Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Epa tenho de te dar na cabeça empate com Albania :cadeirada:

só por causa disso, também dei na cabeça dos meus rapazes :mrgreen:

aquele jogo a albânia surpreendeu-nos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem, a Albânia sempre foi forte alias muito forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o empate contra a Albania, foram resultados muito positivos

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem, a Albânia sempre foi forte alias muito forte :mrgreen:

tirando o empate contra a Albania, foram resultados muito positivos

Obrigado :compinchas:

Pessoal, vou fazer uma PAUSA neste save, ele está Pesado e a ficar lento por isso vou atualizar pelo menos 1 época no meu outro save do Habemus Mister e depois volto para este ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMilan_zpsafb6cb68.png

Ora bem, aqui estou eu de volta para a temporada 2018/2019

serieA_zpsc3df1ca7.png

Vamos lá apresentar os 7 primeiros jogos para o campeonato. Em 7 jogos 90% foram vitórias e tivemos apenas 1 derrota em que a equipa foi apanhada de surpresa pelo Bolonha

calendario_zps171be5ed.png

vs Vicenza | vs Lazio | vs Chievo | vs Bolonha | vs Napoli | vs Parma | vs Reggina

Jogamos bem e dominamos em quase todos os jogos e como disse apenas perdemos o jogo contra o Bolonha e nesse jogo não tínhamos Yanbin

Classificação

Estamos no 1º lugar, mas isto é apenas o início no final do campeonato temos que estar com pelo menos 10 pontos de avanço para o 2º classificado, sei que tenho capacidade para isso e por isso os 10 pontos de avanço são um objetivo

classificaccedilao_zps677cb434.png

Melhores Marcadores

Yanbin é isso cala os adeptos Rossoneros que não gostaram da tua contratação

golos_zps9f90ce51.png

Finanças

Estas são as nossas finanças, estão boas, mas temos empréstimos para pagar por isso podiam ter estado melhores

financcedilasmilan_zps97eee0af.png

Mister Paulo Gonçalves

Milão

Alguma ss peçam...

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te muito bem nas transferencias e adivinhava-se uma epoca em grande, que se confirmou nestes primeiros jogos. Milan vai lutar pelo titulo e com o Mister Paulo Gonçalves à frente do clube arrisca-se mesmo a ser Campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estás a dominar, o Bolonha foi um outsider...

Com isto estás em 1º e o Inter pode-te igualar, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

de lamentar a derrota contra o Bolonha. de resto, perfeito... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste regresso as coisas estão a correr bem. Bom arranque no campeonato com 6 vitórias em 7 jogos e consequente liderança. Vamos ver se isso é para continuar ou é só fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te muito bem nas transferencias e adivinhava-se uma epoca em grande, que se confirmou nestes primeiros jogos. Milan vai lutar pelo titulo e com o Mister Paulo Gonçalves à frente do clube arrisca-se mesmo a ser Campeão :)

Grande arranque , acho que nem o Bergolio faria melhor :mrgreen:

O treinador do San Lorenzo? ele tem uma ajuda divina, mas eu faço melhor do que ele sem essa ajuda :mrgreen:

Bem, estás a dominar, o Bolonha foi um outsider...

Com isto estás em 1º e o Inter pode-te igualar, boa sorte

de lamentar a derrota contra o Bolonha. de resto, perfeito... :handclap:

Nessa derrota tivemos azar, mas pronto foi só uma amigável o que conta nesses jogos é a preparação do estado físico dos jogadores para a temporada :compnichas:

Neste regresso as coisas estão a correr bem. Bom arranque no campeonato com 6 vitórias em 7 jogos e consequente liderança. Vamos ver se isso é para continuar ou é só fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem

esta a ser um grande save ainda bem que voltaste a este save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque e grandes resultados so nao gostei muito do resultado contra o Regina mas pronto nao se pode ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque á excecao da derrota com o Bolonha e a falta de um jogador não pode ser desculpa da derrota, pois 1 jogador não faz a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem

esta a ser um grande save ainda bem que voltaste a este save :compinchas:

Bom arranque e já lideras isolado :compinchas:

Estamos isolados porque o Inter ainda tem um jogo em atraso ;)

Grande arranque e grandes resultados so nao gostei muito do resultado contra o Regina mas pronto nao se pode ganhar sempre.

Grande arranque á excecao da derrota com o Bolonha e a falta de um jogador não pode ser desculpa da derrota, pois 1 jogador não faz a equipa :compinchas:

Pois não, mas o Yanbin é quem tem marcado os golos da equipa e por isso foi mais difícil sem ele em campo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro

serieA_zpsc3df1ca7.png

Este mês tivemos poucos jogos para o campeonato mas conseguimos vencê-los e estamos no 1º lugar juntamente com o Inter

calendario_zps762f1bd6.png

vs Modena | vs Empoli | vs Catania

Neste mês em 3 jogos ganhamos os 3, marcamos muitos golos e sofremos apenas 1, dominamos todos os jogos e a equipa está a jogar como á muitos anos não se via e a direção e adeptos elogiam o treabalho que estou a fazer aqui no clube. O jogador em destaque neste mês foi Yanbin ele que antes do jogo contra o Catania foi para a seleção chinesa. Com este fantástico desempenho dele desde que chegou ao clube, os adeptos começam a gostar dele.

Após o jogo contra o Catania, os campeões da época passada, o treinador foi despedido e o candidato principal é o treinador do Milan ou seja eu :p

Ainda agora cheguei, mas nem penso sequer em sair do clube e já comuniquei isso á direção e aos adeptos

classificaccedilaomilan_zps36fff9f6.png

Esta luta ao que tudo indica irá ser a 2, mas temos uma vantagem sobre o Inter e a vantagem é que eles jogam para a Liga Europa e nós só jogamos para a Serie A e para a Taça de Itália e por isso não é preciso preocupar com competições extra e ter assim os jogadores frescos para o campeonato

Finanças

financcedilasmilan_zpsb3d910ce.png

Mister Paulo Gonçalves

Milão

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante positivo, só com vitorias :) Parece que o titulo vai ficar em Milão, agora resta saber para quem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante positivo, só com vitorias :) Parece que o titulo vai ficar em Milão, agora resta saber para quem :mrgreen:

veremos se o título fica aqui em Milão :p

excelente mes mas os eternos rivais tambem estao fortes

Jogos sem grande grau de dificuldade e que passaste com distinção :compinchas:

Existiam rumores que o favorito ao lugar para treinador do Catania, os campeões título seria Paulo Gonçalves, o atual treinador do Milan, e esses rumores eram verdade, até que o próprio Presidente do Catania Antonio Pulvirenti veio ao nosso estádio falar comigo e com o nosso Presidente Franco Baresi

AP: Boa Tarde Franco e Paulo

PG: Boa Tarde senho presidente, ouvi dizer que querem requisitar os meus serviços.

AP: Sim, é por isso que estou aqui. Franco, estou disposto a pagar a clausula de 25M do seu treinador.

FB: Se pagar a clausula não posso fazer nada quanto a isso, Paulo que disses?

PG: Franquinho (é assim que o costumo tratar :p), é assim só saio se quiseres que eu saia, se disseres que queres que continue eu continuo.

FB: É claro que quero que continues, estás a fazer um ótimo trabalho aqui e era muito estúpido que eu não te quissese aqui.

PG: Pronto, senhor Antonio, eu rejeito a sua proposta, eu estou bem aqui e não sairia ainda porque é muito cedo para sair.

AP: Pronto, não posso fazer mais nada, sendo assim só me resta ir embora, até á próxima.

FB: Obrigado Paulo, por teres escolhido ficar aqui, quando as condições financeiras melhorarem vou oferecer-te um novo contrato por este gesto, até mais logo Paulo

cataniaeuofdh_zpsb476705d.png

E assim acaba a novela que os media andavam a formar com estes rumores, até á próxima.

Mister Paulo Gonçalves

Milão

Compartilhar este post

Link para o post

Haha Franquinho , sair para o Catania era um crime , mesmo sendo campeões actualmente não tem a capacidade nem a dimensão do Milão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ficar :) Catania era um passo atrás neste momento, mesmo considerando que pudesse ser um desafio maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha Franquinho , sair para o Catania era um crime , mesmo sendo campeões actualmente não tem a capacidade nem a dimensão do Milão :compinchas:

Fizeste bem em ficar :) Catania era um passo atrás neste momento, mesmo considerando que pudesse ser um desafio maior.

Eu nunca iria sair muito cedo do clube, se já tivesse á algumas épocas aqui talvez ponderasse sair :compinchas:

Quinas_zpsc7622487.png

Qualificação para o Europeu de 2020 - Grupo C

grupoc_zps6f668ad9.png

A nossa fase de preparação foi boa, mas agora temos de fazer muito melhor para conseguirmos o apuramento para o Europeu de 2020 e vamos começar frente ao Chipre

Contra o Chipre a nossa 1ª parte foi muito má, tive que fazer umas alterações e na 2ª parte, Ronaldo farto de ouvir assobios fez 2 golos e ainda mais umas assistências e encostou os cipriotas a um canto que nem puderam respirar

chipre_zpse79df01e.png

Este jogo tivemos azar, dominamos durante todo o jogo e a Rússia só fez 1 ou 2 ataques com perigo e mesmo assim conseguiram marcar golo e empatar o jogo

portugal_zpsdcaad231.png

Contra o Montenegro o jogo foi mais equilibrado na 2ª parte, mais uma vez, Ronaldo foi a figura do jogo

montenegro_zps309ca6cf.png

Classificação

Estamos em 1º e continuaremos no 1º lugar mesmo que o Montenegro e o Chipre ganhem o jogo em atraso

classificaccedilaoeuropeu_zpsfe3a299f.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...