Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Janeiro 2013 O filme "Wimbledon" com o Paul Bettany e a Kirsten Dunst é baseado na vitória do Goran. E é um bom filme até. Eu acredito, por acaso, mas para o Federer o conseguir, vai ter de estar no seu melhor. A chave do jogo vai ser o serviço de ambos. Ambos sabem que tem de ter uma eficácia de primeiro serviço alta. No caso do Federer, apostar em segurar os seus jogos rápido e sem dar iniciativa ao Murray. Se souber segurar bem os seus jogos. O Murray, por outro lado, sabe que é muito perigoso dar segundos serviços ao Federer, mais porque é a faceta do jogo do Murray mais débil, na minha opinião, a par da falta de agressividade. Mas no último ano, melhorou esta última característica. agora que penso nisso ... realmente o filme é de 2004 mas deve estar baseado no ano 2001, (da vitoria do goran), altura em que a Mercatone Uno ainda era uma equipa de sucesso. lol O Rafael, o Nadal e o Parera. lol um clube único passou a um clube de dúo. eu ja odiava a azarenka. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Como pude esquecer a Bartoli? Editado 24 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2013 Em relação aos homens, acredita que não. E mesmo em relação às mulheres, estás a sobrevalorizá-la um pouco. Eu até nem gosto dela, e se calhar até tava a hiperbolizar em relação aos homens, mas em relação as mulheres acredito nisso. É só veres o US Open do ano passado por exemplo, só a Vika na final é que lhe trouxe problemas, o resto o máximo que lhe conseguiu tirar foram 2/3 jogos Como pude esquecer a Bartoli? E aquele que há uns anos andava a mandar tiros ao boneco quando os adversários tavam na rede? Era o Kohlscreiber se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Janeiro 2013 no meu lote são: serena/venus, federer, ivanovic, gasquet, tsonga, hewitt, roddick, monfils, etc Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2013 Essas comparações da Serena com o circuito masculino são.. interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2013 Falando agora de coisas sérias: Duas grandes surpresas nos quartos de final dos juniores. O Milojevic perdeu com o italiano Filippo Baldi e o Quinzi perdeu com o Thanasi Kokkinakis. As meias finais são: Filippo Baldi vs. Nick Kyrgios Thanasi Kokkinakis vs. Borna Coric O caminho está completamente aberto para a vitória do Kyrgios, o que lhe permite consolidar o nº 1 do ranking. Interessante é o facto de 3 dos 4 semi-finalistas serem da geração de 96. E não está lá o Quinzi... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2013 Queria dar as boas vindas à Azarenka por ter entrado no clube dos odiados. Bela filha da putice o que fez ontem. Por acaso, não foi lá muito engraçado. Desceu uns pontos na minha consideração. Esse comentador, vozinha à parte, é o melhor que lá tem andado. Uma lufada de ar fresco. Não digo que não, mas como já disse aí, ele comenta todos os pontos, raios. Parece o Luis Freitas Lobo do ténis. Chega a um ponto que passa de sábio a irritante. --- E Baggy, sim, o filme é de 2004, e foi em 2001 o Ivanisevic. Se não me engano, o filme começou logo a ser idealizado logo em 2002, houve alguém que curtiu a vitória e usou-a para fazer o filme. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2013 Há qualquer coisa no Quinzi que me diz que não vai ser aquilo que se espera no circuito profissional.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2013 Ainda é muito cedo para se tirarem esse tipo de conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2013 Vou ficar surpreendido se o Kokkinakis não limpar isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2013 O Kyrgios tem mais condições. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2013 Não digo que não, mas como já disse aí, ele comenta todos os pontos, raios. Parece o Luis Freitas Lobo do ténis. Chega a um ponto que passa de sábio a irritante. Dá um desconto, o homem não é habitué nos comentários televisivos. Empolga-se um pouco e não ainda não sabe dosear os comentários que faz em relação aos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2013 Sim, também me esqueci de referir isso :mrgreen: mas também não desgosto nada do que ele diz em termos técnicos, principalmente. Nota-se que ele domina bem as situações, mas se eu já não suporto ouvir o LFL, mais 2 dias com este e tem de ir a mute :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2013 Eu ontem era para ter dito isto mas depois acabei por não vir, que não estava tão seguro que seria Vika-Masha porque apesar de ainda não ter visto nada da Li Na este Aussie, mas o Wilander quase que se vinha a falar dela ontem, e acabou por ter razão Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2013 A Sharapova quando apanha com uma tenista que se saiba movimentar dentro de court e que faça com que 'bombardear' pancadas para o outro lado não chegue, não consegue. Realmente, estava seguro que ia dar Sharapova, desvalorizei um pouco a Li Na. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 A Li Na é máquina, espero que arrase com a Azarenka. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2013 Por acaso, consigo ver isso a acontecer. Se jogar ao nível que jogou contra a Shaparova... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2013 O treinador da Na Li é o Carlos Rodriguez e acho que isso diz tudo. Em 7 meses de trabalho conjunto, a Na Li já conseguiu 2 títulos (um deles em Cincinnati, torneio Premier), uma final em Montreal (torneio Premier) e agora esta final. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 no meu lote são: serena/venus, federer, ivanovic, gasquet, tsonga, hewitt, roddick, monfils, etc Tu odeias o Federer? Como é possível?O homem não tem nada que se possa odiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Lol, qual o problema? Eu não o odeio, mas detesto ver aquela cara de enjoadinho que ele muitas vezes faz. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Tu odeias o Federer? Como é possível?O homem não tem nada que se possa odiar :lol:/>/> Eu dantes também o fazia, nunca fui de apoiar o mais forte, ia sempre pelo underdog, mas arrependo-me tanto de não gostar dele na sua boa fase :cadeirada:/> Agora é deus na terra :prayer:/> Editado 25 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 Lol, qual o problema? Eu não o odeio, mas detesto ver aquela cara de enjoadinho que ele muitas vezes faz. A sério? Não tem problema, só acho super estranho. Porque deve ser o único atleta que nunca vi maldade no seu discurso, nem arrogância, nem cinismo, que a jogar nunca teve nenhum caso de falta de fair-play ou wtv, e em que o seu estilo de jogo também não é nada enervante e foi o melhor de sempre. É uma espécie rara e achei estranho ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2013 Tornozelo da Serena :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2013 A sério? Não tem problema, só acho super estranho. Porque deve ser o único atleta que nunca vi maldade no seu discurso, nem arrogância, nem cinismo, que a jogar nunca teve nenhum caso de falta de fair-play ou wtv, e em que o seu estilo de jogo também não é nada enervante e foi o melhor de sempre. É uma espécie rara e achei estranho ;)/> :roll: Compartilhar este post Link para o post