Descartes Publicado 15 Janeiro 2013 O Raonic deve estar com as dores de crescimento... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2013 O Sousa ganha ao Murray 8-)/> Díficil. Talvez consiga esticar um set ao tie - break ou lá perto (7-5, 6-4). Mais que isso, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Janeiro 2013 João :prayer: Agora é para humilhar o escocês. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 Boa vitória do lituano. Há stream para ver o Mitchell - Duckworth? Jogo giro. Ou então o do Saville. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 Primeiro set para o Saville! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Boa vitória do lituano. Há stream para ver o Mitchell - Duckworth? Jogo giro. Ou então o do Saville. http://lsh.streamhunter.eu/static/popups/129849912322430.html http://lsh.streamhunter.eu/static/popups/129857914322450.html ------------------------------ 3 ases seguidos do Duckworth :prayer: Editado 15 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2013 Já o ano passado achava e este ano reitero: o Duckworth tem ténis para muito mais do que o 223º lugar do ranking. 6-4 para o australiano no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) O Raonic já está bem encaminhado e o Mayer está a sofrer às mãos do Rhyne Williams :lol: e obrigado pep, já tinha encontrado mas foste fofo na mesma. Editado 15 Janeiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2013 Ó Azarenka, despacha lá isso que eu quero ver o Federer antes de ir dormir. Volleys do Duckworth :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 Estes três malucos no Duckworth - Mitchell, que lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2013 Estou como tu, Pep. Quero ainda ver um pouco da classe do rei Fed. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2013 Esta Niculescu tem um estilo estranho. Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 15 Janeiro 2013 Monfils, why u so awesome? <333 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Janeiro 2013 Meh, não tenho tido muito tempo para acompanhar isto. Muito bem o Sousa, mas agora com o Murray vai cair. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2013 Oh Pep, o Duckworth dá ideia que só quer jogar bom ténis nesta fase inicial da época, onde tem torneios na região dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Janeiro 2013 E também não percebo o planeamento dele, apesar de se safar em terra batida parece-me melhor em hard courts e no entanto joga muitos challengers em terra :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Bastante entretido o encontro entre o Paire e o Federer, gostei de ver. Oh Pep, o Duckworth dá ideia que só quer jogar bom ténis nesta fase inicial da época, onde tem torneios na região dele. Talvez, não sei. O que é facto é que se conseguir mostrar aquele nível de ténis na temporada toda, é rapaz para Top100 sem problema nenhum. Editado 15 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2013 Portugueses: - Maria João Koehler - Jelena Jankovic, Show Court 2, 14h30/15h (3h30/4h) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2013 Fixe, se calhar ainda consigo ver. Até porque aqui nos Açores é menos uma hora :) possivelmente deve dar numa das Eurosport, não? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Janeiro 2013 Fixe, se calhar ainda consigo ver. Até porque aqui nos Açores é menos uma hora :)/> possivelmente deve dar numa das Eurosport, não? Diria que muito dificilmente irá dar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2013 Bem, vai-se por stream 8) Compartilhar este post Link para o post