Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 Eu nunca vi, mas se houve algum, gostava de ver ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2013 Eu lembro-me, por exemplo, mas com total razão, de ele mandar umas boquinhas feias para o clã Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2013 Parece o meu na semana passada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2013 O tornozelo da Serena está todo negro! :eek: Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 25 Janeiro 2013 O tornozelo da Serena está todo negro! :eek:/> :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2013 :lol: o Kokkinakis ganha! por acaso vinha ca falar disso, tinha-me esquecido de ver quem tinha ganho o Kokkinakis vs Quinzi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2013 A direita parece estar afinada. Só espero que o Federer não entre num duelo de longas trocas de bolas. Seria um erro táctico enorme. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2013 Muito dificilmente vai acontecer, mas adorava que o Federer humilhasse o Murray no resto do encontro, para ser se o Seabra e amigos se calavam com aquela conversa da treta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2013 A direita do Murray no tie-break :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2013 Murray vintage no tie - break :mrgreen: desde direitas falhadas, erros absurdos e medo de ser agressivo nas jogadas. Não sei bem o que dizer do jogo, porque ele está estranho. Já se nota o cansaço do Federer num ou noutro ponto, mas o Murray parece estar mais expectante e isso não é bom sinal. E tem safado demasiado as situações com ases. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 Fartei-me de rir com o facepalm do Murray perto do final do tie-break :lol: Ele faz aquele smash ridículo, leva o passing shot e eu pensei "o que melhor descreve esta jogada é um facepalm" e logo de seguida lá aparece o Murray a fazer um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) O Federer esqueceu-se de jogar ténis desde o break. Vamos lá, Murray! Mostra lá essa maravilhosa direita! ffff Editado 25 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 Vou perder a minha aposta do Murray 3-0 por causa daquele smash rídiculo no tie-break, fml Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Tão denunciado oh Roger fodase :facepalm:/> Dass perde isto por culpa própria :calduco: Editado 25 Janeiro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Janeiro 2013 Vai perder 6-4 este set. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Janeiro 2013 Não pode falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2013 Esta direita mole a meio do court já anda a meter nojo. Não concordo com esta decisão do Molina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2013 que passing do Murray :o fds oh Federer Compartilhar este post Link para o post