Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Australian Open - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

Este último ponto :prayer: Fantástico.

Grande, grande jogo. É pena Stanislas :(

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo é injusto.

Inb4 o Berdych leva 63 61 62 de um Djokovic diminuído fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto foi dos MP mais emotivos e fantásticos que já vi. Como é possível fazerem aquilo depois de 5 horas de jogo, incrível. O Wawrinka teve do crl hoje. Se aquela direita tivesse sempre assim, ao nível da esquerda, andava mais lá por cima e nem precisava de mandar a familia para as couves

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Stan não joga sempre assim, muito irregular, mas hoje esteve sem dúvida num excelente nível. O Djoko vai ganhar o AO, não tenho muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic tem de subir o nível se quer ganhar isto, hoje esteve fraquinho, mas não acredito que não o faça. Acho que isto no final cai para o Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic tem de subir o nível se quer ganhar isto, hoje esteve fraquinho, mas não acredito que não o faça. Acho que isto no final cai para o Murray.

Cada vez mais tenho essa sensação. Tenho achado o Djokovic uns furos bem abaixo dos últimos dois anos em que ganhou isto. E o Murray por outro lado, tem-me surpreendido. O Federer também está em boa forma, mas ultimamente, chega às meias, e fica por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, o Nole costuma aproveitar muita da embalagem psicológica que estes jogos dão. O Murray parece estar em grande forma mas está no lado mais complicado do quadro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, o Nole costuma aproveitar muita da embalagem psicológica que estes jogos dão. O Murray parece estar em grande forma mas está no lado mais complicado do quadro.

Sim é verdade. Até porque é, para mim, o jogador mais fortes em termos mentais do circuito ATP. Mas parece estar, ou melhor, está uns patamares abaixo daquilo que foi em 2011 e 2012 (principalmente 2011, onde só perdeu 1 set em todo o torneio). Em termos físicos e mentais, parece-me estar bem, mas a nível técnico está com mais erros do que o normal. E acho que mais cedo ou mais tarde, isso vai fazer a diferença.

Quem ganhar o outro lado do torneio, ganha isto. É a minha aposta.

Fiquei com pena do Stan :(/>

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic já me calou umas quantas vezes, saindo por cima de situações, diria eu, quase impossíveis. A final do AO do ano passado é prova disso mesmo. No entanto, as condições são diferentes. Posso estar enganado, mas o court principal parece ser mais rápido que o ano passado. Já os restantes continuam igualmente bastante lentos.

Se o Berdych entrar em forma, será bastante difícil para o Djokovic. E o mesmo se aplica ao Federer, que não terá tarefa nada fácil com o Raonic...

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

AUSTRALIAN OPEN – MELBOURNE, AUSTRÁLIA

4ª RONDA

DJOKOVIC, Novak SRB [1] d. WAWRINKA, Stanislas SUI [15] | 16 75 64 67 1210

BERDYCH, Tomas CZE [5] d. ANDERSON, Kevin RSA | 63 62 76

FERRER, David ESP [4] d. NISHIKORI, Kei JPN [16] | 62 61 64

ALMAGRO, Nicolas ESP [10] d. TIPSAREVIC, Janko SRB [8] | 62 51 ret

CHARDY, Jeremy FRA vs. SEPPI, Andreas ITA [21]

SIMON, Gilles FRA [14] vs. MURRAY, Andy GBR [3]

TSONGA, Jo-Wilfried FRA [7] vs. GASQUET, Richard FRA [9]

RAONIC, Milos CAN [13] vs. FEDERER, Roger SUI [2]

QUARTOS DE FINAL

DJOKOVIC, Novak SRB [1] vs. BERDYCH, Tomas CZE [5]

FERRER, David ESP [4] vs. ALMAGRO, Nicolas ESP [10]

vs.

vs.

================================================

Se o Ferrer ganhar ao Almagro junta-se ao grupo de elite que conta com 500 vitórias na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic já me calou umas quantas vezes, saindo por cima de situações, diria eu, quase impossíveis. A final do AO do ano passado é prova disso mesmo. No entanto, as condições são diferentes. Posso estar enganado, mas o court principal parece ser mais rápido que o ano passado. Já os restantes continuam igualmente bastante lentos.

Se o Berdych entrar em forma, será bastante difícil para o Djokovic. E o mesmo se aplica ao Federer, que não terá tarefa nada fácil com o Raonic...

O Federer também está mais rápido, parece-me. Está a chegar mais cedo às bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Wozniacki também já está a caminho de casa, no terceiro set, um break abaixo e desperdiçou um 40 nada no serviço da Kuznetsova

EDIT: Afinal ainda conseguiu fazer o contra-break

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

A Wozniacki também já está a caminho de casa, no terceiro set, um break abaixo e desperdiçou um 40 nada no serviço da Kuznetsova

EDIT: Afinal ainda conseguiu fazer o contra-break

Tivesse ela uma direita decente para atacar..

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um momento na carreira da Wozniacki em que ela conseguiu evoluir a direita, mas desde há 2/3 anos atrás, estagnou completamente nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um momento na carreira da Wozniacki em que ela conseguiu evoluir a direita, mas desde há 2/3 anos atrás, estagnou completamente nesse aspecto.

Completamente, acho que é só o que lhe falta, ela tem um jogo defensivo muito bom mas quando é para atacar com a direita é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...