Lleyton Publicado 17 Janeiro 2013 Laura :heart: É sortuda, joga em casa em dois dos quatro grand slams :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 Kvitova = azia over nine thousand Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 chora la um bocadinho Petra. Estou no tópico da Casa dos Segredos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Laura :heart: 4ª maior gata do circuito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 chuta esse top, Pep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Então, Jone? Muito fácil: - Kirilenko - Sharapova - Ivanovic - Robson Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 f*da-se e a Goerges crl!? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 Sharapova é tão 2005 :mrgreen: Trocava a Sharapova com a Ivanovic, e meti a Julia Goerges antes da Robson. Kirilenko :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 f*da-se e a Goerges crl!? Goerges em 5º, talvez. Tiras-lhe o outfit tenístico e perde um bocadinho a piada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2013 Tira? Eu é que sei o que é que lhe tirava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 A Goerges é um croquete, meu Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Desculpa lá, mas acima disto só Kirilenko e Sharapova (para quem gosta de loiras cavalonas, que nem fazem muito o meu estilo): Cum crl! :heart: E a foto nem a favorece por aí além (do pescoço para cima, pelo menos :mrgreen: ) Editado 17 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 Essa foto nem é o melhor exemplo, parece que está a fazer força pra cagar oh Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 Essa foto nem é o melhor exemplo, parece que está a fazer força pra cagar oh Mesquita Pronto, toma e cala-te: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Pá, eu acho-a mais gata assim: Do que assim: E ainda faltam outros nomes, como a Minella, a Pennetta (underrated :heart:) ou a Diatchenko. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2013 A Laurinha também está a ficar uma senhora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Kirilenko, Robson e Minella :heart:/> Edit: Mesquita, quem é essa? Editado 17 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) pah eu conhecia uma thread qualquer num forum em que era so para postar fotos das jogadoras. nao me lembro e do nome ja. E a Goerges pah. Editado 17 Janeiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2013 Aquela cara tá um bocado estranha :mrgreen: PS: E ainda há a Domachowska! Compartilhar este post Link para o post