Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Australian Open - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

O Ferrer a jogar como jogou ontem, é despachado pelo Djokovic em 3 sets.

Hoje é para acordar cedinho, de manhã. Tsonga vs. Federer :heart: Federer em 4 sets

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Stephens, menos choro.

Fez-me lembrar o Gonzalez aqui há uns anos no US Open salvo erro contra o Ivan Navarro, em que o espanhol num ponto importante gritou "Vamos!", e de seguida o Gonzalez ganhou uns 5 pontos seguidos e gritou "VAMOS!" em todos eles porque não gostou que o Navarro tivesse gritado primeiro :lol: Até em pontos de m*rda com erros do Navarro ele gritava efusivamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdeste nada, o Almagro já pouco corria porque estava lesionado.

Sim, eu sei.. mas já que tive a ver tantas horas :mrgreen: ao menos via o fim

Compartilhar este post

Link para o post

Meto aqui que é possível ter maior visibilidade: Onde posso arranjar jogos recentes e arquivados em formato vídeo pela WWW?

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor hipótese que tens é pesquisar no Youtube. Não há grandes plataformas de jogos de ténis disponíveis. Se for, por exemplo, referente ao Australian Open, foi publicado nesta secção um site que disponibilizava alguns encontros memoráveis da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor hipótese que tens é pesquisar no Youtube. Não há grandes plataformas de jogos de ténis disponíveis. Se for, por exemplo, referente ao Australian Open, foi publicado nesta secção um site que disponibilizava alguns encontros memoráveis da competição.

http://vault.australianopentv.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, sinceramente, que não me arrependa (como me arrependi ontem) de escolher ver o jogo de singulares masculinos de manhã (cá).

Compartilhar este post

Link para o post

bye bye williams... :adeus: :adeus:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A Serena está lixada do tornozelo. Vamos lá ver se aguenta. Esta Stephens é pra top 3 nos próximos tempos, 19 anos e já joga assim...

Editado por fanático

Compartilhar este post

Link para o post

A Serena está lixada do tornozelo. Vamos lá ver se aguenta. Esta Stephens é pra top 3 nos próximos tempos, 19 anos e já joga assim...

ou comecei a ver mto tarde... ou tá a jogar uma bela m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, mal das costas e a fazer aquela correria que fez no 30-15 da Stephens. Oh que crl :lol: agora até vai servir normalmente. Aproveitou a ingenuidade da rapariga...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, mal das costas e a fazer aquela correria que fez no 30-15 da Stephens. Oh que crl :lol:/> agora até vai servir normalmente. Aproveitou a ingenuidade da rapariga...

Em que viu-se que ia mto em esforço e depois bloqueou por completo.. pelos vistos n vai servir normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ia? Não pareceu. Até foi em quinta e começou a queixar-se foi antes. Sinceramente, parece-me fita. Mas já vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia? Não pareceu. Até foi em quinta e começou a queixar-se foi antes. Sinceramente, parece-me fita. Mas já vamos ver.

Mas qual a necessidade disso?? na altura da 'pseudo' lesão o ponto ainda estava completamente em disputa.. a 'pseudo' lesão fez-lhe perder um ponto de serviço.. E só brekou pq a outra nem servir em condições conseguia

n sei se será treta ou não.. n sigo o tenis feminino.. mas ...

serviços a 130??? e a outra responde desta forma?? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, talvez não seja assim tão fita. A Serena está a servir os primeiros serviços à velocidade dos segundos serviços. Mas como podes ver, a Serena fez o 5-5 com 3 erros não forçados. A lesão da Serena até foi uma verdadeira sorte :mrgreen: A Stephens está a pagar a factura da inexperiência. Demasiado tempo sentado fez-lhe mal, tirou-lhe ritmo e lixou-a mentalmente, principalmente depois de sofrer um break quando esteve a servir para fechar o set.

A Serena tem de fechar isto em 2 sets, senão vai ter dificuldades.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, talvez não seja assim tão fita. A Serena está a servir os primeiros serviços à velocidade dos segundos serviços. Mas como podes ver, a Serena fez o 5-5 com 3 erros não forçados. A lesão da Serena até foi uma verdadeira sorte :mrgreen:/>/> A Stephens está a pagar a factura da inexperiência. Demasiado tempo sentado fez-lhe mal, tirou-lhe ritmo e lixou-a mentalmente, principalmente depois de sofrer um break quando esteve a servir para fechar o set.

A Serena tem de fechar isto em 2 sets, senão vai ter dificuldades.

Por isso é que disse que estava jogar uma 'bela m*rda'

Não vejo que possa ser de ter estado sentada... ela já no ponto antes n existiu.. (antes n vi)

só erros não forçados...

Aquilo agora nem é preciso mta coisa.. é meter de um lado e depois no outro... e sempre assim.. bolas faceis

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Serena :adeus:/> boa viagem.

Sloane :heart:

Faz falta ao ténis uma personalidade como a dela. E parece ter bom ténis.

Só espero não ver uma final Sharapova - Azarenka :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...