar o teu menino d'ouro? Em relação à seleção Colombiana, tens matéria prima para fazer elevar o país.

Apesar de ser lider isolado, nao me conformo com as 4 derrotas frente ao Falkirk, espero bem que eles nao subam de divisao :mrgreen:

Na Taca da Escocia tive azar mas isso faz parte do futebol, o menino d'ouro se for o Fleck so vai vir na proxima temporada mas se tiveres a falar do Cairney ele tem estado em grande nivel

Na Colombia a ver como correm as coisas, tenho de inventar o esquema para a selecao para aproveitar o melhor de certos jogadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fef2b6.jpg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

seleccion_colombia_de_futbol_0.jpg

Andrade prepara-se para se estrear com treinador da Colombia

Pedro Andrade treinador portugues de 34 anos prepara-se este Sabado para fazer a sua estreia como Seleccionador da Colombia num particular frente a antiga campea europeia Grecia.

Na antevisao do jogo Andrade diz que neste jogo a vitoria nao sera o mais importante mas sim ver em accao os seus novos jogadores com especial destaque para Joao Rodriguez que ira fazer a sua estreia pela selecao principal e Michael Ortega jovem de quem os colombianos esperam muito.

A seleccao Colombiana joga este Sabado as 15:00 com transmicao na Sporttv em directo

Jogos

q9wejOq.jpg

D02sRNu.jpg

Dominamos o jogo em termos de posse de bola e foi so isso, nao criamos grandes oportunidades de golo sem ser um livre do James em que a bola foi a barra, de resto nao mostramos grande mobilidade em termos ofensivos com os jogadores a estarem muito parados, ha realmente muito a mudar, para comecar talvez comece a jogar com dois avancados nao sei ainda

iNc6GHQ.jpg

1wlnUKG.jpg

AoIOlPy.jpg

Ao que parece todo o mundo ficou chocadissimo excepto eu :funny:/>

HaYn8jF.jpg

O jogo frente a Guiana Francesa ja correu melhor se bem que tambem foi contra uma equipa mais bem mais fraca mas em jogos amigaveis isso pouco conta pois o que eu quero e testar a equipa, neste jogo jogamos com dois avancados na frente Ibarbo e Falcao na primeira parte e Jackson e Pabon na segunda e agora sim ja temos mais mobilidade ofensiva e ja me agradou mais ver o jogo apesar do empate dominamos o jogo e mereciamos a vitoria

Alguma SS e so pedir :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser lider isolado, nao me conformo com as 4 derrotas frente ao Falkirk, espero bem que eles nao subam de divisao :mrgreen:/>

Na Taca da Escocia tive azar mas isso faz parte do futebol, o menino d'ouro se for o Fleck so vai vir na proxima temporada mas se tiveres a falar do Cairney ele tem estado em grande nivel

Na Colombia a ver como correm as coisas, tenho de inventar o esquema para a selecao para aproveitar o melhor de certos jogadores :compinchas:/>

Estava a referir-me ao Fleck, já não me lembrava que só vinha para a próxima época. Em relação à Seleção, estás a adotar a mesma tática que tens no Rangers. Que tática implementaste? Podes por aqui o teu 11 base? Os resultados foram um pouco despontantes realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandioso pelo Rangers, mais um campeonato muito bom, mas o Falkirk anda sempre a morder.te os calcanhares nao pode ser pah :cadeirada:

Quanto ao teu novo projecto só tenho a dizer que......ADOREIIII :D

Melhor nao podias escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau arranque ao serviço da Colombia , esse empate é pior que a derrota com os Gregos :cadeirada:/>/>

E nao foi dos melhores arranques mas estou convencido de que melhores resultados irao vir, espero eu :mrgreen:/>

Estava a referir-me ao Fleck, já não me lembrava que só vinha para a próxima época. Em relação à Seleção, estás a adotar a mesma tática que tens no Rangers. Que tática implementaste? Podes por aqui o teu 11 base? Os resultados foram um pouco despontantes realmente.

Implementei o 4-5-1 que tenho no Rangers para aproveitar ao maximo as caracteristicas do James e do Falcao e dei me mal, por isso irei ter de fazer uns ajustes tacticos para tirar parido de todos os jogadores e nao apenas de 1 ou 2

Tactica

3mtPLMu.jpg

Grandioso pelo Rangers, mais um campeonato muito bom, mas o Falkirk anda sempre a morder.te os calcanhares nao pode ser pah :cadeirada:/>/>

Quanto ao teu novo projecto só tenho a dizer que......ADOREIIII :D//>>

Melhor nao podias escolher.

O Falkirk agora so para a proxima temporada que os apanho e me posso vingar :mrgreen:/>

Tambem gostei muito do desafio a ver se me vou dar bem :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amigaveis nao correram bem, pois tens equipa para mais, espero melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rangers, já com os 2 pés na Premier e a lutar pela Taça da Liga. Esta equipa parece já bem preparada para atacar a próxima época em grande. :handclap:

Em relação à Colombia, estás a passar o período de adaptação a uma nova equipa, nova cultura, novos jogadores. É natural que os primeiros jogos não corram tão bem, mas para isso é que servem os amigáveis. Força aí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amigaveis nao correram bem, pois tens equipa para mais, espero melhor :compinchas:/>/>

E verdade, tenho que ver o que consigo fazer para melhorar as coisas :compinchas:/>

Grande Rangers, já com os 2 pés na Premier e a lutar pela Taça da Liga. Esta equipa parece já bem preparada para atacar a próxima época em grande. :handclap:/>/>

Em relação à Colombia, estás a passar o período de adaptação a uma nova equipa, nova cultura, novos jogadores. É natural que os primeiros jogos não corram tão bem, mas para isso é que servem os amigáveis. Força aí! :compinchas:/>/>

Estamos praticamente promovidos mas nao nos podemos desleixar e temos que vencer a Taca da Liga para compensar a eliminacao da Taca da Escocia

As coisas nao comessaram bem na Colombia mas a ver se consigo remidiar as coisas

Obrigado :compinchas:/>

Não tens a tática arrojada de mais? Atacante e balanceada.

Gosto de jogar ao ataque e nao tenho medo de isso, verdade que se calhar tenho que mudar algumas coisas ja estou a trabalhar nesse aspecto :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrangers.jpg

#Final de Temporada

Jogos

zbVZuGm.jpg

Entramos muito bem no mes de Marco com uma vitoria sobre ao Queen of South e frente ao Livingston, mas o grande destaque deste mes vai claramente para a vitoria frente ao Celtic de Glasgow os nossos maiores rivais na final da Taca da Liga, num jogo onde fomos praticamente a unica equipa em campo dominando e massacrando o Celtic e a dar lhes ja um cheirinho do que para o ano os esperava, depois no mes de Abril continuamos com a nossa senda de vitorias e no jogo frente ao Airdrie fomos consagrados campeoes algo que ja todos esperavam mais que foi mais dificil do que muitos estavam a espera depois 3 jogos irregulares onde aproveitei para dar minutos a jogadores que nao tinham tido muito tempode jogo ate aqui, destaque para o ultimo jogo do campeonato frente ao Dunfermline onde utilizei o Joao Tomas e o Lee McColluch que fizeram o seu ultimo jogo da sua carreira como jogador, Joao Tomas agora exerce o cargo de chefe do departamento dos juniores no clube.

Classificacao

fm13_tabela_final.jpg

X1tXvqC.jpg

KzYFv03.jpg

gR7I9IR.jpg

Premios

KMvVz9k.jpg

HHQA0fY.jpg

neP760d.jpg

9pFass2.jpg

EQUIPA DO ANO

pqwbNKa.jpg

Financas

qlBoEA2.jpg

disgusted-oh-god-why-text.png

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava mano subiste , para o ano vai ser a doer mas acredito que montes um plantel competitivo :compinchas:/>

As financas cairam a pique nests ultimos meses nem sei o que aconteceu, talvez seja dos emprestimos que o novo dono fez nao sei :confuso:

Talvez va ter que manter a base desta epoca e tentar vender jogadores que nao deverao ter muito tempode jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ;)

Rangers de volta onde pertence

é sempre bom manter a base da época passada e não vender muitos jogadores importantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ;)/>

Rangers de volta onde pertence

é sempre bom manter a base da época passada e não vender muitos jogadores importantes ;)/>

Mas com estas financas se calhar serei obrigado a vender uma outra peca chave para tentar equilibrar as financas :/

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela volta

Obrigado :compinchas:

fef2b6.jpg

2lmx62x.gif

Convocatoria colombiana gera muitas criticas

Muita excitacao na capital colombiana Bogota quando Pedro Andrade fez hoje uma conferencia de imprensa onde anunciou os 23 escolhidos para a Copa America 2015 a ser realizada no Chile.

A convocatoria gerou muita surpresa e algum descontentamento por parte de alguns colombianos como por exemplo as convocacoes de Brayan Angulo, Luis Fernando Muriel, John Culma e Cristian Zapata, de fora ficou Dorian Pabon um dos favoritos do publico colombiano, nao devido a opcao mas sim devido a uma lesao no tendao que o afaastou por cerca de 6 meses dos relvados, destaque tambem para o regresso de Hugo Rodallega que ja nao era convocado desde Maio de 2014.

Pedro Andrade ao explicar a convocatoria disse que estes eram os que davam mais garantias de momento e que a sua decisao e a final, Andrade aproveitou para dizer que estao marcados mais dois particulares um frente a Selecao das Bermudas dia 5 de Junho e outro frente a Selecao de Saint Martin dia 9 de Junho, para alem destes dois encontros ja estavam marcados os jogos frente ao Haiti (dia 26 de Junho) e frente a Selecao Portuguesa (dia 30 de Junho). A Copa America comeca no dia 9 de Julho de 2015.

Convocatoria

Guarda Redes- David Ospina, Luis Martinez, Breiner Castillo

Defesas- Brayan Angulo, Pablo Armero, Bernardo, Jeison Murillo, Juan David Rivera, Cristian Zapata, Camilo Zuniga, Juan Guilhermo Cuadrado

Medios- Jhon Culma, Alberto Aguilar, Elkin Soto, Freddy Guarin, James Rodriguez, Joao Rodriguez, Luis Fernando Muriel

Avancados- Adrian Ramos, Radamel Falcao, Victor Ibarbo, Jackson Martinez, Hugo Rodallega

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

fef2b6.jpg

2lmx62x.gif

Colombia termina preparacao para Copa America

A Selecao Colombiana terminou esta Terca-Feira a sua preparacao para a Copa America com um empate frente a uma Selecao Portuguesa que nao se apresentou com a sua melhor equipa com muitas baixas de vultos como Cristiano Ronaldo, Pepe, Nani ou Fabio Coentrao.

Resultados

WiFesnS.jpg

Maior Destaque

z6trApm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuaste na linha que traçaste desde o inicio do campeonato e sagraste-te campeão da first division. Fizeste sempre bons jogos excepto contra o Morton e notasse que a tua equipa tem um futebol ofensivo. Igualmente tiveste a final da Taça da Liga frente ao Celtic e foi épico simplesmente 4-1 aos grandes rivais ainda por cima depois da travessia do deserto da tua equipa. Neste momento já deves ser um dos favoritos do clube. A nível individual, ganhaste o,prémio para o melhor treinador do ano e alguns recordes de jogadores. O Ibrox Stadium esteve ao rubro durante toda a época, foram 38 mil gargantas a apoiar o Rangers. Foram 7 jogadores na equipa do ano? As finanças estão positivas, mas o clube tem potencial para mais. Parabens pela excelente época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, parabens pelo que fizeste, agora é a qualificaçao para a liga dos campeoes que importa.

mostra ai uma ss do will keane se puderes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...