Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Ultimamamente tem sido mais ou menos isto:

Um batido de leite, um pouco de aveia e proteína whey, prepara-se num instante, a whey foi das melhores compras que já fiz, dá um jeitão.

+

Uma tigela de cerais de muesli mais 1 ou dois Iogurtes sólidos, varia segundo a vontade. Às vezes até tomo só os cerais sem nada, sabe-me bem.

Nos últimos tempos tenho-me levantado mais tarde, mas para não abdicar do pequeno almoço apto por fazer só o batido e não almoçar logo.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno almoço é um batido de leite magro, dois biscoitos de weetabix, um ovo cozido, uma peça de fruta, um iogurte sólido, whey e eventualmente nozes.

Isso tudo? Ou fazes combinações? :mrgreen:

Eu quando vou às aulas tomo leite com cereais e uma peça de fruta/torradas/fatia de bolo, basicamente é o que houver em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Janto porque sei que não posso estar tanto tempo sem comer, mas é raro sentir apetite depois de almoço. Aliás, com uma sopa e um bocado de pão ao jantar fico óptimo. E é muito, muito raro lanchar mais que um par de bolachas.

O quê? :lol:

Quanto é que pesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacon e ovos estrelados. Com coca-cola.

Daaaaamn :prayer:

Normalmente bebo um iogurto líquido e chega. Por volta das 10 como mais qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post

Daaaaamn :prayer:

Normalmente bebo um iogurto líquido e chega. Por volta das 10 como mais qualquer coisita.

Estou a gozar.

São dois bocados de farelos de weetabix numa tigela de leite e uma sandes geralmente com fiambre de frango.

Compartilhar este post

Link para o post

Janto porque sei que não posso estar tanto tempo sem comer, mas é raro sentir apetite depois de almoço. Aliás, com uma sopa e um bocado de pão ao jantar fico óptimo. E é muito, muito raro lanchar mais que um par de bolachas.

Sub-nutrido.

Bacon e ovos estrelados. Com coca-cola.

Mais o feijão, torrada e a salsicha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é cereais, só. Mas quando há bolachas levo-as para a escola, assim como os cereais em casa e vou petiscando durante as aulas. Engana-se a fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a brincar, mas um english breakfast até é bem bom, quem me dera a mim ter todos os dias um feito quando acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Bug falou nessa história do bacon e da coca-cola, e lembrei-me agora que um colega meu todos os dias às 9 da manhã no bar da faculdade está a mamar uma coca-cola, faz-me uma impressão danada, ele come mal que f*de. Suponho que ele já tenha comido qualquer coisa mas coca-cola às 9 da manhã :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente é os cereais no leite ou a "seco" com duas torradas, um iogurte líquido e uma peça de fruta normalmente um maça

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo numa manhã? Eu já saio de casa a calçar os sapatos pelo caminho, tenho lá tempo de cozer ovos and shit. :(

Fica tudo pronto na liquidificadora na noite antes e é só rodar o botão e beber. Aliás, é das coisas que me faz optar por este pequeno almoço: além de completo, demora 20 segundos a ingerir e a sair porta fora.

O Alex é tipo fundamentalista, é um talibã da nutrição.

Só de boca. :lol:

Isso tudo? Ou fazes combinações? :mrgreen:

Tudo juntinho com leite. Bebe-se em 20 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de outro mundo nisso, eu já acordei e a primeira coisa que comi foi pizza de peperoni e coca cola, acordei com desejos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Bug falou nessa história do bacon e da coca-cola, e lembrei-me agora que um colega meu todos os dias às 9 da manhã no bar da faculdade está a mamar uma coca-cola, faz-me uma impressão danada, ele come mal que f*de. Suponho que ele já tenha comido qualquer coisa mas coca-cola às 9 da manhã :estrelas:

Não digo 9 da manhã, as de vez em quando tbm bebo um bocado :mrgreen:

Se há cena em que sou meio viciado é com toda a certeza na coca-cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo 9 da manhã, as de vez em quando tbm bebo um bocado :mrgreen:

Se há cena em que sou meio viciado é com toda a certeza na coca-cola.

Se fosses viciado em danoninhos é que era

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã entro às 14.30h, conto sair da cama e 5 minutos depois estar a comer arroz de pato aquecido no microondas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito de coca-cola, por isso é que evito passar pelo corredor dos sumos no supermercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Bug falou nessa história do bacon e da coca-cola, e lembrei-me agora que um colega meu todos os dias às 9 da manhã no bar da faculdade está a mamar uma coca-cola, faz-me uma impressão danada, ele come mal que f*de. Suponho que ele já tenha comido qualquer coisa mas coca-cola às 9 da manhã estrelas.gif

Eu no ano lectivo passado, em todo o primeiro intervalo, às 9 e 50, comia uma pizza e bebia uma pepsi. Só não o tenho feito agora porque não há dinheiro para isso, infelizmente. Sabia-me pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no ano lectivo passado, em todo o primeiro intervalo, às 9 e 50, comia uma pizza e bebia uma pepsi. Só não o tenho feito agora porque não há dinheiro para isso, infelizmente. Sabia-me pela vida.

comer pizza na escola num intervalo? Nem ao almoço havia pizza na minha escola :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses viciado em danoninhos é que era

Isso da altura é overrated..

comer pizza na escola num intervalo? Nem ao almoço havia pizza na minha escola :-|

Vê-se logo que andaste numa escola de vândalos ( tbm não tenho muito que falar) mas até na minha havia pizza.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da altura é overrated..

Vê-se logo que andaste numa escola de vândalos ( tbm não tenho muito que falar) mas até na minha havia pizza.

A escola onde andei não era uma escola de vândalos, era uma escola para vândalos, Eb 2,3 Ruy Belo <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...