Lip McBoatface Publicado 8 Fevereiro 2013 Que herói. :lol: Só se te começarem a enfiar a francesinha pelo rabo, aí tinhas espaço para tudo. Ehhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 Já agora, acho que o Leston e o Vieira passavam facilmente esse desafio da francesinha. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 Já agora, acho que o Leston e o Vieira passavam facilmente esse desafio da francesinha. Eu acho que mais depressa te comiam a ti que À francesinha, tens menos gordura e és mais pequeno easy 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2013 por falar em picante ha um restaurante no Porto q serve francesinhas em que é servida com um extintor ao lado so pelo lulz Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Fevereiro 2013 Se me pagassem aquela m*rda ainda me metia nisso, mas tem demasiados andares, por muito que coma que nem um animal acho que não dá. Mas quando fui com o Boo ao Verso em Pedra ainda fiquei com aquilo na memória durante uns tempos, mas achei que era muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2013 essa m*rda gigante é impossível de comer, nem gajos que comem 25 fatias de pizza ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Aquele porcaria deve ser o equivalente a umas 50 e tal fatias de pizza na pizza hut :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 Se comesse metade daquilo já ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 essa m*rda gigante é impossível de comer, nem gajos que comem 25 fatias de pizza ou o crl that's cute Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Isso faz-me lembrar uma casa que havia por aqui, já não sei se existe, onde se conseguisses comer em 2 horas cenas que haviam lá, não pagavas. Havia tostas mistas de 1 metro e cenas do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 Uma sandes de pneu? :lol: parece mais m*rda que borracha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2013 bom pedaço de carvão no meio Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Fevereiro 2013 that's cute Só para te dizer que ele não tentou comer essa sandes sozinho e mesmo assim não conseguiram comer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Só para te dizer que ele não tentou comer essa sandes sozinho Eish pensava mesmo que tinha conseguido Editado 8 Fevereiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Fevereiro 2013 Uma sandes de pneu? :lol: parece mais m*rda que borracha. pois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 Só para te dizer que ele não tentou comer essa sandes sozinho e mesmo assim não conseguiram comer. Not sure if.... :-k Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Fevereiro 2013 Isso é a maior m*rda que eu já comprei. E só comprei por causa da Baggy ter dito que essa m*rda era muita boa e não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2013 pao de queio com bacon suponho Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 pao de queio com bacon suponho Onde raio vês o bacon? Compartilhar este post Link para o post