Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Que herói. :lol: Só se te começarem a enfiar a francesinha pelo rabo, aí tinhas espaço para tudo.

Ehhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho que o Leston e o Vieira passavam facilmente esse desafio da francesinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho que o Leston e o Vieira passavam facilmente esse desafio da francesinha.

Eu acho que mais depressa te comiam a ti que À francesinha, tens menos gordura e és mais pequeno easy 8)

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em picante ha um restaurante no Porto q serve francesinhas em que é servida com um extintor ao lado so pelo lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Se me pagassem aquela m*rda ainda me metia nisso, mas tem demasiados andares, por muito que coma que nem um animal acho que não dá. Mas quando fui com o Boo ao Verso em Pedra ainda fiquei com aquilo na memória durante uns tempos, mas achei que era muito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda gigante é impossível de comer, nem gajos que comem 25 fatias de pizza ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda gigante é impossível de comer, nem gajos que comem 25 fatias de pizza ou o crl

4075243887_fc77e09ec0_o.jpeg

that's cute

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar uma casa que havia por aqui, já não sei se existe, onde se conseguisses comer em 2 horas cenas que haviam lá, não pagavas. Havia tostas mistas de 1 metro e cenas do género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sandes de pneu?

:lol:

parece mais m*rda que borracha.

Compartilhar este post

Link para o post

that's cute

Só para te dizer que ele não tentou comer essa sandes sozinho e mesmo assim não conseguiram comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te dizer que ele não tentou comer essa sandes sozinho

Eish pensava mesmo que tinha conseguido

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te dizer que ele não tentou comer essa sandes sozinho e mesmo assim não conseguiram comer.

Not sure if.... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a maior m*rda que eu já comprei. E só comprei por causa da Baggy ter dito que essa m*rda era muita boa e não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...