Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Australian Open - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

o Djoko parece que nao aprendeu com o Nadal no ano passado :lol: nao tou a dizer que perde, mas still funny.

Compartilhar este post

Link para o post

o Djoko parece que nao aprendeu com o Nadal no ano passado :lol:/> nao tou a dizer que perde, mas still funny.

Teve com um break de desvantagem no segundo set, mas teve uma boa remontada, e agora até vence 2-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava a falar so da reacçao dele quando fez o break a abrir o 3º set, para depois ser breakado logo a seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como o Djokovic consegue colocar qualquer bola dentro de jogo é absolutamente absurda.

VAMOS WAWA!

Compartilhar este post

Link para o post

O Stan teve de ganhar 3 pontos no último ponto do tie - break para ganhar o set. E para mim, esse ponto é a mostra que ele pode ganhar isto. Superar o melhor jogador da actualidade em termos mentais nesse ponto não é para todos.

E btw, o Stan está a jogar num nível impressionante. Talvez ele já tenha jogado igual ou parecido a isto, mas nunca o vi assim.

BREAK! Vamos Stan!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ponto para fechar o 4º set, impressionante.

Wawrinka perde na 1ª ronda do próximo ATP com um Russell da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

E break de entrada para o suíço!

O Stan teve de ganhar 3 pontos no último ponto do tie - break para ganhar o set. E para mim, esse ponto é a mostra que ele pode ganhar isto. Superar o melhor jogador da actualidade em termos mentais nesse ponto não é para todos.

E btw, o Stan está a jogar num nível impressionante. Talvez ele já tenha jogado igual ou parecido a isto, mas nunca o vi assim.

BREAK! Vamos Stan!

Isto é o Wawrinka no seu melhor. Tenho pena é que não jogue muitas vezes assim, senão tinha um palmarés diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wawrinka nunca poderia ter perdido o segundo set. O jogo de serviço anterior em que o Novak ganhou sem perder um ponto foi crucial. Deu-lhe confiança para conseguir depois fazer o break e vencer o set.

Agora é demasiado tarde, a não ser que o Wawrinka consiga do nada subir de nível, o que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos de serviço do Djoko sem o Stanislas o levar aos 30 :(

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...