Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2013 Monólogos do Peplin :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2013 A Michelle já vence o 3º set por 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2013 Bah, break para a Rodionova. :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2013 miudas :prayer: agora passam as duas pelo menos duas rondas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2013 6-2, 4-6, 6-1 para a Maria João e 4-6, 6-1, 8-6 para a Michelle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Janeiro 2013 miudas :prayer:/> agora passam as duas pelo menos duas rondas. Acho que já é pedir demais. :p Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2013 http://2013.australianopen.com/en_AU/scores/schedule/schedule6.html Hewitt às 8 da manhã Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2013 Michelle vs Makarova (19ª CS) - 2º encontro do court 19 amanhã MJK vs Knapp (também veio do qualifying) - 2º encontro do court 5 amanhã Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2013 Michelle :prayer: MJK :prayer: Portugal :prayer: :prayer: espera lá, mas já começa quando? Na madrugada de hoje, ou de domingo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2013 Michelle :prayer:/> MJK :prayer:/> Portugal :prayer:/> :prayer:/> espera lá, mas já começa quando? Na madrugada de hoje, ou de domingo? :mrgreen:/> Madrugada de domingo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2013 Ah, estava a ver que já tinha que alterar os planos e ir dormir mais 1 hora :mrgreen: estou lentamente a alterar o meu horário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 Muito bem. Façam-me a conversão do fuso horário por favor. :mrgreen: Os jogos na Eurosport vão começar por volta de que horas? E prolongam-se até às 10, 11 da manhã não é? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2013 Muito bem. Façam-me a conversão do fuso horário por favor. :mrgreen:/> Os jogos na Eurosport vão começar por volta de que horas? E prolongam-se até às 10, 11 da manhã não é? http://www.timeanddate.com/worldclock/ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2013 Muito bem. Façam-me a conversão do fuso horário por favor. :mrgreen:/> Os jogos na Eurosport vão começar por volta de que horas? E prolongam-se até às 10, 11 da manhã não é? 11 horas a mais em Melbourne. Devem começar à meia noite. Dependendo da duração dos encontros pode ir até depois do almoço, mas em média deve ser mais ou menos isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2013 Michelle e Maria, excelente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2013 QUALIFYING 3ª RONDA MANNARINO, Adrian FRA d. POLANSKY, Peter CAN | 61 63 BERANKIS, Ricardas LIT [2] d. CAPDEVILLE, Paul CHI | 62 61 SELA, Dudi ISR [3] d. BERRER, Michael GER [17] | 46 62 64 BEMELMANS, Ruben BEL [4] d. ILHAN, Marsel TUR | 76 64 WEINTRAUB, Amir ISR d. SCHWARTZMAN, Diego Sebastian ARG | 64 63 JOHNSON, Steve USA d. SWEETING, Ryan USA [21] | 63 64 BRANDS, Daniel GER [7] d. MARTI, Javier ESP | 64 64 AUTHOM, Maxime BEL [31] d. SERRA, Florent FRA [8] | 64 64 BAKER, Jamie GBR d. YOUNG, Donald USA | 64 16 63 MENENDEZ-MACEIRAS, Adrian ESP d. MOLCHANOV, Denys UKR | 64 63 STEBE, Cedrik-Marcel GER d. SMYCZEK, Tim USA [11] | 64 62 BOGOMOLOV JR., Alex RUS [12] d. YANI, Michael USA | 63 43 ret BRUGUES-DAVI, Arnau ESP d. STRUFF, Jan-Lennard GER | 61 63 REISTER, Julian GER d. WARD, James GBR | 63 75 RAM, Rajeev USA [15] d. CHIUDINELLI, Marco SUI [25] | 57 62 119 MUNOZ-DE LA NAVA, Daniel ESP d. MERTL, Jan CZE | 75 60 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2013 Estive a ver o quadro masculino com atenção: - O quadro do Del Potro faz-lhe chegar facilmente aos quartos de final, onde vai encontrar o Murray, e acho que até vai ser um jogo de tripla. O Del Potro pode vir a ser uma surpresa. - O quadro do Federer é terrível. Possível Davydenko na segunda ronda, Tomic na terceira, Kohlschreiber/Raonic na quarta, Tsonga nos quartos...:medinho: vai ter de começar a meter a quinta muito cedo, mas acredito que vai ganhar. - O Dimitrov tem um bom quadro para ser darkhorse. Se superar o Benneteau (está ao alcance das suas capacidades), tem uma segunda ronda acessível e apanha com o Hewitt/Lacko/Tipsarevic na terceira ronda. Se passar, tem Almagro pela frente, e possivelmente fica pelo caminho, mas tem possibilidades. Gostava de ver o Baby Federer chegar longe. O Juan Monaco também me parece bem posicionado no quadro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 O Pico vai suar com o Kevin Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) O Dimitrov acaba já arrumado frente ao Benny. E eu até nem acho que o quadro do Federer seja muito mau. Tricky, sem qualquer dúvida, mas com match-ups favoráveis. Mesmo tendo em conta o facto do Davydenko já ter provado que é capaz de se bater neste mesmo court. Tomic é free pass, Kohli e Raonic em pisos mais lentos não deverão ser suficientemente problemáticos e o Tsonga precisa de pisos mais rápidos contra o Roger. Murray já é outra conversa. Editado 13 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2013 3-0 para o Benneteau fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Portugueses: - Maria João Koehler - Karin Knapp, Court 5, 13h/13h30 (2h/2h30 em Portugal) - Michelle Brito - Ekaterina Makarova, Court 19, 13h/13h30 (2h/2h30 em Portugal) Compartilhar este post Link para o post