Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Australian Open - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

O filme "Wimbledon" com o Paul Bettany e a Kirsten Dunst é baseado na vitória do Goran. E é um bom filme até.

Eu acredito, por acaso, mas para o Federer o conseguir, vai ter de estar no seu melhor. A chave do jogo vai ser o serviço de ambos. Ambos sabem que tem de ter uma eficácia de primeiro serviço alta. No caso do Federer, apostar em segurar os seus jogos rápido e sem dar iniciativa ao Murray. Se souber segurar bem os seus jogos. O Murray, por outro lado, sabe que é muito perigoso dar segundos serviços ao Federer, mais porque é a faceta do jogo do Murray mais débil, na minha opinião, a par da falta de agressividade. Mas no último ano, melhorou esta última característica.

agora que penso nisso ... realmente o filme é de 2004 mas deve estar baseado no ano 2001, (da vitoria do goran), altura em que a Mercatone Uno ainda era uma equipa de sucesso. lol

O Rafael, o Nadal e o Parera.

lol

um clube único passou a um clube de dúo.

eu ja odiava a azarenka. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos homens, acredita que não. E mesmo em relação às mulheres, estás a sobrevalorizá-la um pouco.

Eu até nem gosto dela, e se calhar até tava a hiperbolizar em relação aos homens, mas em relação as mulheres acredito nisso. É só veres o US Open do ano passado por exemplo, só a Vika na final é que lhe trouxe problemas, o resto o máximo que lhe conseguiu tirar foram 2/3 jogos

Como pude esquecer a Bartoli?

E aquele que há uns anos andava a mandar tiros ao boneco quando os adversários tavam na rede? Era o Kohlscreiber se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Falando agora de coisas sérias:

Duas grandes surpresas nos quartos de final dos juniores. O Milojevic perdeu com o italiano Filippo Baldi e o Quinzi perdeu com o Thanasi Kokkinakis.

As meias finais são:

Filippo Baldi vs. Nick Kyrgios

Thanasi Kokkinakis vs. Borna Coric

O caminho está completamente aberto para a vitória do Kyrgios, o que lhe permite consolidar o nº 1 do ranking. Interessante é o facto de 3 dos 4 semi-finalistas serem da geração de 96. E não está lá o Quinzi...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dar as boas vindas à Azarenka por ter entrado no clube dos odiados. Bela filha da putice o que fez ontem.

Por acaso, não foi lá muito engraçado. Desceu uns pontos na minha consideração.

Esse comentador, vozinha à parte, é o melhor que lá tem andado. Uma lufada de ar fresco.

Não digo que não, mas como já disse aí, ele comenta todos os pontos, raios. Parece o Luis Freitas Lobo do ténis. Chega a um ponto que passa de sábio a irritante.

---

E Baggy, sim, o filme é de 2004, e foi em 2001 o Ivanisevic. Se não me engano, o filme começou logo a ser idealizado logo em 2002, houve alguém que curtiu a vitória e usou-a para fazer o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não, mas como já disse aí, ele comenta todos os pontos, raios. Parece o Luis Freitas Lobo do ténis. Chega a um ponto que passa de sábio a irritante.

Dá um desconto, o homem não é habitué nos comentários televisivos. Empolga-se um pouco e não ainda não sabe dosear os comentários que faz em relação aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me esqueci de referir isso :mrgreen: mas também não desgosto nada do que ele diz em termos técnicos, principalmente. Nota-se que ele domina bem as situações, mas se eu já não suporto ouvir o LFL, mais 2 dias com este e tem de ir a mute :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem era para ter dito isto mas depois acabei por não vir, que não estava tão seguro que seria Vika-Masha porque apesar de ainda não ter visto nada da Li Na este Aussie, mas o Wilander quase que se vinha a falar dela ontem, e acabou por ter razão

Compartilhar este post

Link para o post

A Sharapova quando apanha com uma tenista que se saiba movimentar dentro de court e que faça com que 'bombardear' pancadas para o outro lado não chegue, não consegue.

Realmente, estava seguro que ia dar Sharapova, desvalorizei um pouco a Li Na.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador da Na Li é o Carlos Rodriguez e acho que isso diz tudo. Em 7 meses de trabalho conjunto, a Na Li já conseguiu 2 títulos (um deles em Cincinnati, torneio Premier), uma final em Montreal (torneio Premier) e agora esta final.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu lote são: serena/venus, federer, ivanovic, gasquet, tsonga, hewitt, roddick, monfils, etc

Tu odeias o Federer? Como é possível?O homem não tem nada que se possa odiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu odeias o Federer? Como é possível?O homem não tem nada que se possa odiar :lol:/>/>

Eu dantes também o fazia, nunca fui de apoiar o mais forte, ia sempre pelo underdog, mas arrependo-me tanto de não gostar dele na sua boa fase :cadeirada:/> Agora é deus na terra :prayer:/>

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, qual o problema? Eu não o odeio, mas detesto ver aquela cara de enjoadinho que ele muitas vezes faz.

A sério?

Não tem problema, só acho super estranho. Porque deve ser o único atleta que nunca vi maldade no seu discurso, nem arrogância, nem cinismo, que a jogar nunca teve nenhum caso de falta de fair-play ou wtv, e em que o seu estilo de jogo também não é nada enervante e foi o melhor de sempre. É uma espécie rara e achei estranho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Não tem problema, só acho super estranho. Porque deve ser o único atleta que nunca vi maldade no seu discurso, nem arrogância, nem cinismo, que a jogar nunca teve nenhum caso de falta de fair-play ou wtv, e em que o seu estilo de jogo também não é nada enervante e foi o melhor de sempre. É uma espécie rara e achei estranho ;)/>

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...