Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Australian Open - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

A diferença de ter uma direita decente está neste ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é uma jogadora super banal que já conseguiu mais do que seria esperado para o reportório técnico que apresenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é uma jogadora super banal que já conseguiu mais do que seria esperado para o reportório técnico que apresenta.

Não acho isso, é das melhores defensoras do circuito. O problema é não ter argumentos quando ataca. Se joga contra Serenas, Mashas e Vikas que não a deixam respirar anda a correr de um lado para o outro do campo mas só com erros delas é que faz pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que a voz do comentador chateia um bocado?

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto é dos comentadores sempre a darem mérito e demérito Kuznetsova. A Woz nunca é a responsável dos pontos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que a voz do comentador, me chateia um bocado?

Nope, estava mesmo a pensar nisso :funny:

Eu curto é dos comentadores sempre a darem mérito e demérito Kuznetsova. A Woz nunca é a responsável dos pontos. :lol:/>

O problema é mesmo esse, a Wozniacki a ser responsável por um ponto é por exaustão da Kuznetsova

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Woz sofre o break perde logo a seguir fácil, portanto ela que se esforce para o ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho isso, é das melhores defensoras do circuito. O problema é não ter argumentos quando ataca. Se joga contra Serenas, Mashas e Vikas que não a deixam respirar anda a correr de um lado para o outro do campo mas só com erros delas é que faz pontos.

Pudera, não fosse isso nem sequer tinha ranking. O jogo dela, no seu auge, foi passar bolas. Nota-se alguma vontade em expandir as pancadas mas, curiosamente ou não, os resultados não surgem. É banal, não tem argumentos para pertencer à elite da elite.

Compartilhar este post

Link para o post

A Woz com uma direita boa era top 5, talvez 3, fácil. Embora não goste muito do estilo dela. Passa 75% do jogo a passar bolas, e nem tem capacidades para ser counter - puncher. Mas se tivesse uma direita melhor, o arsenal ofensivo melhoraria imenso.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, não fosse isso nem sequer tinha ranking. O jogo dela, no seu auge, foi passar bolas. Nota-se alguma vontade em expandir as pancadas mas, curiosamente ou não, os resultados não surgem. É banal, não tem argumentos para pertencer à elite da elite.

Mas é que o que lhe falta são coisas que pode-se melhorar. Veja-se o Murray, dantes era parecido com ela, e desde que está com o Lendl conseguiu melhorar e muito as suas pancadas. Como disse o Woz Sr. tem que sair se ela quer alguma coisa da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que o que lhe falta são coisas que pode-se melhorar. Veja-se o Murray, dantes era parecido com ela, e desde que está com o Lendl conseguiu melhorar e muito as suas pancadas. Como disse o Woz Sr. tem que sair se ela quer alguma coisa da carreira

São situações bastante distintas. Ambos de estilo mais defensivo, certo, mas com qualidades distintas. Um counter-puncher com uma esquerda e um serviço de muita qualidade desde bem cedo. Sempre causou grandes dificuldades aos jogadores de top. Apesar de alguns colapsos ao longo da época, acaba sempre por conseguir um recorde interessante contra os restantes jogadores. Várias finais de GS.

Toda a gente sabia que era uma questão de tempo que se prendia essencialmente com fatores psicológicos e não técnicos. A Woz é precisamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fora isso tudo, a Woz é bem gostosa :heart:/>

Especialmente com este vestido e com a Kuznetsova do outro lado :mrgreen:/>

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Já f*deu, até à próxima woz :cry:/>

Que vidente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e sim a Woz é muito nice, claramente no top 5 das jogadoras mais giras.

Top esse liderado pela Serena

Vá ok, já me estiquei :mrgreen:/>

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse, a Wozniacki a ser responsável por um ponto é por exaustão da Kuznetsova

E isso não acaba por ser mérito ao cansá-la? :mrgreen:

Mas mais tarde até o 2º comentdor falou disso, o gajo estava super entusiasmado com a outra, lol. Parecia o Pedro Henriques nos jogos do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eles amam a Kuznetsova. e assim que a veem jogar bem começam logo a candidata.la a vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inconsistente o Raonic. Ou sobe de nível ou o Federer limpa isto em três sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...