bobzz Publicado 23 Janeiro 2013 tambem gostei bastante das entrevistas dela, confesso. acho que vou virar fa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2013 Sloane :heart:/> Faz falta ao ténis uma personalidade como a dela. E parece ter bom ténis. Só espero não ver uma final Sharapova - Azarenka :estrelas:/> Que personalidade? E é uma pergunta sincera, não a conheço bem mas o vídeo que postaram aí dela a chorar com os come ons da Serena não me deixou bem impressionado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2013 Stephens :prayer: Ainda temi quando falhou a servir a 5-4 no 2º set, mas acabou mesmo por conseguir vencer o set e o encontro. O Federer começou o encontro com um break. 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Que personalidade? E é uma pergunta sincera, não a conheço bem mas o vídeo que postaram aí dela a chorar com os come ons da Serena não me deixou bem impressionado :lol:/>/> Gostei bastante desta entrevista depois da vitória. E já tinha visto outras. A rapariga parece ter a cabeça bem assente no chão e tem piada. Lufada de ar fresco. Essa tirada dos come ons foi um bocado infeliz, mas no fundo ela tem razão. Acho que existe um total exagero no ténis feminino no que toca aos come ons, grunts e afins. No fundo, é uma forma de intimidação e distracção que por vezes chega a ser ridículo. Editado 23 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2013 Primeira vez que o Federer perdeu o seu jogo de serviço no Australian Open. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2013 Classic point by Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 Já deu para ver que não me vou arrepender e ainda vamos no 1º set. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) siga. este AO e dele com um dos piores quadros dos ultimos anos, senao o pior. e mais! o Murray vai a straight sets 8) Editado 23 Janeiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2013 7-6 4-6 O Federer deixou o slice em casa Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 Segunda vez que o Federer está a vencer por 2-0 e se "deixa" empatar. :c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 Isto vai ser de pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Janeiro 2013 Não vi o jogo da Serena, mas não me admiro que ela não tenha estado nas melhores condições físicas. Ela estava lixada no tornozelo (até já tinha dito isso aí para atrás). Mas como não vi o jogo, não digo mais nada. Faz me lembrar a mesma história com o Nadal em Wimbledon. Tsonga! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 Que p*ta de bola do Roger :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2013 Resta saber se o Federer consegue manter este nível até ao fim do torneio. Ultimamente, tem tido recaídas após grandes exibições. Confirma. A jogar assim, não passa pelo Murray. É uma consequência directa do quadro difícil que teve pela frente. Noutros tempos, limparia o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) EXCELENTE FEDERER! VAMOS! Roger Federer a fazer de Novak Djokovic :lol: 7-6 para Federer no terceiro set! Editado 23 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 Que ténis do caraças do Roger no tie-break... Nossa senhora. 2-1 para o suíço. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Janeiro 2013 Break para o Tsonga, 4-2. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 Se for como temos visto o Roger faz o contra-break agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Janeiro 2013 E agora vai fazer o contra-break. Feito. Compartilhar este post Link para o post