Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 que passing do Tsonga :prayer: lol, estamos num encontro do WTA Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Tsonga a servir para ganhar o set, siga. Editado 23 Janeiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 Agora já tenho dúvidas que recupere este. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) 6-3 para o Tsonga, vamos para um quinto set! Editado 23 Janeiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 5º set... Previsível... Vamos, ROGER! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 estou com as minhas dúvidas.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2013 DIreita mais deprimente... O Tsonga continua a espalmar tudo o que chega. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2013 DIreita mais deprimente... O Tsonga continua a espalmar tudo o que chega. O Federer está claramente a jogar a um nível inferior do que já foi visto neste torneio. É a ordem natural das coisas. Teve um quadro duro pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 Sim, Ronin. Acho que até foste tu que disseste, mas a jogar assim, o Federer é despachado pelo Murray em 3 sets, talvez em 4. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2013 Sim, Ronin. Acho que até foste tu que disseste, mas a jogar assim, o Federer é despachado pelo Murray em 3 sets, talvez em 4. Eu acho que é despachado pelo Tsonga em 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 Eu acho que é despachado pelo Tsonga em 5 :mrgreen:/> não disse que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Deviam ter mais consideração pelos idosos. O Murray apanha Sousa, Berankis, Simon e Chardy... O Federer leva em cima com um Davydenko em boa forma, um Tomic confiante e a jogar em casa e dois big serves Raonic e Tsonga. É muita fruta para o velhote suíço. Editado 23 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2013 O que é um poker de aces? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Janeiro 2013 São 4 seguidos, penso eu. Tipo futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 Anda lá, Rogério, fecha lá o break... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2013 Sim. Num jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2013 O que é um poker de aces? 8-[/> 4 ases no mesmo jogo de serviço. Break do Federer Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Janeiro 2013 BREAK! VAMOS, ROGERRRRRRRRRRRRRRR Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Janeiro 2013 Já não lhe deve de fugir isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 Contra break em 3,2,.. eu apostei 0.50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2013 Obrigado pelo esclarecimento, ppl. :compinchas: 4-1, vamos Federer!! Compartilhar este post Link para o post