Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Australian Open - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

É um tratante o Rogério, está a dar esperança a toda a gente para agora perder sem dar luta no 5º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não há tie-break. :medinho:/>

Bem visto. E o Murray tem a vantagem de servir primeiro.

O Federer terá que dar tudo nos jogos iniciais, de modo a ter uma vantagem inicial. Vai ser duro, mas até agora me tem surpreendido com a sua resiliência e luta.

LET´S GO FEDERER!

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou este 5º set vai ser um passeio para o Roger. Apostei nele antes do encontro começar com uma boa odd :)

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o Federer está muito forte em termos mentais. O tie - break normalmente é um barómetro para essas situações, e o Federer ganhou todos os tie - breaks do AUS Open até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas ovações ao Federer :prayer:

e como a noção da palavra anda a ser "violada" por aqui em outros sítios, digo então. O Roger Federer sim, é um verdadeiro ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela direita falhada no BP a 4-3... parecendo que não, foi a diferença entre um provável 6-3 (9 jogos) e o 7-6 (13 jogos) que acabou por se verificar.

De resto, uma boa parte da diferença evidenciada no encontro, esteve, na minha opinião, neste aspecto:

x4nbkw.png

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Não tem problema, só acho super estranho. Porque deve ser o único atleta que nunca vi maldade no seu discurso, nem arrogância, nem cinismo, que a jogar nunca teve nenhum caso de falta de fair-play ou wtv, e em que o seu estilo de jogo também não é nada enervante e foi o melhor de sempre. É uma espécie rara e achei estranho ;)/>

Às vezes basta um dia que ele tenha merdum ou não tenha sido correto com algum tenista que ela goste muito para passar a odiá-lo.

Também tenho ódios por entre as modalidades que não têm uma grande razão por trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda agora o ano começou e o Federer já tá todo roto :lol:/>

Acho que o Murray ganha no domingo.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões confirmaram-se, o Federer deu tudo o que tinha para levar isto ao 5º set e dificilmente conseguiria aguentar o set inteiro a lutar contra um Murray em grande forma.

Gosto muito de ver jogar os dois que estão na final. Vai ser uma grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda agora o ano começou e o Federer já tá todo roto :lol:

Acho que o Murray ganha no domingo.

Temos que ver que o Federer já não caminha para novo. 3 horas com o Tsonga e agora mais de 3 horas com o Murray quando se começou a disputar o 5º set, já fazem diferença. Não cheguemos ao exagero do Seabra e companhia, que pareciam estar a falar de um velho paraplégico, mas são 31, quase 32 anos.

Apesar de tudo, é sempre interessante ver um Federer com 7 horas de jogo em cima sem expressar um ai ou ui e um Murray com encontros fáceis a queixar-se da coxa no 3º set (ainda que tenha, provavelmente, o seu quê de fita).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...